Trancado r 21 mensagens
OMEGA TERAPIAS - 2533-9435
  • Avatar do usuário
    Talion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2017
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 26
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Talion » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Clinica nova formada pelas ex-shiva Nina, Sabrina, Amora e Julia. Já havia sido atendido pela Nina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Clinica nova formada pelas ex-shiva Nina, Sabrina, Amora e Julia.

    Já havia sido atendido pela Nina na Shiva e a experiência foi muito boa, quando vi seu anúncio numa nova clinica criei uma expectativa de ter mais liberdade.

    Fiz contato por WhatsApp, pelo q vi a casa ainda não tem número celular "genérico" e cada menina tem o seu em seus perfis.

    A Nina é uma negra que EU considero bonita, peitos grandes, e um corpo normal mas q me agrada. Lembrou de mim do último atendimento e foi bem simpática

    Fui no primeiro dia da clínica, ainda havia um pouco de bagunça normal de finalização de arrumação, mas tudo em ordem.

    Pedi a massagem mix, que ela já iniciou de lingerie. Sua massagem relaxante é muito boa, que já tinha me agradado no atendimento anterior, pegada forte, perguntou onde sentia dores, se a pressão estava boa, etc.

    Passou pra tantrica que foi bastante excitante, começou no "padrão" passando as pontas dos dedos, mas depois veio me beijando dos pés a cabeça, me dava mordidas na orelha tb, já tava doido rs.

    Passou pra thai e continuou as provocações, me beijava, me dava mordidas leves, meu pau ja tava furando a maca, ela pediu pra virar de frente.

    Ela começou de frente sendo muuuuito "escrota", segurou meu pau e ficou com a boca próxima, mas so assoprando de leve, e ficava sorrindo... Puta merda cara, coisa de doido.

    Vinha e me beijava sem economia, e ficou roçando a buceta no meu pau de um jeito q confesso que foi melhor que algumas fodas que já tive. Ela veio no meu ouvido e perguntou se eu queria deixar ela com mais tesão, porra... E macaco quer banana??

    Ela se posicionou de um jeito q ela roçava em mim q meu pau esfregava ate seu cu. Ela botou uma mão pra trás e ficou massageando meu saco... Isso tava tão bom que quase gozei ali mesmo. Já a ponto de finalizar, ela mudou a posição e foi pra uma punheta mesmo, me olhando com um sorriso e cara de safada... Deixou a buceta a disposição pra dedar, e gozei bastante nos peitos dela.

    Como ainda tinha tempo, ainda me fez mais um pouco de relaxante. Ponto positivo já q outras meninas em alguns lugares já ofereceriam o banho pra terminar o atendimento. Mas enfim, fui pro banho após isso, pagamento e rua.

    A experiência com ela foi ainda mais positiva do que a vez anterior na Shiva, eu não sei se dá pra evoluir esse complemento com ela, mas com certeza vai ter repeteco pq a massagem é boa e a sacanagem no final valeu mais do que algumas metidas por ai.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 05/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Falta-me tempo, contudo segue mais uma modesta colabora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Falta-me tempo, contudo segue mais uma modesta colaboração ao grupo:

    SABRINA ÔMEGA

    O LOCAL / A SALA:
    Marcação pelo whats’app. Respostas rápidas. Contato direto com a terapeuta.
    Edifício Marques do Herval. Acesso sem identificação. Super tranquilo.
    Instalações simples (a tendência é gradativamente melhorar, com mais investimentos). São duas baias, com divisórias até o teto. Chave na porta.
    Na baia, há uma maca grande, puff, cabide, chinelos, toalha.
    O banheiro é legal (ótimo chuveiro).

