VIVIANE - 9-7451-1364
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 22/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.destackterapias.com/viviane-2/ Moderação eu não vi TD dela aqui na parte do centro, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.destackterapias.com/viviane-2/

    Moderação eu não vi TD dela aqui na parte do centro, caso tenha peço que coloquem no tópico correto por favor!

    Boa noite confrades! Estive na semana passada com a Viviane, o contato foi fácil pelo whatsapp e no dia combinado ela me passa o endereço (fica perto do Amarelinho na Cinelândia) e chegando ao local ela que me recebe. Ela é igual as fotos, sendo que ela é gordinha. Ela me direciona para a baia onde vou ser atendimento, reparo que as divisórias vão até o teto e o ar condicionado foi colocado de modo que parte fique numa baia e a outra parte na outra baia (senti até frio), com relação a tamanho a baia é um pouco pequena e mais um pouco eu não ia caber deitado ali! 25** Ela me dá uma toalha ensacada e um chinelo e parto para o banho, banheiro OK, tem água quente e sabonete líquido e não é um local apertado como em outras clínicas. Retorno no banho e já deito na maca e ela logo chega para iniciar a massagem. Ela usa um creme que não tem cheiro e é a base d'água, ela me deu duas opções e escolhi esse creme (só que esqueci a outra opção que ela deu). Ela começa a massagem pelos pés, ela pergunta qual a intensidade e fala que a qualquer momento se eu quisesse ela mudasse a intensidade. Ela tem uma técnica muito boa na relaxante e me relaxou profundamente, sendo que ela não fez nenhum underground . Antes de virar ela ainda se dedicou a fazer uma massagem no pescoço que tava muito boa. Após virar ela começa uma leve tântrica que foi o ponto mais fraco do atendimento, mas não durou muito e logo ela parte para a lingam onde ela começa com movimentos que me deixam muito animado e começo a passar a mão na sua bunda e nos seus seios, onde minha mão se demora um bom tempo até que ela pergunta se eu gosto de mulher de seios fartos, onde prontamente respondo que sim e que adoraria chupar os seios dela , ela bota os belos e fartos seios para jogo e fico apertando/mamando/lambendo aquelas delícias enquanto ela me masturbava. Ficamos nessa brincadeira um tempinho e ela dava umas respiradas mais profundas e umas apertadas no meu ombro (nada que marcasse) que acabaram me fazendo gozar horrores! 73** 73** 73** Ela me limpa e pergunta se gostaria de tomar outro banho, opção esta escolhida, volto me arrumo, pago e parto bem levinho!!! 59** 59**

    Considerações finais: gostei muito da massagem dela (tem um bom custo X benefício); a menina é extremamente comunicativa e simpática (mas na hora certa ela fica quietinha); durante a lingam em nenhum momento ficou pedindo para gozar ou fazendo bate estaca. Com certeza voltarei em uma outra oportunidade
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 22/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    CABRAMACHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2016
    Última Visita: 11/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 49
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CABRAMACHO » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muitos desencontros por causa do horário, consegui marcar com a Viviane, chegando lá, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muitos desencontros por causa do horário, consegui marcar com a Viviane, chegando lá, conforme o amigo escreveu acima, o local tranquilo, fácil acesso, agora uma curiosidade a porta é pintada de preto, diferente das demais do corredor. Quando eu a vi, esperava uma mulher baixinha e com seios fartos!!! Mas, quem gosta de mulher alta, gordinha e com seios enormes, pode ir sem problema nenhum!!!!
    O local é bem arrumado, limpo, banheiro excelente, pequeno, e sou como sou grande, ficou no limite. Apenas um porém, o lençol posto por ela é de pano,minha única observação negativa.
    A massagem é muito boa, curti, sabe fazer uma massagem pesada, como eu gosto, não é espalha creme, como estava com dor nas costas, perguntou se eu queria creme analgésico, como calminex, e eu declinei.
    Na hora do extase, como eu gosto de descrever, não foi bate estaca, foi bem gostoso, e coloca os ENORMES seios para jogo, sensacionais.
    No mais, atendimento igual ao descrito ao confrade, valor justo, voltarei com certeza, mas, com vontade de ter algo mais!!! Gosto de mulher grande!!!
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 04/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno ao Nirvana para me entregar nas mãos da Vivi. As atividades físicas sempre são um bom pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno ao Nirvana para me entregar nas mãos da Vivi.
    As atividades físicas sempre são um bom pretexto.
    Para deixar o corpo e a mente melhores.

    Me recebeu com beijinhos.
    Fui tomar um banho e me instalei no tatame.
    Massagem inicialmente devagar.

