LEILA TERAPEUTA - 9-8395-4285
  • Avatar do usuário
    pablitocremoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2017
    Última Visita: 27/08/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 269
    TDs
    Total
    5 1 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablitocremoso » 30/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início do mês. Gostei do anúncio da Leila, entrei em contato. Muito simpática e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início do mês.

    Gostei do anúncio da Leila, entrei em contato. Muito simpática e comunicativa pelo wpp, perguntei se fazia quatro mãos, perguntei quem ela sugeria, ela falou que não tinha preferência, pra olhar as outras meninas no site, acabei escolhendo a Érika.

    Casa razoável pra boa, banheiro bom.

    Leila é uma morena média com um belo quadril e bunda, a Érika uma falsa magra. Gostosas! Leila gata, Érika normal.

    Me deito na maca de costas qdo sou alertado que na 4 mãos tem complemento manual no início e no fim e que era pra ficar de frente mesmo. Opa, gostei!

    Sem cerimônia, as meninas começam uma massagem breve e ruim nas pernas, a Leila comanda e a Érika repete. sobem e passando a mão no meu pau, a Érika faz o seu jogo com aquela boca maravilhosa, me comunicando que por mais 30 pra cada, elas liberariam os peitinhos....Já tô ali, neh? Fechei por mais 50 as duas e seeeegue o jogo. Quatro seios pequenos me cercando, os da Leila já flácidos, os da Érica menores ainda, porém durinhos. Quatro mãos me punhetando, quatro seios a disposição das minhas mãos e boca, não demoro muito a jorrar o leite.

    Segundo tempo: Elas colocam a blusa novamente(?), eu me viro de costas e começa a massagem. O q Leila faz, Érika repete. As duas conversam entre si sussurando, a Leila tenta puxar um papo, mas não to lá com muita vontade disso e sou apenas simpático às suas perguntas. Érika bastante tímida só conversa com a Leila mesmo. Celular da Leila toca, ela fica um minuto falando até que percebe que está em atendimento e desliga. Ainda tinham duas mãos cuidando de mim, menos mal, mas achei bem caído isso. Massagem fraca, mas dá conta de me relaxar um pouco e me preparar para o segundo tiro.

    Viro-me e meio que se repete o que já havia ocorrido, elas tiram suas blusas, peitinhos pro papai e dá-lhe punheta. Leila se concentra em me seduzir, apelar pro "goza gostoso pra gente", pq ali "time is money"!
    Eu controlo bem meu gozo, e vou tentando arrancar uns bjos da Leila, que chega pertinho, toca os lábios, mas não beija. Tá, me seduziu demais a guria. Ali acho que rolaria uma excepcional foda. Ela é bem gostosa, sedutora e tem uma carinha linda de safada. Mas, a casa é cheia de regras. Bom, o resto é do praxe: Milk in hands, bath, pay and street! hahaha

    Não sei se voltaria pela Leila, dá vontade, mas acho que não rola nem oral por lá. E ela não faz lingam. Só voltaria pra comê-la mesmo.

    A Érika é ruim, parece não curtir nada o ofício. O neutro é por causa dela.