    A PROFISSIONAL:

    Imagem

    Imagem

    A Sabrina é uma mulher muito interessante. Deve ter uns 35 anos. Um rosto lindo, marcante e atraente. Postura determinada. Um timbre de voz firme e agradável. Muito atenciosa. A mulher é uma delícia, ou melhor, uma "gordelícia", com seios fartos e bunda enorme. Sensacional! 48** 01** 15**

    A MASSAGEM:
    Escolhi a massagem tailandesa, com ela apenas de calcinha. Ela manda muito bem na massagem. Iniciou com uma relaxante, comigo de bruços. Utilizou óleo aquecido. Depois, subiu na maca e fez a tailandesa, usando bem os seios, as pernas e a bunda. Na verdade, tive que ajeitar o pau várias vezes, pois ele estava (literalmente) quase furando a maca.
    Quando viro de frente, mais tailandesa. Ela fez uma espanhola e me massageou com a bunda. Tive acesso livre ao corpo dela. Depois, executou um manual fantástico, usando a boca em alguns momentos (mas não fez oral). Gozei muito. Foi uma boa farra. Que massagem! Não consigo encontrar palavras para descrever o prazer que a Sabrina me proporcionou. Preciso dessa mulher! rs

    Retorno certo e frequente.
    Abraços!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de sua saída da Shivas, acabei ficando "órfão" dessa ótima terapeuta. Virei detetive, fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de sua saída da Shivas, acabei ficando "órfão" dessa ótima terapeuta. Virei detetive, fui atrás, para descobrir o que havia acontecido.
    Por fim, descobri que a mesma havia saido e estava exercendo sua função afastada do centro. Com o tempo muito apertado, não tive como ir até ela e sentir suas mãos.

    Até que por sorte, a mesma volta ao centro e começa a atender com outras meninas da Shivas em uma nova casa: Ômega.
    Descobri por acaso o site da casa e o sorriso bem familiar dela apareceu. Era ela, minha dama, Suellen estava de volta! 01**

    Não perdi tempo e agendei 1h, na parte da tarde.

    Ao chegar, fui atendido pela mesma, que esboçou maior sorriso quando me viu! Me abraçou e me levou até o "quarto".
    Lá dentro, escolho a Nuru, óbvio. Se é um retorno, que seja com o pau ereto! Digo, com o pé direito! 31**

    Suellen me oferece chinelos e me encaminha para o banheiro. Ao entrar no banheiro, já fico imaginando meu retorno ao "aposento".

    Gostei da ômega, apenas por uma ressalva pelo banheiro. Achei pequeno, comparado à Shivas. De resto, praticamente igual!

    Retorno ao quarto, deito de bruços e a mesma inicia com uma massagem muito boa, como sempre, pelos pés. Sempre focando nos pontos de incômodo. E, assim prossegue: panturrilhas, posterior de coxas, uma ênfase muito boa nas costas e lombar. Uma caprichada de respeito nos ombros, antebraços, mãos, dedos, pescoço e cabeça. Alongando bem todos os membros, fazendo-me sentir bem relaxado, nas nuvens. Mantendo sempre presa a minha atenção. Impossível não prender a atenção!

    Aí, que ela decide chamar mais ainda a minha atenção: disse que estava com muito calor e decide tirar o vestido que incomoda: Senhores...mas que rabão é aquele!
    Com uma calcinha bem pequena, cravadinha que sumia no meio de toda aquela "abundância"! Tinha até esquecido de como era, pelo tempo que não a via. E, porra, que coxas! Nesse exato momento, eu quase furei a maca kkkk

    Ela pediu que virasse: aí que a paisagem melhorou e muito! Pude apreciar seus apetitosos e generosos seios e também seu quadril. E, a massagem agora rola de frente, com pequenas resvaladas no Jr.
    Como não sou bobo nem nada, tive que dar uma apertada naquela bunda gostosa que ela tem. E ela sabe que tem! E a massagem segue: massageia um pouco o peito, rosto e fala umas gracinhas no pé do ouvido. E, em seguida, me chama para olhar:

    Ela começa a tirar aquela calcinha pequena, cravadinha e fica me olhando com cara de safada, querendo me provocar mais ainda. Nem precisa provocar mais. Já estava bem hipnotizado. A calcinha saindo bem de leve e agarrando naquela bucetinha no finalzinho....delicia, confrades! D-E-L-Í-C-I-A!

    Ela sobe na maca, vai para o final da cama, com toda essa bunda grande e dura que tem...fica de 4. Dá umas batidas com o Jr. bem na bunda... e inicia uma punheta com os pés! Sim confrades, com os pés!
    E fazendo uma cara de safada....logo penso: Não vou conseguir resistir por muito tempo. Os pés dela parecem mãos: alisam, apertam e te excitam. Até me confundo: Não sei se gozo pq estou vendo-a de quatro, toda empinada e com uma sra bunda na minha frente e uma bucetinha de respeito...pela cara de safada que está fazendo...pela punheta com os pés...ou, pelo conjunto das três coisas!

