ANA LUCIA - 9-8940-6263
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 21/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa mulher há um tempo atrás, no pico do verão. Meu td foi num prédio na Buenos Aire...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa mulher há um tempo atrás, no pico do verão. Meu td foi num prédio na Buenos Aires se não me engano. Local simples e bem clinica de estética mesmo...ela aliás atendia na Maria Menina, que é uma furada.

    Ela é uma coroa, na casa dos 50. Fui determinado a quebrar as barreiras. Sem rodeios e objetivo. Consegui combinar uma massagem com oral. Ela não tem o gingado de teraputa. Creio que não faz isso de maneira regular, pois no começo tava meio travadinha. Tratei de assumir logo o comando. Comecei e trocação de língua que ela meio surpresa aceitou, daí tirei a roupa dela e começou a segurar no meu pau. Caí de boca na xota, depilada e em dia. Fiquei ali de propósito, até ela ligar o turbo. daí começou a beijar com vontade e retornei a xota, e ela reportou o gozo chegando...ficou bem molhada e meio zonza. Dei um tempo pra ela relaxar. Me agradeceu e pedi para me chupar . Fiquei concentrado ela parava no meio já sentindo q ia gozar, eu fiquei em silêncio e segurei a cabeça dela para que não saísse e jorrei na boca dela. ela não aguentou todo o leite e refugou um pouco, mas não reclamou. Cumpriu o acerto. Depois massagem ok, mas sem ar-condicionado o que pode ser um big problem nos dias quentes.
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • Avatar do usuário
    Rcc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 28
    TDs
    Total
    7 2 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rcc » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. A Ana Lu já conheço desde os tempos que ela atendia no Largo do Machado, ha uns 15 ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.
    A Ana Lu já conheço desde os tempos que ela atendia no Largo do Machado, ha uns 15 anos atrás. Fiquei muito anos sem ir, e depois descobri ela no centro. Cheguei a ir já em uns 3 ou 4 locais no centro, ela parece que muda sempre de casa. Quando era no Lgo do MAchado eu ia com frequencia, mesmo só com manual no final, a massagem era muito boa, e eu tava começando no assunto. Lembro de quando me massageava de frente o pau ja ficava duro e ela dava umas esbarradas deliciosas. O maximo que aconteceu lá foi uma vez que ela inventou uma tailandeza, mas ficou de calcinha e sutia e só meio que deitou em cima de mim, bem rapido. 7
    Enfim, depois no centro chegou a ter um lugar que nem banho dava pra tomar, era um lugar de estetica e tinham varias pessoas que atendiam nao so massagem, outros tratamentos. Acho que ela fazia manual sem ninguem saber.
    Depois de ler posts aqui sobre ela ter feito oral, tailandeza e metido, resolvi investir com mais pressão. Mandei mensagem e quado ela retornou, ja respondi falando de fazer mais coisas, ela ja se abriu dizendo o que poderia rolar. O preço normal da massagem com manual era 120, por mais 30 fasz oral, e fechou completo no 180.
    A massagem é muito boa, nada extraordonario mas relativamente satisfez, podia ser melhor, mas o intuito era o final.
    Quando cheguei no local, ela me reconheceu, como ja nos conhecemos a muitos anos, demos um abraço e de cara já um beijo na boca bem safado, nunca imaginava um beijo dela assim, com vontade. Tomei banho, deitei, massagem nas costas, na frente, ela me perguntou se ia querer tudo mesmo, eu confirmei, ai levantei, nos beijamos muito, e fui tirando a roupa dela, enquanto ela me acariciava, ele ja tava quase pulando de tão duro. Ela é uma cinquentona, mas o corpo manda bem pra idade, a bunda e quase lisinha, sem pele sobrando, seios meios duros. Ela me chupou muito gostoso. Falei que sempre quis aquilo ela riu e chupo com mais vontade. Deitei ela na maca, abri suas pernas, e mandei ver naquela buceta, diga-se de passagem, em dia, lisinha, depiladinha e fechadinha, e bem cheiorsa. Enfiei a lingua com vontade, senti ela se contorcendo, e depois veio aquele gosto diferente, dela soltando tudo, ela gemeu baixinho e disse que tinha gozado muito gostoso. Ai colocou a camisinha, abriu as pernas e meti muito gostoso. Ela é coroa, mas a buceta é meio justinha, melhor que de muita garotinha.
    Tirei a camisinha e disse que queria gozar fora, ela me chupou mais um pouco e quando dei sinais que ia explodir ela tirou a boca e me punhetou forte ate jorrar...