    Me preparando para algo mais forte.
    Conforme tinha solicitado.
    Uma delícia as mãos de fada dela.

    Dava umas roçadas de leve no meu saco.
    Aquilo foi me excitando.
    Na virada estava à meio pau.

    Ela sempre sorridente no trabalho.
    Pegou no bichão deixando ele duro.
    Debruçada ofereceu os seios grandes.

    Quase desmaiei de emoção.
    Enfiei a cara neles, apertei, mamei.
    Sugurei os bicos grandes e duros.

    Comprimia os dois e beijava-os.
    Para evitar ciúmes entre eles.
    A excitação aumentando.

    Meu pênis cada vez mais duro.
    Ela alisando e espremendo.
    Eu perdido nas tetas da Vivi.

    Uma loucura.
    Aquele parque de diversões.
    Chupava enquanto ela punhetava.

    Diante de tanta excitação.
    A carinha de safada dela.
    Parecia pedir meu gôzo.

    Me deu uma bicotinha de leve.
    E fui me deixando nas suas mãos.
    Largando meus fluídos.

    Uma enorme sensação de paz.
    Ligeira conversa antes do banho.
    Um breve voltar...






    "O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece."

    — Charles Bukowski
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando vejo TD dos confrades PRETO-SG e PIkadura sei que logo vem meninas grandes com seios grandes....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vejo TD dos confrades PRETO-SG e PIkadura sei que logo vem meninas grandes com seios grandes.
    Em especial com esses dois confrades, temos gostos bem semelhantes em relação as meninas.

    E por ver os TD's deles (VIVA AO FÓRUM) fui na Vivi.

    Olha foi díficil marcar, demorei mais tempo que imaginava e quase desisti, mas no final consegui marcar.

    A sala fica em um prédio antigo e enorme na cinelândia. Por dentro é honesta, banheiro pequeno, maca também bem pequena, toalha ensacada, chinelinho e um cafézinho para agradar.

    Sobre a Vivi eu gerei bastante expectativas por isso talvez tenha me decepcionado um pouco e esse TD seria um neutro, porém por conta do final virou positivo e vocês entenderão o porque.

    Bem ela é grande confrades, bem grande. Passou até um pouquinho do meu limite, porém como diz meu cumpade Xande de Pilares guerreiro não foge da luta nem pode correr, JAMAIS. Encarei o desafio!

    A massagem começa bem profissional. Foi a mais demorada da minha vida com eu virado de costa. Dormia e acordava e nada de acabar. Profissional competente na arte da massagem, mas eu gosto de um equilibrio entre a massagem e a sacanagem e isso no começo nao aconteceu. ZERO UNDERGROUNDSS!! 46** 46** 46**

    Quando virei continuou profissional, mas depois de uns 5 minutinhos EMPOLGOU! Pedi os peitos fui atendido, jogou aqueles BIG TIT'S para rodo. Peguei, mamei fiz tudo ali. E aí vem minha surpresa, ela manda eu sentar e faz uma ESPANHOLA de respeito no meu pau.
    E nisso eu já tava quase tirando a roupa da menina, senti que poderia ter avançado mais, porém nao tive coragem e gozei com aquela espanhola naqueles seios maravilhosos.

    Repeteco? Sim. Acho que sabe não tem jogo. Não sei, porém não custa tentar.

    Pelo final dei positivo. Porque se rolasse só o linguam, a goza no final e todo contexto sala/menina daria neutro. Tem que ter undergrounds, eles fazem a diferença nesse ramo da massagem.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    JOBGOL
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2015
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 10
    TDs
    Total
    23 2 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOBGOL » 04/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive de volta no Nirvana ontem, pra matar a Saudade. Estava precisando de uma massagem profissiona...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive de volta no Nirvana ontem, pra matar a Saudade.
    Estava precisando de uma massagem profissional por todo corpo, e nesse quesito não conheço no mercado alguma terapeuta melhor que Vivi. Massagem forte, nos lugares certos. Após a conclusão da massagem, ainda sobra um tempinho para umas brincadeiras gostosas, que a Vivi tb faz muito bem. Começou com um delicioso underground, deixando o menino em pé....pediu pra virar e aí foi só alegria. Pedi as peitolas e ela tirou pra fora aquele parque de diversão...me acabei nele, beijando e lambendo muito, enquanto ela punhetava...sabe fazer um lingam como ninguém...
    Pedi uma espanhola...ela debruçou na maca e começo uma espanhola alucinante....difícil resistir viu? Foi leite pra todo lado...gosei gostoso naquelas tetas deliciosas....