    Daí, ela vai parando com os pés, começa a chegar para trás...posiciona próximo ao Jr. e começa uma senhora esfregação! Porra, estava pirando ali! A pior coisa é: Passar e não poder adentrar kkkkkkkk muito injusto, mas são as regras!

    Em seguida, ela empina essa raba gostosa na minha cara e começa acariciar o Jr...que não desce por nada! Firme como uma pedra!
    Realmente, com uma mulher dessas, é impossível o pau fraquejar haha! O leite está praticamente jorrando! Ela passa o rosto no garoto, dá umas batidinhas...
    simula com as mãos, bem próximo ao rosto, como se estivesse chupando, mas não chupa, infelizmente! (sabemos das regras da casa). Obviamente, com essa abundância
    toda na minha cara, tenho q encostar outra vez para ver se é de verdade. Aperto...dou umas batidinhas bem de leve! Mentira! Dou uma pequena maltrada com as mãos haha E, decido sentir o calor dessa bucetinha apertadinha com o dedo. Infelizmente, o dedo que eu queria colocar era outro. 49** É, realmente, é muito apertadinha e bem molhada! Ahhh se a casa permitisse...estaria feito! Mas, Regras são regras, confrades! A mesma dava uma gemidinha gostosa, a cada entrada de dedo. Que gemido forte e bom de ouvir!
    De uma coisa eu sei: Essa bunda dela, chegou tão perto da minha língua, que por muito pouco arriscava uma chupada nessa bucetinha. Mas, sei que não podia!

    Depois de algumas punhetas leves (tinham que ser leves, ou não teria relatado metade das coisas que informei aqui), a mesma posiciona-se ao lado da maca, em pé,
    exatamente do lado esquerdo, com aquela abundância, toda empinada para o meu lado, dando inicio a uma punheta bem feita, iniciada bem lentamente!
    Conforme prevejo o gozo vindo, começo a apertar a bunda dura da mesma e acabo dedando a bucetinha novamente! Que complicado haha! A Suellen começa a aumentar a velocidade. Começo a ficar desesperado, doido para não gozar e tento me segurar! E acabo dedando sua bucetinha, um pouco mais rápido! Mas, não escapo de suas mãos: acabo sendo finalizado, uma gozada muito forte. E a mesma só pára, depois que fico de saco vazio haha! Termino ali, na maca, sem forças, tentando me recompor para tomar um banho.

    Pagamento e rua! Com aquela promessa: voltarei em breve!

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Diretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2017
    Última Visita: 15/05/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 37
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diretor » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades , voltando de viagem vou ao centro em busca de uma massagem olhando ,lembro-me d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades , voltando de viagem vou ao centro em busca de uma massagem olhando ,lembro-me da Sabrina com quem já tive atendimento,chamo no WhatsApp dela pessoal atendimento rápido e combinamos o meu horário , prédio bastante conhecido o marquês de Herval, bem próximo ao metrô .
    Chego no seu local ,clínica nova , perfumada cheiro de limpeza , toalha ensacada ,chinelos e peço pra ir ao banheiro , aconchegante chuveiro bom , blindex .
    A menina Sabrina como todos já saem é uma milf , estilo cavalona , muito simpática , e profissional ,
    Volto do banho ela ,chega com os cremes , escolho a nuru , .
    Deito na maca pensando em sentir seu corpo , ela inicia na relaxante mãos gostosas junto ao óleo quente , ela tira a roupa toda , passando os peitos pelo meu corpo , me dando mordidas e lambidas sussurrando no ouvido que foram me deixando louco ,
    Então chega o momento de eu me virar já não aguentando mais , me viro ela vem na minha direção e me beijando , manda eu chupar os peitos dando leves mordidas elas gemendo no meu ouvido , volta pros meus pés passando os seios pelas pernas até chegar no meu pau quando me faz a espanhola , me olhando com cara de safada , sobe em cima de mim roçando sua buceta pelo corpo sua buceta toda encharcadalo esfregando na minha rola , doida pra entrar , começa a lingam devagar ela vira se de quatro pra mim oferecendo a bucetinha pra eu dedilhar ,mordendo minha virilha , jogando creme quente por cima de suas mãos e me lambendo minha virilha , ela
    Pedindo pra eu gozar , não aguento quando gozo vai nos peitos na cara , ela fica lá ainda me estimulando eu já enfraquecido da batalha comeco ela me abraça pergunta se quero água , tomo meu banho , faço o pagamento é rua adorei novamente .
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando meus TD's Estive com a Sabrina (ex shivas) na sua nova sala onde a própria gerencia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando meus TD's

