ESPAÇO TANTRA – AVENIDA 13 DE MAIO, 47, SALA 2201 – 98235-7022 / 3923-5524
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 992 Comentários: 320
    TDs
    Total
    50 6 3 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TED realizado 25/07. Meio que viciado na clínica Tantra Massagem escolhi desta vez a terapeuta Thai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TED realizado 25/07.
    Meio que viciado na clínica Tantra Massagem escolhi desta vez a terapeuta Thai por achar ela muito bonita nas fotos.
    Quando entrei em contato pelo zap me apresentaram uma novidade que seria a massagem vendado, achei que seria legal e resolvi experimentar.
    A Thai é muito bonita pessoalmente, alta, gostosa. Seguimos o mesmo scrip, apresentação, banho e maca.
    Não vou me estender pq foi tudo ruim, normalmente as terapeutas da Tantra são fracas em nuru e por conta disso faço logo a relaxante com íntimo. Desta vez como tinha a venda resolvi arriscar. 46** Merda ! A menina é muito fraca na massagem, pedi para não forçar as costas e ela nem fez a nuru.
    A única coisa boa é que ela é bem gostosa, peitinho lindo, bicudo, durinho ... Mamei bastante ainda vendado, procurei a boca e ela não beija, não dá bicota, não faz porra nenhuma ... Comecei a dedilhar seu cuzinho e ela tirou minha mão, em certa hora achei que tudo ia mudar quando ela disse: "agora deixa eu brincar com ele" ... é brincou mesmo ... ficou numa espanhola q quase me broxa, pedi para fazer o oral e para meu espanto disse: "NÃO FAÇO ORAL" .. CARALHO !!! O QUE ELA FAZ COM A BOCA ?? só fala não ???
    FIQUEI PUTO QUE AMEACEI ABORTAR O ÍNTIMO, TAVA MUITO MIMIMI E POUCO PÁPÁPA´...
    Depois que ameacei ela resolveu colocar a camisinha e ameaçou um boquete, só ameaçou pq a menina não tem prática alguma ...
    Em resumo ... mandei sentar na rola e gozei mamando os peito dela ... Foi meu 1o. fracasso na TANTRA ... só não dei negativo pq os peitos salvaram o TD. Valeu como experiência. 06**
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Durante a semana fui conhecer o Espaço Tantra, pois vários pontos me chamaram positivam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Durante a semana fui conhecer o Espaço Tantra, pois vários pontos me chamaram positivamente a atenção : o atendimento via Whatsapp, o nível das meninas e os valores atraentes para uma Nuru (segundo alguns aqui do FórumX lá tem a melhor Nuru do Centro) com complemento intimo.
    No momento de minha disponibilidade de horário, as 2 meninas que me indicaram não estavam disponíveis : Hellen e Samira; como as demais eram todas igualmente bonitas pelas fotos, fui até lá para conhecê-las e fazer a escolha.
    No acesso ao prédio é obrigatória a identificação, o que para alguns pode ser um problema e para outros (meu caso) não.
    A sala é pequena mas muito gostosa e aconchegante. O local em que fiquei (a sala) é excelente, com um grande tatame, poltrona e musica ambiente.
    O banheiro é legal e o box adaptado, mas com uma ducha muito boa.
    Em resumo, o ambiente é muito bem decorado e convidativo...aquele simples mas bem transado.
    Feitas as apresentações, optei pela Yasmim, simplesmente pq ela é muito bonita de rosto, tem um corpo escultural e é extremamente simpática.
    Fui tomar uma ducha, voltei para a sala, me deitei e esperei o inicio da terapia.
    Quando a menina tirou a roupa, quase infartei...as vezes a roupa dá uma "valorizada", mas nesse caso a roupa deu uma "DESvalorizada" no corpo da Yasmim.....que corpo, PQP !!!!!!
    Até aqui, na minha cabeça passava o seguinte : "Vou receber uma Nuru num dos melhores lugares do Centro, feita por uma terapeuta bonita, simpática e muito gostosa e com complemento intimo", ou seja, vou virar fregues de carteirinha.....
    A massagem : muito, mas muito fraca mesmo......sem undergrounds, sem roçadas da ppka no corpo (só aquelas MUITO superficiais nas pernas), sem despertar o tesão (pelo contrário, quase dormi..) e um creme frio usado depois do óleo quente (nunca tinha visto isso) que irritou um pouco a pele da minha piroca (algo que nunca tinha acontecido).
    A menina : linda, simpática, gostosa, mas não conseguiu me deixar excitado......se mantinha estratégicamente numa distância e posição em que não dava para acariciar seu corpo, apenas os seios com as mãos (e mesmo assim falando "Não aperta, vai devagar" mesmo sem eu ter começado...); não se aproximava para tentar uns beijinhos ou umas chupadas nos belos melões que tem
    A massagem : muito fraca, nem de perto chega nas várias que já recebi em outros locais (e nem estou incluindo SP nessa lista pois aí seria covardia....rsrsrs); sem conseguir dar umas bitocas naquela linda boquinha que tem; sem conseguir beijar os belos melões que tem; sem undergrounds; COM um boquete muito gostoso e sem capa, mas que também me trouxe algo broxante, pois quando perguntei à ela se eu poderia fazer oral, ela me disse que preferia continua fazendo em mim, ou seja, não consegui beijar sua ppka, barriga, pernas, nada, absolutamente nada.
    Quando ela começou a boquetar e perguntou se eu queria por a camisinha, sinceramente o meu amigo estava "a meia força" e eu já estava tão decepcionado que pedi a ela para continuar no boquete, para eu gozar.
    Por qual motivo não dei negativo : fui EU que a escolhi (haviam outras opções...), a menina é muito linda/gostosa/simpática, o local é bem aconchegante.
    Enfim, não pretendo arriscar uma 2ª tentativa e já "me convenci" de não mais fazer desbravadas, pois vou muito pouco ao Centro e quando lá estiver não quero "queimar cartucho". Abs
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1497 Comentários: 441
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacotantrarj.com.br/model/bia/ Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Como eu sempre f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacotantrarj.com.br/model/bia/

