VIVIANE - 9-7451-1364
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 04/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Como estou no celular o TD será breve. Fui na Viviane na última semana antes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Como estou no celular o TD será breve. Fui na Viviane na última semana antes da reforma, tem umas 3 semanas, é o atendimento foi no mesmo nível do anterior. Massagem e oral de excelente qualidade! Como a grana anda curta, ir na Vivi é certeza de um bom atendimento.
  • Avatar do usuário
    Coleirista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 71
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coleirista » 23/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/viviane/ Mais um atendimento com a digníssima Viviane Contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/viviane/

    Mais um atendimento com a digníssima Viviane

    Contato mais uma vez rápido pratico e objetivo, consigo marcar e vou até seu local, após a obra o local ficou melhor do que já era, parece um apartamento, todo reformado, toalhas ensacadas, sabão liquido, o local é excelente.

    Viviane, falar dela é chover no molhado, muito simpática, papo muito agradável, faz de tudo para agradar o cliente.
    Banho e partimos para massagem, ela inicia a massagem e ao mesmo tempo um papo muito bom, sobre vários assuntos, a companhia dela é bem agradável, a pessoa fica relaxada e muito a vontade.
    A massagem é muito técnica, ela conhece muito do assunto, sabe todos os pontos e a intensidade que usar.
    Vários underground, que delicia.
    Quando me viro, ela já pega no pau, começa o ligan, muito gostoso, ela estava de vestido, eu já aproveitei... pedi aqueles peitos maravilhosos, ela já de prontidão me ofereceu eles, explorei todo o seu corpo. Quando achei que não poderia ficar melhor, ela abocanhou meu pau e começou um oral dos Deuses, acho que ficou lá uns 20 minutos, muito bom o oral dela, o melhor.
    Depois já rolou uma espanhola magnifica, ela sempre com cara de safada, eu não aguento, Gozei litros. 73** 73**
    Ela toda Carinhosa, me limpa, trocamos uma ideia, partiu banho.
    Resumindo, além da ótima massagem, ela faz uns underground muito bom, do jeito que o cliente gosta. Sai leve de lá, bem relaxado, e muito satisfeito. Custo beneficio Excelente !

    Vida longa para Vivi 48**
  • Avatar do usuário
    lilorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 05/07/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 155 Comentários: 271
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lilorj » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, pelo meu comentario no TD do confrade lá, tem um mês que eu fui nesta Deusa que e é a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, pelo meu comentario no TD do confrade lá, tem um mês que eu fui nesta Deusa que e
    é a Viviane, atrasado mas não sonegado...

    Depois de um bom tempo sem ir nas nossas amigas, resolvi ler os TDs dos confrades e ir num tiro certo. E a Vivi é esse tiro certo

    Muito simpática, carinhosa, ótima massagem, enfim... Não tem erro

    Vamos ao TD

    Ela me recebeu em sua sala (que no dia estava compartilhada) e me tratou super bem desde o inicio. Boa conversa, cafezinho, bom banho...

    E ela sempre sendo muito simpatica

    Vamos a massagem: me perguntou como queria, fechei com oral e ela começou uma boa massagem, com foco em cada parte do corpo e sem pressa. Eu pedi para ela focar nos ombros e lombar porque trabalho sentado muito tempo. E ela fez isso muito bem

    Como outros confrades já falaram e ela mesmo falou também, ela não se atém muito a frente, quando ela manda virar são poucas passadas de mão e direto ao assunto...

    Mas ela é magistral no oral, babado com pressão, olhando com aquela carinha linda.. Antes disso degustei aqueles seios grandes maravilhosos, com direito a gemidinhas gostosas por parte da dama.

    Voltando ao oral, foram minutos maravilhosos, ela se empenha com vontade. E para terminar, chupou até o final, deixou sair um pouco e ficou vendo( como confrades já falaram que ela gosta de olhar a porra saindo) e depois voltou a chupar com vontade. Fui no teto e voltei.

    Depois tomei um outro banho, mais um café (sou viciado) um pouco de ótima conversa e rua, com um gostinho de quero mais...

    É tiro certo para quem gosta de boa massagem.

    Obs: ela é gordinha (1,70 e cerca de uns 90kg) mas é maravilhosa. Nada mecanica, bonita de rosto e super simpatica. Quem quer massagem é uma otima pedida.

