TAINARA - (21) 9-6414-9227
  • Avatar do usuário
    Driver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2012
    Última Visita: 04/12/2017
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    24 4 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Driver » 11/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos do Fórum X, Venho aqui relatar mais uma desbravada, agora com a Tainara Fernanda ( htt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos do Fórum X,

    Venho aqui relatar mais uma desbravada, agora com a Tainara Fernanda ( http://www.espacoterapias.com.br/tainara-fernanda" onclick="window.open(this.href);return false;).

    Eu tinha outras terapeutas em mente, mas não conseguia contato com uma e muito mal atendido por outras pelo telefone e acabei jogando com a sorte e escolhi a Tainara.
    Liguei, marquei e fui ao seu encontro.

    Chegando na sala no ed. central, sou recebido pela mesma que por sinal e mais bonita ainda pessoalmente, gatinha, só que baixinha, os cabelos ainda mais compridos que nas fotos, com trajes que já me deixou loco de inicio. Muito simpática, me encaminha para a ultima baia, com uma maca maior que a da maioria das salas, mas não muito confortável e tinha até um globo com luzes coloridas na baia :lol: .
    Me deu toalha ensacada, me encaminha para o banheiro que é bem limpo, mas o box é minusculo, não conseguia me mexer direito dentro dele, uma ducha muito boa, sabonete líquido bem concentrado e retorno a baia.

    Me deito na maca e ela começa uma uma massagem nos pés um pouco fraca, ai pensei:" - Me fudi !!! vai ser uma merda".
    Já estava pensando no relato negativo que iria colocar aqui, mas calma, o jogo só estava começando.
    A massagem começou a ficar boa, não era muito técnica, mas estava muito gostosa, explorando bem os pontos dos pés, pernas, sem correria, com muito poucas resvaladas, mas não estava ligando muito para isso naquele momento que cheguei até a dar pequenas cochiladas i-) de tão relaxado que estava. Chegou nas costas e foi a mesma coisa, muito boa, como já disse anteriormente, não é muito técnica a massagem dela, mas a mão dela é boa.
    Depois ela subiu na maca e continuou a massagem montada nas minhas costas, ai já estava começando a esquentar, ela não tinha pressa em nada e começou uma tailandesa que estava me deixando cada vez mais louco e começa a beijar minhas costas, pescoço e muitos carinhos na cabeça ( que loucura aquilo :crazy: ) e ela desce e me pede para virar...

    Começa com mais uma massagem rápida nos pés e pernas e tirando a roupa bem devagar e coloca a mostra aqueles belos par de seios médios, que eu achei lindos e sobe em cima da maca e começa a me beijar sem miséria alguma, ela tem uma pegada bem forte, faz com gosto, fica brincando com meu pau bem devagar e eu nem conseguia falar nada e vira a bunda na minha cara, bem pequena por sinal, quase não tem, mas eu gostei assim mesmo, cabia na minha mão certinho. Ela desce da maca e começa uma dancinha sensual para tirar a calcinha ( estava pensando na hora que tinha alguma coisa de errado e no final ia dar alguma merda, ela iria me cobrar umas 500 pratas ou algo assim, estava muito bom aquilo, acima do normal) solta um lado e me pede para puxar :crazy:, e fica peladinha e volta a me beijar freneticamente e me punhetar, ai ela para e pega a camisinha e encapa a criança e começa a chupar, estava tão anestesiado que nem pensei em perguntar no oral no pelo, mas estava muito bom assim tb, ela parava de chupar e ficava brincando comigo, beijando meu pescoço, peito e voltando a chupar, ai ela pegou o menino e montou bem devagar nele, bem gostoso e rebolando, gemendo e fazendo uma carinha de safada que estava bom demais. Ai começou os movimentos mais fortes e eu não aguenta mais e leite na borracha e mesmo assim ela continuava a rebolar bem devagar. Ela tira o menino de dentro, mas continua deitada sobre mim me beijos bem devagar, e fazendo carinho nos cabelos do meu peito, ai eu falo: "- Já deve ter acabado meu tempo."
    ela responde: "- Quem tinha que estar preocupada com isso era eu". ( TOMA !!!! podia ter ficado sem essa !!!) e continua os carinhos e beijos. Logo depois desce da maca, tira a camisinha e começa a brincar com ele novamente só para me atentar, mas tinha que trabalhar, muitas charretes para manobrar. Banho, mais um papinho antes de sair, me puxa e tasca um beijão e me diz até breve.