    Final das contas, fiz algumas coisas que tinha vontade comela, foi muito bom. A massagem podia ter sido um pouco melhor. AS fotos dela no site condizem com a realidade.
    O local é meio apertado, são duas ou 3 boxes na sala, e tinha gente do lado, com um cara que devia ser cliente que nao parava de falar alto, o que é ruim dessas salas com varios atendimentos.
    Banho, roupa e parti satisfeito. Na hora de ir ela me deu um beijo e pediu pra eu nao demorar a voltar, que é praxe. Devo voltar, mas apesar de ter sido proveitoso só daqui um tempo, tem umas outras que pretendo desbravar primeiro, e ela não é da lista de prioridades.......
    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    jobati69
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2017
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 66
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobati69 » 20/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde nobres confrades, já recebi as massagens da Ana em duas oportunidades, ela já é uma mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde nobres confrades, já recebi as massagens da Ana em duas oportunidades, ela já é uma mulher experiente, simpática, profissional na arte de uma boa massagem.
    Ela sabe perfeitamente os pontos a serem tocados, fazendo um relaxamento completo, nunca tive nada além da massagem, pois sempre fui para relaxar mesmo.
    No mais acho que cumpre o estabelecido no seu anúncio, sendo exatamente como nas fotos, não tendo propaganda enganosa..
    Quem estiver no centro do Rio procurando uma excelente massagem pode ir sem medo de se arrepender. 31**
  • Avatar do usuário
    mdas1976
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mdas1976 » 23/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu atendimento aconteceu a uns dias atrás, porém só estou postando agora, pois ainda não conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu atendimento aconteceu a uns dias atrás, porém só estou postando agora, pois ainda não conhecia este espaço aqui.
    A minha escolhida foi essa simpatia de mulher, que atende pelo nome de Ana Lúcia https://www.destackterapias.com/ana-lucia/. O primeiro contato foi via zap, e prontamente obtive resposta e a mesma esclareceu todas a minhas dúvidas, e marquei para o final do dia em seu novo local, um prédio comercial na Presidente Vargas, entrada tranquila, o porteiro não lhe faz nenhum tipo de pergunta. Chegando a sala, sou atendido pela própria que me recebe com um selinho e muita simpatia. Logo a mesma explica que o local esta ainda em fase final de adaptação e de que o chuveiro ainda não tinha sido instalado, apenas um balde com água para lavar as partes.
    Mais vamos ao que interessa, seu atendimento se inicia com uma bela massagem começando pelos pés, passando por pernas, alguns undergrounds e costas, massagem muito boa mesmo, com uma bela pegada. Daí a mesma pede que vire de barriga para cima e inicia a massagem no peitoral e vai descendo aos poucos até que a mesma começa a acariciar as partes, é quando peço para que ela retire sua roupa e sou prontamente atendido, e confirmo seu belo corpo, chega a dar inveja a muita garotinha por aí, seios e bunda bem firmes, buça depilada e bem cheirosa. Não resistindo, levanto da maca, começo a acariciar, beijar e sou correspondido, então peço para fazer um oral nela e a unica restrição é para não fazer barulhos, então com ela deitada na maca, inicio um belo oral naquela buça maravilhosa, chupando e enfiando o dedo nela, e intercalando em seu anelzinho, a dama começa a gemer baixinho, segura minha cabeça trazendo contra ela, quando ela começa a se retorcer e desce um mel gostoso, daí ela pede para me chupar, e que chupada maravilhosa essa mulher, ainda atendeu meu pedido de me chupar de óculos (kkkkkkkk), é quando não resisto e expulso meus herdeiros.
    O único mal é que ela pediu para que não gozasse nela devido a falta de chuveiro, mais nada que desabone seu atendimento, pois se trata de uma bela mulher, com um excelente atendimento. Em breve voltarei para um algo mais com essa dama, aquela vizinha milf gostosa que todos temos vontade em provar.
    Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nunca escondi minha admiração pelas coroas. Assim, lendo alguns TDs dos amigos aqui do Fórum sobr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nunca escondi minha admiração pelas coroas. Assim, lendo alguns TDs dos amigos aqui do Fórum sobre a Analu, me despertou uma certa curiosidade e decidi conhecê-lá. Ainda mais que na mesma semana eu havia cruzado com ela no metrô.

