CORPUS SPA - CENTRO
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 14/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olho nessa garota desde quando ela trabalhava na Barra da Tijuca (mas eu detesto a barra, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de olho nessa garota desde quando ela trabalhava na Barra da Tijuca (mas eu detesto a barra, por isso nunca fui).
    Liguei para o telefone e pelo que vi quem atende é a filial de Copacabana. horário marcado, parto para o centro. Chegando lá, sou atendido pela mesmo com um sorriso lindo, recepção padrão.
    Me leva até o quarto com uma decoração muito bem feita. Vou para o banho, e na volta ela está me esperando no corredor.
    Ela no início está vestida de babydoll. Massagem profissional, conversa agradável, uma voz suave....um poco depois tira o babydoll e fica só de calcinha e começa a deslizar pelo meu corpo...seios pequenos (uma pena). Me viro e continua a massagem, mas agora um pouco mais rápida, até começar a deslizar o corpo....ela não deixa muita brecha para maiores toques. A ligam, não vejo nada de extraordinário (eu gosto mesmo é de uma punheta tradicional).
    Enfim....além de sua beleza, nada mais de extraordinário...não descarto a repetição, mas com certeza, será apenas a relaxante.
    http://www.corpuspa.com.br/staff-member/camilly/
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, colocando em dia os TD's, estive na Corpus Spa há algumas semanas. Vi as fotos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades, colocando em dia os TD's, estive na Corpus Spa há algumas semanas. Vi as fotos da Paula, achei interessante, pois gosto de mulheres com corpo, seios, bunda, pernas etc...grandes e ela, sem dúvida alguma, preenche esses requisitos.
    Cheguei na sala, um andar inteiro, em um prédio bem discreto. Recepção profissional, me levou até o quarto, onde me forneceu o kit banho.
    O banheiro é top, grande, limpo e confortável; o quarto segue o mesmo padrão da Corpus.
    A menina é ainda mais bonita do que nas fotos, para quem gosta de uma magrinha, não vá, mas para quem aprecia uma mulher com pernão, bundão e peitos lindos, vá sem medo.
    Fiz a mix, onde ela começou com uma massagem relaxante muitoooo boa e ela intercalava com uma tântrica, o que achei interessante.
    Nada de underground e/ou provocações.
    Partiu para a tailandesa, que também foi bemmmm profissional, não permitindo qualquer tipo de avanços.
    Virei de frente, vi tudo aquilo e confesso que a vontade era de pular em cima, mas.....temos que nos segurar.
    Fez uma lingan boa, me fazendo gozar rápido, pois a beleza dela já tinha me deixado no ponto.
    Positivo, pois foi o combinado e ela fez, mas quem espera por algum tipo de avanço, vai sem pretensão, da forma como foi.
    Se volto, não sei, pois ver tudo aquilo e não poder tocar, beijar etc, é tortura demais.
    Segue o link:

    https://terapiasonline.com.br/paullacorpus
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 07/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive olhando o site da corpus e a rebeca me chamou bastante atenção liguei e agendei um horario ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive olhando o site da corpus e a rebeca me chamou bastante atenção liguei e agendei um horario na parte de tarde , a menina que atendeu disse que no dia estava com promoção para massagem mix , optei pela promoção , massagem mix me encaminhei para o local, chegando la, local de alto nivel , padrão altissimo , fui encaminhado , para um dos quartos nisso chega a rebeca, achei ela mais bonita do que por fotos, me deu a toalha enscada e o chinelo para tomar banho, fui tomar uma ducha na volta ja no quarto não demora muito ela chega e pede para deitar me deito e ela pausadamente inicia a massagem, rebeca inicia pelos pés passando creme , de praxe, foi subindo para as coxas depois as costas dando umas leves deslizada no saco, eu estava curtindo a massagem , ela estava muito bom, massageando as coxas e costas e hora vindo no pescço,foi fazendo a relaxante depois mudou para tantrica , o negocio esquentou me contive para nao avançar o sinal , depois ela pediu para virar de frente e fiquei so admirando a beleza da rebeca foi fazer tailadensa, nao era punheta nao ela pegava no pau fazendo massagem , ficou manuziando meu pau de uma forma sensual, eu apenas curtindo o momento não aguentei e gozei, cumpriu o combinado.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/
  • Avatar do usuário
    Pintinho Amarelinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2015
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 4
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pintinho Amarelinho » 29/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/staff-member/camilly/ TD realizado a 2 semanas. Já sou cliente da Corp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/staff-member/camilly/