    Vale muito a pena a massagem e seu complemento. Ela cumpre exatamente 1 hora de atendimento.

    repeteco com certeza.

    Abs
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades! Depois de várias tentativas, finalmente consegui agendar uma massagem com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades!
    Depois de várias tentativas, finalmente consegui agendar uma massagem com a profissional. Vamos ao relato ...

    LOCAL:
    O prédio é conhecido: Álvaro Alvim, 37. Acesso tranquilo. Quando tem algum evento no Rival ou, nas sextas-feiras, em função dos bares, a rua fica bem movimentada. Mas, de modo geral, o local é discreto.
    Eu também já conhecia a sala. A sala tem baias pequenas, com pouco espaço para muitos movimentos. Banheiro no padrão da maioria das outras salas. Local aparentemente limpo e organizado.

    A TERAPEUTA:

    http://www.destackterapias.com/viviane-2/

    Exatamente como nas fotos. Inclusive, ela me atendeu com o mesmo vestido preto. Ela é bem gordinha, educada e simpática (não é a ‘miss simpatia’, parece um pouco tímida, mas é agradável). Beleza é questão de gosto pessoal, mas, eu gostei. Além disso, não nego que estava ali pela massagem e pelas tetas.

    Imagem

    A MASSAGEM:
    Após o banho, deito de bruços na maca. Ela pergunta a pressão ideal e começa pelos pés. Após algum tempo, pergunta se está bom. Atenciosa, portanto. A massagem é realmente muito boa. Não houve ‘unders’. Quando me pediu para virar, já foi passando as mãos nas minhas coxas e resvalando no saco e no pau, que se apresentou para a missão, como um bom soldado. Nisso, ela partiu para o manual. Aí, fiquei um pouco frustrado, pois passava a mão por cima da roupa, com cuidado e sem toques inoportunos, e nada dela oferecer as peitolas. Porra, não acreditei. É como visitar Paris e não ir na Torre Eiffel ou no Louvre. Aí, num ‘duplo twist carpado’, lancei a mão na altura dos seios e pedi para apertá-los. Então, eu pus a mão por dentro da blusa e nada dela colocar os peitos para jogo. Daí, quando vi que não teria êxito, apertei o “foda-se” e, seguindo o conselho da Martinha, relaxei e gozei.
    Não entendi exatamente o motivo do meu insucesso nesse aspecto, contudo, vida que segue. Fiquei na expectativa em razão da sorte dos outros confrades, mas, a decisão sempre é da terapeuta. Segue o jogo! Abraços.
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem um tempo que fiz um TD com ela Atendimento fácil pelo telefone A sala é muito ruim, e a cabine...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem um tempo que fiz um TD com ela
    Atendimento fácil pelo telefone
    A sala é muito ruim, e a cabine é minúscula para ela fazer massagem no corpo todo, você tem que se levantar da maca e se virar.
    Ela faz uma boa massagem, e um underground muito bom
    Conversa bastante
    Na hora da punheta, passo a mão nos peitos, mas para a minha tristeza, ela não os põe para fora 12**
    Enfim, talvez eu repita, mas vai demorar.
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 05/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Espero que estejam todos bem nessa quarentena! Todos tomando os devidos cuidados e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades! Espero que estejam todos bem nessa quarentena! Todos tomando os devidos cuidados e tal.
    Bom, por aqui... mais uma vez acabei furando o isolamento social e dando uma fugida para desbravar mais uma menina. E vou dizer, FOI A MELHOR ESCOLHA QUE PODERIA TER FEITO!!

    A escolhida foi a Viviane:
    https://destackterapias.com/anuncio/viviane/

    Já estava de olho na Vivi há um bom tempo, antes mesmo de iniciar a quarentena. Porém, por diversos motivos, sempre tiver que acabar adiando nosso encontro (até ela comentou, que finalmente conseguimos nos conhecer, hahaha). Porém, finalmente na última quarta-feira, dia 03/06, consegui concretizar esse atendimento.

    A marcação foi fácil pelo Whatsapp, marquei para o final da tarde. Vivi confirmou se eu iria cerca de 30 minutos antes do horário marcado, comigo já à caminho de lá. E diante da minha afirmativa, ela me passa o número da sala.

    O local tem fácil acesso pelo metrô, é bem próximo à estação Cinelândia. Chegando ao andar, dei a volta inteira no prédio até achar a sala dela, hahahahaha... 71** A estrutura do prédio lembra bastante um prédio residencial, ou de salas comerciais antigo. A porta da sala dela é a única do andar que tem uma grade por fora, e os números maiores na lateral.
    Toco a campainha, e logo Vivi vem me atender. Como ela mesma comentou durante a massagem, muitos caras ao verem as fotos do anúncio, acham que ela é baixinha... mas não, ela tem 1,70m (no limite pra mim, já que temos a mesma altura, então não me senti desconfortável). Ela é LINDA de rosto, tem um sorriso encantador, e um par de seios que me instigaram na hora! (ela estava vestindo um macacãozinho de tecido leve, com um decote BASTANTE generoso).

