JANA OLIVEIRA/EMANUELLE - (21) 9-9915-1758
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena colaboração ... O AGENDAMENTO: Fiz o agendamen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [Amigos da moderação: Abri novo tópico, pois ela não está mais na sala da Márcia. Fiquem à vontade para corrigir. Obrigado!]

    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena colaboração ...

    O AGENDAMENTO:
    Fiz o agendamento pelo whats’app. Ela mesma responde as mensagens. Contato prático, fácil e rápido.

    LOCAL:
    Infelizmente, não recordo o número da sala. Além disso, assim que saio da sala, já limpo o celular (viver no erro é uma m... kkk), porém, fica no conhecido prédio da Treze de maio – 33.
    Ela já trabalhou na sala da Márcia (squirt), contudo, agora está no mesmo prédio, mas em outra sala.
    Ela atende numa baia bem ao lado da porta de entrada. Quando fui ao banheiro, vi um corredor com várias outras baias. Portanto, o local é grande. A estrutura é razoável. O banheiro possui um bom tamanho (água quente etc). A baia tem maca, colchonete, chinelos, toalha ensacada, ventilador de teto, música ambiente etc.

    A MASSAGISTA:
    A Emanuelle é coroa, mas está inteira. As fotos do anúncio foram levemente retocadas. O rosto está mais envelhecido. Contudo, nada que impeça de comê-la. Para a idade, ela tem um corpão. Gostei dos seus seios (médios). A voz é gostosa. Quando ela estava cavalgando na minha pica, parei para observar e, de fato, uma bela visão de mulher madura.

    Imagem


    Imagem


    Ela tem fotos nuas no 'amantes e cia'.

    No quesito massagem, confesso que não curti. Ela faz uns movimentos que parecem mais carinho do que massagem. Pensei que fosse apenas no início, todavia, o tempo inteiro da massagem foi assim. Depois de concluir a primeira parte, ela pergunta se eu prefiro permanecer na maca ou ir para o colchonete. Entendi logo e escolhi ir para o chão. Ela fez uma tailandesa (melhor do que a parte anterior). Aproveitei para mamar as tetas e dar umas dedadas. Na sequência, ela emenda no boquete (gostoso). Peço a camisinha e vamos para o ‘fight’ (sem dúvidas, a melhor parte do atendimento). Fiquei impressionado com a condição física dela, pois creio que deve ter entre 45 e 50 anos. Dá para meter fácil ali. Cavalgou, fez coqueirinho, cavalgada invertida e o caralho. Gozei e relaxei.
    Depois, o famoso: banho, pagamento e rua.

    Não pretendo voltar, mas, valeu a experiência.
    Abraços!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 14/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como sou fã de coroas gostosas rsrs resolvi ir na sala informando via whatsapp Chegando lá a ema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como sou fã de coroas gostosas rsrs resolvi ir na sala informando via whatsapp

    Chegando lá a emanuelle abre a porta e se apresentou com um roupão estilo japão ! rsrs bem curto ...

    Coroa simpática demais , fui tomar um banho e após voltei , ela inciou fazendo uma massagem só de calcinha , até que ela manda bem . conversou de boa .

    Após um tempo pediu para virar , tava relaxado .. e ai ela começou a fazer massagem na minha rola e eu ja passando a mão nela ela me deu um beijo e ai após começou a bater uma punheta e eu mamando aqueles peitinhos deliciosos , ela tem um corpo todo durinho , após ela caiu de boca na piroca , após um tempo quando viu que o pau tava igual uma pedra ja falou : - deixa eu pegar a camisinha !!!

    colocou a camisinha no pau e ja puxou o colchão ... Meus amigos , a mulher ´dá um banho em muita garotinha .. veio por cima e começou a quicar vagarosamente no estilo namoradinha rsrsrs bom demais !!!

    após pediu para come-la de 4 . que visão dela toda animada jogando o corpo para trás e gemendo baixinho . eu estava alternando as metidas e ela gozando . e eu com o pau igual uma pedra naquela buceta apertadinha . fiquei metendo um bom tempo , até que encho a camisinha de leite . ELA se levanta , e me dá um beijo dizendo que adorou . tirou a camisinha , me ofereceu água e fui tomar um banho .