    TD realizado a 2 semanas. Já sou cliente da Corpus Niterói a um bom tempo e a unidade do centro do Rio não deixa nada a desejar. As instalações são de muito bom gosto e super confortáveis.
    Neste dia estava atras de uma peituda, mas depois de 3 tentativas sem sucesso resolvi mudar meu alvo para a Camilly que eu já estava de olho a um bom tempo. Ela nas fotos parece ser maior, e mais velha, mas isso é só um detalhe. Me deparei com uma mulher estilo novinha com um rosto lindo e um corpinho maravilhoso. Tudo no lugar, bunda bonita, barriga sequinha, seios pequenos para médio com bicos pequenos, pernas durinhas (mas sem ser malhadas) e lindos pés (para que gosta pode aproveitar).
    Escolho a Nuru (ela fica toda peladinha) e a massagem começou seguindo ritual de sempre, pés, pernas, costas, ombros e ela ainda fez uma massagem na cabeça (foi na cabeça mesmo) bem gostosa, depois veio com a tantrica passando as pontas dos dedos, o cabelo, soprando e respirando no pescoço, que me deixou bastante animado. Depois veio a corpo a corpo e sentir o corpo dela se esfregando peladinha nas minha costas já deixou o pintinho babando. Como estou em um vibe meio podólatra e ela tem lindos pés, pedi que ela fizesse massagem com os pés em minhas costas e fui prontamente atendido. Ela pede para eu me virar ela esta de pé toda peladinha me deixou ainda mais louco. Ainda pude constatar que ela foge uma pouco do padrão e a bucetinha não estava totalmente depilada, tinha um bigodinho lindo. Ela volta ao ritual de pernas, com esbarradas no garoto, peito e ombros, só que vendo aquele corpo lindo na frente fica bem difícil de se segurar. Quando fez a corpo a corpo deixou passar a mão nas pernas, bumba e peitos, mas deu uma freada quando tentei passar a mão na bucetinha, e eu não insisti, apesar de ser minha vontade. Sem pedir ela começou a massagear, com os pés, minha pernas, depois o peito e depois o pintinho, se dedicando mais a ele. Foi bastante gostoso, mas eu já estava subindo pelas paredes e ai ela começou o complemento manual com maestria. Mais uma vez deixou passar a mão nos peitos e bunda e ainda perguntou se eu queria gozar nos pés dela, mas dispensei (gosto mesmo é de receber massagem com os pés, mas só se forem bonitos). Não demorei muito e gozei litros e litros.
    Ela é uma princesa, mas é meio timida, portanto não espere muita conversa. Como sou timido também o silencio imperou no quarto.
    Valeu muito apena, pois além dela ser muito linda, ainda rolou tudo que eu gosto no TD, considerando que eu já sabia que lá não rola nada além do complemente manual.
    Com certeza pode ter repeteco, mas ainda tem muitas meninas para conhecer na minha listinha.
    TD super positivo.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 25/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, de última hora precisei ir ao Centro e resolvi aproveitar que cheguei mais cedo do que d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, de última hora precisei ir ao Centro e resolvi aproveitar que cheguei mais cedo do que devia para fazer uma massagenzinha. Infelizmente, não consegui fazer agendamento imediato com nenhuma da minha lista, então fui ao espaço terapias e encontrei a Angélica:

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ca-centro/

    A Corpus do Centro tem uma das melhores estruturas do ramo. Quarto bem espaçoso, com poltrona, tatame grande e de boa qualidade e limpeza correta. O banheiro também é grande, tem sabonete líquido e em pedra e toalha ensacada. Realmente muito bom.

    A Angélica é bonita e simpática, faz o padrão terapeuta com várias tatuagens e piercings. Se atentarem ao anúncio, perceberão que o corpo fica taticamente escondido em todas as fotos, acredito que ela tenha sido obesa no passado, então já sabem o que esperar nesse quesito.