    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Como eu sempre falo, promessa é dívida! Kkkkkkkkk
    O capítulo desta vez da saga “O combate à sonegação” é bem fresquinho pq ocorreu hoje. Após o almoço, resolvi dar uma passada no Espaço Tantra. A princípio, minha ideia era fazer um repeteco com a Melissa, mas pedi apresentação assim mesmo. A recepcionista me informou que ela ficaria disponível somente dali a 3 horas. Sinal de que é bem concorrida! Kkkkkkkkk
    Então, como falei anteriormente, escolhi a Bia, pois ela não tinha saído da minha cabeça. Fiz o mesmo esquema de sempre, ou seja, massagem tântrica para conhecer a dama.
    Mas, claro, primeiro efetuei o pagamento e a Bia surge e me guia ao banheiro para tomar o meu banho. Fiquei no mesmo quarto pela terceira vez seguida, aquele que fica no final do corredor, que, na minha opinião, deve ser o melhor da casa.

    O Ato:
    A Bia é uma menina linda, bem novinha! Ela é bem parecida em termos de corpo com a Priscila. Vamos à descrição: ela é um pouquinho mais baixa que eu, com a barriga zerada, peitinhos bem pequenos e bundinha proporcional. Seu rosto é bonito, com cabelo curto estilo Chanel e olhos castanhos. O link acima dá uma descrição bem fiel à sua aparência!
    Após o banho, ela me leva até o quarto e fico impressionado como ela é bonita! Cabe salientar que ela fica o tempo inteiro durante a massagem de calcinha e top!!
    A massagem em si é muito parecida com as das outras terapeutas. Com muita educação, ela me pede o básico: deitar no tatame e me virar de bruços. A sua massagem tântrica tem como característica principal uma pegada firme, começando nas panturrilhas e depois vai subindo pelas coxas até a bunda, sempre usando bem os dedos. Deu para perceber que ela se dedica bastante e domina bem as técnicas! Sua massagem nas costas me deixou bem relaxado. Alguns segundos depois, ela vem ao meu ouvido e pede que eu me vire de frente.
    Ela, então, começa a Lingam, alternando as duas mãos. Ela se posicionou ao meu lado, sempre ficando bem próxima. Dei uma maneirada na mão boba, mas a ataquei um pouquinho! Passei muito a mão naquela bundinha redondinha! Kkkkkkkkk. A princípio, a sua Lingam estava magistral! Ela é outra dessas meninas que dominam bem a técnica.
    Senti o gozo vir, ficar na cabeça do pau e não querer sair pelo menos duas vezes. Até que ela informou que faltava pouco tempo para soar o gongo. Pedi a ela que fizesse uma punheta frenética! Aí veio a explosão de alegria! Jorrei muitos litros que estavam acumulados! Kkkkkkkkk
    Tomei um novo banho para tirar o óleo e me vesti. Logo após, ela me levou até a porta e fiz a promessa que voltaria.

