TOP LINE - 97395-8372 / RUA DA QUITANDA, 194 SALA 507
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Peço perdão se já existir tópico da clínica em outro lugar, mas não achei. Parece que atendiam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Peço perdão se já existir tópico da clínica em outro lugar, mas não achei. Parece que atendiam em Copa e vieram pra cá.
    Não sou um expert em terapias e massacanagem, portanto já peço desculpas por eventuais imprecisões. Nessa semana eu estava de maldade pra atravessar a poça e fazer algum td por outras bandas.

    Marcação: Marquei com a Milly através do whatsapp de trabalho ou pessoal dela que eu havia anotado do site que ela tinha. Ela foi extremamente simpática e atenciosa comigo durante a marcação. Deixei pré-agendado de ontem pra hoje.

    Recepção e clínica: Cheguei uns 10 minutos antes e mandei mensagem perguntando se podia subir. Fui prontamente respondido e adentrei a portaria do prédio 31, na Av. Rio Branco. Sem identificação, super tranquilo, ainda que tenha um escritório bem em frente ao corredor da clínica. Fui recebido pela mesma, super comunicativa, simpática e sorridente. Me levou até o quarto e me ofereceu um banho, no que aceitei e recebi uma toalha ensacada. As instalações são muito boas, o local é aconchegante e o banheiro é muito bom, com aquela ducha 31** .

    Voltei do banho e a Milly já estava de roupão. Deitei de barriga pra baixo e ela partiu pra uma massagem muito boa nos pés, dando uma bela relaxada. Subiu para a panturrilha e coxas de maneira bem precisa, com uma pegada até então leve e gostosa, até percebi que tava jogando as tensões pra panturrilha... Já nas costas ela fez uma massagem com a pegada mais forte, só de calcinha, não espalhou creme de me deixar besuntado em nenhum momento
    , fato que eu apreciei bastante, detesto ficar besuntado. Comecei a sentir o corpo dela sobre o meu de maneira bem sensual, seus peitões, barriga, mãos sensacionais, além das sussurradas e assopradas que são aquele plus. Ficou de costas sobre as minhas costas e roçou bastante a buceta pelo meu corpo, o que foi impossível de conter. Ela me mandou virar e eu já tava de barraca armada e sofrendo, mas continuou percorrendo o meu corpo e me deixando maluco...Dei uma mamada nos peitos que são deliciosos, arrisquei um beijo, mas ela não se entregou, talvez não tenha ido com a minha cara ou não se sentiu atraída, sei lá!
    Ela se sentou e continuou uma leve tortura percorrendo seus dedos pelo meu corpo até partir pra lingam. Eu confesso que esbocei de pedir uma espanhola, mas a lingam tava cadenciada, com um carinho na glande sensacional e optei por ficar ali. Não muito tempo depois gozei de maneira sublime.
    A Milly me limpou, pegou uma cadeira , sentou e perguntou se eu preferia uma massagem facial ou nos pés, pois tinha 15 minutos de bônus. Ponto positivo demais! pedi pra retomar os pés, depois parti banho, paguei os $200,00 Maias e rua.
    Não sou assíduo frequentador desse mundo, mas de vez em quando é uma ótima opção. Ainda assim, creio que eu já tenha ido cirurgicamente em grandes terapeutas da atualidade: Alessandra (Corpus), Nanda (Shivas), Sarah (Copacabana) nem tanto quanto as demais, mas bem gostosa e agora a Milly. Não sei se voltaria, mas matou a minha curiosidade de conhecê-la e consegui sair altamente relaxado. Recomendo!
    OBSERVAÇÃO: No espacoterapias consta que ela está em Copacabana. Informação defasada.
    Espero ter ajudado.
    Inté!
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 13/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.toplineterapias.com/massagistadaniele Já há algum tempo tinha curiosidade em conhecer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.toplineterapias.com/massagistadaniele

    Já há algum tempo tinha curiosidade em conhecer esta bela terapeuta que muito me atrai. Finalmente ontem, 12/06, realizei este desejo.

    A mocinha é tudo aquilo que suas fotos mostram e ainda mais bonita, com um corpão espetacular.