    Abços.
  • miguelohara
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por miguelohara » 16/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu não tinha visto esse tópico antes, senão já tinha feito... Eu lembrava da Leila de uns anos a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu não tinha visto esse tópico antes, senão já tinha feito...
    Eu lembrava da Leila de uns anos atrás, achava ela uma das massagistas mais gatas do centro.
    Quando ela voltou fui dar uma conferida novamente.
    A massagem em si continua boa como eu lembrava, e ela sabe provocar...
    O que rolou foi ela me provocando bem maneiro, sem blusa e batendo uma punheta boa.
    Não lembro mais quanto foi, mas pela minha falta de tempo não fiquei o maior período lá.
    Pretendo voltar com mais calma.
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem um tempo que estava tentando marcar com a Leila, mas infelizmente nunca conseguia, mas semana pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem um tempo que estava tentando marcar com a Leila, mas infelizmente nunca conseguia, mas semana passada nossos horários bateram e consegui ir nela. Marcação tranquila pelo Whatsapp onde ela me explica que faz massagem relaxante com manual por R$120,00. Chego ao local e sou recebido, pelo menos pareceu ser, a Monyca (http://www.destackterapias.com/todas-te ... ro/monyca/), logo em seguiga a Leila chega e me leva para a baia onde irei ser atendido, as divisórias não vão até o teto e dá para ouvir o que é falado no local, pelo menos não tinha nenhuma algazarra. Me dá a toalha e parto para o banho, chuveiro bom, masnão dava para regular a temperatura, portanto quem gosta de banho frio ou com a água mais quente, estava no morno o chuveiro, pode não gostar disso. Retorno e logo em seguida a Leila chega e começa a massagem pelo pés e faz primeiro uma perna (aí aplica toques de tântrica rápido que dão os arrepios bons!!!rsrs) e depois faz a outra perna tbm no mesmo esquema, depois parte para as costas e aplica uma ótima massagem, alternando massagem com um pouco mais de força com movimentos suaves, faz um pouco de massagem no pescoço e pede para virar, só senti falta nesse momento de uns undergrounds, mas nada que atrapalhasse. De frente ela faz o mesmo caminho, pernas, peitoral, pescoço e cabeça. Aí ela começa a mexer no meu pau, aí para instigar ela começa a lamber o meu peito de uma forma muito gostosa, meu pautava duro que ne rocha nessa hora!! 25** 25** Ela desce beijando minha barriga, pensei comigo se chupando o meu peito já deixou assim quando chegar no pau vou a lua, mas para o meu desespero ela voltou a dedicar a me punhetar, ela me permite passar a mão em sua bela bunda e nos seus seios, enquanto ela me punhetava peço para ela para chupar seus belos seios, aí ela fala que por mais R$30,00 ela tirava a blusa 46** 46** , perguntei se aceitava cartão, não tava com dinheiro suficiente, mas a casa não aceita cartão 12** 12** 46** , então ela prosseguiu punhetando e falando palavras de incentivo e acabei gozando horrores! 73** 73** Parto para o banho, faço o pagamento e vou embora, mas com certeza volto e com dinheiro para chupar aqueles seios!!! 59**
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Falta-me tempo, contudo segue mais uma modesta colabora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Falta-me tempo, contudo segue mais uma modesta colaboração ao grupo:

    LEILA

    O LOCAL / A SALA:
    Edifício Central. Acesso excelente. Local movimentado, com lojas e consultórios. Portanto, impossível descobrir a finalidade da sua presença no local. Discrição acima de tudo (no meu caso, é fundamental)!
    A porta da sala fica em frente ao hall dos elevadores. Porém, a porta é aberta com agilidade. As terapeutas ficam sentadas na recepção. Aproveito para conferir o plantel.
    Instalações modestas, no padrão da maioria das salas no Centro. São duas ou três baias, com divisórias que não vão até o teto. Na baia, há maca, puff, cabide, chinelos, toalha.
    O banheiro é bom, principalmente em função do tamanho do box.

    A PROFISSIONAL:

    Imagem
    Imagem

    Sou cliente da sala há algum tempo (Mônica, Ângela etc). Em ocasiões anteriores, já encontrei com a Leila pelo corredor. Porém, demorei a fazer o atendimento com ela, pois eu estava “cultivando” outra profissional do recinto, que no momento não trabalha mais na casa.
    Quando a vi pela primeira vez, fiquei louco com aquela rabeta!!! 48** 48** 48**
    Em resumo, a Leila é simpática, bem cuidada (malhada, mas não muito definida), cheirosa, tatuada, possui uma conversa agradável e um sotaque delicioso (do interior). Além disso, ela realmente entende de massagem.