    Conclusão:
    Assim como a Priscila e a Melissa, a Bia também é simpática, meiga e educada. Além de ser gostosa, faz tudo para agradar e se entrega. Repeteco? Sim! Mas a fila só aumenta!!!
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira passada fui ao Centro resolver umas paradas e sobrou-me um tempo que investi numa revisi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira passada fui ao Centro resolver umas paradas e sobrou-me um tempo que investi numa revisita ao Espaço Tantra, onde conheci a Melissa. Como podem observar pelas fotos, Melissa é uma mulher com um lindo rosto. De corpo está um pouquinho fora de forma, mas nada que a desabone. Tem um ótimo astral e é bastante meiga e carinhosa. No conjunto é uma ótima escolha.

    Optei por uma Mix, que não vou descrever porque segue um roteiro já bem conhecido. O que posso dizer é que gostei muito do atendimento da moça e que se minha agenda permitir e a fila de desejos não continuar a crescer, deverei em algum momento repetir.


    https://espacotantrarj.com.br/model/melissa/


    PS: details by MP
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 17/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição ao grupo. Abraços do Pikadu! S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição ao grupo. Abraços do Pikadu!

    SURYA (EX-JÉSSICA DA SHIVA)
    https://terapiasonline.com.br/suryatantra

    O AGENDAMENTO:
    Pelo whats’app. Atendimento rápido e cortês.

    A ESTRUTURA DO LOCAL:
    Prédio da Treze de Maio, 45. A sala tem boa estrutura. Eu fui atendido num ambiente com tatame, bom tamanho, limpo, temperatura agradável, bem decorado etc. Banheiro bem satisfatório também. Apenas duas coisas não me agradaram, porém, foram coisas pequenas ... (1) O pagamento ser antecipado e nas mãos da recepcionista, pois prefiro pagar no final e diretamente para a terapeuta. Em geral, quando o atendimento é bom, costumo deixar uma gorjeta com a terapeuta. No caso do pagamento antecipado, isso fica inviável, pois você ainda não foi atendido. Mesmo que fosse ao final do serviço, não vou deixar gorjeta (ou troco) para a recepcionista entregar. Eu quero entregar diretamente. Enfim, não curti isso. (2) Para ir ao banheiro, você passa pela recepção, onde estavam duas meninas. Particularmente, não gosto de conhecer outras pessoas na sala além da terapeuta. Então, como prefiro não esbarrar com outras pessoas, também não curti. Vida que segue.

    A PROFISSIONAL / O SERVIÇO:
    Quem não conhece a menina não tem ideia, mas ela é um milhão de vezes mais bonita pessoalmente do que nas fotos do anúncio. Na minha visão, a diferença é enorme. Não que ela esteja feia no anúncio, mas pessoalmente é muito linda. Já me ganhou no começo, afinal é bom ser surpreendido positivamente (e com esses retoques de computador nos anúncios, geralmente testemunho exatamente o contrário).
    Outro detalhe: peitão, bundão e aquele rostinho de ninfeta. PQP! Ela não é exatamente igual, mas me lembrou uma atriz pornô ninfeta chamada Olivia Nice. Em resumo, a menina é muito gostosa.
    No caso da massagem, fiz bem rapidinho, pois queria aproveitar o restante dos meus 60 minutos fudendo aquela delícia.
    Mais um dia feliz! Fui com sede ... cai de boa naquela xoxota, mamei as tetas, mordi a bunda. Fiz tudo o que tive vontade. Ganhei um oral bem babado e mandei pica na buceta.
    Na cavalgada, eu esperava mais explosão na sentada dela. Talvez a menina estivesse cansada, em função do horário do atendimento. O coqueirinho dela foi protocolar. Então, mudei de posição. Coloquei de quatro para não cansar e mandei vara até gozar. Não consigo viver sem isso. Bom pra caralho!
    Banho, pagamento e rua.

