INDIA - 3549-1418 / 9-8649-9008
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades fui hoje na Índia, não sei o nome da casa portanto to colocando o nome da menina. Pra qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades fui hoje na Índia, não sei o nome da casa portanto to colocando o nome da menina. Pra quem quiser conhecer melhor:

    http://www.terapiasonline.com.br/india

    Casa: fica na Rio Branco bem perto do amarelinho. Nao é necessário se identificar na portaria. A sala tem uma boa estrutura, bem arrumadinha, limpa, toalha ensacada, tatame no chão.

    Índia: espetacular, mais bonita que nas fotos, um corpão, sarada, peitinho pequeno e bem durinho, pernas bem torneadas, bunda maravilhosa, ela de fato é linda!

    Massagem: peguei a nuru com meia hora a 200 pilas.

    TD: o neutro é mais pela minha expectativa atual que é bem alta por uma boa massagem e envolvimento tb da garota, a Nuru é boa mas acho q pelo pouco tempo ficou meio corrido, talvez se escolhesse a mix e com 1 hora daria um positivo de cara. Na lingam é pura punheta tb. Ela não é de se envolver muito deixa passar um pouco as mãos, não deixa avançar muito, no final ela informa q pra ter essa interação tinha q ter escolhido a nuru com vivência ... pqp... nunca tinha ouvido falar nessa modalidade, tão inventando coisa pra tirar mais dinheiro de nós 😂😂😂😂

    Final das contas, se estão procurando uma mulher linda e q faça uma massagem razoável vale a pena investir.

    E olha q ela é realmente muito gata!!!!! Isso conta demais.

    Valeu rapaziada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para