    A massagem escolhida foi a nuru. Ela começa vestida e vai retirando a roupa no decorrer do atendimento, sempre se valendo da tática de mostrar apenas o que lhe favorece. Faz uma boa massagem relaxante e tailandesa, usando bastante força (bastante força mesmo), acontece algum underground, mas bem tímido. Após virar de frente a massagem é feita todo aquele envolvimento.

    Atendimento positivo.
  • Avatar do usuário
    portanto69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2017
    Última Visita: 26/05/2018
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 7
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por portanto69 » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angélica. R$280 60min Pode ser só uma desculpa, mas nesses tempos de Covid não me importei em pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angélica. R$280 60min

    Pode ser só uma desculpa, mas nesses tempos de Covid não me importei em pagar mais caro e ir em uma casa com uma estrutura melhor e, quem sabe, menor movimento de clientes. Foi minha primeira vez no Corpus Spa. Já estava de olho na Angélica e li o relato do Marciano. Além de ter gostado das fotos do anúncio, curto poder agendar diretamente com a profissional.

    Ela responde rápido ao Zap. Tentamos agendar na semana anterior, mas não foi possível conciliar os horários. Ponto negativo: ela às vezes envia mensagens com promoções. Nada contra as promoções, claro. Só não gosto de receber essas mensagens, por mais que eu silencie o WhatsApp assim que salvo os contatos desse tipo. Isso em casa em no trabalho pode trazer situações, digamos, complicadas. Se for para enviar promoções, prefiro que façam isso pelo status do Zap, pois aí fica mais discreto depois de silenciar.

    Realmente a estrutura da casa atende às expectativas. Na entrada, pode-se sentar em um sofá para retirar os sapatos. O quarto e o banheiro são espaçosos e limpos. Sabonete é daqueles pequenos, em barra, como em hotel. A luz do quarto, regulável, fica na medida certa. Há uma poltrona e um tatame grande, tamanho casal.

    A garota não é alta, deve ter algo entre 1,5 e 1,6m. Realmente muito bonita de rosto e tem uma voz suave. Como o confrade Marciano já disse, ela de camisola/robe é uma maravilha: corresponde às fotos do anúncio. Quando fica só de roupa íntima, pode-se ver (e sentir) que tem muita flacidez... Ela inclusive não chega a retirar tudo: fica sempre com uma cinta rendada abaixo do umbigo.

    Massagem escolhida: nuru.

    Ela sabe fazer uma boa massagem (vamos lá, acima da média). Não chegou a fazer grandes "undergrounds" quando eu estava de costas, mas ainda assim é muito sensual o tempo todo, na forma de retirar a roupa, de assentar em minhas pernas encostando bem, enfim, não sei explicar exatamente. Ela tirou o resto da roupa (menos a cinta) e começou a nuru muito bem. Depois, pediu para virar e continuou melhor ainda. Nada de esfregação (aquele rala-rala bucetinha-piroca), o que eu até prefiro. O restante, ela esfrega muito bem. Deixou acariciar pernas, coxas, costas, pescoço. Quando, depois de um tempo, cheguei nos seios, ela, com voz muito suave, disse que isso só na "vivência". Mas ainda assim permitiu que eu fizesse um pouco de "massagem" nas costas e pescoço. Ela seduz bem, chega sempre o rosto bem próximo, como se fosse rolar um beijo. Depois, senta-se de lado e inicia um ligam com calma, muito bom. Como não gozar muito bem, desse jeito?

    Valeu muito a pena o atendimento. Apesar do físico da dama não ser "de revista", compensa muito, muito mesmo, com a beleza e sensualidade. Ela é Profissional: sabe que tem que seduzir, agradar, mas também sabe impor, com jeito, os limites do atendimento. Ponto negativo é que, no início, fez várias perguntas, como que "puxando assunto". Ah, disse que não atende fora da Corpus...