    CONCLUSÃO A RESPEITO DO INVESTIMENTO:
    Positivo! Penso em agendar um novo atendimento. Se a ninfetinha liberar no cuzinho nas próximas, aí vou ficar viciado.
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 829
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava ainda cansado do fim de semana e a princípio somente em busca de uma massagem competente com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava ainda cansado do fim de semana e a princípio somente em busca de uma massagem competente com boquete. Tive um pouco de dificuldade de achar o que queria correndo as páginas de anúncios. Parece que muitas massagens que fazem uma massagem de ok para bom ficaram mais restritas na punheta como único complemento. Aceitando sugestões de massagem boa com boquete sem capa!

    Lembrei da Surya do relato do amigo acima e que tendo feito parte do plantel da Shiva, devia saber fazer uma boa massagem. Resolvi seguir a recomendação e estar aberto a ir além do boquete.

    A casa é bem arrumada, com espaço de atendimento confortável, com espaço para fazer a massagem, esfregação e metelança sem problema. O banheiro é de uso comum, mas parecia limpo e tudo funcionando muito bem.

    A menina é bem bonitinha, na minha visão o que se vê nas fotos sem tirar nem por. Tem um belo corpo, abençoada com seios do volume de mangas maduras, e uma bunda sem exagero de gordura, que facilita o coito de quatro sem perder o ritmo.

    A massagem foi protocolar e rápida, talvez por ter selecionado o pacote mais caro da casa, que oferece massagem relaxante, alguma nuru e coito. Na próxima acho que sigo só com relaxante. A massagem foi boa, mas gostaria que tivesse sido mais demorada e completa.
    A nuru a mesma coisa. Seios e xotas foram devidamente esfregados contra o corpo e pica, mas rapidamente já se emenda um 69 e convite a meteção.
    Xota apertadinha e gostosa, não regula posição e empolga a cara de prazer que até acreditei ser real 64**

    De resto valeu a foda, a menina é uma boa companhia e fico com a vontade de voltar e repetir, mas também de conhecer as outras meninas da casa.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saída do trampo e dei uma passada pro Centro com rumo certo pra curtir uma promo da SH, decidido lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saída do trampo e dei uma passada pro Centro com rumo certo pra curtir uma promo da SH, decidido logo quando vi a recente LD da Robertinha...infelizmente no dia a casa teve problema e fechou antecipadamente.. fiquei meio na mão. O tesão tava alto e a cabeça de baixo não deixou a de cima pensar direito. Parto pra lista no celular e já penso em algumas opções.

    Sempre via relatos positivos e tinha curiosidade pra saber da Tantra.
    Eu tinha feito contato antes de partir pro centro pra ver se tinha uma promo vigente. Então, mesmo sabendo que não tinha, pedi pra agendar.
    O perfil que eu gosto apontava pra marcar com a Maya, uma morena magrinha, do jeito que gosto mas cismei com a cara dela. Fiquei com medo de ser nova marrenta, difícil durante o atendimento (calejando já..) e atirei na Surya ou Gabi, uma novata de pele branquinha e com fotos bacanas. O fator novidade pesou e marquei com a Gabi.

    Chegando na casa fui recebido por uma recepcionista que me chamou muito a atenção! 19** 19** Baixinha, malhada, peitão..ops..não é dela que tenho que falar!
    Bom, me direcionou pra um quarto e veio conversar comigo. Informei que estava marcado e pediu que esperasse a menina (Não tive peito de perguntar qualquer outra coisa sobre ela...)

    A Gabi é baixinha, magra na medida certa, corpo legal mas o que me marcou foi que criei uma certa expectativa do rosto. Pelas fotos parecia que o rosto ia condecorar o conjunto mas tem beleza normal com cara de safada.

    A menina demorou um pouco mas chegou. Nos apresentamos e me deu um abraço bem chegado, com direito aquele cheiro e passada de mão, indicava que a coisa ia ser boa. Minhas aproximações a sua boca foram desviadas mas como estava com um batom forte não quis me enrolar. Foi o tempo de ver se liberou a ida ao banho e parti pros preparativos.

