TAINARA - (21) 9-6414-9227
  • Avatar do usuário
    rei do brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2017
    Última Visita: 19/09/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 171
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei do brega » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu na quarta-feira dessa semana. Já achava a Tainara gata nos anúncios que via no esp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu na quarta-feira dessa semana. Já achava a Tainara gata nos anúncios que via no espaço terapias (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tainara/), mas esse anúncio no forum com fotos naturais foi a gota d'água que precisava para conhecer pessoalmente.

    Marquei para depois das 19h no 33 e cheguei na hora certa. Ela estava sozinha na sala e terminando de atender outra pessoa. Aguardei um tempinho, mas não reclamo porque ela estava tomando um banho bem completo para me atender, e não tirou nada do tempo de atendimento.

    A Tainara é muito gata mesmo, e apesar de ter passado pelo "mal da maternidade" recentemente, tem um corpo bonito ao meu ver, e acredito que só vai melhorar nos próximos meses. Ela é muito gente boa e conversa da vida como se já nos conhecêssemos. Fiquei bem a vontade com ela.

    O atendimento foi em uma cabine que tem uma cama de solteiro, lençol limpo, mas ela colocou uma toalha limpa por cima para realizar a massagem, que é muito competente, com várias técnicas aplicadas. Fiquei bem relaxado. A brincadeira começa durante a massagem e é difícil não ficar excitado com o sorrisinho safado que ela exibe o tempo todo.

    A foda em si também é muito boa e mesmo com muita experiência no ramo e pela hora que me atendeu ela não fica apressando nada e se entrega legal.

    Planejo voltar 64**
    Eu prefiro um brega autêntico do que um chique falsificado.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da Garota -> clique aqui Conheci a Tainara no último Chopp FX e cruzei o salão para pega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da Garota -> clique aqui

    Conheci a Tainara no último Chopp FX e cruzei o salão para pegar seu telefone na varanda, a beleza do rosto me agradou, estava vestida de modo elegante, cabelos castanhos lisos nas costas, curti o sorriso, pele parda, acredito que na faixa dos 28 anos, por volta de 1.62m de altura, alegou experiência no ramo e atender com terapias no prédio da Treze de Maio 33, o Privê é simples, com divisórias, o barulho dos demais casais pode incomodar, banheiro pequeno e limpo, a cama foi forrada parcialmente com uma toalha 42** antes do ato. Recentemente passou pela experiência da maternidade e seu corpo apresenta sinais característicos do pós-puerpério, iniciamos com uma massagem de qualidade, técnica e suave, em decúbito ventral suas mãos percorrem pés, membros inferiores, coluna vertebral, trapézio e pescoço, senta na lombar e estimula a orelha com a respiração e os lábios, giro de frente, lambe meus mamilos, oferece os seios generosos, percebo que há leite e os aperta liberando o líquido, primeiro o esquerdo, encho a boca e engulo docinho, depois igual com o direito para equilibrar. Faz o boquete degustando todo o corpo do instrumento, língua no saco, a penetro no ppmm bastante molhada, a vulva tem uns pentelhos aparados (adoro), soco gostoso e rola envolvimento, arreganha as pernas e aprofundo o entrosamento, comenta que “não tire nunca mais dali de dentro” 36**, seguro a gozada 3x para não paumolescer, de barriga para baixo permaneço roçando, no fim dá umas quicadas estilo reverse cowgirl e extrai a porra na punheta estourando que nem champagne 80**, nos despedimos e rua.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    Sarrador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2017
    Última Visita: 25/06/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 14
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrador » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá caros amigos do fórum!! Fui conhecer essa mina que pelos relatos é muito Boa. JÁ estava quer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá caros amigos do fórum!! Fui conhecer essa mina que pelos relatos é muito Boa. JÁ estava querendo ir nela a algum tempo mas a oportunidade surgiu e eu não ia deixar passar vi as fotos dela aki no fórum e decidi arriscar. Marquei pelo zap e parti para lá pontualmente no horário. Uma morena abriu a porta era a recepcionista me levou para uma baía e fiquei esperando a tainara. Assim que ela abriu a porta deu um sorriso e uma piscadinha com um dos olhos. Naquele momento percebi como ia ser. Fui ao banheiro tomar banho mas pelo que percebi foi projetado para um anão. Voltei e deitei na maca e ela começou a massagem que curti bastante enquanto ouvíamos os gemidos do casal ao lado. Ela gosta de seduzir acariciando com aquelas mãos pequenas meu corpo todo e sentindo sua respiração na minha orelha enquanto sentia seu corpo quente encima de mim com o contato de sua macia pele. Me viro ja com o meu pau duro e pulsando ela vai tirando a roupa e me olhando o tempo todo enquanto fazia seu stripper ela veio deslizando encima de mim beijando meu corpo até a gent se beijar. Coloquei a camisinha deitei ela na maca e comecei no ppmm ela me beijava loucamente enquanto falava umas putarias. Gemendo de um jeito tão afrodisíaco fui acelerando não aguentei e gozei. Conversarmos depois fui tomar banho paguei a rua.
    Adorei a tainara volto concerteza. É legal carinhosa e bem safada mas o fato do barulho ao lado incomoda um pouco e o banheiro de anão tirando isso só alegria queria conhecer as outras meninas na casa ainda não sei o nome do lugar se tem site com fotos das meninas ou tds delas aki do fórum.
    Até a próxima!!!

