TAINARA - (21) 9-6414-9227
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 03/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Tainara é uma das mais experientes do ramo. Lembro do meu primeiro atendimento com ela, acho que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Tainara é uma das mais experientes do ramo. Lembro do meu primeiro atendimento com ela, acho que no Mercado das Flores, na mesma sala da eterna Amanda. Ela agora está muito mais safada que antes.

    Gosta muito de rola e de dominar. Me deita no tatame, na verdade um colchão, e se coloca em posição de dominação. Sem estar acostumado com isso, me deixo levar. Ela vai colocando o pé no meu pau, e no meu peito e chega na minha boca. Não sou fã de pezinhos, mas cai ali, e ela começou a se tocar.

    Maravilhoso!

    Depois de um tempo, ela simplesmente senta na minha cara! Caralho, bom demais! Fiquei ali so chupando aquele xoxotão e ela doidona, se amarrando. Até que ela virou de costas e sentou de novo.

    Aí chupei um pouco do cu e ela começou a chupar meu pau, excelente 69!

    Depois, ela encapuzou o garoto e começou a sentar, mas logo cansou. Ficou de quatro e coloquei bomba. Foda que tava com o pé meio fudido e não consegui meter bronca como gostaria.

    Mas ela tava se amarrando, tanto que senti o pau ficar molhado, mesmo com a camisinha, e aquele cheirinho delicioso de gozo ou quase-gozo.

    Finalizei na punheta com ela sentada em mim de novo. Fodão!!!
  • Avatar do usuário
    rafaelrussao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2015
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafaelrussao » 01/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Srs, boa noite ! Este é meu primeiro TD postado. Porém, já acompanho o forum a bastante tempo. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Srs, boa noite !

    Este é meu primeiro TD postado. Porém, já acompanho o forum a bastante tempo. Acho que não sou o único que começa sonegando e depois se registra para poder compartilhar com os confrades as experiências. Desculpem pela demora no registro rsrsrs.

    TD realizado ano passado (ela atendia no edifício central, nem sei se está la ainda), não lembro o mês.

    Antes eu frequentava somente boates e não tinha o costume de frequentar terapias etc. Um amigo me contou como funcionava e decidi acrriscar.

    A Taynara é uma menina excelente e me deixou super a vontade.

    Rosto: Bonito.
    Corpo: Magra com pequenas marquinhas que em nada desabonam, peito sem silicone.

    TD
    Começamos com uma bela massagem (não tenho muito como comparar) mas me agradou bastante. Conseguiu ser bastante sensual e deu diversas resvaladas no saco que me deixaram bastante animado.

    Depois, virei de frente e ela começou com um oral maravilhoso. Chupei um pouco sua boceta linda e cheirosa, sem odor nenhum.
    Beijou muito. Faz bem o estilo namoradinha.

    Encapamos o menino e realizamos diversas posições e posso dizer que fiquei bem satisfeito. Gozei muito com ela.

    Recomendo !

    Espero ter contribuido !
  • Avatar do usuário
    SrSujeito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2015
    Última Visita: 10/11/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 33
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SrSujeito » 12/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Doce Tainara... Bela niteroiense... Confesso sou BOP dessa garota. Primeiro TD q fiz com ela foi em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Doce Tainara... Bela niteroiense... Confesso sou BOP dessa garota. Primeiro TD q fiz com ela foi em 2010 ou 11 seila ... Quanto tempo... Assi m qentrei na sala e vi aquela patricinha de vestido achei me dei mal... Deve ser fresca pra caralho... Foram 25 minutos ou meia hora de massagem quando menos esperava a menina subiu na maca pelada em cima de mim... Esfrega aqueles peitos gostosos nas minha costas e comeca a falar putaria no meu ouvido... Na epoca era foda em pe... Putz mas como fudia aquela crianca...


    Hj com a gente nem rola massagem... Sinto falta nem um pouco... Com ela nao tem conversa ja chega mamando a rola com gosto... Depois um sessenta e nove ate ela gozar na minha boca ou fingir ( finge bem)... Depois de quatro so estocando na moreninha...