    Estive com a Sabrina (ex shivas) na sua nova sala onde a própria gerencia.

    A sala é boa, bem cuidada e com o passar do tempo tem muito a evoluir. Toalhas ensacadas, chinelinho, banheiro pequeno com água quente e sabonete líquido.

    A Sabrina é uma gata com olhos azuis, branca, cabelos negros, seios grandes, bunda grande, uma Milf clássica.

    Escolhi a massagem mix e não me arrependi em nenhum momento. Massagem excelente, leve no começo, e vai crescendo de uma maneira que ao final você já está super envolvido com a moça.

    Para quem gosta de underground's é uma das melhores opções de todo centro da cidade.

    Do mais a casa tem a regra clássica da shiva que não rola penetração, boquete e afins. UMA PENA! Adoraria estar metendo com ela. Mas vida que segue.

    Repeteco? Sim.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Tarde confrades! Hoje acordei em busca de uma massagem ,lembro-me da Bianca, mulher maravilhosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Tarde confrades!
    Hoje acordei em busca de uma massagem ,lembro-me da Bianca, mulher maravilhosa e que faz uma massagem dos Deuses!
    Chego no seu local ,clínica nova , perfumada cheiro de limpeza , toalha ensacada ,chinelos e peço pra ir ao banheiro , aconchegante chuveiro bom , blindex .
    A menina Bianca como todos já sabem é uma delícia, além de excelente profissional!
    Volto do banho ela ,chega com os cremes , escolho a nuru, e deito na maca pensando em sentir seu corpo , ela inicia na relaxante mãos gostosas junto ao creme quente , ela tira a roupa toda , passando os peitos pelo meu corpo , me dando mordidas e lambidas sussurrando no ouvido que foram me deixando louco ,
    Então chega o momento de eu me virar já não aguentando mais , me viro ela vem na minha direção e me beijando e começa a sessão de prazer! Manda eu chupar os peitos dando leves mordidas ela gemendo no meu ouvido, volta pros meus pés passando os seios pelas pernas até chegar no meu pau, que delícia senhores! Ainda mais me olhando com aquela cara de safada , sobe em cima de mim roçando sua buceta pelo corpo sua buceta toda encharcada esfregando na minha rola , doida pra entrar, STOP, NÃO PODE! REGRAS DA CASA 30** 30** Começa a lingam devagar ela vira se de quatro pra mim oferecendo a bucetinha pra eu dedilhar ,mordendo minha virilha , jogando creme quente por cima de suas mãos e me lambendo minha virilha , ela pedindo pra eu gozar , não aguento quando gozo é porra para tudo que é lugar, que doideira!
    Tomo meu banho , faço o pagamento e rua!
    Casa maravilhosa, VOLTAREI NA SEMANA QUE VEM! VOU TODA SEMANA COM UMA MASSAGISTA DIFERENTE! CASA SEMPRE COM PROFISSIONAIS DIFERENTES E DE EXCELENTE QUALIDADE!
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 27/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades! Começando a semana com uma bela massagem, retornando nesta excelente casa situa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades!

    Começando a semana com uma bela massagem, retornando nesta excelente casa situada no edifício Marques de Herval, Omega Terapia, no quarto andar.

    Sobre o local:

    Casa Sensacional, ambiente bem tranquilo, como sempre digo: Padrão FIFA.

    A Menina:

    Garota muito linda, branquinha, devendo ter 1m58 de altura, corpo lindo e com mãos de ouro.

