r 13 mensagens Página 1 de 1
SALA DA SABRINA - 2533-9435 / 9-9236-5238
  • Avatar do usuário
    Diretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2017
    Última Visita: 15/05/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 37
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diretor » 11/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Volto ao rio de janeiro ,me bate a saudades de ir fazer a Massagen com http://www.terapiasonline.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Volto ao rio de janeiro ,me bate a saudades de ir fazer a Massagen com http://www.terapiasonline.com.br/sabrinabatemos um papo combinamos o horárioe parto em direção a sala dela ,
    Combinamos a massagem tailandesa, chegando ao local , sou recebido por ela abraços me pega pela mão me leva até a sala dela grande, decorada , me leva ate o banheiro , volto do banho doido pra começar a massagen ,ainda nos pés conversando ela me diz agora trabalha com mais duas meninas uma mulatahttp://www.terapiasonline.com.br/giseleomega e uma loira http://www.terapiasonline.com.br/gabifarime pergunta se nao quero fazer com as 3 peço pra ela chama as duas gosto do que vejo , 3 mulheres me massageando , comeca então duas meninas nas pernas outra nas costas alisam meu corpo com o bico do peito , esfregando a buceta pelo meu corpo ,outra ma dando peitos pra mamar outra , lambendo me mordendo meu corpo , eu doido pra virar , quando viro Sabrina monta em mim , a loira fica nas minhas pernas EA mulata me dando de mamar , Sabrina com a bunda no meu peito eu dedando e ouvindo ela gemer a loira na espanhola , tô ficando maluco já depois trocam, a Sabrina vem me dar os peitos a loira sobe em cima de mim , mulata nas espanhola , uma sacagem muito boa depois já não aguentando mais , peço pra gozar nos peitos das três ,me levanto 73** jorro meu leite no peitos delas ficamos sorrindo , vou ao banheiro , pago e rua , ( há vida é pra ser feliz , só vivemos uma vez )
  • Avatar do usuário
    CABRAMACHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2016
    Última Visita: 11/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 49
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CABRAMACHO » 26/07/2018

    Depois de afastado por causa de separação, onde só faltou levar meu fígado, voltei ao lar das te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de afastado por causa de separação, onde só faltou levar meu fígado, voltei ao lar das terapias.

    Dias atrás conversando com a Sabrina, a mesma me ofereceu uma massagem de 6 mãos, pensei, refleti sobre o valor, outro dia, liguei e agendei.

    Cheguei no local, muito agradável, limpo, amplo, vejo 3 mulheres, sensacionais, com suas belezas distintas, uma morena, uma loira e uma negra, e todas "cavalas", porra, pensei comigo na hora: é muita mulher junto.

    Sobre a massagem: sensações diversas, sabem fazer massagem, eu de costas, sabia que cada uma estava fazendo, tendo alguns momentos que eu poderia até cochilar, mas, com 3 mulheres ali semi-nuas, não iria nunca conseguir dormir.

    Realmente não rola sexo na sala, mas, rola altas bolinações, massagem peniana, e praticamente te prendem as 3 juntas.

    Cada uma tem suas características marcantes das meninas: quem quer cavala Gabi é o nome, Gisele uma negra, me desculpe, uma mulata, estilo Sargenteli, com tudo no lugar e uma bela bunda e a Sabrina com seu jeito todo especial de ser e de gostar de mandar.

    Volto com certeza, só esperar aparecer uma farpela que irei voltar, e recomendo aos confrades conhecerem esse tipo de massagem.
  • Avatar do usuário
    CABRAMACHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2016
    Última Visita: 11/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 49
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CABRAMACHO » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, sou um apaixonado por mulher com seios fartos, então, dando uma olhada nos sites, vi o anúnci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, sou um apaixonado por mulher com seios fartos, então, dando uma olhada nos sites, vi o anúncio da Camila http://www.terapiasonline.com.br/accacia

    Realente, depois do relato de um confrade, na Shivas, onde ela trabalhava, fui ver se realmente a mulher era assim, aquelas fotos dos seios fartos, não me fez pensar direito, confesso!!!

    Bem, fui atendido pela mesma, na sala da Sabrina, realmente a sala é enorme, dá para fazer uma festa naquela sala, literalmente, pelas quantidades de mulher e espaço.

