CORPUS SPA - CENTRO
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1330
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 17/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, meus colegas de farra! Tudo bem com os bravos desse nosso Rio?! Essa moça não era um desejo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, meus colegas de farra! Tudo bem com os bravos desse nosso Rio?!

    Essa moça não era um desejo antigo. Confesso que nem tinha visitado o anúncio dela até um daqueles dias de tesão na estratosfera. Olhei pro anúncio, o anúncio olhou pra mim.....partiu!

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    Ela: Fotos fidelíssimas. Pessoalmente, muito melhor. Sensualidade por todos os poros. Sem exageros, senti um arrepio quando a vi hehehe deu vontade, como disse o confrade LP num dos seus TDS, de dar um "bejio-mute-ação". Masssss....o contexto é outro, a sessão é outra, então, fiquemos comportados. Corpo espetacular, TODO NATURAL, com uma curva lombar daquelas de desfazer casamento de 50 anos. Persona agradável, simpática. Ela tem uma voz......

    Local: Já descrito nos TDS anteriores. Ela atende na unidade de copa também.

    Massagem: A mútua do momento.

    Carina cumpriu o roteiro com maestria, fazendo uma ótima relaxante, com as mãos e a prosa. Conversa rolou solta, muito agradável. A mina é uma simpatia.

    Vamos no combo tântrica/ tailandesa, igualmente bem executadas, ligando e aumentando a chama. Destaque para a pele absolutamente sedosa dessa mulher. Opa! Perfume rolando solto, exalado por todo o corpo dela! Temperatura subiu mais ainda!

    Vem nuru! Aí matou o pai! Primeiro, sentindo o corpaaaaaaço dela nas minhas costas. Depois, me virando..... desmaiei, me recuperei e contemplei. Escandaloso!

    Carina fez aquela nuru....aquela, sabe? Que anda em falta no mercado. De arrepiar os pelos que nem nasceram!

    O pai aqui adorou!
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 25/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A estrela: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/brenda-corpus/ As fotos não retratam o que é a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A estrela: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/brenda-corpus/
    As fotos não retratam o que é a realidade.
    Essa mulher é uma DEUSA!!!
    Depois que fecha a porta começa a tortura.
    Paguei a mutua top com tudo que tinha direito, valeu muito!!!
    Posso dizer com toda certeza, foi o dinheiro mais bem gasto em massagem desse tipo.
    Ela tem um corpo perfeito...divino..... desenhado..... tudo proporcional....não tenho palavras.
    Não tem sexo, mas com sinceridade, a nuru foi um espetáculo a parte.
    Complemento ligan, tive acesso a todo aquele corpo espetacular.
    Ela fica completamente nua.... a esfregação foi frenética.....
    Se meu dinheiro deixasse , eu iria toda semana....
    Essa mulher me encantou.... me torturou até eu gozar freneticamente.
    1 hora voou.....
    Senhores..... Acreditem..... vale muito!!
  • Avatar do usuário
    MaverickRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaverickRJ » 01/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alooo galeraaa, Fiquei bem impressionado com a massagem da Carol curti a vibe dela, boa energia, pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alooo galeraaa,

    Fiquei bem impressionado com a massagem da Carol curti a vibe dela, boa energia, profissional, me relaxou, sai leviiin!
    Motivado pelo TD de um cofrade aqui eu resolvi conhecer.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/

    Carol impressiona por sua beleza e corpo escultural, bem educada e te recebe super bem. Não fica controlando o tempo.

    A Massagem é boa, nota 7.8!!! Chegou perto do excelente, mas eu sou exigente!
    [*]Relaxante = 8.0 (peso 2) (boa tecnica nas costas e pressão ideal);
    [*]Nuru e Tantrica = 7.0 (acho q na próxima vai melhorar essa nota, ps. a Gata tava de OB, talvez por isso não se soltou muito)
    [*]Lingan (peso 2) = 7.5 (boa técnica e ainda deu um estalinho na minha chapeleta, pelo meu bom comportamento, mas ficou por ai nem insisti)

    Gata tem potencial para receber um 10 qq dia, vale o repeteco.
    Brevemente espero dar mais relatos sobre essa Gata. Vou pedir umas fotinhos para o fórum
    Imagem
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1330
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 21/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, Realengo! Aquele abraço! Alô , torcida do FX! Aquele abraço! Eu já fiz alguns atendimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, Realengo! Aquele abraço!
    Alô , torcida do FX! Aquele abraço!

    Eu já fiz alguns atendimentos com essa moça. Há um relato por aqui, do mastro donte, que resume perfeitamente a experiência. Mesmo assim, vou dar o meu depoimento......essa merece!

    https://terapiasonline.com.br/brendagomes

    Ela: O corpo dessa mulher me deixa louco! Louuuuuuuuco!!! TODA NATURAL! PQP!!!! Mil vezes! Eu enlouqueço com a bunda dela. Que lordose! Ela é meio esguia, sem 1 grama de gordura, com curvas pra lá de matadoras! E repito: a bunda dessa mulher me deixa louuuuuuuuco! A persona fica ainda melhor com o tempo.No início, um pouco tímida. Depois, fica à vontade. Ela gosta de conversar, é bem alto astral, tornando a experiência ainda melhor.