    A sala é bem pequena, porém nada que interfira no atendimento. Tem três cabines de massagem, com maca (pelo menos, a que fiquei utiliza maca). A cabine realmente é pequena, tanto que é necessário o cliente mudar de lado na maca para que ela faça os dois lados do corpo, porém mais uma vez, nada que atrapalhe o atendimento na minha opinião. Vivi está atendendo sozinha na sala nesse período, o que achei MUITO bom! Dá um ar de privacidade muito maior, o que não havia sentido em nenhuma outra sala que já fui. Curti muito isso.

    Após tirar a roupa, Vivi me guia ao banheiro. Toalha ensacada, sabonete líquido... banheiro pequeno, porém bem limpo e organizado (Vivi durante a conversa comentou comigo que se importa muito em manter a limpeza do local, o que é muito bom). De volta ao quarto, Vivi não se demora e já me pede para deitar de bruços.

    Ela me pergunta a intensidade da massagem (escolhi a leve, mas na próxima irei pedir um meio termo... as mãos dela são boas e suaves, vale a pena um pouco mais de intensidade), me dizendo que eu poderia pedir pra trocar a intensidade a qualquer momento, e então inicia pela perna. Ela é realmente boa na massagem, não é apenas um espalha-creme. A pressão que ela pões na coxa e panturrilha, apertando e massageando com as duas mãos, foi muito boa e nunca haviam feito assim. Curti bastante. Ela vai subindo, massageia as costas, braço e ombro, sempre com a mesma competência e intensidade. Ao finalizar, me pede para trocar de lado na maca (ainda de bruços, porém como a sala é pequena e a maca fica encostada na parede, para massagear o outro lado do corpo é necessário que o cliente mude de lado na maca. Como disse antes, isso não me incomodou). E reinicia o processo pelas pernas.

    Durante a massagem, conversamos bastante. Vivi se mostra bem simpática e comunicativa, e uma massagista que se preocupa com os clientes. Durante a conversa pelo Whatsapp, Vivi havia me passado os valores... R$100,00 para massagem relaxante com lingan, e R$150,00 para massagem relaxante com lingan, seios e ORAL!! E, conversando com ela durante a massagem, questiono sobre a opção com oral e ela me diz que começou a oferece-la há pouco tempo, e geralmente só comenta sobre isso pessoalmente, e dependendo da higiene do cliente (nesse ponto, como ela não aceita cartão, quem for é bom levar um dinheiro a mais, pro caso dela oferecer essa opção apenas lá na hora).

    Ela comenta que o oral era sempre muito pedido pelos clientes, e então ela decidiu começar a fazer, mas não é sempre. Disse que sempre busca atender a pedidos de clientes já fixos, e agradar para conquistar novos clientes. Ainda comento que, se os clientes voltam após o oral dela é sinal que ele é bom... E aí vem o que me deixou maluco: Ela comenta que GOSTA de fazer, e isso deve fazer diferença... Quando a menina não faz por obrigação, mas sim porque gosta, torna o oral mais gostoso. Não preciso nem dizer que a esse ponto meu pau já tava estourando... 05** 36**
    Pra melhorar, nesse momento ela estava ali pela região da coxa, e estava fazendo muitos undergrounds, o que deixava o pau ainda mais duro. Uma delícia!!!

    Pra finalizar a parte de bruços, ela me vez uma massagem nos ombros e pescoço que estava MUITO boa!! Uma coisa é certa, a menina tem mãos de fada, e sabe o que está fazendo! Ela é profissional na massagem MESMO!

    Finalizado, é chegado o momento mais esperado! Vivi me pede para virar de frente. Ela ainda me pergunta se vou querer com oral, ao que eu respondo com um “Mas é claro!” que até faz essa dar uma gargalhada. De frente, a massagem é algo bem mais simplificado pelo resto do corpo, e concentrado na região do pau (o que eu adorei, diga-se de passagem). Ela passa a mão por uma coxa, e pelo pau... outra coxa, e pelo pau novamente... Eu gemia tanto, que ela até perguntou se estava tudo bem, hahaha... mas é porque estava realmente MUITO gostoso!
    Ela continuava alisando o pau, e subia em direção ao peito e ombros... Cada vez que ela chegava perto do meu rosto, aquele decote enorme vinha perto na minha cara e eu não conseguia tirar os olhos dos seios dela. Até que, após um comentário meu, ela pergunta se quero vê-los... e após minha resposta afirmativa, ela põe aquelas maravilhas da natureza para fora da blusa. Eu então, caio de boca... abocanho um, depois o outro, sempre olhando para as expressões da Vivi, com uma carinha de safada de quem estava curtindo. Ela sempre com a mão ainda alisando meu pau.