    Parece que o atendimento dela é assim mesmo, acredito que não foi nada em especial para mim.
    R$ 150,00 1 hora, mas fiquei exatamente 1 h e 27 min.
    Lá tem tb só a massagem com complemento manual a R$ 100,00
    Retorno garantido !!!! Mas tenho que desbravar outra antes...hehehe.

    TD Positivo :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd
    Editado pela última vez por BERG em 29/10/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização contato
  • vegeta
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vegeta » 11/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui amo passado nela, atendia no 156/1833 se não me engano, quase do lado do antigo centro suzy. Ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui amo passado nela, atendia no 156/1833 se não me engano, quase do lado do antigo centro suzy. Achei bem bonitinha, magrinha e muito simpática com uma voz doce. Só não gostei dos seios, achei um pouco caídos.
    Veio fazendo a massagem padrão, pés, pernas e costas.
    Subiu na maca e ficou massageando as costas, de vez em quando chegava perto do meu ouvido e ficava suspirando, ia me dando um tesão do caralho. Outra coisa que ela fez que gostei muito, foi ficar Passando o cabelo dela nas minhas costas e depois no meu peito quando estava de frente, deixou a piroca igual pedra.
    Ainda de costas ela começou a esfregar a buceta dela em mim e respirando cada vez mais forte no meu ouvido, muito bom.
    Virei de frente e colocou a camisinha me chupando com muita vontade.
    Sentou na Piroca e ficou se esfregando bem forte. Depois fiquei em pé com ela de frente pra mim em cima da maca, fui socando cada vez mais até gozar. Abracei ela e fiquei um pouco assim com o meu pau latejando dentro dela.
    Tomei banho, paguei os 150 e me despedi com beijo perto porta, ela sempre carinhosa me abraçando.
    Valeu a pena.

    TD POSITIVO!!!
  • Avatar do usuário
    Driver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2012
    Última Visita: 04/12/2017
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    24 4 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Driver » 31/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma noite de festa e acordar bem, sem nenhuma ressaca pq não bebi muito, mas com os ouvid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma noite de festa e acordar bem, sem nenhuma ressaca pq não bebi muito, mas com os ouvidos zunindo um pouco, por causa de ficar próximo do som alto, resolvi procurar uma terapeuta para resolver meu problema ( não sei o quem tem a ver uma coisa com a outra, mas tenho que conseguir uma desculpa para ir a uma massosacanagem :D ).

    Não queria nada em especial ( no sentido da massagem), então fui dar um confere na Helen ( http://www.espacoterapias.com.br/helen ) que já conhecia de vista em outro local, mas já tinha algum tempo.
    Ligo, agendo horário e me dirijo ao local na Rio Branco n.156 na mesma sala da Tainara ( http://www.espacoterapias.com.br/tainara-fernanda ) que tem um atendimento 1000, mas aqui não é o tópico dela.

    Sou recebido pela Helen, muito simpática, bem baixinha ela, esta um pouco acima do peso em relação as fotos, barriguinha um pouco avantajada, mas para mim estava ótimo, não chegou a me assustar pela diferença das fotos, mas ela é bonita.

    Muito educada me pergunta se queria maca ou tatame, fico com tatame, mas me dei mal pq a cabine com tatame era bem pequena, mas td bem. Me entrega toalha ensacada e limpa, mas um pouco pequena, vou para o banheiro bem limpo, mas com um box minusculo, me debatia toda hora dentro dele, mas já o conhecia de antes. 3 opções de sabonete líquido, banho e retorno a cabine. Ela vai até o banheiro se preparar e volta com um hobby vermelho para começar os trabalhos.

