JÚLIA LOPES - 21 98074-7636 / 2524-6250
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMIGOS DA MODERAÇÃO: PROCUREI, MAS NÃO ENCONTREI TÓPICO. POR ISSO, ABRI UM NOVO. CASO EXISTA, ME...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMIGOS DA MODERAÇÃO: PROCUREI, MAS NÃO ENCONTREI TÓPICO. POR ISSO, ABRI UM NOVO. CASO EXISTA, ME DESCULPEM. ABS!

    Confrades, segue mais uma pequena contribuição ... Abraços!

    BREVE INTRODUÇÃO:
    Salve, salve, amigos. Eu já fiz vários atendimentos com nossa amiga Júlia. Ela atende na sala da Fernanda, na Evaristo da Veiga, um pouco depois do Quartel General da PMERJ (que não é a Fernanda Cardoso). Ela se ausentou desta vida por algum tempo, retornando com o anúncio de massagem erótica recentemente.
    O prédio é discreto, inclusive é misto (comercial e residencial). A sala é simples, contudo, limpa e bem organizada.
    A Júlia é mais nova (uns 30 e poucos) e a Fernanda mais velha. Elas não são mulheres belíssimas (principalmente a Fernanda). Já fui atendido pelas duas, várias vezes. Por isso, posso garantir que são competentes no que fazem. Portanto, se trata de um investimento seguro para quem deseja uma boa massagem, com sexo ao final, por 150 reais.
    Ali não tem jogo, não tem que galgar progressos a cada atendimento. Você irá receber uma boa massagem, depois elas farão um oral bem babado e, por fim, você finaliza metendo num colchonete no chão.

    https://www.muraldoprazer.com/erotica/julia-lopes/

    Imagem

    O ATENDIMENTO:
    Júlia é uma morena, gordinha, com seios fartos e caídos, algumas tatuagens pelo corpo. A bunda dela é enorme. Ela faz anal, embora eu não tenha pedido desta última vez.
    Vamos aos fatos ... Quando chego, sou recebido pela própria, que me conduz para a primeira baia (são duas e a primeira é a maior da casa). Sigo o ritual conhecido: banho e maca, de barriga para baixo.
    Ela começa com uma espécie de cafuné por todo o corpo, usando as pontas dos dedos (como numa tântrica) e beijos. O início da massagem já é algo muito agradável. Daí, massageia todo o corpo, começando pelos pés e indo até a cabeça, com direito à massagem no couro cabeludo e várias esbarradas.
    Quando ela me pede para virar, meu pau já está duraço. Ela continua concentrada na massagem, indo dos pés até a cabeça, também com várias esbarradas.
    Após essa primeira etapa, ela tira o sutiã e, ficando apenas de calcinha, engole a pica inteira. Ela alterna o oral com uma espanhola, pois no caso dela é quase obrigatório, visto que os peitos são grandes. Num determinado momento, ela faz a espanhola e chupa ao mesmo tempo. Geralmente gosto de ficar olhando, mas tive que pensar em outra coisa, pois a cena estava me dando vontade de gozar.
    Na última etapa, partimos para o chão. Eu deito e ela senta, quicando. Como não é nenhuma garotinha, às vezes perdia velocidade na sentada, mas estava gostoso. Mudamos de posição e a coloco de quatro, onde acabo gozando, agarrado naquela bunda, dando tapas no bumbum da safada (ela tem uma carinha que puta kkk).
    Olho o relógio e faltavam cinco minutos para completar uma hora. Fico alguns minutos deitado e ela passando a unha no meu saco. Meu pau já estava reagindo, mas, parto para o banho, pois não queria renovar o tempo e gastar mais.
    Banho, pagamento e rua.
    Eu retorno (um dia qualquer).
    Abs!
    APOSENTADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mts1993 e 15 visitantes

Ir para