    Eu então me deito, e aí começa o espetáculo. Sério, me faltam palavras para descrever o que é o oral da Vivi... Ela realmente chupa com gosto. Ela chupa a cabeça, engole tudo, e sem se esquecer de dar aquela bela chupada e lambida nas bolas. Eu estava doido para gozar, mas me segurei de tão bom que tava... Como comentei com ela depois, eu estava doido para gozar, mas estava tão bom que não queria parar de ser chupado por aquela boca gostosa. Fiz um tremendo esforço para me segurar ao máximo, fiquei bastante tempo assim sendo chupado pela Vivi. 34**

    Ela então coloca meu pau entre os seus seios volumosos e começa uma espanhola... Apertando meu pau, punhetando com os seios... Foi demais pra mim, e não mais segurei. Gozei profundamente com meu pau no meio dos seios deliciosos da Vivi.

    Vivi me direciona novamente ao banho. E ao voltar pro quarto, me faz companhia enquanto me visto. Pagamento feito, ela ainda me pergunta se estou totalmente satisfeito (ainda estava cheio de vontade de dar mais uma gozada, mas seguro meu ímpeto e digo que estou sim), me acompanha até a porta... e nos despedimos com a promessa de meu breve regresso.

    Resumindo, a espera foi longa mas valeu cada segundo de seu atendimento. Viviane é uma terapeuta fora da curva... Realmente sabe o que faz e se dedica ao máximo para agradar aos clientes. Com certeza, irei virar cliente fixo dela! Vale cada centavo investido! 48** 48** 48**

    Antes de finalizar, gostaria de deixar claro aqui que todas as informações que postei foram autorizadas pela própria Vivi. Conversamos sobre o fórum, ela disse que muitos clientes vão por verem relatos dela aqui (sinal que tem muita gente sonegando TDs aí, o que não é nada bom, nem pro fórum e nem pra menina... visto que o último TD relacionado à ela é de meados de 2018, tanto que o anúncio que tem aqui nas postagens nem existe mais). Então comentei que eu iria fazer o TD e comentar sobre o oral, e ela autorizou.

    Bom, é isso, Caso ainda tinham alguma dúvida, podem ir e conhecer a Vivi sem medo! E comentem que viram minha indicação aqui, hahahahaha. Ela gosta!
    Aah... E por favor, relatem suas experiências aqui também!

    Um forte abraço a todos, e se cuidem! 31**
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 28/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, na semana retrasada eu estive no centro e aproveitei para ir na Viviane, depois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, na semana retrasada eu estive no centro e aproveitei para ir na Viviane, depois do relato do confrade falando do oral dela eu estava ansioso para ir nela. Marquei com ela pelo Whatsapp tranquilamente e no horário combinado fui para o local dela. Subi sem precisar me identificar na portaria. Chegando no local a Viviane se lembrou que já tinha me atendido, fiquei surpreso, pois já tinha mais de 1 ano que fui atendido por ela. Fui pro banho, toalha ensacada, banho com água quente, pois no dia estava chuvoso e fazendo frio. Volto e logo ela começa a massagem, ela lembrou que gosto de massagem sendo feita com um pouco mais de força. Começa pelos pés e vai subindo, a Viviane tem uma técnica muito boa que relaxa bastante. Gostei muito quando ela faz a massagem no pescoço, relaxou muito. Ela pede pra virar e eu já ansioso para saber se iria receber o oral dela, até então não tinha falado sobre isso com ela, ela vai fazendo uma massagem nas pernas e subindo, foi rápido essa parte, quando subiu algumas esbarradas de leve, mas esse ainda não era o foco. Quando chegou no peito ela massageou um pouco e depois começou a Lingam, aproveito e toco aqueles lindos seios dela e ela abaixa o sutiã para eu tocar neles melhor, num determinado momento ela começou a chupar o meu peito, cara foi muito bom, quando ela parou elogiei à chupada dela e aproveitei e perguntei se ela fazia oral, ela meio sem graça falou que fazia e que seria mais 50 reais, aceitei.
    Ela limpou o excesso de creme e começou a chupar o meu pau, confrades que dedicação dela no oral, foi muito top! Foi como o Paulinho Gogó fala o oral dela, desce molhando e sobe secando!!! Ela tbm tratou com dedicação meu saco, chupava, lambia, eu acabei gozando com ela chupando meu saco e punhetando meu pau. 73** 73** Não foi igual algumas terapeutas fazem , dão 2 chupadas rápidas e depois aceleram na punheta, foi um oral tipo namorada, com dedicação e vontade e quando gozei continuou chupando o saco e parte do pau.
    Obs.: depois conversando com ela falei que fiquei sabendo que ela estava fazendo oral pelo fórum x e ela falou que não fala com todos os clientes, pois ela vê questão de higiene, se é um cliente antigo, etc. Então fica o aviso que é bom dar aquele trato na região e conversar com ela na hora
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 09/06/2020. Contato pelo zap simpatica responde rápido, marquei e fui até o loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 09/06/2020.