    Vamos aos trabalhos, a menina realmente sabe fazer uma massagem bem legal, comigo rolou under, começou nos pés, onde realmente, eu precisava e depois foi subindo, realmente eu gostei do toque, mas, o que eu queria era virar e dar uma chupada naqueles seios fartos, quando eu ouvi vira, era o q eu queria.

    Não pensei duas vezes e fui direto para os seios, onde em nenhum momento, foi negado pela Terapeuta, muito pelo contrário, parecia que estava curtindo, na verdade, é uma pena não rolar nada na sala da Sabrina, porque as meninas que lá trabalham, valeria pena o investimento.

    E ao final, herdeiros para fora, muito mais leve e pronto para outra.

    Espero que tenha ajudado aos amigos, não tenho o dom de escrever como alguns, mas, sempre quando posso, eu ajudo.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fiz o 6 mãos na sala da Sabrina e que boas vindas pra um primeiro atendimento!!! Time es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fiz o 6 mãos na sala da Sabrina e que boas vindas pra um primeiro atendimento!!! Time escolhido foi Sabrina, Gaby e Gisele. Revolucionando o mercado!!
    Sintonia entre elas.. sem palavras!
    Cheguei com hora marcada, todas me receberam muito bem, simpáticas, lindas e muito gostosas. Sala grande, muito diferente das demais. Banheiro bom, boxe pequeno mas a Sabrina mesmo comentou, nada q desabone. Tomo banho e deito nu. Relaxante competentíssima, a sensação de 6 mãos fazendo e o corpo delas tocando o meu.. primeira vez q relaxei de verdade e quase apaguei de tão boa. Muito boa mesmo. Tântrica espetacular e já levando meu tesao lá em cima. Abri os olhos e começo a ver bundas e peitos lindos.. ainda de bruços começa a maravilha.. passando a mal nos corpos delas, beijos nos peitões, e nas bundas lindas. Me permitiram dar uns tapas tb nas bundas q me deixa louco..
    A marquinha de biquíni da Gisele é algo de enlouquecer ...
    Me permitiram passar a mao, e leves tapas e dedadas nas xotas deliciosas, beijos na boca, entre eu e elas todas, entre elas.. falando safadezas no ouvido...uma diversão inesquecível. No meio dessa festa.. uma lingan foi rolando.. até que gozei dedando Sabrina e Gaby, enquanto era punhetado pela Gisele.
    Quero voltar mas infelizmente 6 mãos é puxado.. me mostraram mais duas q trab lá.. uma curti muito!!! Super indicado!!
    Pra ser melhor q isso.. só com oral heheh
    Mais ainda.. só com íntimo. Entendo q não é a proposta mas q deu muita vontade.. isso deu!!
  • paraibalutador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2017
    Última Visita: 19/06/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 28
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paraibalutador » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Também me rendi a essas três beldades. Confirmando o que os confrades acima falaram, elas são bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Também me rendi a essas três beldades. Confirmando o que os confrades acima falaram, elas são bem lindas e gostosas e atendem em uma sala bem grande, com um quarto único e amplo.
    A Gisele a abre a porta com as outras duas me olhando lá do fundo. Já me impressionei logo com a arrumação da casa e com as safadezas que elas falam. Tomo meu banho (box bem pequeno) volto e deito na maca, requisitando uma lingam no início, para relaxar logo, e outra no final. Aí a Sabrina fala: "Se não gozar na segunda lingam vai ter que fazer as três gozarem, hein!" 59**
    Deito de barriga para cima e Gaby e Gisele vêm cada uma de um lado, com a Sabrina ajoelhada na maca, de uma maneira que faz abrir as pernas, liberando espaço para que ela massageie o períneo.
    Elas começam com a lingam e mostram que são bem sintonizadas. Realmente é a especialidade delas essa seis mãos. Às vezes, faço quatro mãos e as terapeutas se embolam... Enfim, logo vem o gozo e elas me limpam.
    Viro de costas e começa a relaxante. Cada uma em uma perna e a Gisele nas minhas costas. Massagem muito boa.
    Depois de alguns minutos, elas param para tirar os vestidos e ficar só de calcinha. Aí começa a tântrica. Destaque para a Sabrina que começa a chupar os seus dedos e dar umas mordidas pelo seu corpo, além de falar safadezas no ouvido. Não demora muito e a massagem, que estava em um ritmo bem lento, torna-se frenética. Eu nem sabia mais quem era quem!
    Uma sempre estava a minha frente, de costas para mim, rebolando e me deixando apalpar e beijar sua grande bunda, oque fiz com muito prazer ( sou um grande admirador da paixão nacional).
    Mandam que eu me vire de frente e a coisa fica ainda melhor. Beijos, peitos para chupar e uma punheta muito boa. Como era a segunda vez, foi mais difícil de gozar. Quando estava no final, pedi para as três ajoelharem para eu gozar em seus peitos.
    Depois, banho, um pouquinho de conversa, pago e rua.
    Recomendo!
  • Avatar do usuário
    Carlos Rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/11/2018
    Última Visita: 26/03/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 64
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlos Rj » 10/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.terapiasonline.com.br/amandaterapeuta Voltei para contar mais uma experiência que tive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.terapiasonline.com.br/amandaterapeuta

