MILLY TERAPEUTA - 9-8235-7022
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 22/02/2019

    Hoje, por curiosidade, vendo que a Milly https://terapiasonline.com.br/millytantra, havia voltado a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, por curiosidade, vendo que a Milly https://terapiasonline.com.br/millytantra, havia voltado a atender pelo Centro, resolvi dar uma conferida já que na mensagem enviada pela própria casa pelo whatsapp informa que os atendimentos com Nuru tem complemento íntimo.

    Não pensei duas vezes. Marquei.

    Chegando lá, surpreendo-me com a estrutura da casa: nova e bem aconchegante. Quartos com tatame, o que já ganha nota 10.

    Eu já tinha feito um atendimento com a Milly há uns anos atrás quando ela ainda era da Shiva. Lá, fizemos uma massagem que mal podia encostar a mão. Na verdade foi bem burocrática.

    Mas ok. Arrisquei.

    Papo pra quebrar o gelo. Toalha e banho.

    O banheiro não é lá grandes coisa, mas é limpo e a ducha e muito boa.

    Voltando ao quarto, grande, diga-se, nota-se que o ambiente foi feito para você se sentir relaxado mesmo. A roupa de cama usada no tatame estava muito cheirosa. Sabe roupa de cama de hotel?

    Pouco tempo depois volta a Milly.

    A Milly é a uma paulista baixinha, sorriso tímido de menina do interior, tímida. Aparelho nos dentes.

    Entra vestida e pede para eu deitar de bruços.

    A massagem inicia nas costas com óleo quente, que eu acho bom pra caralho. Depois pescoço, braços, pernas e um underground muito bem executado.

    Depois ela tira a roupa e inicia a Nuru, passando todo o corpo dela no meu, dando um suspiros no meu ouvido.

    Reparo que a buceta dela tem a depilação que me deixa maluco: bigodão do hitler. Bastante pentelho, como toda buceta deve ser.

    Não é nenhuma Claúdia Ohana, é estilo Viviane Araújo https://www.seujeca.com/revista-sexy-fe ... ne-araujo/

    Delícia de chupar.

    Virado de barriga pra cima, ela inicia a esfregação de buceta por todo meu corpo, massageando lentamente o meu pau com aquela bucetinha linda e aquele grelo gostoso.

    Antes de colocar a camisinha, ela faz um boquete bem devagar. Tive que segurar a onda pra não queimar a largada.

    Depois foi a minha vez de chupá-la. Não chega a ser greluda, mas o grelo dela é grandinho. Fica toda molhada.

    Coloquei a camisinha e iniciamos num PPMM bem devagar, sem qualquer pressa.

    Ficamos nessa posição por bastante tempo no melhor estilo namoradinhos.

    Finalizei com ela de lado massageando aquela bundinha gostosa.

    Volto um dia.

    Score:

    Rosto: 10
    Peito: 8
    Barriga: 8
    Pernas: 7
    Beijo: 7
    Simpatia: 10
    Oral:10
    Pés: 8
    Bunda: 9

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MRF-TUDO e 23 visitantes

Ir para