    Compensou também pagar um pouco mais, sabendo que iria em um lugar com ótima estrutura. Claro, essa vez foi para conhecer. Além disso, a grana e o bom senso não vão permitir voltar. Há lugares com estrutura e atendimento muito bons e que são mais em conta. Mas que dá muita vontade de retornar, isso, dá, pois o atendimento, dentro do esquema já esperado, de apenas massagem e ligam, foi excelente.

    Obs: ela atende também nas unidades de Niteroi e Copacabana, mas parece que a do Centro costuma ter um preço menor.
  • Avatar do usuário
    rique_95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 89
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rique_95 » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prazer confraria, Estou aqui para postar o meu primeiro TD da vida ocorrido em outubro com a Thaís...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prazer confraria,

    Estou aqui para postar o meu primeiro TD da vida ocorrido em outubro com a Thaís na filial do Centro da Corpus Spa. *Aparentemente ela também atende em Niterói.*

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thais-niteroi/

    Estava querendo experimentar uma massagem com um viés sensual e erótico, sem sexo mesmo. Nunca me imaginei pagando por um serviço desses mas curioso é foda, né? Curioso com dinheiro parado é tragédia anunciada.

    Fiz o contato com a Thaís e a mesma me responde com áudios. Achei um diferencial bacana. Nada daquelas mensagens automáticas de recepcionista. Conversamos por áudio e tirei todas as minhas dúvidas. Sou leigo nesse meio então perguntei tudo que ia rolar para evitar problemas. Ela me diz que no valor de R$350 ela faz uma Nuru mútua, onde posso tocá-la a vontade exceto na vagina. Achei arriscado demais para uma primeira desbravada mas a simpatia dela me ganhou.

    Chego na clínica e a própria me recebe, Me apresenta o quarto e me encaminha para o banho. Voltando para o quarto ela percebe que eu ainda estava sem graça e com vergonha. Me manda tirar a toalha e deitar de costas na cama. Ela ia se despindo na minha frente e puxando assunto para quebrar o gelo e me conhecer melhor. Ver aquela gatinha ficando pelada na minha frente foi muito prazeroso.

    Ela é igual às fotos. Toda natural. Baixinha, branquinha, cabelo claro, nada de tatuagens e seios lindos. Parece as gatinhas da faculdade. É nova, deve ter a mesma faixa de idade que eu, na casa dos 20.

    Começa uma massagem nos meu pés e continua puxando conversa. Ela gosta de falar mas não é chata nem inconveniente. Faz isso para quebrar o gelo.

    Após a massagem nos pés me manda virar de bruços e começa a relaxante. Sou leigo e não sei descrever a técnica mas eu gostei. Durante a relaxante ela faz o tal do underground que os confrades tanto comentam. Bagulho bom demais. Ela percebe meus suspiros e leves gemidos e continua me instigando... "Gostooooooso, né?". Derreti na hora.

    Ao término da relaxante, ela começa a tântrica. Vai passando as unhas pelo meu corpo, em seguida passa a língua alternando com beijos. Suspiro na orelha e beijos no cangote. Me manda virar de frente e faz a mesma coisa. Quando chega no garoto ela faz um pouco da tal lingam e volta a me provocar... "Ninguém nunca pegou no seu pau com tanta indelicadeza, né?".

    É a vez da Nuru, ela esfrega o corpo dela contra o meu enquanto eu a acaricio. Ela senta sobre o meu peito e começa a lingam, vai alternando movimentos rápidos e lentos, e fico acariciando a bunda dela.

    Estava demorando para chegar ao clímax, ela se deita de lado sobre a minha perna esquerda e me pede para eu me masturbar enquanto ela massageia meu saco. Eu toco uma enquanto curto os seios e acaricio o corpo dela. Me deixou passar 10 minutos do tempo.

    Ao término da nossa sessão tomo um banho e ela me oferece um café. Ficamos batendo um papo. Ela abre o jogo e me explica o porquê de não trabalhar com sexo. Então acho que não adianta tentar negociar.

    Resumindo a ópera: a menina é muito simpática, bonita e se esforça para agradar. A sensação foi de estar na companhia de uma amiga. Valeu a pena o valor gasto? Com certeza não. O serviço foi bom mas não há nada que justifique o preço. Vou deixar o positivo porque ela fez tudo que foi combinado. Só retorno em caso de alguma boa promoção.