    A MASSAGEM:
    Como disse linhas atrás, conheço o procedimento adotado pela casa. Elas fazem massagem de verdade e oferecem um custo benefício interessante se você optar apenas por esse serviço. Durante a execução do manual, aí jogam um charme para liberar as ‘peitolas’. Nesse caso, na minha opinião, o custo deixa de ser interessante, pois facilmente ultrapassa o valor de 150 reais.
    Não foi diferente com a Leila. Iniciou o ritual ... de bruços, começando pelos pés. Depois de frente, a mesma coisa, evitando o confronto com a piroca, que já estava ereta. Daí, começa a ficar mais soltinha e a fazer carinho, inclusive na pica (pois logo, logo, me daria ‘a facada’).
    Nisso, chegou no meu ouvido e disse: “O que você quer?” kkk Que pergunta!
    Iniciamos a negociação ... Além dos 120 reais iniciais, por mais 30 reais ela liberava os peitinhos e por 60 reais ficava só de calcinha. Fiz as contas: 180 reais para ver a mulher de calcinha! PQP!
    Topei os 60 reais, pois quis dar um confere melhor. Não me arrependi. Foi legal e curti a interação. Pensei que ela fosse me oferecer um oral por 200 reais. Eu teria pagado.
    Negociar as coisas nesta sala é m... Muita gente em volta e as regras são rígidas. Pelo menos até onde tenho conhecimento, se descobrirem que uma terapeuta está saindo com algum cliente, ela é mandada embora. Honestamente, isso é um pouco ridículo. A sala não pode controlar o que as terapeutas fazem fora do expediente. Pior que quanto mais rígido, mais motivação cria, afinal o proibido é sempre mais gostoso. rsrs

    Enfim, a experiência com a Leila foi satisfatória. Combinado não é caro. Ela é uma mulher interessante. Infelizmente, as chances de progresso são poucas, pois ela está acostumada com esse “joguinho”. Portanto, como tenho dúvidas quanto ao resultado pretendido, seguirei ‘despacito’.

    Abraços!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    taiobudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2019
    Última Visita: 25/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taiobudo » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pelas fotos que tinha visto da Leila, já andava com a piroca apontando pro lado do coração, até ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pelas fotos que tinha visto da Leila, já andava com a piroca apontando pro lado do coração, até que um dia a vi saindo do 156, de calça de ginástica, exibindo uma bela senhora raba! Isso já me fez marcar um horário no dia seguinte.
    Chego na sala, sou recebido pela Erica (bonita de rosto, mas muito magra para o meu gosto, bunda zero), que me encaminha para uma das baias. Banheiro ok, higiene da sala ok, a única coisa chata é ouvir o bate-papo das outras atendentes.
    Sobre a Leila: rosto mediano arrumado (ou seja, mais ou menos + maquiagem = OK), corpo escultural, seios pequenos (como gosto, porém já com leve efeito do tempo), coxas grossas e rabo mágico, como já esperava, com marquinha de biquíni bastante interessante. Sei desses detalhes quanto ao corpo porque durante a massagem fomos negociando valores, e fechamos num complemento com ela totalmente nua bronhando-me loucamente enquanto eu explorava seu corpo livremente com as mãos.
    Síntese do atendimento: massagem normal/mecânica, é mais que um espalha creme, mas zero de sensualidade, nenhum underground (o que para mim é um pecado nesse tipo de serviço). Há outro problema também, ela fala demais, pergunta muita coisa da vida pessoal (em certo momento, estava com a mão na minha caceta e perguntando da minha mãe...). Fora isso, a finalização com ela nua e falando putaria foi boa, ejaculei horrores.

    Dou "neutro" pelos aspectos negativos que apontei. Valeu a experiência de ver aquele bumbunzão maneiro nu com marquinha, mas não voltaria. Paguei R$ 200,00 no pacote "bronha com ela pelada".

    O atendimento foi quinta, dia 2/5.
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom amigos, finalmente fui conhecer a Leila semana passada!! https://terapiasonline.com.br/leila A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom amigos, finalmente fui conhecer a Leila semana passada!!

    https://terapiasonline.com.br/leila

    Assim que vi o anúncio dela, fiquei doido! Já mandei logo mensagem, mas como era um sábado a noite... Ela só me respondeu na segunda-feira pela manhã. Batemos um papo, a menina é bem simpática pelo wpp, o que no meu ponto de vista conta MUITOS pontos a favor!
    Perguntei a respeito de taxas adicionais, complementos.. e ali ela já me disse que não faz complemento íntimo. Também curti isso, pois não ficou enrolando para segurar o cliente. Jogo limpo, curti! Mais um ponto.