    Optei por uma massagem MIX, iniciando por uma tântrica e finalizando com uma Tailandesa (quase uma Nuru, uma vez que é realizada com a terapeuta totalmente nua). Foi ótima experiência! Daniele é uma profissional muito competente, além de ser uma pessoa adorável, muito carinhosa e gentil!

    Comportei-me de forma contida e educada reprimindo a vontade de explorar aquele corpinho maravilhoso. Ela é muito sex!

    Certamente repetirei esta experiência altamente positiva!

    Com relação ao local devo dizer que é muito bem montado, muito limpo e confortável.
  • Avatar do usuário
    EUROPEU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 3 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EUROPEU » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nada como um TD velho, mas ainda acho que posso contribuir com algo. Já que faço uso das informaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nada como um TD velho, mas ainda acho que posso contribuir com algo.
    Já que faço uso das informações e nada como contribuir um pouco.
    A clínica chama-se Top Line, que na época ficava na Rio Branco, 31, 11 andar. Entrada tranquila sem a exigência de identificação.
    Agora vi esse endereço na internet, Av. treze de maio, 47 sala 2408 - Centro, RJ
    (21) 99707-6357 num site que acompanho e recomendo https://www.massagemtantricarj.com
    A terapeuta foi a Sher, paguei 200 por uma tailandesa, com direito a calcinha, bjs regados e muito carinho. Ela se entrega ao cliente, me acompanhando sempre de mãos dadas.
    A massagem relaxante foi legal, tântrica idem, mas o melhor mesmo foi ver a gata quase nua.
    Deveria ter levado mais dinheiro, ficaria para a próxima, se não sumisse, porém não vejo o anúncio mais dela é infelizmente perdi seu telefone.
    O resultado finalmente foi positivo, pois como dá para acompanhar meus relatos, já estava pensando em parar com tudo.
    O local tem uma boa estrutura e todas são receptivas.
    Parece que achei um lugar legal para descontrair. É isso!!
  • cabaite
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabaite » 23/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem marquei com a Bia do top line quando cheguei lá ela me convidou para fazer uma quatro mãos c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem marquei com a Bia do top line quando cheguei lá ela me convidou para fazer uma quatro mãos com a Juliana eu aceitei eu pedi um lingam no início da massagem e 1 no final eu nunca tinha estado com duas mulheres as sensações foram muito boas as duas são muito amáveis logo na entrada do local tanto uma quanto outra são afetivas beijam e abraçam como uma festinha de amigos uma vez eu ouvi em um filme americano cujo ator galã o butch Reynolds disse em sua experiência com duas que um homem dividido por duas equivale a meio mas isso não aconteceu comigo hahahahah não fiquei fragmentado como se as várias ruas desse centro do Rio como um labirinto para se chegar a esse local me cortassem pois não sou da cidade e sempre me perco. A experiência foi muito erótica não forcei o último orgasmo ele veio naturalmente o deslizamento dos seus corpos sob o meu a base de óleo já que pedi a massagem nuru foi a festa de corpos de seios de bundas e seus balanceios e seus movimentos para me agradar e me confortar foi muito bem tratado pelas meninas são umas anjas que caíram do céu.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mentocinas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 52
    TDs
    Total
    8 2 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mentocinas » 08/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estando eu no Rio nesta sexta-feira aproveito para me dar um presente, vim decidido a fazer uma 4 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estando eu no Rio nesta sexta-feira aproveito para me dar um presente, vim decidido a fazer uma 4 mãos pois nunca tinha experimentado.
    Ainda na estrada mando uma mensagem para top line e pergunto quem estaria disponível. Eu já estava de olho na Juliana, mas a mesma não estava com horário. Me foram oferecidas Bia, Kellen e Rafaela e por exclusao me decido pelas duas primeiras, pois já havia feito um td com a Rafa na corpus e não curti muito.
    Parti para lá e a Bia me recebe, ela é mais bonita, mais velha e mais alta que a Kellen, está por sua vez é uma morena bela com aquela cor de pele atraente.
    São simpáticas, me recebem como se fosse um amigo de longa data, me explicam o processo e perguntam se tenho dúvidas. Pergunto se posso toca-las e elas dizem que dentro dos limites.
    Elas saem para se preparar e eu me deito peladão no tatame, elas retornam completamente nuas após alguns minutos. Bia com uma bunda grande deliciosa e Kellen com seios lindos e duros.
    Começam a massagem Bia pelos pés e Kellen nas costas, ambas têm as mãos leves e deliciosas, depois de algum tempo se dedicam a massagear meus braços, e daí para frente teve muita sensualidade com direito a various underground’s da Kellen e Bia sentada nas minhas costas esfregando aquela bunda deliciosa.
    Me pedem para virar e Kellen diz que é hora da tortura. Espalham creme em mim e Bia desliza pelo meu corpo de todas as formas. Senta de costas com aquela bunda na minh cara e se esfrega enquanto Kellen já vai iniciando umas manobras no meu pau. Depois a Bia vai para o lingam e a Kellen se dedica a sussurrar no meu ouvido e beijar meu pescoço. Não demorou muito dei uma bela gozada nas mãos da Juliana.
    Enfim, a Kellen permite mais toques (tudo dentro dos limites) do que a Bia, que sempre discretamente sempre esquivava das minhas mãos.
    Td positivo, belo presente me dei. Se tiver uma oportunidade repetirei.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 07/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta da semana passada, dia da Black Friday. Não conhecia essa casa, mas já namo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta da semana passada, dia da Black Friday.