    Até confrades...
  • Avatar do usuário
    Vogelscheucher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vogelscheucher » 28/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD realizado em 26/11. O ambiente é bom, com certeza acima da média, com um bom banheiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, TD realizado em 26/11. O ambiente é bom, com certeza acima da média, com um bom banheiro e quarto melhor ainda. A Viviane tem uma massagem MUITO boa, ela sabe o que está fazendo. Ao contrário da maioria eu não achei ela bonita de rosto, mas isso também é bastante subjetivo. O oral é bom, e poder mamar naquelas tetas com certeza também foi bem gostoso. Não pretendo voltar tão cedo pois no momento pretendo ir a profissionais que façam "algo a mais". Valeu!
  • Avatar do usuário
    Coleirista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 71
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coleirista » 07/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou pedir musica no Fantastico.... kkkkkkk 25** Mais uma vez com essa BBW deliciosa. A casa é i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou pedir musica no Fantastico.... kkkkkkk 25**

    Mais uma vez com essa BBW deliciosa.
    A casa é impecável, como atende sozinha o ar de privacidade é ótimo, diferencial, tudo limpo.
    Viviane, me recebe com um belo sorriso, me abraça e me dá um beijo, o papo entre nós já flui naturalmente.

    Parto para o banho pq fazia um calor absurdo no centro.
    De banho tomado, deito de costas e ela faz uma incrível massagem, muito boa, padrão Viviane de qualidade.

    Quando viro, ela já segura o mastro com maestria, e cai de boca, mamada gostosa, babava, cuspia no pau, garganta profunda, lambia do saco até a cabeça, loucura, loucura meus amigos.

    Ela de vestido, eu não perco tempo exploro todo seu corpo, uma delicia, ela gemendo baixinho com a pica na boca, já parto para devorar seus peitos fartos e rosados, já vem na espanhola, fico com tesão só de lembrar. Foi incrível, o melhor atendimento com ela foi esse terceiro, o clima veio natural, a química já tinha batido, mas nesse a gente estava relaxado.

    Já na parte final ela volta a mamar, e acabo jorrando todo leito nela. 81**
    Dps de eu voltar para o planeta terra.... ela me limpa toda carinhosa, conversamos mais, vou para o banho, pagamento e rua.

    Viviane é tiro certo, nunca falha. 37** 37**
  • Avatar do usuário
    JOBGOL
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2015
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 139 Comentários: 10
    TDs
    Total
    24 2 3 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOBGOL » 10/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, depois de muito tempo sumido do forum, principalmente pela pandemia, estive no centro e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    depois de muito tempo sumido do forum, principalmente pela pandemia, estive no centro e fui visitar minha amiga das antigas...VIVI.
    Continua com a simpatia de sempre e como adoro sua massagem e seu bokete final, optei por retornar com ela. Chegando lá, ela disse que tinha uma surpresa pra mim e me apresentou a Camila e me ofereceu uma massagem 4 mãos...muito gata a morena e aceitei na hora.

    Banho tomado, me deito na maca de barriga pra baixo e começam uma massagem maravilhosa...cada um numa perna e vão subindo...explorando bem a musculatura que estava precisando relaxar. Sem pressa, vou curtindo cada minuto da massagem...de repente começam a passar as pontas do dedo nas costas e a outra começa a fazer um underground...escuto barulho de roupas caindo....era a camila que ficou só de calcinha...não aguentando mais, aceito a ordem da vivi falando no meu ouvido...pode virar delicia.....qdo viro vejo a Camila deliciosa e Vivi com apenas um vestido....bem soltnho. Daí começaram a me provocar...Pedi os peitos de Vivi e mamei muito...enquanto Camila me punhetava...depois inverti, mamei os peitos da Camila e Vivi, sem pedir licença, cai de boca no meu pau...pqp...quem já provou o bokete dessa mulher sabe o que estou falando...daí foi loucura total...Camila começou a me chupar tb...uma chupava o pau e a outra o saco...depois as duas no pau...e minha mão passeando pelo corpo da duas...muito boa a brincadeira...daí eu anuncio que vou gosar e as duas abrem a bokinha pra receber leite...joguei um pouco na boca de cada uma delas...no final Vivi ainda veio e chupou meu pau babado até deixar limpinho....

    Foi muito bom...recomendo....

    Abs
  • negaocarioca
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negaocarioca » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Negão carioca na área. Sou recente no Fórum. Apesar de já frequentar massagens...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Negão carioca na área.