    Em meu retorno me pediu pra deitar, percebi que não haveria pulos de etapas..curto também essa primeira etapa. Pegou um óleo aquecido e fez uma massagem iniciada pelos pés, panturrilha, nádegas, costas e pescoço. Mãos firmes mas com pegada mediana, não abusou da força, gostei da massagem aplicada. Houve uma acariciada no saco quase que num underground e algumas passadas de dedos no estilo tântrica na perna e nádegas. Em toda massagem ela estava de calcinha e sutiã.
    Já finalizando ficou em cima de mim, teve direito a assoprada no ouvido e beijos nas costas, foi bem excitante, direcionou minhas mãos a sua bunda e apertei gostoso, puxando-as e dedilhando de leve o precioso. Dali o negócio estava tomando a forma pra segunda etapa e virei de vez a cabeça indicando que iria virar.
    Tentei me aproximar pra beijá-la e houve recusa, afastando sem ser grosseira. Respeitei mas sei que gosto de chupar uma boca pra engatar no fight, ponto negativo. Em cima de mim, tiramos seu sutiã e acaricio sua pele,achei macia, e já ponho o peito na boca, uma mamada de leve e fiquei pouco tempo pois queria avançar..com ela em cima , a pica já tava latejando e ela ainda dava umas reboladas até que pedi a boquinha na piroca... 71** ..informou mamar de capa, acho que deu pra perceber o meu baque, outro ponto negativo na minha opinião, mas sou brasileiro, digo que não há problema, embora minhas palavras foram essa meu corpo reagiu diferente dando aquela meia trava na ereção. Ponto positivo pra ela que não desistiu, pegou o creminho e fez um lingam gostoso, acordou o gigante e já encapei o moleque pra não perder o embalo..
    Dali em diante puxei pra meu estilo senão poderia dar ruim, deitei a menina no estilo frango assado, vi uma pepeca bonita, pontiei no grelinho a piroca e acaixei a cabeça, inclinei o corpo de volta e agarrei sua cabeça, foi uma sequencia de metida cadenciada e a Gabi pareceu curtir o momento. Fechou o olhinho e bombei gostoso, senti sua entrega ao ver que deixou encaixar o braco embaixo da perna, deixando-a do jeito pra enfiar toda a piroca. Falei sacanagem e meti gostoso. Nessa onda estava fazendo barulho e eu meio cabreiro, não sei como era a casa. Veio por cima, e cavalgou com a piroca dentro, ainda de olhinho fechado. Me pediu pra comer de 4 e encaixei deixando seu rosto colado no tatame, meti lento e bombado até o finalzinho. Me pareceu curtir o momento. Foi um ponto legal do TD esse meio pra frente. Já direcionando pro fim do jogo, voltei com ela de frente e fiz questão de bombar gostoso abrançando ela todinha, quase amassei a menina no canto... 49** 49**
    Conversa agradável no fim e a Gabi se mostrou simpática.

    Esse dia foi uma saga finalizando em um atendimento que variou bastante 27** , o positivo foi a avaliação final mas o atendimento ciclou em altos e baixos.
    Voltaria na casa pra ver a recepcionista 01** e conhecer as outras meninas.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 22/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno a essa clinica onde já fui muito feliz. Época em que a primeira geração de terapeutas er...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno a essa clinica onde já fui muito feliz. Época em que a primeira geração de terapeutas era formado por belíssimas meninas - Maya, Shiva, Ganesha... Foram vários repetecos ali.

    Agendo horário com a Melissa (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... l-melissa/) para a massagem nuru. Chegando na clínica faço o pagamento adiantado e sou apresentado à terapeuta.

    Banho tomado, torno ao quarto e inicia-se o atendimento. Ela tira a roupa e revela um corpo bem, mais bem fora de forma.

    Ela faz uma boa massagem nuru, mas nada de espetacular. Embora tenha se esforçado bastante na movimentação, faltou a provocação e a sedução durante a massagem. Viro de frente e continua a massagem no mesmo ritmo, mas aí começa a beijar com entrega.