    Enfim... marco o horário, e ao final da tarde me direciono ao local.

    A própria Leila me atende na porta, me recepcioonando com um beijinho no rosto. Curti bastante a sala. As divisórias não vão até o teto, mas a música ambiente consegue abafar os possíveis sons das conversas. Ela me traz a toalha e me encaminha ao banheiro... o qual também curti muito. Pequeno, mas espaçoso, e o chuveiro tem uma temperatura bem agradável.

    De volta ao quarto, depois de alguns minutos a Leila aparece. Estava de calça legging e blusa preta... uma delicia! Já dava pra ver o espetáculo de mulher que ela é!
    Me deito de bruços na maca, e ela começa a massagem pelos pés... boa pressão nas mãos, ela parece de fato entender do assunto. Vai subindo pelas pernas, passando pelas costas, braços... Depois repete tudo do outro lado do corpo.
    Após isso, faz alguns movimentos de massagem tântrica no mesmo estilo... pernas, ombros, braços, e vai pro outro lado. Nessa hora, senti vários arrepios gostosos... hahaha

    Me viro de frente, e começa a massagear as pernas e vai subindo... e aí ela me manda a proposta: por mais 60 reais, ficaria nua e deixaria eu alisar ela todinha. Não resisti e topei!!
    Ela então tira toda a roupa, e que mulher escultural!! Apaixonante! 36** 36**
    Ela parte pra punheta, enquanto lambe meu peito e fala putarias no pé do meu ouvido. Ainda chego perto dos lábios dela, peço um beijo... e consigo, mas apenas selinhos.
    Não demora muito e gozo feito um doido. Sai muito leite, espirra longe... Tanto que ela até comenta: "Nossa... você goza sempre muito assim?" 25** 25** 25**

    Após isso, é banho, pagamento, e rua.

    Resumindo, a garota é bem simpática, tem um papo muito gostoso, além de ser linda!
    Mas o preço de fato não é muito atrativo, ainda mais pra quem busca um atendimento com algo mais. A massagem é R$120,00, mais uma taxa que varia de R$30,00 (tirar a blusa) a R$60,00 (nua), dependendo da cara do freguês... hahahaha
    Confesso que gostaria ao menos de um complemento oral. Quem sabe numa próxima...

    Forte abraço!!
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades! Ontem fui matar as saudades dessa que, na minha opinião, é uma das melhores terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades!
    Ontem fui matar as saudades dessa que, na minha opinião, é uma das melhores terapeutas em que já fui (se não for a melhor). A estonteante Leila!

    https://terapiasonline.com.br/leila

    (ela está com fotos novas no anúncio, e também mudou o numero de contato)

    O contato pelo whatsapp foi bem prático, como sempre. Acertamos o valor de R$200,00 por massagem, e ao virar de frente ela ficaria apenas de calcinha e teriamos "brincadeiras gostosas", além de complemento oral (vale lembrar que, ao menos antes da pandemia, o atendimento dela e o que oferecia dependia muito do cliente... Acho que se ela ia com a cara do cara, ou se era cliente já meio fixo... Há relatos de que ela oferece apenas retirar a blusa, outros já fica nua, ou até mesmo oferece o oral. Não sei se agora, na volta da pandemia, a crise a atingiu e ela já está mais flexível com todos)

    Marcamos ao final da tarde e, assim sendo, me dirijo ao local no horário marcado.

    Ela está, juntamente com a Nil, em uma outra sala, no mesmo prédio e andar. Me pareceu ter mais alguma garota no local, mas não cheguei a vê-la...
    Ao chegar, sou recebido pela Leila de forma bem contida, por conta das normas de segurança (e agora elas tem câmeras na recepção e pelo corredor de acesso as salas, com isso ela pediu certa descrição ali). Ao chegar no quarto de atendimento, já foi diferente... ao tirarmos as mascaras, podemos nos cumprimentar de forma mais amigável.
    (Vale lembrar também que acredito que isso seja por eu já ser um cliente fixo dela. Já fui diversas vezes com ela, não sei como seria com um cliente novo).