    Voltei para contar mais uma experiência que tive por esses dias,aproveitando essa época boa de ganhos extras de final de ano que nos proporcionam essas maravilhas....rs. Infelizmente,desta vez a experiência não foi boa. Sabe aqueles dias que você tenta agendar com uma mina e com a outra e não consegue? Tentei Esther da Omega,a Angélica,Mayra que também trabalham no 185,tentei voltar na Bruna e até conhecer a Jéssika da Shiva e nada.Então, dei uma olhada no Terapias On Line e me insteressei na Amanda,uma morena que,pela foto parecia suculenta e bonita.Agendei e no horário combinado estava lá,pronto para desfrutar de bons momentos com aquela mulher. Toquei a campainha,e fui bem recebido.Infelizmente estou procurando ainda toda aquela beleza da foto,me decepcionei bastante, de roupa já era visível estar acima do peso, mas,como estava de roupa, ainda torcia por ela ser ao menos daquelas gordinhas que o corpo é razoável,mas,o rosto também não me agradou muito,apesar de simpática e sorridente.Bem,tentei não fazer a menina perceber a decepção e fomos para o quarto. De forma educada me conduziu ao banho, tomei meu banho com bastante calma e voltei, me posicionando na maca de costas, como tradicional.Fechei os olhos e comecei a tentar curtir a massagem,relaxar. A menina encheu as mãos de creme e começou o já conhecido esfrega creme,que por sinal estava muito quente e queimou minha pele.Passava creme para lá e para cá, me lambusava todo, mas, massagem que é bom parece não conhecer. Ela é grande,meio bruta, quando subiu na maca, nas minhas costas, não havia como relaxar, veio ao meu ouvido, mandar virar, infelizmente tenho que confessar, virei mas sem aquela animação de costume. Ela estava de calcinha, e mesmo na penumbra, dava para ver nitidamente a barriga bem saliente,deve ter ao menos uns 8 filhos,os seios com grande ação da gravidade.Aí parece que ela manda melhor, porque esquece da massagem e tenta contagiar o cliente sarrando , quase simulando algo a mais,mas bem mecânica a coisa.. Virou para o 69 e esfregou aquela bunda enorme,mas, com muito efeito da gravidade,flácida e cheia de buracos, mas,quem está na chuva é para se molhar,aproveitei o momento.Durante a lingan, esfregava muito, passava os dedos nele com força, enquanto comecei a dedar muito. Visto que a massagem havia sido uma decepção, e a menina, também, resolvi sair com alguma vitória que nao posso relatar aqui.Como soube de confrades que algumas meninas da sala permitem algo a mais...enquanto eu a dedava,simulava uns gemidos lá para tentar me deixar mais animado.Mas no fim, me fez gozar. De verdade,com ela nem massagem,nem algo a mais.Só valeu pela gozada. Fui tomar meu banho e partir para casa
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 26/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui realizar minha vontade de fazer uma Nuru com a Gisele. Tava nessa pilha desde que a conheci quan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui realizar minha vontade de fazer uma Nuru com a Gisele. Tava nessa pilha desde que a conheci quando fiz o 6 mãos ( vontade de fazer novamente mas falta a grana). A Gisele é uma negra maravilhosa, passista de escola de samba. Toda durinha e empinada, seios no tamanho ideal, bunda enorme, toda durinha e empinada. Marca de biquíni de enlouquecer. Eu sempre com dificuldades de marcação e ela muito gentil e solícita sempre.
    Me recebeu bem.. total discrição.
    Começou com uma relaxante muito boa.. a massagem é realmente boa, melhorou uma dor nas costas que eu estava. Ela fez de lingerie e já tava me deixando louco. Fez com calma sem pressa e antes que eu virasse de frente começou q Nuru. Que delicia sentir os meus pés passeando pelo corpo dela. E depois ela toda “besuntada” deslizando pelo meu corpo. Fazendo uma massagem ótima com vários underground.
    Quando virei de frente foi loucura total, ela passeando pelo meu corpo e massageando ele todo, aquele corpo dela nua.. lindo.. muito gostosa.. aquela bunda alucinante, passando até o rosto.. mas não pode nada de sexo então não tem chupada ou dedada.. no máximo um carinho.. mas ela é bem liberal, não fica controlando entra no clima legal.. inclusive que playlist.. muito boa!! Até disse q vou querer umas dicas musicais rsrs.
    Ela liberou alguns beijos também, no carinho.. sem abuso rs.
    Ela brincando com o garoto.. batendo de leve no rosto, assoprando de perto.. mas sem encostar na boca.. q loucura!!
    Num dado momento ela sentada no meu peito com aquela bunda linda virada pra mim.. fez a famosa linga de um jeito q não deu e gozei muito naqueles peitos lindos.
    Me deixou relaxado lá um tempo, me ajudou a me limpar.. e ficamos batendo papo e trocando carinhos e carícias.. ela é muito simpática e inteligente como eu já havia dito.
    Enfim.. um show.. um sonho realizado.
    A sala é muito boa e espaçosa, acima da média. Banheiro bom, água quente, toalha ensacada.
    Repeteco.. sempre q eu conseguir pq a única dificuldade pra mim é marcar mesmo!!