    De frente, com acesso ao corpo, constato novamente que ela está bastante gorda (disse gorda, não feia). A massagem não empolga, porém seguimos. Ela não chupa, (também não peço) e já põe a camisinha. Começa por cima e eu não consigo gozar, depois com ela de quatro tenho dificuldades pra segurar na cintura da moça. Me concentro, busco lembranças no fundo do baú e finalizo.

    Particularmente, não curto nem um pouco mulher tão fora de forma assim. Realmente um TD para esquecer. Ela é muito simpática, bonita de rosto e tem alguma entrega, por isso o neutro.

    Vejam, ela tem TDs positivos aqui, se não me engano esse é o primeiro neutro. Acho que tudo é uma questão de preferências pessoais. Talvez eu estivesse meio chato no dia do TD, estou ficando meio enfadado... mas não tem como ser um TD positivo.

    Espero ter contribuído.
  • Avatar do usuário
    portanto69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2017
    Última Visita: 26/05/2018
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 7
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por portanto69 » 25/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota é bonita de rosto. Deve ter em torno de 1,7m e uns vinte e tantos anos. Corpo que, ao vivo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota é bonita de rosto. Deve ter em torno de 1,7m e uns vinte e tantos anos. Corpo que, ao vivo, corresponde às fotografias.
    https://espacotantrarj.com.br/model/juliana/

    Começa muito bem com a massagem, ótimo underground. Faz tudo para agradar. Finalização como de costume na casa.

    Pelo preço, estrutura da casa, beleza e atendimento da garota, vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 18/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha!! Estive na casa alguns meses atras atualizando os TDs A menina e linda 1,70, uns 30 e pou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha!!
    Estive na casa alguns meses atras atualizando os TDs


    A menina e linda 1,70, uns 30 e poucos anos tudo em dia, maquiada e simpática.

    O atendimento foi insatisfatório o Barba não recomendo.
    Uma massagem meia boca, sem pressão ou empenho uma verdadeira burocrata sem entrega e tesao.

    Boquete com camisinha e cheio de dedos para toca-la.
    Mais sorte na próxima vez!!
  • Avatar do usuário
    Paulinho69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulinho69 » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando um at ndimento que ficou pra trás, a personagem do momento é a Brenda Falcão, que ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando um at ndimento que ficou pra trás, a personagem do momento é a Brenda Falcão, que atendia aqui na Tantra na época, em dezembro, agora, de acordo com a linha direta da casa, ela está na MM Massagens, é uma loira com uma mega bunda e as costas desenhadas... Só ir na LD da MMs.
    Fui na casa buscando a tal de massagem nurú, e fui avisado que solava sim, algo a mais.
    Fui e o acesso e meio chato. Roleta e fila no prédio... Mas faz parte, cest lá vie...
    Subi e fui para a cabine. Bem decorada, luz baixa, tatame grande e parede que não vai até o teto, claro, para desestimular a gritaria na hora do intercurso, kkkk
    Bem, chega a menina: que coisinha gostosa!!! Baixinha, rostinho lindo, seios mínimos, cintura finíssima e uma quadril mega grande estilo violão, com coxas volumosas!!! De blusinha e legging branca, foi toda simpática... Ofereceu água, acertamos os detalhes do serviço, banho e tatame...
    Brenda chega e se ajeita... vira de costas e tomo o agradável susto de ver a sua imensa, redonda, gostosa e tesuda bunda! Caralho, que bundão gostoso!!!! Pirei e já imaginei a rola ali dentro, kkkkk, mas não foi o caso...
    Apreciei ela tirar a roupa e fiquei mais doido ainda... Que corpinho gostoso, pqp... Aquela bunda me.tira do sério.
    Deitado de costas ela começa os trabalhos. Gel gelado e massagem de tudo que e jeito, até que ela deita o corpo sobre o meu e fica se esfregando, pqp, foi legal pra caralho... De vez em quando ela dava os seios pra eu tentar pegar com a boca, de vem em quando oferecia a boca pra ser beijada... Eu aproveitei tudo ali, kkk
    Aquela sensação da xota depilada e os pelinhos crescendo e arranhando vc é eu caralho!!! E ela esfregava com força! Nota 10!!!
    Viro de frente e começa o jogo: pega o garoto e começa a brincar. Assopra, puntheta, massageia, lambe devagar a cabeça, ora bota na boca, ora enfia tudo na boca... Gostoso o boquete... Boca, mão, língua... Ela vai com tudo, e no saco também...
    Vem pra cima, senta em mim e esfrega a xota pelo meu corpo enquanto oferece seios e boca. Beijo tudo, beijo a boca, chupo sua língua e minhas mãos percorrem seus seios minusculos mas com mamilos pontudos e eretos (gosto pra caralho) e aquele quadril largo macio, a bunda enorme e o cuzinho dentro daquelas belas carnes... Loucura total.
    Mais boquete, mais punheta, bota a capa e monta.
    Enterra tudo dentro de si e mexe vagarosamente mas com força. A pica toda dentro, e ela toma minhas mãos pra que eu a puxe ainda mais pra dentro... Senta com força pra sentir o útero empurrando a cabeça da pica, forte mas sem violência...
    Depois de viajar, preciso chupar aquela buceta. Deita de frente eu vejo um grande grelo durinho querendo linguada. Eu chupo até não poder mais e ela geme quase sem som e curte... Deixo umida, bem melada, enquanto saboreio seu grelão e seus lábios vaginais... Soco mais um pouco no ppmm e beijo a boca atracando a lingua.
    Ansioso pra ver aquele rabo que tanto apalpei, ela vira de quatro e eu caio de boca em seu cu macio, que recebe bem as minhas linguadas enquanto amasso e abro seu imenso rabo com as mãos... Um rabo imenso, lindo, macio, de carnes claras e generosas...
    Linguadas firmes no cu e na xota, lambidas de baixo pra cima e de cima pra baixo. Foco total no cu.
    Encaixo na buceta e me refastelo naquelas carnes de sua bunda querendo gozar no fundo daquela buceta greluda...
    A vontade me trai, e o gozo vem antes do esperado... Mas valeu. Foi do caralho.
    Tudo no silêncio, mas com intensidade.

