VIVIANE - 9-7451-1364
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 18/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! Espero que estejam todos bem! Semana passada pintou a oportunidade de rever a Viv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!! Espero que estejam todos bem!
    Semana passada pintou a oportunidade de rever a Vivi e depois de tantas tentativas frustradas, enfim consegui marcar com ela.
    Chegando ao seu local ela me apresenta as mudanças que fez, a última vez que fui foi antes da reforma que fez, e foi uma reforma que veio a calhar, ela até brincou que não ia mais precisar mudar de posição para massagear o meu corpo todo!rsrs
    A massagem da Vivi continua muito boa, o ponto a se destacar foi o underground dela, cara foi muito bom!!! 31**
    Viro e começa a lingam e oral que a Vivi faz com maestria e dedicação!!! Gozo chupando aqueles lindos seios que ela tem ouvindo ela suspirar!!! 70** 70**
    Banho, pago e parto já pensando na próxima oportunidade de ser atendido por ela!
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 28/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/viviane/ https://www.pamot.com.br/viviane-terapeuta Fui conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/viviane/
    https://www.pamot.com.br/viviane-terapeuta

    Fui conhecer a Viviane.
    Ela tem 1,70 m, é muito simpática, é gordelícia, peitos grandes e deliciosos, um oral espetacular, garganta profunda maravilhosa.
    Quando entrei em contato disse o que rolava (massagem, lingam, oral e que os peitos estavam incluídos). Quando cheguei perguntei se deixava chupar a ppk; disse que não.
    Começou pela massagem, que pedi sem creme por motivos óbvios. Maravilhosa.
    Comigo ainda de bruços, passou creme no Nerinho para começar a brincar com ele. Ela sabe manipular. Delicioso.
    Pediu para virar e continuou no lingam; limpou o creme e caiu de boca. Chupada macia e na pressão certa.
    Chupou a rola e o saco, punhetou e fez garganta profunda. Puxei a cabeça dela e enterrei a pica, soquei e ouvi o ruído característico. Ela não refuga e nem faz corpo mole. Brincamos assim por algum tempo.
    Pedi os peitos e ela botou pra fora e chupei, deliciosos. Pedi para tirar o jaleco e o sutiã. Que delícia.
    Por fim deixei-a só no oral, maravilhoso como já disse, até gozar. Ela continuou mamando até a última gota.
    Ela não olha para o relógio e não atende celular. Eu que perguntei quanto tempo faltava. E faltavam apenas minutos.
    Acertei as contas, me lavei e vazei, de saco vazio, mente relaxada e já me preparando para uma segunda rodada.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 14/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, como estão?! Hj o meu relato com a Viviane vai ser um pouco diferente, pq dessa ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, como estão?!

    Hj o meu relato com a Viviane vai ser um pouco diferente, pq dessa vez rolou um 4 mãos com a Ágata, menina que ta começando com a Viviane.

    Viviane havia me mandado uma msg com essas fotos, avisando que ela era iniciante mas poderia atender 4 mãos pra ir aprendendo. Eu olhei as fotos e gostei do que vi, logo aceitei e marquei um horário pro mesmo dia.

    Chegando lá, sou recebido pela Viviane, que pede pra eu aguardar com a Ágata no quarto ao lado, ja que um cliente ia sair do atendimento. Então pude ver a Ágata de perto, e ela é ainda melhor ao vivo. Ela é baixinha (e olha q eu sou baixo), cabelos longos e lisos, rosto bonito.

    Trocamos um papo enquanto eu tava tirando a roupa pra tomar um banho, e ver aquela dama ali so shortinho e sutiã já começou a me deixar galudo e o pica ja tava em evolução, e em determinada parte da conversa ela ja deu uma manjada e soltou "Nossa ele ja ta assim" e o olha foi de que parecia q ja queria cair de boca logo ali kkkkkkk

    Após banho tomado e deitado, as duas começam a massagem comigo de bruços e a massagem seguiu o ritual padrão ate q sinto uns undergrounds bons, de inicio achei q fosse a Vivi mas era a Ágata, a Vivi "nem precisei falar pra ela fazer hahahah acho q ta aprovada ne" kkkk. A massagem continua mto boa com a Agata massageando minhas costas, ate a Vivi começa chupando meu pau (comigo ainda de bruços).

    A Ágata começa a se soltar mais, tira a roupa e bota sua bucetinha em cima da minha mao e ali começo a dedilhar ela por um tempo e ela vai se soltando. E eis que chega o momento de se virar, e a Ágata me dá vários beijos gostosos e fala baixinho que quer cair de boca no meu pau, eu obviamente concedi a permissão kkkkk. A menina sabe chupar, boquinha de veludo, baba na medida, chupa o saco e punheta ao mesmo tempo, sem exagerar... enquanto isso a Vivi botou os peitos de fora pra eu mamar nela. Em seguida a Vivi foi mamar junto com a Ágata, uma no meu saco e a outra pau, se revezando.. mto gostoso e uma visão mto boa.

    A Ágata fala quer quer sentar e aplica o EPI no malandro... ela começa cavalgando de costas pra mim e dei pra apertar bem aquela bunda linda dela, enquanto a Vivi pedindo pra eu mamar os peitos dela e falando várias sacanagens. Depois de mta cavalgada, mudo de posição e pego a Agata de 4 e meto com força.. a dama pede pra apertar bem a bunda dela e puxar o cabelo.. a parada vai ficando mais hard.. enquanto a Vivi me beijando e empurrando a bunda da Agata pro meu pau.. dps de um bom tempo assim, deu uma cansada e pedi pra Agata vir por cima novamente.. dessa vez ela ficou de frente pra mim e quicou gostoso enquanto eu mamava nos peitos dela... A Vivi se encaixou entre as minhas pernas e comecou a mamar meu saco enquanto isso tudo rolava.. Eis que vem a cereja do bolo, a Agata fala pra mim que quer fazer anal.. eu nao pensei duas vzs e aceitei. Ela preparou o caminho, foi encaixando a pica e quando eu vi ela tava quicando loucamente.. que cuzinho gostoso, so de lembrar ja da vontade de comer de novo.. ela cavalgou mto dando o cu, tanto virada pra mim quanto de costas, e a Vivi chupando meu saco e falando varias putarias.

