Trancado r 21 mensagens
OMEGA TERAPIAS - 2533-9435
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 11/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Continuando no ritmo das massagens, semana passada dei um pulo na Ômega Terapias a fim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Continuando no ritmo das massagens, semana passada dei um pulo na Ômega Terapias a fim de conhecer a Rubi por uma indicação de um confrade daqui do fórum. Chegando lá sou recepcionado pela gerente, uma moça gente finíssima que fez questão de me passar todos os pormenores dos tipos de massagens oferecidas e solícita em me fazer uma apresentação das terapeutas. Tinha comprado três chocolates e ela mereceu eu dar um pra ela. hahahaha. Os valores indicados incluíam a nuru a 200 taokeis, ou uma tântrica ou relaxante(não me recordo agora) a 250 taokeis com 2 terapeutas.
    Na apresentação gostei bastante da Giselle e da própria Rubi. Fiquei numa dúvida cruel e optei por escolher as duas por 250 taokeis.
    Banho tomado e me deitei de bruços pra aguardar pelo paraíso.
    As duas chegaram no quarto, conversaram comigo, me deixaram a vontade e começaram a se despir e ficar somente de calcinha.
    A Rubi é uma branquinha de sorriso solto, mais extrovertida e com um corpo lindo. Tudo nos conformes. Já a Giselle me lembrou muito da Adriana Bombom pelo rosto e pela bunda, uma bela de uma raba que tira a atenção de qualquer homem.
    Ao começarem a massagem, tudo foi feito com uma grande sensualidade por parte das duas, toques nos pontos certos, o tempo todo elas puxavam assunto comigo, e eu admirava pelo espelho as duas. Curti bastante e relaxei bem, já que tava todo quebrado do treino no dia anterior. Até na minha careca fizeram massagem hahahaha.
    Ao me pedirem pra virar de frente eu ainda tava um pouco intimidado no quarto com aquelas duas no mesmo quarto que eu hahaha. Elas continuaram a massagem normalmente, com um pouco mais de "sexualidade", ao que as duas chegaram perto do meu rosto e me deram um beijo triplo, curti e enquanto a Giselle dava uma atenção especial à massagem lingham, a Rubi me beijou gostosamente por um bom tempo.
    A Giselle subiu na maca e sentou na minha barriga com a bunda virada pra minha cara e a Rubi a auxiliava no lingham, eu percebendo que mesmo com essa cena tava um pouquinho difícil de gozar, perguntei se podia ficar em pé sabendo que é um pouco mais fácil de enfim gozar. Dado a afirmação que podia, fiquei encostado na parede abraçado com uma em cada braço enquanto recebia uma masturbação maravilhosa e ganhava mais beijos da Rubi. Enfim gozei litros pra tudo quanto foi lado.
    Deitei novamente na maca em êxtase. Elas sempre bastante atenciosas, me secaram do suor e me encaminharam novamente ao banho.
    Me vesti, dei um cholocate pra cada uma, a gerente ainda veio me perguntar como tinha sido e se eu tinha gostado. Sim, tinha adorado.
    Me despedi e rua!

    Resumo: duplinha de terapeutas mais que aprovada! Curti bastante o momento e fizeram tudo pra me agradar dentro do permitido pela casa. Massagem gostosa com duas mulher maravilhosas.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    italianstallion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2017
    Última Visita: 14/02/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 24
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por italianstallion » 27/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje na casa e me encantei pela menina. Extremamente simpática, um doce de pessoa, extremame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje na casa e me encantei pela menina. Extremamente simpática, um doce de pessoa, extremamente bonita e muito gostosa.

    Escolhi a Nuru (R$ 200,00) e foi fantástica a experiência. A mão dela é leve, macia, bem como a pele... então o contato dela é uma coisa de louco. A massagem foi boa, nada demais, mas feita dentro de padrões razoáveis.

    Ao virar de frente ela tava nua, aí o bicho pegou. GOSTOSA demais! Peitos durinhos, em pé, barriga sequinha, zerada, bundinha gostosa... a famosa falsa magra, uma delícia.

    Ela se esfregou bastante, roçou, gemeu, provocou, falou putaria no ouvido e deixou percorrer a mão por aquele corpinho fantástico. Na hora de gozar, concentração e empenho total, caras e bocas, muito sensual e provocativa... resisti o máximo que pudi, uns 20min. de tortura... mas ao final me entreguei ao prazer e às mãos dela, gozei horrores, urrando de prazer!