    Sou recente no Fórum. Apesar de já frequentar massagens e terapias há anos. Mas, estou em falta, pois me faltou tempo para meus TDs aqui... Peço desculpas. No entanto, algumas casas também proibiram serem citadas no FÓRUM. (Vamos respeitar) Daí o meu receio redobrado sobre qual terapeuta pode ou não ser citada.

    Logo, no meu primeiro relato - em plena pandemia - vou de uma unanimidade: VIVI. Terapeuta já famosa no FÓRUM, que atende no Centro do Rio.

    https://destackterapias.com/anuncio/viviane/

    O contato via zap foi tranquilo. Passou todas as informações de boa. Mas, conseguir um espaço na agenda da dama necessitou paciência. Uma vez marcado, parti pra batalha. Como cheguei cedo, comprei um mate e pães de queijo na esquina, para forrar um estômago q já reclamava fome. Recebi o zap dizendo que estava liberada e subi rumo a felicidade. Ela atendeu com um sorriso lindo esbanjando simpatia. E já adianto q a Vivi é um linda fêmea estilo modelo plus size sexy. Linda raridade no mercado.

    Uma vez lá dentro. Toalha em mãos. Roupa pendurada. Tomei a ducha. E pude observar que o ambiente de duas salas, hall, cozinha e banheiro é muito limpo e recebeu reformas. Tudo bem bacana! PONTO PRA ELA!

    O atendimento começa com o cliente deitado. E ela pede pra você liberar o malaquias e as almondegas para facilitar o trabalho de massagens. OUTRO PONTO PRA ELA!

    A massagem transcorre bem, acompanhada de um bom papo, indo da relaxante a tântrica com uns toques de desportiva e alguns esbarrões na zona do agrião. Até que.... a mulher começa a caprichar num underground dos deuses.

    Foi nas bolas com carinho. Passou as unhas na bunda. E punhetou suave e gostoso. O menino lá embaixo ficou tão duro, que era difícil ficar deitado. E eis q...para minha grata surpresa, ela dá uns beijinhos nele. Beijinhos nada. Chupou como o garoto merece. Detalhe. Eu ainda estava de costas. PONTOS DUPLOS PRA ELA!!!

    Virei de barriga pra cima, já na sensação de reta final de campeonato. Mas, segurei o gozo. A minha pica preta tava mais dura que pedra! E ela caprichou com cuidado e carinho na massagem da parte da frente, enquanto rolava um papo muito alto astral. Contudo, ela sempre indo dar uma chupeta gostosa. E, senhores, que chupeta! Faz qualquer bateria ficar novinha. Levanta defunto morto e enterrado a 300 anos. Ela brinca com a língua na cabeça, vai nas bolas, lambe a virilha, baba gostoso (ADOROOO)...E tenta,  sem sucesso, um garganta profunda.

    Sem sucesso pra ela pq o canudo do Negão não coube. Mas, sucesso pra mim pois ela insistiu em tentar fazer a minha ferramenta sumir na sua boquinha de veludo umas 3 ou 4 vezes. Olha. E vou falar pra vcs: a VIVI CHUPA GOSTOSO, feliz e com genuíno prazer. TRÊS PONTOS PRA ELA COM LOUVOR! A essa altura, ela já tinha batido os recordes de pontuação!...rs

    Pedi os seus fantásticos seios, que ela prontamente liberou. Sentei na maca. E os beijei, mamei, chupei....mordisquei...Também tentei engolir sem sucesso...rs E presenciei nessa chupacão algo literalmente "tântrico" : a dama ter orgasmos sendo mamada nos seios. Pode parecer mentira. Mas, é a pura verdade. Vivi é de outro planeta!

    Senhores! Que experiência espetacular! Mas, não acabou por aí...Ela atacou o malaquias em nova chupeta. Porém mais decidida. Daquelas de final de filme. Mamou como se o mundo fosse acabar! E soltei jatos do leite do Negão na boquinha dessa deusa linda com rostinho de princesa. ERRATA Ela não engoliu tudo. A Vivi ama um leitinho... rs

    Tomei banho. Conversamos. Papo maneiro pacas. Conheci a outra moça q começou a trabalhar com ela. (gata e gostosa) Paguei e rua.

    Conclusão: A Vivi é uma terapeuta com técnicas apuradas, espaço agradável, carisma, bom papo, ótimo astral e que faz um lingam com oral de excelente qualidade! Pra quem curte mulherão gata plus size, não vai se arrepender.