    Nao sei o q ela ta tomando pq geralmente essas garotas depois q os caras gozam ficam de bate papo ate dar a hora do banho .... Nao sei se foi pq peguei num horario final ela nao teve pressa nenhuma em me despachar e ainda comecou a chupar meu pau ate ele ficar duro de novo e parttir pro segundo tempo. Estourando horario...

    Loucura loucura
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 16/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Amigos, Em mais uma das minhas desbravadas eu encontrei esta pérola, uma pérola que até o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Amigos,

    Em mais uma das minhas desbravadas eu encontrei esta pérola, uma pérola que até o momento pelo o que sei ninguém relatou aqui e agora terei o prazer em expor o meu parecer.

    Local: Na 13 de maio uma sala totalmente limpa e bem cuidada com 3 cabines idênticas composta por capas baixas e tudo extremamente aconchegante. banheiro tbm extremamente limpo e novinho.

    Gp: Tainara é exatamente como é na foto, uma gata. Além de gata ela é muito gentil e te deixa muito bem a vontade, ela tem um corpo sequinho, com belos e lindos seios médios estilo aureolas grandes e apetitosas para mamar.

    Terapia: Após ligação ela atende e passa o preço inicial de 120,00 só pela massagem e deixa claro que outros complementos seriam discutidos pessoalmente.
    Ao chegar ela me recebe linda com um hobby preto transparente e lingerie por baixo, seguindo as etapas de banhos e tal ela começa a massagem.
    Sua técnica é de primeira qualidade e uma das melhores superando uns mitos do centro, ela senta, pega sua perna massageia dos pés até a lombar com calma e pressão e depois sobe em cima de vc e faz pressões de cima para baixo misturando massagem com alongamento (muito bom). apos a técnica ela vem deslizando com a boca pelo seu corpo até sussurrar no seu ouvido (que maravilha).
    Após ela pede para virar e continua mas de um jeito sacana que nós sabemos e logo e seguida ja pega no meu pau deliciosamente, em seguida pergunta: ligam, massagem sensual (sem a roupa) ou complemento geral? Os valores ficam em 120, 150 e 200 na respectiva ordem.
    Peço só a sensual e ela tira a roupa e cai de boca no meu pau, eu vendo aquele lindo e suculentos seios e corpo delicioso eu não aguentei e falei "quero a completaaaaa".
    Pedido atendido e foi maravilhoso, valeu cada centavo. Ficamos em um belo 69 e logo apos ela senta e cavalga com maestria até q acelera de um jeito que gozei absurdamente bem.

    Resumo: Repetindo, valeu cada centavo, ela é linda e sabe o que faz. Fico indignado a cada desbravada que vou em saber que elas sabem do fórum e aqui ninguém relata, enfim, estou aqui fazendo a minha parte.

    Minha nota para ela é 9 e com louvor!
    Editado pela última vez por BERG em 29/10/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Atualização contato
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    ZekaLango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 07/05/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 21
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZekaLango » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, este é meu primeiro TD e minha segunda meretriz na vida. Para comemorar o término de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, este é meu primeiro TD e minha segunda meretriz na vida.
    Para comemorar o término de uma matéria na faculdade resolvi aproveitar o centro e procurei por terapeutas na região. Sempre me guio por rosto, e gostei bastante da aparência da Tainara, então resolvi marcar. Mandei a mensagem por volta das 9h30, e ela levou menos de meia hora para responder. Disse que o valor era 100 para passagem com complemento manual, 150 para sensual e 200 para "um complemento mais íntimo". Pedi pela sensual.
    A garota é bem bonita para meu gosto. Baixinha, com um sorriso encantador e olhos bonitos. Achei levemente diferente das fotos, mas sinceramente não me incomodou, ainda é bonita. Os peitos não são muito grandes mas não é motivo para reclamação por mim. A massagem foi ok, não costumo gostar tanto assim de massagem, mas quando ela subiu em mim e começou a respirar no pescoço meu pau pulou na hora. Quando pediu pra virar deu uma chupada bem babada e depois se virou sentada no meu peito e bateu uma punheta bem gostosa. Gozei olhando o cuzinho dela. Fiquei bem satisfeito e devo voltar em algum momento. Se fosse reclamar de alguma seria a ausência daquela "touquinha" para a parte da maca onde coloca o rosto, acho que seria mais higiênico.
    Editado pela última vez por BERG em 29/10/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização contato
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 07/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava querendo conhecer a Tainara faz tempo. Então liguei e marquei com ela. Chegando lá pude rep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava querendo conhecer a Tainara faz tempo. Então liguei e marquei com ela. Chegando lá pude reparar que ela é uma gatinha magrinha. Pra quem gosta de magrinha vale a pena. Iniciamos com uma excelente massagem. Gostei muito da massagem dela. Depois de uns 20min, ela pede pra virar e eu já de pau duro parti pra cima dela beijando sua linda boquinha. Ela beija bem gostoso! Depois ela inicia um delicioso boquete, chupou pra valer sem frescura. Chupei sua buceta que é linda e gostosa de chupar deixando ela molhadinha. Comi ela no ppmm metendo pra valer e ela curtindo. Ela estava tão excitada que acabou gozando. Mudamos e ela ficou de quatro e meti até não aguentar e gozar no seus peitos. Gostei muito da Tainara que é uma gatinha e simpática.
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 13/01/2017. Sexta-feira 13, nova missão para cumprir. Eu estava tentando sair com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 13/01/2017.