    Começa uma massagem nada profissional, mas tem uma pegada até que legal, estava com as mãos boas, estava fazendo o zumbido sumir e o pau subir. Fazia sem pressa, perguntava se estava bom e deu uma atenção boa ao grupo muscular de meu corpo. Me pede para virar e continua a massagem nas pernas e depois tira o hobby e começa a sacanagem. Pega no menino com maestria enquanto eu passava minhas mãos pelo seu corpo e ela começa um boquete no pelo muito bom, ela tem uma língua muito frenética, o pau dentro de sua boca e a língua trabalhando sem parar dando cada vez mais tesão e continua no boquete sem pressa e para e começa a beijar minha barriga e vai subindo pelo peito até chegar na boca, mas o beijo não foi tão empolgante assim, e retorna para o pau com seu maravilhoso keti. Encapa a criança e começa a cavalgar bem devagar e aumentando de ritmo aos poucos e seus seios balançando na minha frente e como o zumbido já tinha sumido por completo, vei a vontade gozar que segurei e pedi para ela chupar mais e sou prontamente atendido, ela retira a capa e eu me levanto e ela fica de joelhos e começa a mamar até que já não aguentando mais começo gozando em sua boca e termino em seus peitos jogando 2,756 Lts de porra.

    Vou para o banho, retorno a cabine para me vestir e ainda ficamos uns 10min de conversa, ela é uma menina legal, gente boa em todos os sentidos. Pagamento e rua.

    Custo da deszumbinação : R$ 150,00 1 hora

    TD
    POSITIVO :-bd
  • Avatar do usuário
    Blazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2012
    Última Visita: 01/07/2015
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blazer » 14/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota é pequena, bem bonita. Igual as fotos. Magrinha, cabelos bem cuidados, e muito simpatica. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota é pequena, bem bonita. Igual as fotos.
    Magrinha, cabelos bem cuidados, e muito simpatica. Sempre sorrindo, faz dde tudo pra agradar.
    Ela é super profissional, não se envolve, mas não deixa a peteca cair.

    Combinamos o completo por R$ 150. Ela dissse que faria o oral encapado, dando a entender que só faz sem capa conhecendo melhor...

    Tomei meu banho e fui para a baia (maca). Detalhe: banheiro minusculo!
    Chegando ela, eu queria logo toca-la, mas ela educadamente e sempre sorrindo foi me conduzindo a posição de bruços para a massagem primeiro. Ela disse "calma, vc vai me ver toda" rsrsrs

    Resolvi deixar ela conduzir. Ela é muito boa nisso. Recomendação aos confrades: deixem ela conduzir.
    Ela massageou as pernas, pes... muito "tempo perdido" nas pernas. Não sinto muita falta de massagem nas pernas.
    Nas esbarradas no pau ela fazia com muita velocidade, não era tão bom.
    Depois , quando ela começou a massagem nas costas, comecei a passar a mão na perna dela, o negocio foi esquentando...
    A massagem nas costas tb é muito boa, bem forte, como eu gosto.
    Depois dela massagear, começou a brincadeira. Ela começou a passar aquele cabelo lindo nas minhas costas, depois a boca, mto bom. Ai eu me virei. Não houve underground (ponto fraco).

    Ela tirou a lingerie, toda sensual, rebolando, fazendo um mini streaptease. Pude reparar melhor no seu corpo. Bem desenhado, toda pequena. Os seios não são tão bonitos. Não chegam a ser caidos, mas tem um formato tipo esse o da esquerda desse link: http://cdn.mundodastribos.com/369945-Mamoplastia-redutora4.jpg, com aoreolas grandes. Mas não chegam a ser feios, só destoam um pouco com o cabelo "loiro" e o biotipo dela. Tb reparei em alguma pequenas estrias na bunda, mas eram quase imperceptiveis por conta da pouca luz. Enfim, pequenos detalhes que não comprometeram o TD.