    O Ato:

    Amanda sabe muito desta arte, massagem fenomenal, nossos corpos se encontravam, meu pau explodia, implorando por uma mamada, porém a casa não permite, porém nada desabonou, pois já esta no auge do relaxamento/tesão e explodi herdeiros para tudo que foi lado, que loucura senhores! Sai de lá flutuando, casa EXCELENTE, ATENDENTE NOTA 10, MENINA SENSACIONAL.

    Até sexta retorno para mais momentos de relaxamento e prazer, pois a casa esta lotada de gatas sensacionais.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Até que enfim encontrei uma casa digna de nota 10! Por acaso, em pesquisa ao Espaço Terapias, vi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Até que enfim encontrei uma casa digna de nota 10!

    Por acaso, em pesquisa ao Espaço Terapias, vi o anúncio da Amanda https://espacoterapias.com.br/terapeutas/amanda-omega/

    Morena linda. Sorriso encantador. Baixinha e um amor de pessoa.

    Logo que se entra na casa, já é possível perceber o alto padrão que a sala possui. Tudo novo. Claro.

    A sala da massagem, propriamente dita, é padrão, mas a maca é nova e o ar condicionado funciona perfeitamente sem ficar fazendo barulho na sua cabeça.

    A única coisa que me incomodou um pouco, mas é uma questão particular minha, foi o cheiro de incenso, mas nada que desabone o conjunto da obra.

    Voltemos ao TD.

    Banho tomado, deito-me à maca para início dos trabalhos. Creme e água quente. Só essa sensação já deixa qualquer um de pau duro.

    Escolhi a massagem Nuru que está em promoção da casa: R$150 / 40 min.

    Quem curte uma massagem e já fez uma Nuru, sabe que em matéria de tesão, é um grande estimulante.

    A química foi muito boa, apesar de não rolar sexo. Mas o tesão foi muito maior do que meu último TD com foda.

    A massagem é executada com maestria.

    A menina é nota mil, toda linda e gostosa.

    Pra quem gosta de um pezinho bem cuidado (difícil de achar no Centro) pode ir nela que vai ficar doido.

    Voltarei mais vezes, sem dúvida!
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/karina/ Caros confrades, apesar de opiniões divididas (al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/karina/

    Caros confrades, apesar de opiniões divididas (alguns relatos positivos e outros nem tanto) sobre a menina, decidi arriscar e marcar com mais uma da minha lista: a Karina.

    Marquei uma Nuru com ela na quarta da semana passada, às 13hs. Cheguei no horário marcado, fui bem recepcionado e encaminhado para a baia. Chegando lá, conheci a Karina, tomei um banho e começamos o atendimento.

    Ela começou a massagem já nua. Fez uma relaxante competente, depois partiu para a Nuru, utilizando bem os seios e roçando a buceta pelas pernas e costas, com destaque para a respiração no ouvido que dá um toque ainda mais positivo. Depois, viro de frente e ela continua com este combo massagem/respiração (senti falta do uso mais vigoroso da ppk quando virei de frente), e termina com um bom manual sentada na minha perna, de frente para mim (com acesso a passadas de mão e chupadas de leve nos seios).

    Foi a primeira vez que fiz TD com uma oriental e achei positivo. Pena que não temos mais opções do tipo (principalmente com finalização completa) aqui no RJ.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    amigos, fui na amanda há umas 3 semanas. escolhi a tailandesa, em promo por 150. ela mesmo me ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    amigos,

    fui na amanda há umas 3 semanas. escolhi a tailandesa, em promo por 150.

    ela mesmo me atendeu. menina baixinha, rosto bonito, muuuito simpática. já não é uma ninfeta, tem 29, mas melhor do que muita novinha.

    um diferencial é que ela sabe MESMO fazer uma massagem, não tem enganação. depois de massagear bem pernas e braços ela começa uma massagem nos pés com os seios que é coisa de outro mundo. nunca pensei que pudesse ter tanto tesão fazendo uma coisa dessas.

    aliás, os peitos da moça são uma joia. médios, bem durinhos, com bicos que você fica sentindo quando passa. uma delícia. chupei muito os peitos e ela deixa passar a mão por fora da calcinha, não convém insistir. também não rola beijo.
    o lingam é muito bem feito, ela te deixa louco mesmo, gozei de um jeito como poucas vezes.