    Sexta-feira 13, nova missão para cumprir.
    Eu estava tentando sair com a Tainara desde agosto/2016.
    Essa mania de ir no privê dela sem marcar - resultado: comi a Laryssa, a Amanda Freire e tinha ido 4 vezes lá sem marcar e sem sucesso.
    Então peguei o telefone e marquei via zap com ela, de manhã cedo. Marquei para as 18h.

    Saí do trabalho com antecedência e fui a pé. No caminho ainda encontrei outra garota, que pensei que havia parado, e marquei para terça-feira (hehehe). Cheguei 20 minutos antes. Dessa vez deu certo!

    A Tainara me atendeu, supersimpática, e me direcionou à cabine; me ofereceu uma toalha e fui tomar um banho. O banheiro é super bem organizado, com box de blindex e sabonete líquido. Tem uma ducha maneira (acho que é Lorenzetti Duo). Tomei o banho e voltei para a cabine enquanto ela se preparava. Só é meio apertado.

    Estávamos sozinhos no privê. Aí disse que gostaria de experimentar a rhamaterapia que ela faz e que é famosa. Fomos para o corredor do privê (hehehe) pra ter mais espaço, e ela começou a fazer a massagem, que faz muito bem por sinal, comigo de bruços... Tem uma hora que você pensa que os ossos vão quebrar, mas é assim mesmo. Depois de uns dez minutos, aí começa a parte boa... Ela tira a roupa, vem por cima e começa a se esfregar. Começamos a fazer um 69 e depois de lamber muito o cuzinho dela, comecei a pensar se ela fazia anal ou não. Mas resolvi deixar essa parte para a próxima vez. Pedi para colocar a camisinha e comecei a comer ela, de frente, por cima, cavalgando o meu pau. Ficamos assim uns 10 minutos até que eu gozei.

    Aí fomos para a cabine de volta, pra descansar e ficar batendo papo. Ela já trabalha há 8 anos no ramo. Perguntei se ela tinha mais alguém para atender no dia, e ela disse que não. Perguntei se era o último horário dela, e ela disse que já atendeu clientes até as 23h da noite (de 23h até 24h). Mas o cara tem que chegar antes, pois o prédio fecha. Hoje ela estava livre. Então sugeri fazer 2h ao invés de 1h.

    Desafio aceito, fomos para o segundo tempo, dessa vez na cabine. Depois de algum tempo chupando o meu pau e manipulando ele, o bicho começou a subir, mas demorou um tempão para gozar de novo (é a velhice). No final, gozei de novo com uma boa quantidade (é o efeito da vitamina E).

    Tomei uma ducha e fiz o pagamento pelas duas horas. A Tainara entrou meu rol de Top 5 (que tem mais do que cinco garotas, é claro). Repeteco em breve (Putz, é muita mulher pra comer).
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado do ano passado. Com a intenção de ir na Vip, marco com a Mary pelo Whatsapp. Chegando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado do ano passado.