    Quando digo que vou gozar as duas pedem pra gozar na cara, e se ajoelham.. uma punhetava e mamava enquanto a outra massageava meu saco, ate que jorrei porra pra todo lado, parecia q tava saindo a alma junto.

    Gostei mto do atendimento, a tempos nao tinha um 4 mãos desse jeito e a Ágata me surpreendeu mto positivamente. Primeiro pq se soltou bem pra quem ta iniciando, segundo que deu outra cara no atendimento da Vivi (com esse repertório a mais) e finalizando com o anal q e eu nao esperava.

    Entao é isso, repeteco vai rolar com certeza
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 26/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas nunca sonegado. Fui na Vivi em fevereiro/março, não lembro exatamente quando, e o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas nunca sonegado.
    Fui na Vivi em fevereiro/março, não lembro exatamente quando, e o atendimento foi no padrão da Vivi, massagem muito boa com um oral matador para deixar a gente de perna bamba!
    Ela estava grávida na época e ia parar logo depois os atendimentos por conta do nascimento da filha, mas iria voltar a atender em junho ou julho.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 02/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de alguns dias atrás, mas nao sonegado. Vivi está de volta aos atendimentos. Atendimento excel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de alguns dias atrás, mas nao sonegado.

    Vivi está de volta aos atendimentos. Atendimento excelente como sempre, massagem mto competente e relaxante, fora a simpatia e educação de sempre.

    E a finalização no oral é sem comentários, muito boa mesmo! No dia que só quero relaxar e receber uma boa mamada a Vivi é a pedida certa.

    Forte abraço confrades
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 22/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sem ir na Vivi estive com ela semana passada. Atualmente está atendendo somente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo sem ir na Vivi estive com ela semana passada. Atualmente está atendendo somente quarta e quinta (até às 13, se não estou enganado).
    A massagem da Vivi é muito boa, dá um trato nas costas que dá uma relaxada excelente até a hora que ela faz um undeground matador que é muito top
    Depois de frente ela parte para dar um trato no menino alinhando oral e masturbação que finalizo chupando aqueles belos seios enquanto ela me masturbava.
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 31/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu me amarro numa massagem, e Vivi já está na minha lista a muuuuuuuuito tempo, porém a agenda cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu me amarro numa massagem, e Vivi já está na minha lista a muuuuuuuuito tempo, porém a agenda curta dela dificulta mt as coisas. Nessa semana fui no Hell de Janeiro, com isso mandei no dia anterior msg pra ela, com expectativa baixa de conseguir algo. Eis que pra minha grata surpresa a sorte sorriu pra mim, e finalmente tive a oportunidade de conhecê-la.

    Sobre o local:

    AA37, ponto famoso pelos confrades, porém no meu caso foi a primeira vez. Não pede nome na recepção, é só dar boa tarde e seguir a vida. O andar tem apt pra caraleo, dei uma bela volta até achar o dela. Espaço bem bacana, ar condicionado no talo (graças a Deus), óbvio q nesse calor horroso pedi um banho antes, banheiro com box e toalha ensacada.

    Sobre a Vivi:

    Exatamente como nas fotos. Rosto bonito, com traços suaves, estilo gordelícia. Vendo nas fotos imaginava ela com voz fina, mas tem um vozeirão da porra. Bem simpática, a todo tempo me deixando à vontade. Vale dizer q na massagem eu gosto de imergir no momento, e nem dou mt ideia. Porém percebi q ela gosta de conversar, o q não me incomodou, na verdade foi bem agradável. Ela tem uma voz gostosa de ouvir, e o q ela fala é agradavel de trocar ideias e mais ideias.

    Sobre o atendimento:

    Não preciso nem me estender né amigos, aqui é só carimbar e correr pro abraço, os confrades anteriores deram uma excelente noção sobre como é o atendimento. Me pergunta como quero a massagem (pegada mais forte ou leve), combinamos dela seguir o normal dela e durante o atendimento a gente ia direcionando. Ela usa um creme que deveria ser padrão para todas, pois não deixa cheiro e nem fica melecado, isso sem prejudicar o atendimento, consegui sair de lá sem a necessidade de um novo banho. A massagem é de excelente qualidade, e ela dá uma atenção especial aos pés. Massagista de verdade né amigos, nada de espalha creme. Mas o ponto que me chamou a atenção foi ela começar o boquete comigo ainda de bruços! Apesar de ter lido relatos daqui antes sobre isso, acabou me pegando desprevenido, e foi uma experiência pra lá de interessante! O boquete dela no final é só o ouro, chupa de td qt é jeito, babado, só na cabeça, o pau todo. Pedi pra ela mostrar os seios, lindos e imensos, mas confesso que preferi curtir o boquete maravilhoso q ela aplica. Jorrei td na boca dela, ao final ela se limpou e finalizou aplicando massagem nos meus pés/pernas.

    Ela era exatamente o q esperava. Excelente massagista com um complemento fenomenal, dá pra ver q o serviço é de qualidade pq tem talento e gosta do q faz. Além disso é super gente boa, é daquelas q dá pra sair de lá e ficar horas num boteco ao lado falando da vida e contando mentiras.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BEETLEJUICE, rique_95, Rphmoraes e 29 visitantes

Ir para