    Realizei o pagamento no cartão . e ai quem veio com a maquina foi a Lú lopes . estava com um vestido colante realçando aquelas curvas e a bunda que fiquei tarado . ainda voltarei para comer a Lú Lopes .

    Me despedi da Emanuelle . e sai mais relaxado .

    Ob: Pagamento com cartão tem adicional de 10 % - 165 reais

    Quem curte coroas , podem ir .

    Abraços e até próxima expedição .
  • Avatar do usuário
    pudimdenescau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 07/12/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pudimdenescau » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz o TD com a Emanuelle semana retrasada. Pessoalmente, acho que rolou um pouco de photoshop no ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz o TD com a Emanuelle semana retrasada.

    Pessoalmente, acho que rolou um pouco de photoshop no rosto dela nas fotos do site. Não que seja mto diferente, mas que rolou, rolou. Pareceu um pouco mais envelhecido, não sei se era por causa da lâmpada de cor verde, que deixava o rosto dela esquisito, toda vez que olhava pra ela, me lembrava a Elza Soares, juro. Com a luz apagada, aliviava essa impressão, acho até que ela fez botox ou alguma plástica na região da boca. Achei a massagem dela sem graça, nada de excitante, apenas normal pra razoável (tive massagens bem melhores). O oral dela foi mto fraco, nem chupou mto a criança. Foi uns beijos e umas chupadas, e olhe lá. O sexo foi até legal e gostoso, porém, ela finge muito, geme muito. Eu não curto fingimento, era nítido pra mim que ela fingia as gemidas, se tava bom pra ela ou não, eu não sei, mas a atuação digna de Oscar. E os beijos, ela regulou bastante, parecia aqueles beijos técnicos de novela, só encosta os lábios. Bjos sem graça demais.

    No geral, eu não gostei muito não, não iria de novo nela. Mas, dou neutro porque eu tinha um objetivo de conhecer ela, porque tinha um fetiche por coroas charmosas, e pelos comentários acima. Já fui nela com expectativa de me decepcionar e não sair mto satisfeito, por isso, avaliação neutra. Pessoalmente, ela não é feia, não está em má forma, ainda dá um caldo legal, porém, o rosto dela fica estranho naquela luz verde.

    Enfim, é isso.
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô confrades! Após um período longe da putaria, resolvi relaxar com uma massagem + sacanagem. Ja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô confrades!
    Após um período longe da putaria, resolvi relaxar com uma massagem + sacanagem. Jana Oliveira, Detack Terapias, foi a escolhida para a missão. Estava disponível no momento e resolvi arriscar. Fechei 40 min por uma massagem e oral no final.

    https://destackterapias.com/anuncio/jana-oliveira/

    Cheguei ao local na Senador Dantas, ela me recebeu de robbe preto, vem sensual. Toda maquiada, a Jana é uma coroa perto dos 50. Corpinho legal para a idade. Lembrei dela quando trabalhava na sala da Marcia. Até perguntei por ela, e segundo a Jana, a Marcia havia entregue a sala. Que pena!!!

    Me apresentou a cabine e o banheiro, ambos pequenos, porém limpos e arrumados. Banho tomado, parti para a maca. Começou com uma massagem boa, na média pelo que já recebi por aí. O negócio começou a ficar melhor quando ela pediu para eu virar.... ela já estava só de calcinha...ponto positivo são os seios naturais. Show!
    Mais massagem na parte frontal até que ela começou um belo boquete. Super babado e trabalhando com a língua que ia desde o saco ao cabeça da pica e ela me olhando com aquele cara de salada. Delicioso, bom demais. Ela chegou a me propor a camisinha para meter, mas como estava bom demais, pedi para continuar até gozar entre seu rosto e boca. Ela até se assustou com a quantidade que saiu.... tesão da porra.... por fim, ela o limpou carinhosamente, fui ao banho novamente e rua.
    Vale a pena o repetições, mas vale lembrar que pretendo desbravar outras que ofereçam massagem e sacanagem.
    Forte abraço à todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para