    Com a intenção de ir na Vip, marco com a Mary pelo Whatsapp. Chegando-lá, a Cris me diz que o cliente dobrou e ia faltariam 15 min 46** , conheço bem esses 15 min de atendentes PQP, Adianta o que marcar.
    Jogo um papinho e saiu dali. Como já tava com o pau na testa resolvi tentar pela enésima vez a Tainara e pra minha sorte consegui e estava livre naquele momento. Desci 3 andares e lá estava eu.

    A prórpia me atende com uma camisola branca e melhor ainda, ngm na casa, pensei em fazer no corredor msm 70**.
    Me leva ao quarto, o último com uma maca e me passa os valores, escolho o período de 1 hora completo sem frescura de massagem sensual apenas.
    A casa é bem limpa e o chuveiro merece um destaque:
    Imagem
    Saí de lá e comprei um. Voltando ao TD: banho tomado e volto para o quarto, deito na maca e começa uma massagem bem de boa com os peitos nas costas. Não sou adepto da massagem nos prives do Centro pois geralmente eh um espalha creme mas essa sabe ao menos como excitar na massagem. Viro de frente e peço para ela tirar a roupa. Quando vi as fotos fiquei com a impressão que que ela era mais encorpada e a idade já dá sinais, mas nada que me incomodasse.
    Chegando a hora do boquetão, não decepciona e cai de boca com vontade. Como estava doido pra meter peço a camisinha e ela senta com força, rebola de costas. Fizemos de quatro e gozei de pé com ela deitada na maca.

    Depois da gozada a mina abre espaço para uma conversa mas ficou no celular o tempo todo e só mexia a cabeça. Assim que notei isso pedi pra tomar banho e vazei.

    200 conto no dinheiro por uma boa foda em uma maca. Acho que temos casas e meninas mais em conta.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 15/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD ocorrido há mais ou menos 1 mês com a Tainara, mina gente boa, sexy e com cara de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD ocorrido há mais ou menos 1 mês com a Tainara, mina gente boa, sexy e com cara de safada!

    Pré:
    Contato fácil via whatsapp, marquei pro 1° hr, ela chegou em cima da hr resolvendo uns problemas da casa, mas não me incomodei, tava sem pressa!
    Foi se arrumar e voltou linda numa camisola preta!

    A garota:
    A Tainara é gata, minha opinião, baixinha, magrinha, cabelão, peitos médios, bunda no lugar, gostei muito, ela não é de falar muito, o que pra mim não foi problema!

    O atendimento:
    Começamos com a famosa massagem Relaxante / Tântrica / Thai, massagem boa, não parece ser tão profissa, mas não é amadora, tá no meio termo!
    Ela mexeu no celular algumas vezes, fiquei um pouco bolado, mas não atrapalhou o atendimento no geral.
    Começou a me chupar de camisinha (eu não me incomodo e nem tenho dificuldade de ereção, mas sei que alguns confrades acham ruim, então estou ressaltando), mamada boa, babada, deixa cair umas babas maneiras na rola, dá um puta tesão, gostei! 79**
    Depois veio sentando de costas, a menina senta e rebola gostoso na pica, pqp, quem gosta e curte pode ir sem medo!
    Após, coloquei ela de 4 e meti a pica com força e a mina aceitou de boa, gemeu, pareceu curtir e leitei a borracha em pouco tempo. 72** 22**

    Pós:
    Conversamos um pouco com ela mexendo no celular, pagamento, me arrumei, beijinho de despedida e rua!