    Recomendo e voltarei!!!
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 12/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ae meus confrades, mas uma visitinha ao Centro tive que passar Vivi.. Serei breve, pois seria rep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ae meus confrades, mas uma visitinha ao Centro tive que passar Vivi..

    Serei breve, pois seria repetir boa parte do relatos anteriores.

    Mas sempre destaco a simpatia e educação da dama, seus belos fartos seios, massagem mto boa e relaxante.. relaxa tanto que quase cochilo hahaah so não cochilo de fato pq rola varios undergrounds. Depois da massagem feita ela dedica a under de responsa com vc ainda deitado de bruços. Quando pede pra vc virar ela ja bota os seios pra fora e pede aquela mamada com vontade neles, a dama se excita e cai de boca no instrumento e mama com muita dedicação, babado e varios deepthroat e linguadas no saco Verdadeira boquinha de veludo.. não da pra segurar mto tempo.. e leite na boquinha. Cachê pago, banho tomado e rua.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    rickk11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2020
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 37
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rickk11 » 13/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal... Atendimento com a Vivi feito a duas semanas atrás...me recepcionou com simpatia,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal...
    Atendimento com a Vivi feito a duas semanas atrás...me recepcionou com simpatia, banho e fomos para a maca. Pedi para focar nas pernas porque estava muito quebrado da academia...relaxou bastante...depois aqueles mega peitos para fora, cai de boca até ela se excitar bastante, e revezávamos no oral dela, maravilhoso é feito com todo carinho...depois de um maravilhoso tem de prazer, gozei litros....fez sua higiene, nos despedimos e voltei para casa mais feliz e leve,
  • Floquinho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floquinho » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores só tenho duas coisas a dizer: 1 Massagem muito boa 2 Um dos melhores boquetes da minha vid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores só tenho duas coisas a dizer:
    1 Massagem muito boa
    2 Um dos melhores boquetes da minha vida

    Que chupada de outro mundo... Com uma chupada dessas eu nem quero saber de fuder kkkk
    Usa bem a língua, faz garganta profunda, Dá atenção às bolas. . .. Dá aula de boquete!!

    Ahhh e mama até a última gota!!! É coisa de maluco!!

    Os peitões são um espetáculo a parte, para quem gosta é diversão que não acaba mais kkkk

    Enfim, corro sérios riscos de viciar.. .
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores. Depois de ler relatos aqui sobre a eficiência sobretudo na massagem, sobrou um te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores. Depois de ler relatos aqui sobre a eficiência sobretudo na massagem, sobrou um tempo e um din din e resolvi visitar a Viviane. Gostaria de desbravar alguma nova sem TD aqui ou com poucas aparições, mas a condição atual obriga a dar tiro certo e evitar desperdícios e tiros errados. Enfim.....

    TD realizado semana passada antes do carnaval. Agendamento tranquilo pelo zap. Prédio na Álvaro Alvim. Entrada tranquila e prédio sem movimento, talvez por conta ainda de pandemia. Lembro do prédio ser mais movimentado quando há algum tempo ia lá por outros motivos.

    Sala tranquila, bem refrigerada, possui 2 baias, não vi se tinha outra menina lá. Banheiro normal com box de vidro, sabonete líquido. Toalha ensacada que estava com um pouco de cheiro de ter sido guardada ainda ligeiramente úmida ou usado sabão genérico para lavagem, mas nada demais, só para o segundo banho que já estava um pouco molhada demais. A moça oferece café, água, e bem simpática.

    De rosto ela é bonita, lembra o olhar angelical das fotos no site. Achei que ela fosse mais baixinha, mas é alta. De corpo não esperem nenhuma sarada ou corpo delineado, a moça é cheinha, mas não ligo para isso. A moça é bem educada, conversa bem, te deixa a vontade, sempre sorrindo, que é ponto positivo ao contrário de algumas que parecem que querem te bater. Antes e durante a massagem dá para bater um bom papo para despressurizar e descontrair.

    Café, água, banho e vamos para o atendimento. Maca bem confortável. Começa a massagem relaxante que é muito boa. Sempre pergunta se está bom, em cada parte do corpo aperta mais ou menos forte. Não é espalha creme, faz com jeito, e o que é melhor, sem nenhuma pressa. Vai no tempo certo. Quando faz na coxa e bunda dá boas resvaladas no saco. Em resumo massagem muito boa, se fosse ficar só na massagem e manual já seria ótimo. No final ainda de costas, parte para underground bem eficiente, capricha bem, mãos suaves e gostosas.