    Contato pelo zap simpatica responde rápido, marquei e fui até o local, na Alvaro alvim.

    Menina: A menina é uma simpatia, tranquila super de boa rosto bonito, seios grandes vale ressaltar que a menina é alta o que pela foto não da para percerber e ela é gorda não é fofinha, é gorda, para mim não tem problema nenhuma adorei a menina e o atendimento conforme descrito abaixo, mais se você tem algum problema quanto a pessoas gordas ja fique ciente, gosto é uma coisa pessoal.

    Local: Impecavel muito limpo e organizado não lembro se pediu identificação na portaria, possui 2 cabines uma menor com maca e outra pouca coisa maior com cama, banheiro pequeno mais limpo e com sabonete liquido.

    Massagem: Fechei uma relaxante e foi bem padrão a Viviane, com uma pegada moderada sempre perguntando se estava legal, faz uma massagem legal não tem uma técnica de deixar saudade porem muito boa, não rolou under nenhum, ela é comunicativa e realmente o que os confrades contaram sobre a maca e verdade ela massageia de um lado e você tem que descer e trocar de lado para ela massagear o outro, quando vai começar o ligam ja falou sobre o oral, ela fala que fica 50 reais a mais e tal, faz um oral delicia que na minha opnião so perde para Lara, que ja vou fazer um td tambem, joga os peitões para para rolo, chupei muito, liberar passada de mão a vontade uma massacanagem gostosa gozo com ela tocando uma punheta gostosa.

    Atendimento ótimo preço legal, gostei muito da para ver que ela é de fidelizar o cliente, então via de boa conversa com ela que parece ser bem aberta a moldar o atendimento da forma que te agrade, mais informações MP.
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera da confraria, esse TD tem três semanas, mas minha vida está corrida e por isso eu nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera da confraria, esse TD tem três semanas, mas minha vida está corrida e por isso eu não consegui postar antes.

    Marquei com a Viviane pelo whatsapp, ela foi atenciosa desde o começo e como eu já tinha tentado cinco vezes ela percebeu que eu queria muito. Hahaha

    A menina é exatamente como o Odin descreveu acima; ela é gorda, mas tem o rosto bonito e é de uma simpatia que me encantou muito, namoraria.

    A massagem é super profissional, começa pelas pernas e vai subindo; underground não rola muito. Ela faz massagem nas mãos, ombro, costas e cabeça. Realmente precisamos descer da maca para trocar o lado, mas vale a pena.
    Quando chega na hora do boquete que coisa de louco, uma mestra da chupada. Ela me disse que os namorados sempre elogiaram e por isso resolveu fazer, já que gosta; ela não mentiu, gosta muito. Engole tudo, vai nas bolas e da linguada na parte de baixo do ovo, chupa o saco todo e volta pro pênis, suga a glande e quando gozei a única gota que caiu fora da boca ela limpou o com a língua. Um espetáculo.
    Depois de limpar a boca ela me leva para a ducha e após tomar meu banho ainda proseei por uns vinte minutos tamanho o carisma da dama.

    Curti muito o momento e desejo voltar para mais. Forte abraço meus amigos.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Mais uma escapada ao Centro, meu ponto puteirístico predileto kkkkk. Dessa ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Mais uma escapada ao Centro, meu ponto puteirístico predileto kkkkk. Dessa vez resolvi conhecer a Viviane, diante dos diversos TDs relatados aqui e após muitos meses namorando seu anúncio.

    https://destackterapias.com/anuncio/viviane/

    Já havia passado no Espaço Viv, onde tive uma massagem muito competente da Paloma (irei relatar o TD no tópico da casa), mas ainda assim estava com sede de uma massacanagem, pois são muitos dias até uma proxima oportunidade, então resolvi aproveitar. Marquei facilmente com a Viviane e fui ao seu encontro na Alvaro Alvim 37.