    Próximo sonho.. um 4 mãos dela, com a Nanda.
    Inclusive pra Sabrina fica a dica.. uma promo de 4 mãos Nuru nessa sala faria um sucesso!!! Nem que seja só pra forista 😉
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui realizar o sonho q tinha ficado no último atendimento.. depois de muitas tentativas de marcar p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui realizar o sonho q tinha ficado no último atendimento.. depois de muitas tentativas de marcar pq eu tenho dificuldade com agendamento, consegui finalmente o 4 mãos com a Gisele e a Nanda.
    Gisele é sem comentários, rainha de bateria, preta linda, ultra gostosa, panicat!! Mais ou menos 1,70 de pura beleza. Nanda é pequena, 1,60 e poucos, tão gostosa quanto, bunda empinada, seios apontando pro céu rs.. e uma tatoo nas costas de enlouquecer!!!
    As meninas me receberam super bem, banho tomado e iniciamos a brincadeira. Gisele de lingerie e Nanda já só de calcinha, espetacular!!! Começaram pela relaxante, que foi muito boa. Eu estava cheio de dores por conta de um futebol q joguei essa semana e to muito melhor!! Ficaram um bom tempo, com a pressão legal, se comunicando comigo, pra saber se eu estava curtindo.. 100%. Quando elas começaram a tântrica já ficou louco.. cabelos e aqueles toques e leves com a unha.. respiradas e leves mordiscadas ao pé do ouvido.. aquelas bundas espetaculares na minha frente com marquinhas de biquíni de endoidar!! Qdo elas ficaram nuas e se lambuzaram de creme pra Nuru, uma ajudando a lambuzar a outra.. a interação delas é espetacular!!! Eu já tava explodindo.. elas começaram a massagem Nuru, ambas deslizaram sobre mim de costas com varios carinhos e carícias, underground maneiro.. mas com respeito pq não pode sexo.. então nada chupar ou dedar.. só uns carinhos no clima da massagem. Ambas foram muito liberais.. com muita interação entre elas e até uns leves beijos triplos qdo virei..
    brincaram de dar leves batidas no rosto com o garoto, assoprar de pertinho.. eu já ficando alucinado de tesao ..enquanto uma massageava a outra rebolava.. depois invertia.. depois as duas me provocando, guiando meus toques nelas.. sem palavras.. não consigo nem descrever.. só vivenciando mesmo.
    No final aquela bunda enorme da Gisele na minha cara ( ela sentada no meu peito) eu resistindo pra não passar dos limites, e elas duas fazendo a lingan.. não resisti e gozei muito.. fiquei um tempo ainda relaxado.. até q fui tomar banho. Batemos papo enquanto isso, as meninas são lindas e muito interessantes. Tem uma química impressionante!!
    A playlist da Gisele é foda demais!!!
    A Nanda é uma linda!! Super simpática tb!!
    Parabéns a Sabrina por ouvir a ideia e adotar. A promoção ficou show!!!