    Volto com toda certeza!
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, botando os tds em dia, mas nem tudo são glórias. Vi o TD do confrade acima com a L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, botando os tds em dia, mas nem tudo são glórias.


    Vi o TD do confrade acima com a Lorena e me animei bastante com a expectativa lá no alto pra receber uma bela de uma massagem com uma massoterapeuta linda.
    Entrei em contato pelo telefone e deixei agendado com a moça que atendeu, cheguei e fui encaminhado ao quarto com uma maca. Ambiente maneiro, já conhecia desde a última vez que fui lá, acertamos a "NURU" por 200 reais, paguei e fui tomar meu banho.

    Ressalto que a todo momento no começo, a menina foi comunicativa e falamos sobre algumas coisas.
    Pra quem não conhece, a Lorena é uma loira de cabelos curtos na altura dos ombros, rosto bonito, corpinho perfeito e uma fala mansa.

    Voltei pro quarto e deitei de bruços aguardando a moça voltar. Tava todo quebrado do treino do dia anterior e ansioso por relaxar o corpo com a massagem. Logo ela chega, ajeita a luz, tira os sapatos e começa a massagem.
    A Lorena seguiu todo o script padrão das terapias, pernas, pés, panturrilhas, coxas. A mão da menina é boa, e no quesito massagem relaxante foi OK. Massageou também ombros, costas, pescoço e cumpriu o papel deste tipo de massagem sem problema algum.

    Terminou a massagem nas costas e se despiu, passou um pouco as unhas pelo meu corpo, deu um cheiro no pescoço e começou a lingham(comigo ainda deitado de bruços). Não entendi muito bem pois eu estava deitado numa posição meio torto tendo que ficar meio que com a bunda empinada porque o pênis estava sendo estimulado e praticamente furava a maca, mas deixei rolar, talvez isso fosse o que ela costuma utilizar de script com seus clientes.

    A partir daí senti que o atendimento foi por água abaixo...
    Em nenhum momento ela tomou a iniciativa em começar a fazer o tipo de massagem contratada(que foi a NURU), em momento nenhum me pediu pra virar de frente pra pelo menos fazer a massagem nas pernas(que é o que a grande maioria das terapeutas fazem quando terminam de massagear as costas, e olha que as coxas tavam doloridas na parte da frente) e continuou sem se preocupar comigo deitado todo tronxo de lado na maca com ela fazendo a lingham(se é que se pode chamar de lingham o que ela fez). Ela mesma levou minhas mãos aos seios dela e à bunda, que são lindos e perfeitos.

    Sentindo que ali estavamos encaminhando ao final já que ela me masturbava, virei de lado e perguntei a ela se ela faria a nuru(massagem que foi contratada), sem muito êxito não obtive resposta, no máximo uma passada de seios(sem óleo ou creme) no meu peito ainda em pé ao lado da maca.

    Pelo pouco que entendo de nuru, utiliza-se um creme(ou gel, sei lá como chamam) no corpo do cliente, a terapeuta passa no corpo dela e utiliza pés, joelhos, barriga, braços, seios para massagear, e em nenhum momento isso foi feito. A terapeuta entrou com o corpo seco no quarto e saiu com o corpo ainda seco.

    Ela subiu na maca ficando de frente pra mim e continuou a me estimular com as mãos, senti que não iria gozar rápido e preferi ficar em pé para finalizar logo o atendimento, ao que ela me abraçou e eu me masturbei até gozar. Vale ressaltar que respeitei a todo momento as regras da casa e não fiz nada que não é permitido no local da massagem.

    Tomei mais um banho, voltei para o quarto, me arrumei e aguardei por um tempo a moça voltar para me buscar. Desisti de esperar e bati na portinha da recepção perguntando se poderia sair ou teria algum cliente passando, ao que ela conversava com outra terapeuta na recepção. Me despedi com dois beijos e fui embora.


    Resumo: a princípio a recepção e a simpatia foram ótimas(ponto positivo), a massagem relaxante foi ok(uma boa massagem, porém, nada de outro mundo). A massagem contratada foi a nuru, o que não aconteceu! Tive uma massagem relaxante pelo preço de uma nuru, sendo que só queria que o que foi contratado tivesse sido cumprido, que é o justo. Tiveram pontos positivos ditos aí em cima, mas bem poucos e ofuscados em comparação com o não cumprimento do que foi solicitado e pago. A terapeuta parece ser simpática e solícita ao começo, mas ao final nem buscar o cliente no quarto não foi(não me importo em sair sozinho de uma clínica ou qualquer lugar, mas ser esquecido no quarto é brabo hahahaha).
    Infelizmente, opto por negativar.

    Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 28/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, amigos!! Vamos para meu primeiro TD aqui no forum. Esse TD aconteceu já há umas 3 a 4 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, amigos!!
    Vamos para meu primeiro TD aqui no forum.

    Esse TD aconteceu já há umas 3 a 4 semanas... Eu já estava "namorando" o perfil da Adriane já há algumas semanas, porem por diversos motivos, e até um pouco de receio da minha parte, acabei adiando. Até que um dia em que a vontade era grande demais, decidi marcar no final da tarde.

    Eis a menina:
    https://terapiasonline.com.br/adriane
    Ela faz o estilo BBW, e esses peitões foram o ponto forte que me influenciaram a ir nela... 03** 03**

    Chegando ao local, um ponto negativo... Avisei a ela que havia chegado no prédio, e ela disse que havia se atrasado, que "estava se arrumando"... e pediu mais 10 minutos. Eu concordei... Depois de alguns minutos, ela pede mais 15 minutos (isso me atrasou bastante para um compromisso depois)... Como já estava ali, aceitei e aguardei... Até ela finalmente me chamar para subir.

    Chegando na casa, o local realmente é bem organizado. As salas de atendimento são de fato salas, fechadas até o teto e com porta. O espaço interno é amplo até, e a maca é bem profissional.
    Logo Adriane entra no quarto... E ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Baixinha (1,60m), cheios volumosos (estava com esse vestido preto das fotos, com um decote absurdamente generoso), coxas grossas e bundinha arrebitada. Já fiquei doido.
    Vou ao banheiro, banho para lavar o garoto... Volto e aguardo no quarto. Quando ela volta, já me pergunta se fui interessado em sexo.... e que lá elas não praticam. Disse que não faria anal, e oral iria ver conforme andamento da massagem sensual. Já estava lá, pelado... não tinha o que fazer, ok.
    OBS: Ao conversarmos pelo wpp, ela me informou que não faria anal, porém oral preferia que conversassemos pessoalmente...Achei isso jogo sujo dela, pois ficou com receio de dizer que não fazia e eu não ir. Bola fora aqui!

    Enfim... iniciamos a massagem. Contratei a MIX.
    Iniciou com a relaxante, pressão boa nas mão, enquanto conversavamos varias coisas... Depois, partiu para a tantrica, já retirando o vestido. A forma que tocava meu corpo já me deixava excitado.
    Depois, ela retirou o sutiã... e meus amigos, que visão do paraíso!!!
    Estava com uma calcinha minuscula, fio dental, muito sensual... E os seios volumosos de fora.
    Se lambuzou em oleo, e veio por cima... passando os seios em mim. Sentia os bicos durinhos pelo meu corpo... Pediu para me virar de frente e continuou... Colocou os melões no meu rosto, minha boca... mamei muito ali.

    Depois disso, ela desceu da maca e foi para o lingan. Confesso que sentia faltar algo, talvez a sensação de ter sido enganado atrapalhou um pouco... Tentei conversar com ela para rolar ao menos um boquetinho... Aí ela falou que seria "apenas de camisinha, e teria que pagar"... senti brincadeira em suas palavras, ou seja não me ajudou muito.
    Ela então arrumou uma bala halls.... Colocou na boca e, bem proximo ao meu pau começou a soprar nele enquanto me masturbava... O halito refrescante dela não deu para segurar muito tempo e gozei assim, olhando para aquela carinha de safada.

    Depois disso, tomei um banho, pagamento e rua!

    Apesar das bolas foras, não foi de todo ruim. É uma boa companhia, competente na massagem, além de muito linda e sensual.
    Só não sei se rola repeteco pela falta de um complemento oral. Pq, do contrário... viraria cliente fácil!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    solteiro_solitario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 20/04/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solteiro_solitario » 29/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ADRIANE - http://omegaterapia.com.br/terapeutas/ Venho aqui fazer o meu relato com este incrível a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ADRIANE - http://omegaterapia.com.br/terapeutas/

    Venho aqui fazer o meu relato com este incrível achado no Rio de Janeiro, trata-se de Adriane, uma maravilhosa massagista, a casa não trabalha com sexo, apenas com finalização manual. Estava procurando uma mulher desta a tempos aqui no RJ, seios grandes, naturais, volumosos e pesados, vi as fotos e fui conferir, pessoalmente é muito mais bonita do que nas fotos, utiliza este vestido preto colado no corpo com este decoto de parar o transito.