    Ela pos a capa no moleque e começamos a cavalgada. Ela ficava se olhando o tempo todo no espelho enquanto cavalgava, fazendo poses, curtindo. Mas dava pra ver que não tava se entregando, apenas desempenhando seu papel. Ficamos um bom tempo assim. Ela tem bastante disposição.
    Depois eu desci e comi ela contra a maca, de pé. Tb ela sempre provocativa, rebolando no meu pau.
    Depois sentei num puff que tinha na salinha, ela novamente montou em cima e ficou um bom tempo ali. Quase gozei.
    Ai acho que ela cansou, mas não deixou de sorrir, e com muita experiencia e habilidade, sentou se perto do garoto , tirou a capa e achei até que ia rolar um oral sem capa. Mas ela foi massageando e babando no garoto, e como tava com muito tesão, gozei ali mesmo.

    Enfim: pra mim o TD foi muito bom, mas não sei se vou repetir.
    Ela é muito competente, mas não se entrega (gosto disso).
    Outra coisa, ela é toda sequinha, não achei muito fogosa.
    Pra quem gosta de ninfetas, é um pratão.

    Local: RB156 SL1836. Tb atende como free, acho que cobra R$250 como free.

    ImagemImagemImagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cajun
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cajun » 14/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Meu TD com ela tá super atrasado, do tempo que ela ainda tava anunciada como Débo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! Meu TD com ela tá super atrasado, do tempo que ela ainda tava anunciada como Débora.

    Bem, ela é baixinha, pequenininha, parece uma boneca.
    É tudo isso que está nas fotos, sem tirar nem por, e bastante simpática. Voz fininha e bem agradável ao telefone.

    Ela começa com uma massagem boa nos pés, vai subindo...mas como foi dito pelo confrade acima, comigo queimou um bom tempo massageando meus pés. Sobe pras pernas, costas, depois ela subiu em cima de mim, esfregando o corpo dela (tailandesa!) em mim, depois a boca, e até mesmo os cabelos (!!!) Não rolou underground, mas nem fiz tanta questão.

    Depois partimos pro fight. Beijou que é uma beleza, sem miséria. Ponto positivo.
    Pedi um oral, fui bem atendido, chupou sem capa, inclusive. +1 ponto positivo.

    A única parte ruim, que eu acho é trepar em maca, mas isso é unanimidade ehauheauea
    Mas no caso dela, ela dá umas sentadinhas, quicadas em cima de você, te deixa louco!
    Rebola que é uma beleza também. Até que uma hora não aguentei e...ROYAL FLUSH! UEAHUEHAEA

    Tô pra repetir com ela faz tempo, o precinho é meio salgado...3 onças!
    Mas vale a pena o investimento, é uma das meninas do centro que tem um dos melhores custo x benefício. Na época ela atendia com mais uma menina, mas quando me atendeu estávamos sozinhos.
    Não sei se ainda faz isso, mas na época me disse que atendia por fora em motéis também, então pra quem curte é um prato cheio.
    Imagem
    "Don't mess with the Cajun!"
  • Avatar do usuário
    Blazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2012
    Última Visita: 01/07/2015
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blazer » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Tainara. Desta vez o oral foi sem capa. Da primeira vez ela disse que não fazia sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Tainara.
    Desta vez o oral foi sem capa.
    Da primeira vez ela disse que não fazia sem capa sema conhecer a pessoa.
    No repeteco foi bem melhor. Ela tava bem mais a vontade.
    Ela é muito simpatica e sempre sorridente.
    Ela não tem "aquele corpaço", mas é bem gostosinha, toda mignonzinha.