    Agora fica a vontade de fazer novamente, o quanto antes!!!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12759 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO 200 / 1 HORA MASSAGEM - MIX ESTILO MULHERÃO QUE SABE O QUE FAZ, QUASE GORDINHA, SIMPÁTICA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    200 / 1 HORA
    MASSAGEM - MIX
    ESTILO MULHERÃO QUE SABE O QUE FAZ, QUASE GORDINHA, SIMPÁTICA E BOA DE IDEIA
    MOTIVO TOUR TERAPIAS
    Em busca de uma boa massagem, vejo a foto dessa dama que já teve excelentes momentos na shivas e resolvo conhecer.

    MULHER SABRINA
    https://www.terapiasonline.com.br/sabrina
    Uma mulher que me agradou.
    Corpulenta cavala, seios grandes
    Pela branca lisa e perfumada.
    Cabelos bem tratado preto e liso.
    Olhos mel e um sorriso de safada.
    A foto já demonstra o que se pode encontrar.

    LOCAL
    Quarto com espaço grande e uma maca.
    banheiro comum e pequeno, útil para o q tem q ser feito.

    MASSAGEM MIX
    RELAXANTE

    Após retornar do banho me deito de costas e ela inicia pelos pés.
    capricha e possui uma mão excelente.
    Sobe e continua com uma boa pegada nas coxas e lombar, onde esbarra no saco
    E de leve toca na virilha e saco.
    Manda bem nas costas e inicia a tântrica.
    TÂNTRICA
    Toques sutis que arrepiam todo o meu corpo, passa cabelos e ponta dos dedos.
    Desce da cama e barulho de roupas ao solo.
    TAILANDESA
    E incia a tailandesa onde sinto seios e corpo roçar em mim juntamente com um leve óleo.
    E assim ela passeia pelo meu corpo por um bom tempo até beijar meu pescoço e pedir para virar.
    Ai ela começa uma sarra sarra gostoso, coloca os peitos para serem devidamente sugados.
    Muda para um 69 onde pega minhas mãos e coloca em sua bunda, acaricio, aperto e beijo muito.
    Ela desvira desce beijando meu corpo e inicia a lingam.
    Massageia saco e pau, assopros e respiradas e movimentos que se assemelham com um sexo oral, mas não é.

    ORGASMO
    Após uma bela tortura, ela retorna para lingam e esporro tudo em suas mãos e seios, e ela fica com uma cara de safada dizendo tem mais... me dá mais... e continua manipulando a piroca com carinho.
    Me limpa, se limpa e me encaminha para o banho
    retorno só para pagamento despedida e elogios.

    UMA MULHER EXPERIENTE, QUE SABE O QUE FAZ.
    BEM PROFISSIONAL COM UM ESTILO DE SAFADA.
    PARA QUEM GOSTA DO PERFIL INDICO.

    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gisele me provocou no WhatsApp e não resisti.. descobri q tem atendimento de 30 min pra Nuru lá ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gisele me provocou no WhatsApp e não resisti.. descobri q tem atendimento de 30 min pra Nuru lá agora.. resolvi ir.
    Gisele, uma deusa de Ébano, cada vez mais gostosa, marquinha minúscula de biquíni... super provocante.. Nuru de 30 min então teve q ser mais rápida.. ela já começou nua.. a massagem boa.. deslizando muito sobre mim, com leves toques de relaxante pra aquecer .. já fico pegando fogo só de ver essa mulher!! Hehehe
    Super simpática, tanto ela quanto a Sabrina q me recebeu. Com muitos beijos quentes, ela sempre mega provocativa, respirações, carinhos, carícias.. as liberdades com respeito.. mas o corpo bem liberado pra carinhos, beijos!! Muito bom!!
    Mais do q indicado e já to pensando em qdo vou conseguir voltar!!!
  • Avatar do usuário
    Phaedrus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2015
    Última Visita: 20/08/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Phaedrus » 21/03/2019

    Esta semana resolvi desestressar em quatro mãos. Falei com a Sabrina, de quem eu sou cliente antigo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta semana resolvi desestressar em quatro mãos. Falei com a Sabrina, de quem eu sou cliente antigo, que me sugeriu fazer com ela e a Adriane. Topei e não me arrependi!