    Contratei a massagem nuru, e não deu outra, a melhor massagem da minha vida, ela iniciou com uma massagem relaxante primeiro e depois partiu para a nuru, com aqueles peitões enormes massageando todo o meu corpo a partir do pés, subiu em cima das minhas costas e ficou me esfregando aqueles peitões grandes e pesados, uma delícia. depois virei de frente, ela fez uma espanhola incrível, depois subiu em cima de mim e ficou esfregando eles na minha cara, não resisti mamei muito aqueles melões saborosos, depois fez uma espanhola estilo 69, só pude acariciar aquela buceta linda, estava louco para chupar, mas não rolou, pois a casa não trabalha com sexo, depois subiu em cima de mim novamente com aqueles melões que eu mamei muito, ela finalizou manual comigo mamando muito aqueles peitões, simplesmente perfeita. Haverá repeteco com certeza, ainda mais com este estilo de mulher que adoro, Seios grandes, cintura violão, estilo BBW perfeita.

    Nota 1000

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Nobel_Ave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2019
    Última Visita: 25/10/2020
    Mensagens: 221
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 528 Comentários: 421
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobel_Ave » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao observar o anúncio, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zba3s gerou certa curiosida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao observar o anúncio, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zba3s gerou certa curiosidade, porém não deseja o atendimento "completo", apenas um diferencial, já que seria a minha primeira vez com ela.
    Quanto a clínica conhecia a tempos, e não era nenhuma surpresa quanto ao local e a infraestrutura disponível, até porque a fundadora era uma ex-terapeuta de uma outa sala, ou seja iria construir algo similar de sua experiência no ramo.
    A Adriane foi que abriu a porta, notei que era baixinha, com o corpo bastante socado, com aquela genética que apesar de ser BBW não era toda mole. - https://terapiasonline.com.br/adriane
    Resolvi fazer uma massagem relaxante, algo simples, estranhamente similar ao anunciado, mas não importo com o dinheiro, queria mesmo ver o que iria dar, e no começo conversamos bastante, ela é comunicativa e logo já disse boa parte de sua vida pessoal, quê me deixou surpreso e estranho ao mesmo tempo, essa garotada tem um estilo de vida bastante peculiar, uma verdadeira HS.
    Voltando ao que interessa, sua massagem não é muito boa, perdendo muitos pontos em minha avaliação, mesmo ela tendo trabalhado em outras clínicas regulares, porém não é o forte dela, o que gerou tristeza momentânea, pois ao me virar ela interrompeu o processo, olhando meu membro e disse o que mais queria, respondi o que você faz?
    Um jogo de gato e rato se inicia, e logo após algumas propostas, sem incluir nenhum dinheiro a mais, a fim de ver se minha perspicácia continua apurada, ela soltou seus grandes dotes o que deu um plus naquele momento e como um apreciador da cultura espanhola, fiz um delicioso e forte mix em a espanha e o manual, sempre gerando difuculdade a terapeuta, algo de praxe, esse sou eu!
    Tentei beijos, mas notei que estava com mau hálito, o que não faz desejar em avançar e provavelmente não voltarei, olha que fui o primeiro cliente, como sempre procuro ser, então meu membro não iria invadir aquela garganta, frente a situação encontrada.
    O final foi forte com muita espanha e com as pernas trêmulas, salvando o resultado, como neutro.
    Espero ter contribuído com o espaço.
    - Nobel_Ave
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 15/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Essa ida realizei no começo do ano, quando ela ainda atendia na Ômega, que por sinal n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Essa ida realizei no começo do ano, quando ela ainda atendia na Ômega, que por sinal não sei que fim levou a clínica, enfim...direto ao ponto, fui 2x com a mesma, e o que vi foi um atendimento realmente muito bom em ambas, quando fui marcar a terceira vez a mesma já não estava mais na clínica, mês passado ela voltou, mas quando fui marcar o site todo ficou fora em manutenção, kkk.
    O que posso dizer é que valeu cada centavo investido, pois a massagem é muito boa e a menina adora provocar você, muitos e muitos mimos na parte interna das pernas, ia subindo até chegar na virilha que PQP, muitos beijos pelo corpo todo, só de lembrar já arrepio, durante a nuru não economizou esfregação, esfregou sem mixaria mesmo, sobe e desce frenético, tanto de frente, quanto na posição de 69, onde foi uma tortura completa. Recomendo bastante, a menina é silenciosa e a única coisa que esbanjava eram sorrisos de leve, em compensação, o que tinha de muda, tinha de provocadora, pqp. Voltarei com certeza se ela voltar a atender. Mais detalhes é só mandar MP.
Trancado 21 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para