    Começamos pelos finalmentes, ou seja, sexo primeiro , massagem depois.
    Foi bom pq gastamos a maior parte do tempo no sexo.
    Ela diz que não é comum fazer assim. Eu gostei muito.
    Começou com caricias no pau, depois foi pro oral, e depois cavalgada frenetica e outras posições com ela por cima.
    Gozei, e ai pedi pra ela me quebrar na massagem. A Massagem dela é excelente.
    Fizemos no tatame. Ela pode subir com os pés nas minhas costas.
    Como ela é pequena e leve, dá pra fazer isso.
    Foi ótimo, realmente destrava as costas.

    No final, beijos e um "se eu não te ver até o fim do ano, feliz natal, ano novo, etc" :x YES! \:D/
    Resumo: POSITIVO, RECOMENDADO pra quem quer ser bem tratado, e REPETECO quando precisar.

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Blazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2012
    Última Visita: 01/07/2015
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blazer » 28/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado esta semana com a Tainara. Ela é minha massagista preferida, faz tudo com muita dedic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado esta semana com a Tainara.

    Ela é minha massagista preferida, faz tudo com muita dedicação, sempre com carinho e um sorrso no rosto.

    O atendimento dela é otimo, otima massagem (um pouco exagerada nas pernas).
    Quando vai subindo para as costas, a coisa esquenta bem, pq ai ela vira uma namoradinha mesmo.
    Se entrega bem, faz tudo pra agradar. Beija muito gostoso.

    Depois de um ótimo oral, gozei com ela cavalgando de costas pra mim. Programa 100%.

    Depois da foda, ficamos namorando e conversando um pouco.
    Ela é uma companhia muito agradavel.

    Imagem

    http://portalterapias.com.br/Tainara

    http://espacoterapias.hospedagemdesites.ws/tainara
  • Avatar do usuário
    Rico Brilhante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rico Brilhante » 06/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, já que estou de bobeira aqui em casa, resolvi colocar alguns td's em dia... Na semana passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, já que estou de bobeira aqui em casa, resolvi colocar alguns td's em dia...

    Na semana passada, estava no centro adiantado pra ir a faculdade, então resolvi fuxicar o espaço terapias no celular pra ver o que tinha de bom...

    À propósito, o sinal de internet da Oi é uma merda ali no centro no largo da carioca hein! Meu celular demora bastante pra acessar...

    Voltando ao assunto:

    Já tinha lido algumas informações sobre a menina, sempre tive vontade de ir, então liguei pra ela, que me passou os detalhes e endereço.

    Chegando lá gostei do que vi. Ela é bem baixinha, engraçado que pelas fotos parece ser uma mulherona alta, mas não é não! Mas é muito bonita!

    Meu neutro vai porque na hora do oral, pedi pra que ela chupasse minhas bolas e ela disse que não!
    Tava metendo nela, quis puxar o cabela dela e ela disse que não!

    Aí eu perguntei: "porque não chupa as bolas nem deixa puxar o cabelo?"
    Ela: "porque não gosto!"
    Eu: "mas eu pensei que era pra serem feitas as coisas que eu gosto"
    Ela: "não... quer parar?"

    Só não parei pq já tinha metido e ela ia me cobrar o programa inteiro, mesmo tendo passado só uns 10 minutos, ou seja, parar pra ela não ia fazer a menor diferença!

    Daí na hora que eu ia gozar, pedi pra gozar na cara e ela disse que não!
    Pedi pra gozar nos peitos e ela disse que não!
    Tive que gozar na camisinha, coisa que não gosto, gosto de gozar em cima da puta.

    Achei fraca, temos melhores. Quase foi um negativo!

    100,00 meia hora. (nem fiquei isso tudo).
  • Avatar do usuário
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2013
    Última Visita: 24/07/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oscar X » 06/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD sonegado porque ainda não era inscrito no site na época. Não me recordo mais o valor na ocasi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD sonegado porque ainda não era inscrito no site na época.

    Não me recordo mais o valor na ocasião!

    Fui no fim do dia. A garota é bonita. Peito um pouco flácido, mas nada que atrapalhe. Rosto bem bonito. Pequena de tamanho.