    Link da Garota
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tainara/ Hoje resolvi sair do meu vício que está em Copa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tainara/

    Hoje resolvi sair do meu vício que está em Copa e parti para me aventurar no Centro...que não vou quase nunca...só para fazer minha lista andar...e a Taianara estava no topo dela....depois da recomendação por ser lactante e ler bons relatos sobre ela.... 70**
    Atendimento pelo WhatsApp foi rápido e tranquilo...ela bem simpática e atenciosa...marcamos para um horário que estava aberto em sua agenda...acho que ela está bem requisitada...tem confrade sonegando TD aí.... 26**
    O local é no famoso N°33 da Av. 13 de maio....o privê é pequeno...mas bem simpático...com cabines que não vão até o teto e portas sanfonadas...cama de solteiro...mas tudo arrumadinho e limpinho....ela divide com a Sol...bem gatinha....o banheiro é super apertado...mas limpinho e com boa ducha e sabonete líquido.... 64**
    Vamos à Tainara...já tem bastante descrições dela...fotos...e realmente ela é bem gata de rosto...bem simpática e sexy...o corpo é normal...barriga um pouco saliente...seios um pouco caídos...ela teve filho...mas não é nada que desaponte...ela tenta agradar e seduzir de todos os jeitos.... 01**
    Depois de tomar um banho...já na cabine...começamos com muitos beijos...deliciosos...ela oferece uma massagem mas eu falo que quero namorar primeiro...então ela começa a esfregação...tira a roupa...e eu começo a mamar naqueles peitões...afinal fui ali pra isso...rsrs...mas não sai muito leite...apenas pingos...que ela fica jogando direto em minha boca...montada em mim e esfregando a buceta no meu pau....depois ela segura o garoto e começa umas carícias que são de matar e cai de boca....um boquete gostoso...boquinha quente...aí mando ela vir pro 69...pois também queria chupar aquela bucetinha...gostosinha...molhadinha e cheirosa....ela geme muito gostosinho...sussurrando....peço pra encapar o garoto e pego ela D4 na beira da cama...soco um bocado e vou pro PPMM...já vendo que já iria gozar...peço pra gozar na boquinha mas ela diz que não curte...tudo bem...mando uma deliciosa leitada em cima da sua barriga e seios... 48**
    Nos limpamos....ela sai para se limpar pois tinha sido muito leite...mas volta rápido...e aí oferece a massagem...que aceito...senhores...não entendo nada de massagem....mas acho que essa sabe o que faz...fico de bruço e ela vai apertando...seduzindo...sussurrando e gemendo no meu ouvido...assoprando...tocando levemente com as pontas dos dedos...disse ela que era a MIX...depois viro e ela começa a massagear o garoto de uma tal forma que eu nunca vi igual...não demoro muito e gozo novamente...um orgasmo que me fez tremer...fiquei até tonto na hora que levantei da cama...o que foi aquilo??? 73**
    Daí vou me lavar...pois o tempo já tinha estourado...pagamento feito...e rua...pois já tinha outro cliente que havia chegado esperando ela em outra cabine....
    Realmente valeu muito à pena...repeteco sim...mas ficará mais pra frente...não vou muito ao Centro e tenho outras na lista... 70**

    Imagem
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    bravo26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2015
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 30
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bravo26 » 20/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td foi realizado dia 21/08/2018 Vou da uma resumida básica... Marquei valores e horário pelo zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td foi realizado dia 21/08/2018

    Vou da uma resumida básica...

    Marquei valores e horário pelo zap e digo que estou indo pegar o metrô. chagando no local ela me atende e digo q ela de rosto é exatamente como nas fotos...de corpo ela é baixinha...tomo meu banho e volto pra começarmos a fuder...
    Pelada ela não é la essas coisas não, peito meio murcho e barriga com sintomas de que acabara de ter filho. Ela chupa bem sem camisinha e fode com vontade, eu comendo ela de frango assado e ela batendo nas minha pernas mandando eu fuder , chupo aqueles peitos e logo me vem vontade de gozar...peço pra gozar na cara ela nega diz q vai borrar a maquiagem 42** , na boca ela tambem nega então gozo na barriga...

    A mina é maneira e extrovertida, mas não deixa gozar na cara que pra mim é o principal, o ator principal pra mim é o leite!!!
    não volto por causa disso. prefiro gozar na cara de outras!!!!
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tainara/ Caros confrades, na última sexta decidi riscar m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tainara/

    Caros confrades, na última sexta decidi riscar mais uma de longa data na minha lista, tanto pelas fotos quanto pelos relatos positivos: a Tainara.