    Não conhecia essa casa, mas já namorava a Kellen pelas fotos há algum tempo.

    Vi que tava rolando uma promoção de 150 Reais pela Mútua. Nem pensei muito, mandei mensagem pra saber da disponibilidade da terapeuta e parti pra lá.

    Pra quem nunca foi, a clinica fica na Rua da Quitanda, perto da Candelaria.
    Prédio discreto, parte ruim que tem que mostrar o documento na entrada. Sei que não é nada demais, é por segurança, mas como gosto de sigilo nessas incursões, não curto.

    Chegando na clínica, achei meio apertada, não é das mais luxuosas, banheiro antigo mas funcional, com água quente e toalha ensacada.

    Agora, o que realmente importa, valeu muito a pena, a Kellen.
    Eu a achei linda, exatamente como nas fotos, talvez até melhor. Toda durinha, corpo lindo, seios de pedra e muito simpática.

    Após o banho, veio me explicar sobre a massagem. Lá a mútua é uma troca de massagens, com a terapeuta só de calcinha. Esperava que fosse com ela nua, mas por 150 pratas, achei mais que justo.

    Massagem muito boa, gostei muito sa relaxante, a menina tem alguma técnica.
    Rolou um underground bem de leve.
    Na minha vez de massagear, foi mais uma sarração e passagem de mão mesmo.

    Nessa hora a Kellen foi bastante legal, sempre conversando bastante, perguntando se estava curtindo, dizendo o que pode e o que não pode, sempre mantendo um clima bom, tentando me deixar à vontade.

    A Lingam foi a grande surpresa e a cereja do bolo.
    Tinha tempo que não tinha meu pau manipulado daquele jeito.
    Para aqueles que reclamamam que não gostam de pagar pra receber uma punheta, deveriam conhecer a massagem dessa moça.
    O que ela fez passou longe de ser uma punheta, ela alonga o pau, esfrega, punheta com as duas mãos ao mesmo tempo, assopra, massageia o freio.
    Pqp, foram tantas manobras que nem sei dizer.
    Depois de muito me segurar, explodi, gozei muito.

    Único ponto negativo foi a falta de beijos, ficou naquela de dar selinhos apenas.
    Mas mesmo assim, foi excelente.
    Além do preço camarada.
    Repeteco certo, se a menina se envolver um pouco mais, vai ganhar um cliente eterno.

    É isso.
    Abraço aos confrades.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/kellen/
    Editado pela última vez por BERG em 07/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, estive com a Bia no final do ano passado, para uma sessão de Nuru. Ao chegar no local, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estive com a Bia no final do ano passado, para uma sessão de Nuru.