    Horário marcado, valor negociado para massagem e complemento oral/vaginal por 120,00. Ela cobra 150,00, mas devido a minha precária situação financeira me fez penchichar. Geralmente não costumo fazer isso, mas o momento pediu.

    Cheguei ao local que fica na Presidente Vargas entre uma drogaria e a Estação da Uruguaiana. Ao abrir a porta, me deparo com uma bela coroa, elegante, bem arrumada e maquiada. Entrei, conheci a pequena cabine, me ofereceu água, que aceitei e falou sobre o problema no banheiro com o chuveiro que estava sem água. Fiquei pensando, como uma sala que faz atendimentos como esse não tem chuveiro?..... ponto negativo. Resumindo: tive que lavar a piroca na pia do banheiro. Enfim, "dias de luta, dias de glória!"

    Começa o atendimento com uma ótima massagem. Ela entende do negocio. Pernas, braços, costas, cabeça, orelhas, etc.......muito boa, já estava super relaxado quando ele pede para eu virar. Seu pedido é uma ordem, me viro ela começa com uma massagem peniana, punhetação com suaves movimentos que me deixaram louco até cair de boca. Peço para tirar a roupa e começo a apalpar seu corpo que por sinal ainda esta bem para a idade... Ela continuou chupando de forma normal, algumas lambidas e só. Camisa posta, ela se apoia de frete na maca e começo intreduzindo a piroca e ela gemendo baixinho. Ficamos ali por alguns instantes até eu pedir para ela ficar de 4. Na mesma hora ela já se virou e Pau dentro naquele movimento delicioso até eu gozar. Conversamos um pouco e Rua sem banho.

    Não foi um fodão, mas deu para relaxar e matar a curiosidade. Fora o episódio do banheiro, foi tudo tranquilo. Coroa gente boa e educada.

    Abrs
  • Avatar do usuário
    seu ladir
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2013
    Última Visita: 31/08/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por seu ladir » 03/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma Coroa de Respeito, com uma massagem caprichada. Foi antes do Carnaval, cheguei no local umas ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma Coroa de Respeito, com uma massagem caprichada.

    Foi antes do Carnaval, cheguei no local umas baias de madeira meio improvisadas, o banheiro não tem muito lugar para colocar a toalha e como não tem box e o chuveiro e forte alaga tudo.

    Fui para a cabine e a massagem começou, muito boa a massagem, bem feita e demorada, ela é fortona então te aperta de tudo quanto é jeito, porém sem massagem no saco ou uma sensualidade a mais.

    Após encerrar perguntei pelo complemento, ela disse que por R$ 150,00 tinha um sexo gostoso 120 massagem + 30 rola o sexo.

    Tirou a roupa pedi para chupar, porém ela não quiz e ficou me alisando, também não beijou, dai debruçada na maca, mandei a piroca, a buceta dela para a idade é bem apertadinha, a metida estava boa ela fica bem lubrificada, porém não deixa meter tudo, minha vara só tem 17 18 cm não é nenhuma anaconda para ela querer correr.

    Gozei tomei um banho e vazei

    Pela massagem voltarei algum dia, a foda não é tão empolgante.

    Forte abraço

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Arauto e 14 visitantes

Ir para