    Educada e simpática.

    Passou muito tempo na massagem e na hora do vamos ver estava cheia de pressa porque precisava ir embora. Achei que parecia meio distante nesse momento.

    Mesmo assim rolou de tudo (menos anal que não curto) sem problemas. Só notei que após ela receber uma ligação (entre a massagem e o começo da foda) e admitir que teria que sair rápido por uma questão pessoal ela fez movimentos rápidos na transa para me levar a gozar logo.

    Achei que não houve aqueeeeela química no sexo, mas deu para o gasto. TD neutro com ligeiro viés positivo. Pode realmente ter sido algo sério do lado dela, até cogitaria voltar em outro momento para tirar a dúvida e acredito sim que seria melhor, mas a fila é muito looooooonga e tenho muitas na wishlist para buscar figurinhas repetidas!
    Keep Walking!
  • Avatar do usuário
    generator.rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2013
    Última Visita: 10/09/2017
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por generator.rj » 08/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Já fiz um TD com a Tainara, e foi muito bom. A menina tem personalidade e deixa isso be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Já fiz um TD com a Tainara, e foi muito bom.
    A menina tem personalidade e deixa isso bem claro. Comigo rolou dancinha, striptease, oral na pele, fudelançaa sem frescura (sem anal, infelizmente). Ela não é do tipo que aceita ser tratada como objeto pelos clientes. Esse assunto dá uma boa discussão, já que alguns confrades acham que a menina tá ali justamente pra cumprir um papel de "obedecer" cegamente aos comandos. Não acho que haja certo ou errado nessa história, cada um sabe o que esperar e o que aceitar. Têm meninas que aceitam tudo, outras não. Ela, definitivamente, não gosta de se sentir "forçada" a nada.
    Só estive com ela uma vez, pretendo retornar, pois a experiência foi boa.
    "O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."
    Nietzsche


    الله أكب (Allahu Akbar)
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 25/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há duas semanas, atrasado, mas não sonegado As diferenças entre as moças que se de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há duas semanas, atrasado, mas não sonegado

    As diferenças entre as moças que se dedicam a labuta de massoteraputa é gritante.
    Tainara é velha de guerra, mas está cada vez melhor, e olha que desde 2011 não dava um confere.

    A sala é muito legal, organizada, trabalha ela e outra menina que não vi. No velho 33 da 13 de Maio no sexto andar.
    Pena que não tem tatame ou colchão no chão, seria muito melhor. Mas a menina manda bem na maca.
    Oral bem feito, nada de massagem porque não é a dela, muito carinho, gemidos profissionais e buceta limpa.
    Dá um 69 de lembrar depois e ela não deixa a peteca cair num só momento beijando cada centímetro do seu corpo. Massagem bucal!

    Quem quer namorada se afaste dos lupanares.
    Mas quem quer ser bem tratado, ter uma hora de relaxamento a Tainara é um excelente opção.
    Muito bem cuidada, sabe tudo, sabe fazer a serpente dar o ar de sua graça.
    Vou ser sincero: a sacanagem foi tão intensa que fiquei no oral mesmo e ela deixou tudinho no canto da boca. Depois partiu pra higiene e voltou.
    Tempo real, nenhuma sonegação, sacanagem por quase uma hora e um papinho de leve pra por as coisas em dia e ir embora satisfeito.

    Recomendo mesmo.
    Melhor que andar de porta em porta desbravando sempre e dar com os burros n'água.
    Desta vez não vou demorar tanto pro repeteco.
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    House MD
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2012
    Última Visita: 31/07/2019
    Mensagens: 708
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 111 Comentários: 245
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por House MD » 16/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Mais um TD saindo do forno... Liguei para nossa amiga e marquei, para o inicio d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,


    Mais um TD saindo do forno...


    Liguei para nossa amiga e marquei, para o inicio da tarde, então me dirigi para o Local, chegando lá sou recebido pela menina vestindo um Baby Doll preto apenas com calcinha por baixo e com os seios a mostra sob a pelicula da da roupa.

