SARAH - (21) 9-9145-3431
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 26/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, É tão complicado eu conseguir ir ao Centro, mas o acaso me levou muito próximo da Sara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    É tão complicado eu conseguir ir ao Centro, mas o acaso me levou muito próximo da Sarah (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sarah-centro/) e eu acabei marcando.....foi a PIOR COISA que fiz até hoje.
    A rua, o prédio, o andar e o ap, é tudo MUITO trash, não tem outra definição.
    A Sarah até que é simpática e sorridente, mas é MUITO ruim.....
    Para vocês terem uma idéia, eu adoro beijar e dar uma chupada na xoxota, mas no caso dela nem uma coisa nem outra; mas não por causa de falta de higiene, por falta total de tesão em fazer.
    Mas aquele negócio, já estava lá, então pelo menos recebi uma massagem (tambem MUITO ruim) e dei uma gozada na boca da moça.
    As fotos são 100% irreais, tanto pelo cenário quanto pela moça.
    Enfim, espero ter melhor sorte da próxima vez em que for dar uma desbravada ou então vou deixar de desbravar e manter as idas, quando possível, nas meninas em que não vai dar erro.
    Não fiquei chateado pela grana, mas por ter queimado um cartucho...
    Se a rapaziada puder enviar, mesmo que via MP, algumas dicas de boas terapeutas/teraputas pelo centro, eu agradeço, já que na próxima semana estarei por lá e não queria repetir (Shivas, Zarah etc).
    Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para