    Recomendo a garota... Ela é uma delícia, sem dúvidas. Belíssimas coxas e uma bunda de virar a cabeça, bonita, rosto delicado e super higienica. Tenho vontade de reencontra-la na MM se ela ainda estiver por lá, pra fuder essa gostosa dessa vez com mais liberdade e provar aquele cu, que ela disse que dá, e curte gritar enquanto é enrabada.
  • Avatar do usuário
    jonnycentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonnycentro » 05/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Bianca é uma menina simpática com rosto linda e um corpinho com tudo no lugar. No atendimento a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Bianca é uma menina simpática com rosto linda e um corpinho com tudo no lugar.
    No atendimento a massagem é só esfrega creme e passa rapidamente para o atendimento.
    O boquete foi sem pressão e o sexo sem graça.
    Não volteria.
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 988
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bianca-centro-rj/ Este td ocorreu semana passada. A moça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... centro-rj/


    Este td ocorreu semana passada. A moça é o que é nas fotos. Ela tem o rosto bonito, traços finos, média estatura, bons seios, de corpo normal pra bom. Foi carinhosa e bem tranquila desde o primeiro contato. O curioso dessa casa é O basculante do banheiro ser junto e dar vazão para o quarto onde as meninas ficam, o que dá pra escutar o que elas conversam.
    Voltando do banho, me deitei logo de frente, pra receber a tântrica e a Nuru. E ele mandou bem com as pontas dos dedos no corpo, acariciou o pau como se fosse um gatinho e iniciou a Nuru com óleo. Nuru foi muito boa. Esfregou bem, permitiu avanços, mas beijos só de estalinhos nesse início. Depois, na parte principal, massagem minha com meu corpo nela. Esfreguei tudo ali e fui me deliciar em sua pepeca bem gostosa.
    Dali, já o Falo nos canais abertos com o seu interior e as mensagens saíram cumprindo a finalidade.

    Td bem positivo.

    Abraços à confraria.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11153
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12905 Comentários: 28477
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 02/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando continuidade a maré de TDs bons antes do Covid. RESUMO BEIJO - COM MUITA ENTREGA E CARINHO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando continuidade a maré de TDs bons antes do Covid.