    A menina realmente é muito bonita e bem baixinha....

    Ela me direcionou para a baixa no fundo da sala, chegando lá vejo sob uma estante um consolo gigante, cheguei a ficar triste quando vi aquilo... kkkkk
    Brinquei com ela dizendo que tinha ficado timido com aquela peça e que não iria nem tirar a roupa depois daquilo, ela sorriu e disse a classica frase "Não importa o tamanho da varinha e sim a magica que ela faz..." kkkk

    Ela me deu toalha ensacada, fui para o banho, volto e ela já estava me esperando...

    Deito na maca e ela começa uma massagem mediana, fez um undergound gostoso quando eu estava em ponto de bala... ela vem no meu ouvido e fala baixinho... "(PPP) Você nem precisa ficar constrangido com o meu amigo (consolo) seu pau é grandinho também, vira pra eu ver se ele cabe todo na minha boca..." A gente sabe que é PPP, mas é sempre bom ouvir né.... !

    Então me viro e ela já cai de boca no menino.... E começa uma chupada boa demais, enquanto isso eu já acariciava os seus seios, tem um tamanho bom, bem bom mes... Conforme eu ia passando a língua no biquinho ele ia ficando mais saliente, adoro biquinhos, gosto de brincar com a lingua neles.

    Durante o oral tento dedilhar a buceta dela, que olha pra mim e pede... Só não enfia o dedo, ai eu retruquei... "Porra, eu vou enfiar o pau, tu num quer deixar eu enfiar o dedo ! Que logica tem isso ? " ela disse que não gostava, respeitei a menina e fiquei apenas dedilhando e massageando o grelinho.

    Então pedi para trocar de posição com ela, pedi para que ela deitasse na maca, ela perguntou para que ? eu disse, quero fuder a sua boca ! Desejo atendido... Fiquei metendo na boca dela e acariciando os seios e as vezes dedilhando a buceta...

    Quando estava quase gosando, pedi para colocar a camisinha e parti pra cima num PPMM, Bucetinha bem gostosa que ela tem, depois pedi para trocar de posição e ela veio cavalgar... cavalgou de frente, muito boa cavalgada, logo depois ela virou e cavalgou invertido, então eu podia controlar a velocidade da quicada segurando em sua bunda e abrindo para apreciar a olhota que piscava e piscava..

    Não me aguentei e leite na borracha. Anal eu não pedi e não perguntei, no proximo TD vou tentar.


    Então é isso rapaziada.

    TD Positivo, com retorno.

    Abraços por trás...
    __________________________________________________________________________________
    ATÉ ALGUM DIA AMIGOS
  • Avatar do usuário
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2013
    Última Visita: 31/10/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChampionsTHC » 11/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nela ontem (10/07). Marquei por telefone, cheguei no horário combinado, tudo certo. Ela está...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nela ontem (10/07). Marquei por telefone, cheguei no horário combinado, tudo certo.

    Ela está atendendo no RB156 sala 706, onde atendem outras meninas como a Agata e Priscila Scofield (que está trabalhando só no período da manhã e inicio da tarde).

    O lugar é aquele padrão que conhecemos, com divisórias indo até o teto dividindo 3 quartinhos, mas sem fazer um isolamento acústico legal. Eu não ligo muito, mas tem quem se incomode de ouvir os outros quartos..

    O banheiro é apertado, mas nada demais.

    A menina é bem baixinha, o que eu gosto muito, e mt bonita também. Ela começou fazendo uma massagem boa, com tailandesa e uns undergrounds, muito boa mesmo. Te deixa em ponto de bala rapidinho.

    Logo depois ela pede pra eu virar, tira a roupa fazendo um mini striptease. Ela é realmente bem gostosinha, magrinha e com uns peitos maneiros. Não é aquele peito firme, tipo silicone, é caidinho de leve, mas bem durinho, peito natural mesmo (o que eu gosto).