    Ao chegar no local, confesso que me decepcionei, pois esperava um padrão Odara, Le Massagem etc, mas não, está no nível das salas do Edifício Central etc.

    Salinha bem pequena, com maca e banheiro bem apertado.

    A Bia é como nas fotos, mas sem a produção para as fotos, na verdade é a Bia das fotos com o rosto de mais cansada, pelo menos no dia do atendimento.

    Ela inicia sem falar muito, parece meio tímida, mas a relaxante dela é muito boa, sabe o que faz; a tantrica, também é instigante e a nuru foi bem sexy.

    Ela é mais uma daquelas terapeutas que são mais sensuais do que gatas, aquelas que te deixa excitado pela química etc.

    Positivo por isto, pois cumpriu fielmente o que havia combinado e me deixou cheio de tesão; talvez, se a estrutura melhorasse, teria repeteco.
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 346
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 20/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maria-rj/ Estava eu "andando" pelo Espaço Terapias, e vej...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maria-rj/

    Estava eu "andando" pelo Espaço Terapias, e vejo a Maria.
    Isso tem umas duas semanas, mas só consegui tempo para vê-la ontem (19/08/2020).
    Marquei para as 12:30 a massagem VIVÊNCIA.
    Chegando sou recebido por ela.
    Fiel ao fotos quanto ao corpo.
    Aquelas gordinhas bem gostosas.

    Me encaminha para onde serei atendido...
    QUE LOCAL FEIO!
    Um colchão no chão, no canto do quarto, com um pano por cima e um pequeno travesseiro por baixo.
    Pediu o pagamento e me encaminhou pro banho.
    Banheiro de bar, não pela limpeza, mas pelo aspecto.
    Quando voltei ela já estava com um roupão transparente.
    Mandou que me deitasse de bruços naquele "TATAME" (como ela chamou o colchão).
    Como o colchão ia de uma parede a outra (DE TÃO PEQUENO QUE ERA O QUARTO), ela se sentou entre minhas pernas para começar a massagem.
    Iniciou pelos pés.
    Ali já se percebe se será bom ou uma bosta.
    Percebi que seria uma bosta.
    Dois minutos depois já estava nas panturrilhas...
    Coxas...
    AQUELA MASSAGEM QUE SE ALISA MAIS QUE MASSAGEIA.
    Tudo com a ponta dos dedos.
    Só "melhorava" quando ele passava os peitos pelo meu corpo, que fazia bastante.
    Mandou que me virasse, deu uma atenção ao meu peito e barriga.
    E disse:
    - AGORA SE SENTE, QUE EU VOU TE VENDAR E TE FAZER EXPERIMENTAR UMAS COISINHAS DE COMER.
    Achei que pudesse ficar bom...
    Me vendou, passou a mão pelo meu corpo, me deu um chocolate na boca.
    E sussurrou que eu poderia pegar em ALGUMA parte do corpo dela.
    Mas teria que dizer qual seria.
    ENTRETANTO, NÃO SERIA PERMITIDO NENHUM LOCAL ÍNTIMO.
    Abortei a ideia na hora, ela disse com um tom de estranheza...
    - Tem certeza?
    ...
    Pegar em braço, mão ou afins... Eu pego na da minha mãe.
    UAHUAUHUAHUHAHUHAUH
    ...
    Tirou a venda, me deitou novamente, sentou-se entre minhas pernas, e começou a brincar com o garoto...
    Que mesmo com esses detalhes negativos todos estava muito mais animado que eu.
    E a lingam é bem normal, bem mais ou menos.
    Bastante gel/creme uns movimentos ora sincronizados, ora não.

    APÓS UMA INSISTÊNCIA FDP...
    Sou bom nisso.
    Consegui que ela permitisse que tocasse nos seus peitos.
    Ela se deita no "tatame" e eu pude me deliciar neles.
    Até chupei.
    Que por sinal, são tão gostosos quanto bonitos.
    Acabei gozando me masturbando enquanto chupava eles.
    ...
    A duração seria NOVENTA minutos.
    Mas não durou nem uma hora.
    ...
    Mais uma "terapeuta" ruim.
    Ela é tão linda é tão bela...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para