    Agora vou mandar o papo para quem está lendo até aqui. Eu percebi que as grandes casas do Rio têm cobrado um valor mais caro para poder tocar na terapeuta. A massagem Nuru por si só é muito íntima. Cobrar um valor a mais pela mesma massagem para ter toques mútuos na minha opinião é MESQUINHARIA. Não paguem, jamais. Um valor honesto de uma massagem por 1h não pode passar dos R$200, na minha opinião. Esse mercado está muito inflacionado. A minha falta de malícia me custou caro. Mas não me arrependo, a vida é feita de experiências.

    Espero ter contribuído. Obrigado.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito há algum tempo com a Gaby na Corpus do Centro. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito há algum tempo com a Gaby na Corpus do Centro. https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    A terapeuta faz aquele estilo já muito conhecido nas terapias: linda, corpo todo tatuado...

    Ela pessoalmente estava até melhor que nas fotos, o detalhe é que achei meio "ossuda" o que é bom para massagem. Escolhi a nuru, que foi feita de forma boa até certo ponto. Ela é bem falante e simpática, durante a massagem falamos sobre alguns assuntos e o clima estava bom. Fez uma relaxante boa, usando joelhos e cotovelos, mas nada de outro mundo. Na nuru faltou bastante na sensualidade, na hora de interagir com a menina ouvi a famosa frase brochante: "se for para tocar é outra massagem mais cara".

    Fiquei imóvel, me emputeci e resolvi segurar a gozada até cansar a mão da menina de tanto punhetar.

    Depois da gozada, tomei banho e rua. Não posso deixar de citar que acho a Corpus uma das melhores estruturas do centro...

    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já havia feito massagem na unidade de Copacabana, e essa foi a minha estreia na Corpus Massagens do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já havia feito massagem na unidade de Copacabana, e essa foi a minha estreia na Corpus Massagens do Centro. A estrutura de ambas é muito boa, ambiente muito limpo e aconchegante. A minha escolhida foi a Kássia. Ela é bem grandona do jeito que eu gosto. Tem um bocão bonito, peitão, pernão, bundão, um sotaque brejeiro gostoso de ouvir e é muito simpática. Optei pela massagem mix tailandesa. Ela começou com uma relaxante bem carinhosa dos pés a cabeça. Depois ela fez uma tântrica bastante provocativa, no entanto um pouco rápida. E por ultimo foi a tailandesa, também muito bem executada. Gostei muito da menina pq ela foi simpática do início ao fim. Ela é comunicativa, boa de papo e soube ser bem sensual. A massagem que eu escolhi tem por regra a condição de não encostar na terapeuta. No entanto ela não se incomodou com minhas esbarradas e passadas de mão bem leve. A finalização foi um mix de ligam com punheta, com ela me olhando nos olhos fazendo cara de safada. Tento negociar uma algo mais, porém ela foi enfática em seguir as regras da casa. Termina a sessão, me sente bem satisfeito, bem atendido e gozei bastante. Tomo meu banho e parto com a certeza de que preciso retornar.
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 08/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Estive semana passada na Corpus do Centro,ali na Rua da Assembléia, nem sabia que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Estive semana passada na Corpus do Centro,ali na Rua da Assembléia, nem sabia que ali era a Corpus, só fui saber por causa da Giovannia que atende em Niterói e no Centro e como eu só poderia no Centro, ela marcou para essa unidade. Gostei bastante do local,bem espaçoso e aconchegante. Ela me recebeu,fui para o banho e voltei para a sala que tinha tipo um colchão no chão. Foi quando ela começou com a massagem relaxante,depois foi para tântrica e depois para nuru. Massagem muito boa,menina simpática,se esforça para agradar o cliente,tem boas mãos,porém é extremamente profissional,então se estão na expectativa de algo além da massagem...esqueçam.
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 06/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/vanessa/ Precisava da massagem DELA! Pois é FODA! Mandei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/vanessa/

    Precisava da massagem DELA!
    Pois é FODA!

    Mandei mensagem e disse atender na Corpus esporadicamente.