    Ela começou a chupar de camisinha, sem nem perguntar nada. Eu não me incomodo, pelo contrário, até peço (quando consigo) pra elas chuparem de camisinha. Acho mais higiênico e saudável (não é só HIV que se transmite, várias coisas podem ser passadas pelo sexo oral, mas isso é uma outra discussão), e como estava com aquelas camisinhas XL sensitive, não vi problema algum.

    Logo depois ela senta em cima de mim, fudendo igual uma namoradinha (uma mini namoradinha na verdade rsrsrsrs). Muito bom!!!

    Como estava galudão, não aguentei quase nada e leite na borracha. Depois ficamos conversando um pouco. Ela é mt gente boa e muito gostosa. Virei cliente, vão rolar mais uns 2 repetecos antes de me aventurar com outras...


    Enfim, é isso. O TD foi escrito sem mta empolgação mas a menina vale muito a pena. Ela disse que está atendendo até mais tarde, umas 20h, o que pra mim é ótimo pq saio tade do trabalho.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 11/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO JULHO COMO ACONTECEU Estava na minha lista faz tempo, e finalmente marquei para conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    JULHO

    COMO ACONTECEU
    Estava na minha lista faz tempo, e finalmente marquei para conhecê-la.

    A MULHER
    Trata-se de uma menina baixinha, com os cabelos bem tratados lisos com reflexos loiros, rosto lindo, magrinha, seios grandes, bunda pequena cintura larga, corpo bem feminino.

    INICIO
    Chego ao local, Rio branco 156, e sou recepcionado por ela que me encaminha para um quarto, com um sorriso lindo no rosto e com um baby doll, cama de casal, me leva até o banheiro bom, ducha quente, retorno ao quarto e ela chega toda linda e começa a massagem.

    MASSAGEM
    Ela começa pelos pés trabalha bastante na sola e nos dedos rola até uma certa técnica.
    Uma boa pressão nas costas, finalizando na nuca relaxando bem essa parte.
    Ela conversa muito, sabe quebrar um gelo, deu para conhecer bem a menina.
    Então ela começa a beijar minhas costas e acariciar meu saco e pau. Sobe e beija meu pescoço. Logo me viro para trocarmos uns beijos bem gostosos, com entrega e com língua.

    ORAL
    Eu desço beijando seu corpo até chegar em sua buceta que já se encontrava bem molhadinha, começo a degustar de diversas formas e sentir seus leves gemidos e suas pernas me travarem até que eu termine o serviço por ali, ela pede NÃO PARA, VAI RÁPIDO, atendo seu pedido e observo com prazer seu relaxamento momentâneo e seu sorriso de satisfação.
    Ela me deita e começa beijando meu corpo, e quando percebo ela já esta me satisfazendo com sua boca e a forma com que ela conduziu foi agradável e um excelente e prazeroso boquete.

    SEXO
    partimos para um PPMM com muitos beijos e mamadas nos peitos e ela mesmo levanta as pernas para começar a estocar fundo e forte, evoluímos para um frango assado e ficamos assim até eu pedir para vê-la de 4, ela sorri se posiciona.
    E começo a penetra-la com intensidade, seguro seus ombros e fico em um ritmo acelerado escutando seus gemidos por um longo período, sinto a vontade de gozar, seguro e troco de posição.
    Ela senta em cima de mim trocamos mas beijos, segurando sua nuca e ela meu rosto em um ritmo gostoso ela kikava devagar e fundo com leves reboladas.
    Ficamos assim e por baixo faço movimentos de metidas e ela me pede para não parar e aumentamos o ritmo e ela avisa que vai gozar e não resisto seu gemido e seu corpo se amolecendo e gozo também.
    Assim gozei, beijando sua boca e sentindo seu corpo.
    Imagem

    A MENINA É LINDA E SIMPÁTICA, TEM UM BOM PAPO UM SORRISO LINDO!
    FAZ TUDO COM VONTADE, SE ENTREGA E SE ENVOLVE!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para