    RESUMO
    BEIJO - COM MUITA ENTREGA E CARINHO
    ORAL – COM PAIXÃO DE FORMA DELICADA SUAVE E GOSTOSA
    SEXO - NÃO FIZ

    MOTIVO
    Após os relatos muito bem feitos pela confraria fui na intenção da Milla
    Mas durante a apresentação quando vi a surya a lembrança e o sorriso ao me ver, quebraram qqr planejamento.
    Já estive com essa moça antes quando ela atendia em outra sala.
    Eu Precisava de uma massagem sensual e lembrei de como ela sabe e entende da coisa.

    A MULHER - SURYA
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/surya-tantra/
    https://espacotantrarj.com.br/model/surya/

    Uma morena linda, de pele macia, cabelos pretos e lisos, olhos castanhos, sorriso charmoso. A carinha que ela faz nas fotos aovivo chega a ser uma covardia de tesão.
    Cheirosa e muito agradável.
    Seios médios e maravilhosos de serem sugados, um corpo bonito e uma bunda empinada que só de lembrar já deixa excitado.
    Ela é igual e ouso a dizer melhor que nas fotos.

    LOCAL
    Local meio escuro clima típico para tal, com colchão grande no chão com lençóis vermelhos, ar gelando bem até que o ambiente é bom e bem organizado, porém a estrutura sem paredes até o teto e podendo esbarrar com alguém caso a dama n tenha cuidado de avisar ou guiar o cliente pode chatear os que ligam para isso, não foi o meu caso pois fui muito bem guiado pela dama a todo momento.
    Banheiro fora do quarto padrão para o uso... E ela me aguardo e me levou até o quarto.

    MASSAGEM NURU
    Ela retorna me deita e inicia a massagem, pelos pés, pernas, costas, tudo com muita sensualidade, qualidade e carinho.
    Conversamos bem durante a parte técnica e relaxante da massagem.
    Quando ela dá início a parte sensual me calo e sinto os seios roçando em minhas costas...
    PQP fiquei de pau duro na hora
    Ela beija orelha nuca e respiração ofegante enquanto se esfrega no meu corpo, usando um óleo bem suave.
    Ela pega minha perna e pé e passa pelos seios e roça bem na buceta com um olhar avassalador.
    Depois de exercer uma bela nuru de costas é a hora de virar de frente e ser atacado por um beijo.

    BEIJO
    Beija bem, com entrega e vontade
    Morde e chupa os lábios e usa muuuito a língua.
    Beijoqueira nata.

    DANÇA DOS CORPOS
    De frente ela roça rebola sobre meu corpo, ela faz carinho com o corpo muito bom!
    Depois roça e se esfrega no pau coisa de louco! (QUASE GOZEI só com as expressões que ela faz dançando com o corpo)
    Ela sobe e oferece os seios para serem degustados, e inicia uma lingam, na qual por diversas vezes ela assopra, da uns beijinhos e fica olhando com uma cara de safada bate com ele no rosto, e devora o pau com a boca
    Suga de forma bem carinhosa, leve e gostosa, uma tortura apaixonante.
    Ela gira sobre o meu corpo me dando acesso a sua buceta, cai de boca ferozmente até me adoçar, enquanto ela sugava meu pau de uma maneira que poucas fazem.

    GOZADA
    Ela sensível sai de cima de mim e com um olhar bem safado disse que iria me agradecer...
    Me chupou com tanto tesão, parecia lembrar como me fazer gozar sem controle, raríssimo isso, não consegui resisti, segurar ou travar...
    Com o tesão explodindo ela continuou no jogo da sedução e gozei de forma farta e forte...
    Me agradeceu de forma majestosa...

    Após os tramites básicos, ela deita do meu lado e fica me beijando e conversando, de forma tão namoradinha que no papo, imaginei muitas coisas com essa moça...

    Ela é apaixonante, toda meiga e safada ANTES, DURANTE E PÓS ATO..
    Uma nuru muito sensual e bem feita.

    UMA MULHER DE 20 E POUCOS ANOS
    LINDA, PAPO AGRADÁVEL, CHARMOSA, ESTILO NAMORADINHA REAL E COM UMA EXCELENTE MASSAGEM
    INTERAGINDO E SE ENVOLVENDO MUITO BEM.
    NA PRÓXIMA VOU AVANÇAR AS OUTRAS BASES.
    INDICO E GARANTO QUE REPITO!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chico Moedas, mkauf e 28 visitantes

Ir para