    A estrutura da casa é a mesma relatada por aqui (banheiro bom, baias com divisórias que não vão até o teto, porém dei a sorte dela estar sozinha na casa no momento), então não cabe muito me alongar neste quesito.

    Cheguei e fui recebido de forma muito simpática pela moça, que me encaminhou para a baia e ducha. De corpo, ela faz meu tipo predileto: baixinha, corpo mignon natural e um rostinho lindo.

    De início, recebi uma massagem relaxante competente, sem maiores undergrounds. No entanto, logo antes dela pedir para você virar de barriga para cima, começa a dar uns beijos na sua nuca e passar os dedos pelo seu corpo de forma sensacional.

    Assim que viro, tira a roupa e emenda num ótimo oral, ao qual retribuo prontamente. Ela realmente se entrega na foda e não regula tempo. Depois, continuamos num PPMM num ritmo leve, a pego de 4 num ritmo mais vigoroso e termino gozando bombando com ela de lado.

    Positivaço. Por mim, rolaria repeteco sem problemas.
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação por Zap. Sem problemas. A sala está sem campainha, ou seja tem que bater na porta e fic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação por Zap.
    Sem problemas.
    A sala está sem campainha, ou seja tem que bater na porta e ficar esperando, o que é no mínimo constrangedor.
    A Tainara demorou um pouquinho para chegar; nada de mais. Chega num conjunto vermelho, bem sedutor. A moça é baixinha, com rosto lindo, lindo mesmo, traços perfeitos e cabelos bem tratados. Tem pernas mais para finas, que compõem o conjunto. Uma barriguinha que já está fugindo do conjunto.
    Toalha ensacada e vou ao banheiro ( de 0 a 10, recebe 4). Baia pequena, divisórias que não vão ao teto, cama que balança, ou seja, a estrutura tem muita oportunidade de melhorar. infraestrutura pode melhorar. Muita mesmo.
    A massagem é intuitiva. Boa. Relaxa. Pegada com força média.
    Ela usou o telefone pelo menos 2 vezes (1 por motivo mais que justo).
    Se entrega, da beijinho, abraça, e finalmente agarra o "menino". Chupada boa, só isso. Chupo ela longamente.
    Nova chupada dela e partimos para a luta. Bucetinha quente e molhada. Demorei pouco, alternando 3 ou 4 posições. Gozei na capa, dentro da buceta.
    Mais conversa, banho e saio.

    Resumo
    Ela é Linda, se entrega e beija bem.
    Vale o programa
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 16/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera Conheci ela por aqui, e na época acabei não fazendo o coment a respeito. Por esse mot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera

    Conheci ela por aqui, e na época acabei não fazendo o coment a respeito. Por esse motivo acho digno eu botar aqui a minha experiência.

    Rolou ano passado, não lembro o mês, mt menos o dia. Marquei via zap, super tranquila. Chegando lá acabou rolando um pequeno contratempo, pois como foi minha primeira vez ela n me conhecia e parece que um maluco acabou chegando lá no msm horário, e ela pensando que era eu, foi começando os trabalhos com ele. Não sei qual foi o desenrolo, mas ela acabou o dispensando e finalmente a conheci.

    Ela é linda. Baixinha, bem gostosinha, barriga foge um pouco do conjunto. Bem extrovertida, boa de papo, partimos pra massagem, mt boa por sinal. Chupa com vontade, bom pra caraleo.

    Na hora da foda fui eu que me fudi, pois acabei queimando a largada qnd a botei de 4. Vacilo meu, nada do que reclamar dela, que foi um amor do inicio ao fim.

    Bem, eu recomendo, quero ir de novo pra finalizar o trabalho. Sobre a casa, nada demais, padrão dessas termas, cubículo pequeno, mas nada que desabone.
  • Avatar do usuário
    lasrisas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2015
    Última Visita: 22/02/2017
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 21
    TDs
    Total
    5 1 2 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lasrisas » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui recentemente na sala dela, marcação por WhatsApp sem problema, fui bem recebido menina simpát...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui recentemente na sala dela, marcação por WhatsApp sem problema, fui bem recebido menina simpática, tomei a ducha e partimos para o atendimento... Começou com a massagem, pegada boa porém no meio da massagem continuou esfregando com uma mão e pegou o celular em outra, relevei... Partimos pro fight conforme alguns confrades relataram ela realmente esta com um corpo avantajado devido a gravidez, foda de médio pra boa, o que salvou foi o boquete... Comecei a meter de ppm ate gozar e queimar a primeira largada, ainda tinha aproximadamente 25 minutos papo vem papo vai rapido o filhote fica duro novamente porem ela vira de lado começa a mexer no celular levanta e vai para outra baia, como demorou eu começo a arrumar minhas coisas, ela reaparece vou para a ducha e rua! Por esse motivo o atendimento ficou como negativo... Deu para dar aquela gozada básica porém não retorno novamente pela experiência que ela proporcionou

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bzdice e 20 visitantes

Ir para