    Chegando ao local sou recebido pela própria, ela está um pouco diferente das fotos do anúncio, mas no meu ponto de vista está da forma que gosto, chubby peituda, tem um rosto lindo. A Viviane é muito simpática e educada, me ofereceu café ou água (aceitei o cafezinho), me disponibilizou toalha ensacada e sabonete líquido para que pudesse tomar aquela ducha. O local em si é padrão, limpo e arrumado.

    Já higienizado me dirijo pra maca, onde ela começa uma massagem bem profissional e gostosa, durante a massagem nos pés e panturrilha nós ficamos conversando sobre assuntos diversos, isso colaborou muito pra que me deixasse muito a vontade e relaxado. Em determinados momentos eu perdia o fio da miada, pois ela passava a mão na virilha e dava aquela esbarrada na rola kkkkk.

    Posso dizer que a massagem dela é muito boa, sem pressa e bem prezerosa. Fiz aquela virada básica de lado na maca, para que ela pudesse fazer o outro lado, mas ela disse que vai tirar as divisórias para ampliar o local da massagem, visto que agora ela atende sozinha.

    A massagem nas costas e foi algo incrível, um destaque para região da nuca, depois ela retornou pra região das pernas e comecou a punhetar comigo virado de bruços, caralho é muito bom isso... essa sensação da punheta sem ver, ficou um tempo assim me estigando. Logo que ela viu que minha rola tava tinindo, pediu pra que eu virasse de frente e comecou a massagear a virilha e a rola, daí ela comentou que faz oral (por mais 50 reais)... essa era a parte que estava esperando ela falar hahahah... eu deixei ela a vontade pra propôr isso, pois como era primeira vez com a dama, então fiquei meio receoso de já perguntar... enfim, aceitei o oral e ela começou um dos orais mais gostosos que já recebi.. chupava tudo, cabeça, lateral, saco.. garganta profunda varias vezes e quando tirava o pau da boca vinha aquela baba grossa (dá tesão so de lembrar), cuspia bastante.. ela gosta muito de mamar, isso ficou nítido.. até então tava galudão tb naqueles seios (sou viciado em peitudas) e pedi pra ela por pra fora. Fiquei deitado mamando aqueles peitos enquanto ela punhetava, ela sente muito tesão quando mamam os seios dela, pediu pra chupar com vontade e apertar o mamilo do outro peito.. ela gozou só de estar mamando os peitos dela.

    Depois que ela gozou ela veio mamando novamente, muito mais empolgada, com vigor e pressão exata e repito... que mamada foi aquela... não consegui resistir muito tempo e jorrei o leite nos peito dela. Conversamos mais um pouco, tomei meu banho e parti pra rua.

    Com certeza terá repetecos, pois é uma excelente massagem, oral dos deuses e um preço justíssimo.. fora o fato da dama fazer muito o meu tipo de mulher.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Coleirista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 71
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coleirista » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E vamos para mais um relato de Batalha. https://destackterapias.com/anuncio/viviane/ Como dito, a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E vamos para mais um relato de Batalha.

    https://destackterapias.com/anuncio/viviane/

    Como dito, a sala da Viviane estava em obra, e no primeiro dia que voltou, já marquei com ela.

    A Sala esta um “brinco”, novinha, tudo bem organizado e muito limpo, a situação que os amigos relataram de ter que se levantar da maca e trocar o lado, ACABOU, a maca agora fica no meio da sala e ela tem espaço para percorrer todos os cantos rs...

    Bom... foi meu primeiro atendimento com a Viviane, e de cara já adianto, entrou na lista dos melhores. A menina é linda de rosto, e para quem gosta de mulher cheinha, de seios fartos e rosados, branquinha, é um prato cheio, vai sem medo, é sucesso !

    Como muitos falaram, ela é extremamente simpática, sorriso fácil, está sempre preocupada em agradar, companhia muito agradável, trocamos uma ótima ideia antes e depois do atendimento.

    Atendimento:

    Toalha ensacada, tudo limpo e novinho, ela está atendente sozinha na sala o que traz um ar de privacidade muito bom.