    Local: Detalhado nos TDS anteriores.

    Massagem: Vamos na mútua pra não errar!

    A Brenda faz uma ótima relaxante, com boa pressão, abrangendo o corpo todo. Com a prosa agradável, fica ainda melhor.

    Bom, depois da relaxante, aí, mano, é torrencial! É uma tsunami!

    Tem a tantricazinha, preparando o terreno.....mas sem aviso sonoro de onda. É terremoto e pow!

    Deslizamentos de costas e de frente, com TODO O CORPO DELA! Que sensação e que visão. É bola na trave o tempo todo. Quero um goleiro frangueiro pra deixar a bola entrar! Hehehe

    A lingam é mera formalidade.... minha erupção vulcânica acontece, mas eu queria mesmo é mais uma hora de tsunami. Pero, regras são regras e o combinado é o combinado.

    Ótimo trabalho da moça. Ela sempre se esforça para oferecer uma boa experiência. Em algumas oportunidades, usou até velas no ambiente.
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 16/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Semana passada estive na Corpus do Centro,na Rua da Assembléia, mais uma vez rsrs,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Semana passada estive na Corpus do Centro,na Rua da Assembléia, mais uma vez rsrs, só hoje consegui arrumar um tempo para relatar. Quem conhece o local sabe que é aconchegante e espaçoso. A própria Carol me recebeu, ela é muito simpática e putz...que mulher linda e maravilhosa e estupidamente gostosa, melhor do que nas fotos.Ela me levou até a sala e logo em seguida me ofereceu água e perguntou se queria tomar banho, prontamente fui para o banheiro e voltei para a sala o mais rápido possível rs. Fiquei deitado esperando ela chegar, quando ela chegou já começou com a massagem, que por sinal é muito boa, mãos tão boas que conseguiram me estalar. Resumindo, é só massagem mesmo,nada de sexo,mas ela é maravilhosa, o corpo dela é fenomenal, fiz a Nuru, teve uma hora que ela fez uma espanhola com aqueles maravilhosos peitões, quase enlouqueci. Pretendo voltar novamente e recomendo! Vale muito a pena!
  • Avatar do usuário
    NClash
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2018
    Última Visita: 13/02/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NClash » 13/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Bom estava pelo centro de bobeira e entrei em contato com a corpus pelos WhatsAp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

    Bom estava pelo centro de bobeira e entrei em contato com a corpus pelos WhatsApp. Tinha uma promoção pra pagamento no dinheiro. A Nuru saiu por R$260.
    Peço pra ver as meninas que estavam disponíveis e cometi um grave erro, escolhi a mais bonita. Rs
    A estrutura da corpus todos conhecem, excelente. Chegando fui recepcionado pela própria terapeuta, Brenda. Me direcionou ao quarto após banho.
    A massagem escolhida foi a mix de Nuru.
    Relaxante: foi muito boa, não foi mera espalhando de creme.
    Tantrica: bem competente, usou com muita suavidade as pontas dos dedos.
    Nuru: aqui começaram os problemas. Tirou toda a roupa e começou a deslizar sobre o corpo. A princípio foi boa, mas achei extremamente mecanizada, em nenhum momento procurou esbarrar no menino enquanto estava de costas, nem mesmo depois que virei de frente.
    Na finalização o estopim pra classificar como negativo, começou a executar uma verdadeira punheta, sem carinho, parecia que queria bater o recorde de ejaculação mais rápida. Quando estava quase gozando passei as mãos nos seios dela (detalhe importante, até aqui fiquei imóvel, sem passar a mão em nenhum lugar do corpo da moça. Não me senti envolvido pois achei tudo muito frio) ela imediatamente disse que não podia. Oi?! Passar as mãos nos seios no momento da lingam não pode?! Sei que a casa tem regras, mas já fui atendido por pelo menos outras 4 meninas lá e todas liberavam passar as mãos nos seios.
    Pra completar ao chegar no banheiro pra me lavar vi que tinham se passado 35min. Ou seja, quase metade do tempo..
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 27/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/anne/ Contato feito diretamente com a Anne pelo whatsapp. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/anne/

    Contato feito diretamente com a Anne pelo whatsapp.
    Passou os valores e foi bastante simpatica.
    Marcamos no periodo da tarde na Corpus Centro RJ.
    Instalações da casa são boas, confortáveis.
    Os rituais iniciais feitos, banho, etc.
    Ela é muito bonita e tem um corpaço.
    Optei pela mutua.
    Deitei de bruços e fez uma massagem muito competente ainda vestida.
    Bastante comunicativa, me deixou a vontade.
    Após a relaxante sem muita provocação ela se despiu e começou a tantrica e nuru.
    Que corpo gostoso se esfregando em mim.
    Peitão siliconado, ela é toda durinha.
    Ja virei no ponto de bala.
    Gozei muito na finalização olhando aquela carinha de safada.
    O preço é salgado, mas a menina é gostosa e gente boa. Recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para