    Marquei para sexta passada (03/12) no primeiro horário.

    E a massagem dela é muito foda mesmo.
    ELA NÃO ESPALHA ÓLEO.
    Sabem muitoooo bem o que faz.

    EU, ATÉ HOJE, SÓ TIVE UMA MASSAGEM FEITA COM MAESTRIA.
    E FORA A DELA!

    Cheguei poucos minutos antes do horários, e ela já estava pela área.

    Subi, fui recepcionado por ela, banho e quarto.
    Por sinal, grande e limpo.
    Tatame maneiro.
    Decoração show.
    A casa é bem bonita.

    Meus TDs com ela já descrevem muito beeeem o atendimento mega bom dela.

    SEM EXAGERO, POR MIM, SE TIVESSE TEMPO, A VERIA AO MENOS DUAS VEZES POR SEMANA.


    Massagem muito bem feita, a nuru é ÍMPAR.
    Ela é linda e mega sensual.
    E na mesma proporção profissional.
    Sem beijos e afins.
    Nada além do bom e velho complemente manual.

    Quando me mandou virar, eu já estava louco.
    Foi brincar poucos minutos com o garoto, e ele já "lançou" meus herdeiros sobre mim.
    Ela me limpou todinho.
    E me questionou se queria mais uma massagem no pescoço.
    Disse: - CLARO!

    E após tudo isso, ainda trabalhou na minha nuca, comigo sentado no tatame, brilhantemente.

    Paguei, e rua!

    A menina é, sem ser demagogo, uma baita massagista.

    Enfim, quer for...
    SABERÁ O QUÃO BOM É.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 09/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha uma pendência antiga que era ir na Carol (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-copa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha uma pendência antiga que era ir na Carol (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/). Acho que ela atende por conta própria, mas me recebeu nas instalações da Corpus no Centro.

    A massagem escolhida foi a mútua (o valor é aproximado, pois não lembro bem quanto paguei, mas foi entre 300 e 350).

    A Carol impressiona já na recepção. Pensem numa mulher grande... essa é a Carol kkk... mas longe de ser gorda ou algo do tipo, ela tem uma boa genética e é bem gostosa.
    Quando abriu a porta pra mim, fiquei impressionado primeiro com o tamanho dela e depois com os peitos pulando para fora da blusa.

    A massagem foi boa, não controlou nenhum toque, passou do tempo (no mínimo 1h15 de atendimento) e fez a massagem como deve ser feita, com bastante contato corpo-a-corpo com todas as partes do corpo. Entretanto, sai com o sentimento que faltou algo, uma conexão maior ou uma entrega mais verdadeira, não sei... pode ser que volte, mas não planejo por agora.
  • Avatar do usuário
    El Samurai
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 29/08/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 35
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Samurai » 13/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Ontem com a máxima vontade de ficar de saco vazio e com as costas doloridas, fui p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Ontem com a máxima vontade de ficar de saco vazio e com as costas doloridas, fui procurar por uma massagista no site do espacoterapias. Lá fiquei em duvida entre varias que ficam no centro, entre elas:

    Carol - https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/
    Carol Limas - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-llimas/
    Gabriela - https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ntro-copa/
    Maria Oli - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/oli-maria/

    Infelizmente nao consegui encontrar um horario que se encaixasse no meu, alem da Maria Oli.

    Agendado no final da tarde, rumo para a clinica.
    Chegando lá sou recebido pela própria, linda por sinal, como nas fotos do anuncio, porém com cabelos levemente ondulados.
    Me ofereceu toalha e prontamente fui para o banheiro tomar uma ducha pra começar logo a sessão.
    Chegando no quarto, escolho a Mutua e vamos que vamos.