    Cheguei na sala, ampla e agradável, e encontrei a sempre simpática e alto astral Sabrina que me apresentou à Adriane que também é superdivertida e sorridente. A massagem das duas é perfeita, é massagem mesmo! Sem aquela enrolação, espalhação de creme, que tem em muitas outras clínicas. Quando viro de frente a única coisa que consigo pensar é NOSSA QUE FARTURA! Essa dupla é perfeita para quem gosta de peitões. A finalização é bem safada, elas te deixam a vontade com acesso liberado aos peitões.
    Resultado voltarei!
    Phaedrus
  • Avatar do usuário
    CABRAMACHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2016
    Última Visita: 11/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 49
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CABRAMACHO » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Amigos Confrades, Depois de muito tempo ausente, das massagens, resolvi voltar a esse ram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Amigos Confrades,

    Depois de muito tempo ausente, das massagens, resolvi voltar a esse ramo tão bom e custodioso. Pois bem, não queria perder cartucho e tempo, entro em contato com a minha amiga Sabrina, https://terapiasonline.com.br/sabrina, e pergunto como estão as coisas, daí, ela me indica para fazer a famosa 6 mãos e conhecer seu novo time, que são
    1 – Carol, https://terapiasonline.com.br/carol
    2 – Adriane, https://terapiasonline.com.br/adriane
    3 – Jaqueline, https://terapiasonline.com.br/jaquelineterapeuta
    Pois bem, chegando lá, sempre levo uma barra de chocolate para as meninas, para quebrar o clima, pois, não conhecia o time, pois bem, na apresentação já vi que tinha me dado super bem, as meninas são mega simpáticas, gostam de bater papo e além de tudo, uma combinação perfeita.
    Vamos lá, a Carol, com seu jeito de menina inocente, uma beleza sem fim, e com tudo no lugar e mais um pouco, Adriane, com seus atributos físicos, sem comparação, e Jaqueline, sua simpatia, suas conversa, deixou tudo muito mais gostoso.
    A massagem foi perfeita, pedi que fosse pesada, pois, estava realmente precisando e muito, e as meninas atenderam em perfeição, ora nas pernas, ora nas costas, ora uma fazendo na parte superior das costas, e outra um underground perfeito.
    Na hora que manda virar, é tanta carne, tanta pele sedosa e gostosa de pegar, que eu não sabia o que iria fazer, e no final o relaxamento vai a perfeição.
    Voltarei com certeza, vale muito à pena, mesmo não tendo relações íntimas, mas, saí de lá muito mais relaxado do que outros lugares, onde rola o íntimo.

    OBS: O VALOR FOI DE R$ 400,00
    Abraços a todos!!!
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, estive com a Adriane no mês de maio, impulsionado pelos TD's aqui. Infelizmente não a ache...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, estive com a Adriane no mês de maio, impulsionado pelos TD's aqui. Infelizmente não a achei gostosa como falaram, na verdade ela é uma pessoa extremamente agradável, faz tudo para agradar, mas a achei muitooooooo mais gordinha do que as fotos aparentam.
    Ultrapassando esta questão, o atendimento dela é muito bom sim, não tem o que se falar deste ponto, por isto o positivo.
    A casa também é muito confortável, limpa, o atendimento é muito bom, do início ao fim.
    Acho que a questão foi eu esperar algo e não encontrar aquilo.
    Fechei a mix, com uma relaxante muito boa, ela se esforça, pega em todos os pontos e, depois, seguiu uma tantrica com tailandesa.
    Não tentei ir além do combinado, me mantive na questão profissional mesmo, mas acredito que possa rolar uns beijos etc, pois como eu disse, ela se entrega, não é aquela terapeuta com nariz em pé etc.
    Finalizei na espanhola.

    https://terapiasonline.com.br/adriane

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para