TATI - Alvaro Alvim
  • Avatar do usuário
    CABRAMACHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2016
    Última Visita: 11/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 49
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CABRAMACHO » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá, depois de muito tempo, resolvi voltar a esse mundo maravilhoso e atentador da Terapia, en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá, depois de muito tempo, resolvi voltar a esse mundo maravilhoso e atentador da Terapia, então, fui buscas mulheres novas, foi dá que eu achei a
    Tati - https://www.destackterapias.com/tati-2/

    Marquei tranquilamente pelo Whatsapp, menina com vocabulário bem legal, sabe conversar e extremamente gentil, escolhi a massagem MIX.
    Cheguei no local, bem tranquilo, arejado, limpo, banheiro limpo e com uma EXCELENTE ducha, muito melhor do que da minha residência, único porém foi a falta de chinelo, mas, altamente superado.
    A massagem, para uma menina baixinha, estilo mignon, foi excelente, soube realmente me relaxar, mãos pesadas, mesmo sendo pequenas, realmente me relaxou, algumas vezes, cheguei a cochilar, de tão bom que estava.
    Quando virei para frente, vi aqueles pequenos e lindos seios, com uns bicos bem gostosos. No começo foi relutante, em toques desapropriados, mas, depois, me permitiu algum avanço, soube conduzir com maestria a Linguam.
    Na minha percepção, valeu a pena. Queria um relaxamento, com um final feliz.
    Grande abraço a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para