    Aí pede para virar. Só senti um pouco de falta de massagem na frente, visto que de costas foi muito boa. Aí acaricia um pouco o menino aqui, que estava bem relaxadinho depois da massagem eficiente. Começa a mexer nele de um jeito muito gostoso, mãos perfeitas. Pedi para ver os peitos que são grandes e gostosos de pegar e acariciar. Ela limpa o garoto e parte para um oral delicioso, manda muito bem. ela chupa enquanto acaricio os peitos. Sensação muito boa. Gozada muito gostosa.

    Em resumo, massagem ótima com oral muito bom, fora a simpatia. Saí de lá relaxadão. Com certeza voltarei outras vezes.

    É isso.... até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Coleirista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 71
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coleirista » 01/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E Vamoooooos para mais uma..... Mais uma vez eu volto para as mãos da Digníssima Vivi, kkkkkkk M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E Vamoooooos para mais uma.....

    Mais uma vez eu volto para as mãos da Digníssima Vivi, kkkkkkk

    Marcação tranquila, tudo certinho, já vou para seu encontro, prédio tranquilo, sem identificação na portaria.

    Ela me recebe com uma lingerie vermelha, matadora, com seios lindos, pulando na minha cara. Me cumprimenta com muita simpatia como sempre, beijo, trocamos uma ideia e já vou para meu banho.

    A massagem dela, ficar falando aqui é chover no molhado, a mesma coisa sobre o oral, tudo nota 10, feito com maestria e excelência, mamando olhando dentro dos meus olhos, lambendo a cabeça do pau, saco, a porra toda, eu como não sou bobo, não perco tempo, já vou tirando a lingerie, botando aqueles dois peitos lindos para fora e mamando como se não houvesse o amanhã, que delicia, ela geme, tem encara, passa a mão pelo seu corpo, vivi sabe muito bem como agradar o cliente. Nesse chamego de nois dois, aguento até aonde consigo, e quando vejo que não dá mais, dou um gozadão 73** 73** , que só ela sabe tirar de mim.
    Logo depois, ela toda carinhosa, me abraça, me limpa com todo carinho, volto ao planeta terra, trocamos uma ideia e logo dps já vou para o banho, pois a rotina me chamava, beijo, pagamento e rua, Feliz da Vida !

    Vida longa para Vivi ! 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Lapão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lapão » 12/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra mim ela só falou da massagem com lingan no final aí fechei esse valor de 100 merréis, a massa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra mim ela só falou da massagem com lingan no final aí fechei esse valor de 100 merréis, a massagem dela é muito boa, conforme os relatos aí, é isso mesmo... massagem boa pra caramba nas costas, de frente é só umas passadas de mão e já vai logo na piroca rs... lingam perfeito as vezes eu dava uma olhada pra ver o que ela tava fazendo com o garoto kkk.. muito bom mesmo, voltarei, ainda mais sabendo do boquete kkk! 49**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 30/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina estava na minha lista por conta de alguns confrades relatarem sobre o oral. Então após...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina estava na minha lista por conta de alguns confrades relatarem sobre o oral.
    Então após um tempo tentando bater as agendas até que finalmente consegui. Bom que fui em um dia bem estressado por conta do trabalho.
    A menina fez uma ótima massagem por todo o corpo.
    Depois foi pro sexo oral quando eu virei de frente.
    Oral com ótima pressão, babando e cuspindo na pica. Alternando com chupadas, punheta bem molhada. Engolia a pica até engasgar. Aquele barulho de engasgo maravilhoso por várias vezes. A menina percebeu que eu gostava quando rolava os barulhos de engasgos e ela fez muito por várias vezes até que eu joguei todo o leite em sua boca.
    Fiquei relaxado na maca enquanto ela foi fazer a higiene de sua boca. Voltou e fez mais um pouco de massagem.
    Tomei uma banho e me mandei bem relaxado.
    Foi a primeira vez que fui em uma menina receber massagem e depois oral. Sou bem ansioso então sempre marco com meninas que só vão direto pro sexo. Mas valeu a pena conhecer o oral da menina.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: azrael e 15 visitantes

Ir para