    Massagem boa do inicio ao fim, bem profissional, gostei. Ela deixa voce passar a mão sem reclamar, inclusive nas partes intimas. Uma pena que não tenha finalização intima. Pois bem, não fui a procura de tal apesar da vontade ter sido enorme na hora que vi ela totalmente nua. Corpo Ok, peitos pequenos mas uma baita bunda. A parte da Nuru foi perfeita, corpo todo lambuzado e escorregadio, esfregou o corpo todo no meu (frente e verso), de frente foi melhor ainda. Finalização lingam, com a bunda dela empinada no meu rosto. Que visao! Nao resisti e ejaculei tudo que podia. Perguntei ainda se fazia algo por fora mas para a infelicidade dos confrades, não.
    No final banho tomado e rua.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 14/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira ida à Corpus do Centro. Já conhecia as unidades de Copa e Niterói, ambas excelent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira ida à Corpus do Centro.

    Já conhecia as unidades de Copa e Niterói, ambas excelentes.
    A do Centro segue o mesmo (bom) padrão.

    Sala limpa com tatame confortável no chão, bem decorada, bom espaço e poltrona pra deixar as tralhas.

    As fotos da Larissa são bem ilustrativas.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    Não percebi nenhum tratamento nas fotos, é exatamente essa linda morena ali ao vivo contigo.

    Após a apresentação inicial e banho no excelente banheiro, partimos pra massagem Nuru.

    Inicia com a relaxante. Nada digno de nota, mas também nada que desabone. A massagem é de iniciante, poderia ter mais pressão.
    Mas não foi ruim, pelo contrário, gosto desse momento pra conhecer um pouco a terapeuta e quebrar o gelo.

    A Larissa é bem simpática e expansiva. Se der corda, ela tem bastante assunto, bem alto astral. Gostei.

    Na hora da tantrica, percebo que já está sem roupa. Dou aquela olhada de lado e vejo belos seios siliconados e um quadril de respeito.

    Mesmo com um underground tímido, já fiquei duro que nem pedra, doido pra virar de frente.

    Essa parte da relaxante e tantrica deve ter durado em torno de 25, 30 minutos, e ela já mandou virar.

    Fiquei achando que ia ter o tempo roubado, mas na real, tava doido pra virar mesmo pra poder ver melhor o corpo da garota.

    Quando virei, ao tentar passar a mão na coxa, ouvi a velha história (que já estou cansado, e já relatei em outros TDs nessa mesma casa inclusive), que na Nuru não há toques por parte do cliente na terapeuta.
    Ela que toca em você, e você fica ali "sofrendo", de pau duro enquanto ela trabalha.

    Após ela muito me provocar e mostrar todo aquele material (quadril, ancas e bunda) de respeito, acabei cedendo para a mudança de massagem para a Mútua (pulou de 250 pra 350 Reais).

    Não queria gastar toda essa grana, mas tava com muito tesão e, digamos que a terapeuta foi bastante persuasiva na propaganda da massagem mútua, onde seriam permitidos toques por minha parte.

    A partir dali foi uma esfregação frenética daquela cavala em mim. Confesso que fiquei feliz de ter cedido à orientação dela da mudança na modalidade da massagem.

    Depois dessa esfregação, provocação, carícias de parte a parte, a explosão de alegria veio com uma Lingam que nem foi muito longa, porque eu realmente estava explodindo de tesão.
    Cabe ressaltar que o tempo contratado foi respeitado. Ficamos bastante tempo na esfregação e carícias.

    Todos sabem, mas é bom frisar que nessa casa isso é o máximo que se pode conseguir.
    Não tem a opção de complemento íntimo.

    Fecho o TD dando um positivo, porque realmente saí saísatisfeito, mas pelo que tenho visto e lido, o mercado meio que está nos levando a pagar muito caro por um serviço que antes se conseguia por um valor mais em conta.

    A menina é uma graça, simpática, sensual e provoca pra caralho, indico e pretendo repetir.

    O único senão é esse movimento de aumento de preços nesse período pós-pandemia.
    Quem frequenta essas casas de massagens terapêuticas, já se acostumou a achar normal pagar 350 Reais nesse tipo de serviço.
    O pior é que tenho ouvido de algumas meninas que o movimento anda fraco, especialmente no Centro.

    Acredito que se alguma casa com boa estrutura e belas terapeutas, colocar um valor mais competitivo, conseguirá "roubar" clientes dessas que normalizaram valores acima de R$ 300,00.

    Deixo meu abraço aos confrades.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 17/04/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de cabeçalho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para