    Se volto:
    Difícil. Tem muita mulher pra comer ainda, mas se eu não gostasse de variar, voltaria fácil.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 15/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui conhecer a moça umas duas semanas atrás. com ando duro, optei pela massagem "sensual&quo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui conhecer a moça umas duas semanas atrás.

    com ando duro, optei pela massagem "sensual", que, simplificando, significa que rola de tudo menos penetração.

    a primeira surpresa é que a menina é muito bonita, um rostinho lindo mesmo. sorriso encantador.
    começa com uma massagem bem interessante, mas que vai deixando a gente nervoso por causa do tempo passando... depois de uns 20 min a menina tira a roupa e começa a se esfregar. aí eu gostei! caramba, que tesão! então me viro e posso contemplar o corpinho. a gata tem 27, não é mais ninfeta há horas, mas o atendimento compensa. os peitos são um caso a parte: os confrades fala em seios médios... que médios, o quê! são belos peitões, ainda mais se considerarmos o tamanho pequeno da moça. me acabei nos melões, que tem um detalhe que eu adoro, grandes auréolas!!! acho um tesão (quem tiver outra assim pra indicar, por favor!).
    o beijo não é envolvimento 100%, mas cumpre bem a função. a buceta é muita cheirosa, chupei muito e ela gosta. e a moça chupa muuuito bem.

    acabei gozando com uma espanhola que foi algo.

    recomendo, claro. a moça tem 7 anos de casa só ali, o que por si só, já mostra como é gente boa (gente ruim vive trocando de casa...)
  • Avatar do usuário
    adebizi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2015
    Última Visita: 08/02/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 62
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adebizi » 15/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pagando as dividas com a receita federal da putaria... TD-Sonegado Para evitar confusões vou tent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pagando as dividas com a receita federal da putaria...

    TD-Sonegado

    Para evitar confusões vou tentar ser mais sucinto nas avaliações. 26**

    - Bonita de rosto, mais até do que nas fotos 7
    - Corpo 6,5 Não é um mulherão, mas tá tudo no lugar, parece namoradinha
    - Falei pra ela que queria relaxar da cintura pra baixo. Ela riu falou de um jeito bem sacana: - Deixa comigo 64**
    - Durante a massagem atendeu de roupão;
    - Massagem esfrega creme com poucos esbarrões
    - Interagiu bastante comigo, me deixou a vontade. Muitas trocas de olhares. Que menina safadinha 15**
    - Tirou o roupão e já estava só de calcinha 01**
    - Subiu na maca e me seduziu 70**
    - Selinhos, alisou, assoprou, mordeu... tudo com muita safadeza 24**
    - Sentada na maca mamou o garoto me olhando... chupou devagarinho, sem borracha e na intensidade ideal 36**
    - Depois comecou a punhetação 19**
    - Dado momento virou de costas pra mim e botou a bunda e a buceta pra jogo 31**
    - Pediu leitinho e jorrei muito 73**
    "Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."
  • Avatar do usuário
    Brazuca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 16/07/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brazuca » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Local: Famoso predio da 13 de Maio, nada a acrescentar. Ao chegar sou direcionado a um pequeno quart...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Local: Famoso predio da 13 de Maio, nada a acrescentar. Ao chegar sou direcionado a um pequeno quarto, com colchão no chão. Divisorias que NAO vao até o teto. Não sei se para todos, mas para mim é um grande inconveniente! tinha um cara ao lado quebrando a massagista sem dó nem piedade...rsrsrsrsrs, até ai tudo bem, mas uma barulheira que me incomodou bastante. Nessas horas acho importante um mínimo de descrição, ate para curtir o momento relaxando...sim, deveria ter perguntado antes...

    Garota: Me deixou esperando no quarto entre 10-15 minutos. Na moral, mais uns 2 minutos ia pegar meu boné e ir embora. Mas ela chegou super simpática e de boa, ai tudo ficou bem. Ela é bonita, como nas fotos, e comunicativa. Como outros ja falaram, não é mais uma ninfeta, longe disso.

    Massagem: Massagem com boa tecnica...durante a massagem conversamos, ela é sim bastante simpática. Ai começamos a pegacao, ela vai tirar a roupa e volta. Apesar do rosto bonito, não gostei muito do seu corpo...Digamos simpatia 10, rosto 8,0, corpo 6,5.

    Positivo: Bonita, simpática e faz massagem de verdade.
    Negativo: Divisoria que nao vai ao teto (barulho!!), me deixou esperando...