    Retiro a roupa, e ela me encaminha ao banheiro para uma ducha.
    Quanto à estrutura da nova sala, é uma sala bem no estilo da anterior, visto que agora há apenas duas salas de atendimento, e são realmente quartos com paredes que vão até o teto (segundo a Leila, as paredes são finas, acredito que sejam drywall... mas ainda assim, melhor do que as divisórias da outra sala). O banheiro é basicamente igual ao anterior, porém tinha um tapete no box que achei meio desagradável... O chuveiro tb estava com uma temperatura bem agradável, e com sabonete líquido disponível.
    Ainda há alguns ajustes a serem feitos na estrutura da sala, algumas reformas talvez... mas NADA que atrapalhe o atendimento ou que torne o local desagradável.
    O quarto é um pouco maior do que o da sala anterior, e melhor estruturado. A maca parece maior também, mais resistente. Agora possui um espelho em uma das paredes (o que é MUITO UTIL as vezes... 19** ), e um armário espaçoso onde ela organiza o que utiliza.

    Voltando ao quarto... Leila retorna. Ainda de jaleco, e um vestido bem curto, e que deixava o corpo dela deslumbrante! De fato, continua com o corpo em forma (mesmo, segundo ela, tendo engordado e perdido medidas na bunda... mas que já está correndo atrás de recuperar na academia).

    Quanto ao atendimento, não há muito o que comentar. Leila continua sensacional no quesito simpatia e em agradar o cliente!
    Como disse, por ser cliente fixo tenho algumas liberdades e regalias com ela... Atendimento especial talvez, hahaha. É aquele papo, não sabemos até que ponto é real essa "exclusividade", mas que faz bem para o ego, faz. 59**

    Ao final do atendimento, descarrego todo meu estresse e tesão. 79** 80**

    Depois disso, é banho, roupa vestida, pagamento e rua.
    Por ter sido o último cliente do dia, ainda tive a oportunidade de vê-la vestida de roupa de academia, para onde ela iria após sair dali. E posso dizer, QUE SORTE DO PERSONAL TRAINER DESSA MULHER!!! Fico imaginando ele acompanhando os agachamentos dela... 62**

    Bom, é isso!
    Um forte abraço a todos, e continuem se cuidando!! 31**
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 229
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 22/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Leila semana passada, após ler os relatos, e não me arrependo. A Sala é direita, com uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Leila semana passada, após ler os relatos, e não me arrependo.
    A Sala é direita, com uma maçã estreita, banheiro pequeno, porém ajeitado e aparentemente limpo.
    A Leila é bem fiel a foto, meio cavala, com uma bela bunda e pernas. Ela é muito simpática e se preocupa em deixar bem a vontade.
    O contato pelo whatsapp foi bem fácil e ela me passou uma lista com tipos de massagens e preços, mas confesso que quando vi sensual, ficando só de calcinha e finalizando com oral, apaguei todas as outras da memória e escolhi essa.
    Ela começa com uma massagem relaxante, que foi agradável (ok), e mais para o final tira a roupa, ficou só de calcinha, e começa a fazer a sensual, com o oral, que foi muito bom, com calma e com carinho. Enquanto fez a sensual, deixou chupar os peitos e passei a mão na bunda. Não tentei mais avanços, pois era minha primeira vez e não queria estragar o clima. Também não tentei beijar por conta da pandemia.
    O ponto negativo foi não fazer underground.
    Como disse antes, não tentei maiores avanços, nas sai com a sensação que com o tempo tem jogo, apesar dela não ter falado nada nesse sentido.
    O saldo final foi positivo e indico a Leila.
    Foi bom para desenferrujar, após um bom tempo parado
  • Avatar do usuário
    rickk11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2020
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 37
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rickk11 » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal, TD feito com a Leila no mês passado...nada muito a mais a acrescentar aos comentá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal,
    TD feito com a Leila no mês passado...nada muito a mais a acrescentar aos comentários anteriores porque foi minha primeira vez, muito simpática, segurei bem os avanços mas gostei da menina.
    Vamos ver nos próximos atendimentos como vai ser.
    Comentaria para a senhora bunda...muito gostosa na minha opinião...aiai

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mts1993 e 11 visitantes

Ir para