    Começa com uma massagem muito boa, com técnica muito apurada, ela sabe muito. Toque certos que te fazem relaxar. De costas tive alguns undergrounds bem legais, massageio o corpo todo de costas, depois me pede para virar e logo em seguida me avisa da possibilidade da contratação do oral por uma taxa de R$50,00, de imediato já dei sinal de positivo para ela que me respondeu com um sorriso (ela é muito bonita). A massagem de frente como ela me falou é bem básica(Pra mim, é o suficiente rs) , rapidamente ela já esta fazendo o ligam, que diga-se de passagem, muito técnico e a rola já fica inchada, ela sem pressa nenhuma (ponto super positivo), faz o ligam, eu nesse momento já levantei o vestido dela e exploro todo seu corpo, uma delicia, depois de um tempo ela começa a chupar, meus amigos e que chupada, com MAESTRIA, INDESCRITÍVEL, lambe todo o pau, cada cantinho, saco, cabeça, laterais, garganta profunda (varias vezes), baba, cospe na cabeça, foi surreal... ao mesmo tempo ela com a outra mão faz carinho no seu peito, ombro, pescoço, muito bom. Eu vendo toda essa situação, já faço caricias no seu seio e peço para ela me mostrar, e ela prontamente, revela um lindo par de seios, enormes, rosados, perfeitos e gostoso de chupar, fiz de tudo com eles... Rolando tudo isso, ela continua chupando e punhetando e mamando, sem pressa nenhuma de me fazer gozar, curti muito o momento. Mas depois de uns bons 13/15 minutos nesse clima, eu não resisto mais, e dou uma puta gozada 73** 73** , sujando a porra toda, a mim, ela, maca se bobear ate as paredes, ela olha e faz um ar de triste pq não viu o leite saindo, disse q adora assistir kkkkkkkk. Rimos um pouco e logo depois ela me limpa e vou para o banho.
    Mais uns 10 minutos de papo super agradável com ela, promessa de retorno, pagamento e rua.

    A Menina é incrível, podem ir sem medo, merece todos os elogios. 48** 37**
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 29/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite meus confrades. Fui mais uma vez prestigiar a Viviane, hoje tava afim daquela massagem co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus confrades.

    Fui mais uma vez prestigiar a Viviane, hoje tava afim daquela massagem com técnica e aquele oral divino.

    A marcação foi bem rápida, por whatsapp, mesmo sendo em cima da hora. Chegando ao local sou muito bem recebido pela Viviane, onde ela sempre me deixa muito a vontade.. pergunta como andam as coisas, oferece café ou agua (aceito água porque tava calor) e toda aquela social e cordialidade que ela tem.

    Aproveito pra dizer a vcs que após a obra o espaço ficou melhor aproveitado, e que, agora não é necessário mais se virar na maca para a massagem do outro lado do corpo (já dito pelos confrades em outros TDs)... Vamos ao que interessa.

    De banho tomado e deitado de bruços na maca, ela pergunta como quero a intensidade da massagem e peço moderado.. sendo assim, ela começa a massagem de praxe enquanto (pés, perna) e enquanto isso vamos batendo papo... sendo que em determinadas horas ela dá uma alisada no garoto que perco o fio da miada do assunto kkkk. Dizer que a massagem dela é excelente seria chover no molhado.. muita técnica e habilidade.

    Quando achei que a parte das costas tinha finalizado, ela umidece bem as mãos com creme e começa uma punheta enquanto estava de bruços que PQP, quase gozei ali mesmo.. tive que interrompê-la pra não queimar a largada (queria provar daquela boquinha de veludo).

    Viro de frente e ela pede a retribuição colocando os peitões pra fora e fazendo uma cara de safada, pois ela se amarra que os chupem com vontade. Vou chupando com força aqueles big tits, e enquanto isso, ela tava punhetando meu pau gostoso.. porém tenho que travar novamente.. pq a intenção mesmo era provar daquela mamada.

    Dessa vez a mamada dela foi mais intensa, muita garganta profunda, muita saliva, chupava as bolas com vontade, se lambuzava toda.. parecia que tava saboreando cada parte da minha pica. Mudei de posição, dessa vez fiquei sentado na maca e quando mudei puxei pra mamar os peitos novamente.. nessa hora ela pega minha mão e começa a chupar meus dedos, enfia eles na boca quase dando pra sentir sua garganta.. parada surreal.. parecia que ia engolir minha mão... mto intenso.

    Como meu pau tava todo babado, ela põe ele entre os peitos e começa uma espanhola fenomenal, mas logo botei pra mamar novamente, dessa vez segurando seus cabelos em formato de coque e empurrando a piroca goela abaixo, confrades.. ela não refutou a nada e parecia querer mais.. nesse momento não deu pra segurar mais, jorrei leito naqueles peitos divinos.

    Tomei mais um banho, trocamos uma idéia e me despedi, com aquela simpatia de sempre.

    Viviane é aquela massacanagem que vale a pena casa real e está na minha lista de investidas sem erros.
    Only the strongest will survive 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para