    enfim, cada vez mais vou optando por essas casas. mesmo sem penetração, voc~e consegue ter muito mais prazer, se escolher a pessoa certa. Repetirei, certo!
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 18/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando não sonegar, vai aqui minha primeira incursão na Ômega. Tenho ido bastante nas terapeut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando não sonegar, vai aqui minha primeira incursão na Ômega.
    Tenho ido bastante nas terapeutas, prefiro uma boa massagem + alguma sacanagem do que uma foda mal dada.
    E tenho tido sorte nessa área, repetindo as terapeutas, muitas vezes as coisas evoluem.
    Conheci a Karina no Club Retrô e tive um atendimento muito positivo.
    Chegando na Ômega, a menina lembra de mim e abre aquele sorriso.
    Pro meu gosto, bem bonita ela, um pouco gordinha, mas bonita.
    Escolho a massagem Nuru.
    Durante o atendimento, lembrei o que me fez dar positivo no nosso primeiro encontro, ela faz uma massagem relaxante muito competente.
    Ao contrário de outras em que tenho tido melhor sorte nas investidas, a japinha não evoluiu muito no quesito sacanagem em relação ao primeiro atendimento, digamos que ela não é muito chegada a toques íntimos.
    Além da massagem relaxante muito bem feita, outro ponto alto foi a Lingam.
    A menina fez todos aqueles movimentos com maestria, finalizando com uma bronha segurando o pau com as palmas das 2 mãos.
    Super indicada pra quem curte boa massagem e bom Lingam.
    Não pretendo voltar na casa, depois que descobri as massagens em futton, ou aquela maca baixa do Club Retrô, não consigo mais me adaptar a essas macas onde a cada movimento da terapeuta, eu acho que ela vai levar um tombo daqueles no chão.
    Decididamente, não fico muito confortável em maca, e olha que tenho 1.78 apenas e não estou fora do peso, pros confrades mais altos e gordinhos, deve ser ainda mais difícil ficar confortável na maca da Ômega.
    Até a próxima, abraços.
    Editado pela última vez por BERG em 22/02/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na última terça, dia 19/02, no repeteco, com a delícia da Amanda. https://espacoterapias.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na última terça, dia 19/02, no repeteco, com a delícia da Amanda. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/amanda-omega/

    Minhas considerações sobre a casa estão no post anterior.

    A Amanda é um espetáculo a parte: simpática, cheirosa, sorridente. Faz tudo para agradar e você ficar bem à vontade.

    Escolhi mais uma vez a Nuru, que ela executa com maestria.

    Quem nunca fez, deve experimentar um dia. É muito excitante o entrelaço dos corpos durante a massagem, fazendo com que a excitação chegue a um nível elevado.

    Destaque para a massagem feita com a buceta na barriga e no peito, chegando a quase encostar na sua cara, dando pra sentir o cheiro da xotinha molhada.

    Ela é toda gostosa. Peitinho no lugar, coxa grossa..

    A gozada no fim é quase uma experiência transcendental. Foda é voltar para o trabalho depois.

    Vale a conferida para atestar o que eu estou falando.