    Vou dar um positivo porque, resumidamente, houve mais pros do que contras...mas acho que não volto.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve mais uma atualizada, ja tinha saido com a Tainara no passado e gostado das ultimas fotos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve
    mais uma atualizada, ja tinha saido com a Tainara no passado e gostado das ultimas fotos que revi no site .

    depois de algum tempo consegui marcar com a mesma e parti pro endereço passado, o famosissimo treze de maio 33 rs

    chegando la fui recebido por uma outra menina morena, nao reconheci de fotos por ai, mas era bonita, perguntou com quem estava marcado e fui levado a uma baia no fim da sala.

    o lugar eh o padrao da maioria das salas ali e isso nao eh elogio, algumas baias, banheiro apertado e nada de isolamento ate o teto, o vizinho fode e voce participa involuntariamente ouvindo e torcendo rs

    esperei um tempinho ate a Tainara me levar para o banho, achei ela bonita ao vivo, tem um rosto e uma simpatia interessante, vestida com um pequeno vestido que faz a imaginaçao trabalhar rs

    voltei do banho e ela perguntou se queira ficar naquela baia mesmo ou ir para outra optamos pela outra e fomos.

    parte 1 massagem bem feita enquanto ouvia o casal ao lado fudendo loucamente, o negocio estava bem animado... rs

    segunda parte pediu pra virar e fomos para melhor parte,resolveu tirar o vestidinho lindo e me olhando com cara de safada, meu pau durao e ela pegou nele e começou a chupaçao, bom boquete babado, estilo namoradinha safada, bateu com ele na cara e ria da minha cara de tesao, uma graça.

    levantou e pude percebar que esta com um peitao bem grande e uma leve barriguinha que nao cortou em nada meu tesao, pelo contrario. Estava com o tesao a mil e pedi pra botar a camisinha, e deu uma senhora sentada, deu pra sentir que estava milhadinha nem precisei dos meus serviços orais para esquentar, estava curtindo e eu com muito tesao trepando estilo namoradinha sentada no meu colo, beijinho no pescoço e ela cavalgando gostoso. Senti falta de uma cama mais apropriada e um ambiente melhor mas faz parte. continuamos a brincadeira para um papai mamae e ela curtindo e brincando com o grelinho dela, nitidamente estava querendo gozar tambem mas nao aguentei a pressao e acabei gozando com ela assim e antes da dama... uma pena.

    deu uma zoada e fui para o banho paguei e fui embora com o saco vazio mas com a sensaçao que podia ter sido melhor , da minha parte.rs

    se fosse considerar o local , a falta de privcidade dos colegas fudendo e tal poderia dar um neutro, mas a menina manda bem, eh bonita e simpatica entao vamos dar positivo.

    para quem conhece do passado, esta um pouco mais encorpada, nao esta mais tao magrinha como era anteriormente, mas os peitinhos estao um delicia inchadinhos e com bicao gostoso, pena que nao chupei, fica pra proxima.

    paguei 200 que foi o valor que ela tinha me informado por uma hora.

    abs
  • Avatar do usuário
    aspira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 205 Comentários: 177
    TDs
    Total
    18 2 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aspira » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o nome da Tainara no destaque e lembrei de um TD que tive com ela ano passado. PS: Admin, se nao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o nome da Tainara no destaque e lembrei de um TD que tive com ela ano passado.

    PS: Admin, se nao puder TD antigo fica a vontade pra deletar.
    Foi se nao me engano em novembro.

    Igual as fotos, bonita de rosto e corpo delicinha 31**
    Me atendeu de roupao, com aquele sorriso encantador
    Falei pra ela oq eu queria (censurado) e ela ficou rindo. A menina é muito sensual 19**
    Boa massagem pra relaxar a cabeça de cima
    Quando virei estava de lingerie preta e aquele corpo delicinha
    Subiu na maca e deslisou em cima de mim
    Oral sensacional me olhando. 24**
    depois sentou na maca e começou a ligan falando umas obcenidades. 37**
    Aspirinha explodiu e acabou o atendimento 65**

    Lembro q foi dificil de marcar, mas ela mandou muito bem na época. Se ela ainda estiver no mesmo nível eu recomendo. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para