    Volto lá qualquer dia.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    semana passada tinha acabado de resolver um problema na empresa estava meio tenso pos reunião e tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    semana passada tinha acabado de resolver um problema na empresa estava meio tenso pos reunião e tinha um tempo vago, optei por uma tempo pra relaxar logo pensei numa massagem estava dando uma olhada no fórum x quando entrei no site da casa , vi uma promoção da massagem de carnaval liguei e fui informado logo marquei na parte da tarde com a éster ao chegar , fui recebido pela recepcionista que me encaminhou pro quarto logo depois chegou a ester linda olhos verdes claros hipnotizantes , de jaleco perguntou qual massagem que iria fazer falei que seria nuru , e perguntou se iria tomar banho falei que sim , fui tomar banho na volta ela não demora e chega no quarto pede pra deitar de bruços assim faço ela diminui a luz do quarto logo ela retira o jaleco ficando so de calcinha e sutien , calcinha toda enfiada na bunda delicia , ja comecei a ficar de pau duro ali , ela foi conversando durante a massagem, o que ajuda afluir o clima,ela deu inicio a massagem pelos pês passando olho depois fui subindo para as minhas costas e pescoço e nisso fui passando a mão no seu corpo , na bunda ela concedeu fui massageando chegou perto do meu ouvido e deus beijos , logo depois pede pra virar de frente e novamente mesmo procedimento massagem pelo peitoral e pernas dessa vez continuo a passar a mão nas suas pernas e por cima da calcinha, logo depois ela se afasta e tira as peças de roupa ficando nua , sensacional ela sobe na maca e começa passear com seu corpo com creme no meu corpo tento manter a mente san pra nao da game over logo ali , e difícil galera, uma mulher gata dessas em cima de voçe e tendo que se controlar rs ela fazendo aquele jogo de sedução esfregando seus peitos no meu corpo depois beijando meu pescoço e logo apos ela vira ficando de costa para mim, famoso 60 esfregou seus peitos na minha perna e eu fiquei admirando sua bunda e sua bela buceta bem melada ,passei a mão de de leve e nos peitos cheguei perto a respiração dela estava ofegante, clima estava perfeito parecia estar em outra atmosfera ela esfregava a bunda na minha barriga de costa para mim fazendo caras e bocas que me faziam imaginar mil coisas, por fim inciou a linguam muito bem com toques leves e sutis não e nada de bate estacas ate que ao fim ela fazendo uma excelente linguam não resisto a suas caras e bocas e gozo loucamente em suas mão .
    foi um sensação maravilhosa fazer a nuru com Ester . tinha um tempo que não fazia massagem, estava devendo essa
    volto em breve a casa
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12760 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO MASSAGEM - MUITO BOA BEIJO - GOSTOSO MOTIVO TOUR TERAPIA Uma casa que não conhecia e muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    MASSAGEM - MUITO BOA
    BEIJO - GOSTOSO

    MOTIVO TOUR TERAPIA
    Uma casa que não conhecia e muito me interessava.

    http://omegaterapia.com.br/terapeutas/

    Fui apresentando a um trio de mulheres bem bonitas, mas a simpatia de ruby me cativou.

    A MULHER - Ruby
    memberlist.php?mode=viewprofile&u=71102
    As fotos mostram muito bem a moça
    Uma mulher normal, de pele branca e macia, experiente e extremamente simpática.
    Corpo bem feminino de mulher da vida real.
    Seios e bunda apetitosas.
    Cabelos lisos, tingidos de ruivo, naturais e cheirosos.
    Baixa estatura, olhos claros e um sorriso se destacam

    LOCAL
    Padrão de clinica de qualidade.
    Quarto normal com maca, local para pendurar roupas e tal.
    Banheiro fora do quarto excelente para higiene.

    MASSAGEM MIX
    Ela incia com calma, começa pelos pés, possui uma mão muito boa, sempre verificando se está me agradando e se estou confortável
    Segue com as mãos por todas as partes do meu corpo, relaxando com exito minha musculatura.
    SENSUAL
    Quando escuto suas roupas ao solo, e seu corpo quente subindo e dando inicio a uma massagem extremamente sensual usando suas mãos e corpo.
    Com direito a Undergrounds, toques, respiração ofegante e beijos na nuca e orelha.
    Rapidamente fico excitado com seus toques e com o roçar dos seus seios em minhas costas.
    A profissional dá vaga para uma mulher com jeito e expressões safadas, que pede para eu virar e inicia o mesmo procedimento, terminando com um beijo muito bem dado e bem gostoso, com vontade e entrega.
    LINGAN
    Desce beijando o meu corpo e começa a massagear meu membro, instigando a todo o tempo.
    Manipula com carinho e cuidado, nada daquela punheta e aceleração para gozar, e sim estimulando ao máximo minha excitação.
    Após o procedimento gostoso, gozo em suas mãos que continuam extraindo até eu alcançar o pleno orgasmo.
    Fico mole e ela faz a higiene dela e minha e nos minutos restante trocamos algumas palavras.
    Fim do tempo, banho, roupa, pagamento e rua.

    UMA MULHER SIMPLES E EXCELENTE PROFISSIONAL!
    SABE CONDUZIR MUITO BEM E COM SENSUALIDADE E COMPETÊNCIA UMA MASSAGEM.
    INDICO PARA QUEM CURTE ESSE CONTEXTO, RESPEITANDO OS LIMITES SEMPRE.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
Trancado 21 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 25 visitantes

Ir para