ESPAÇO TANTRA – AVENIDA 13 DE MAIO, 47, SALA 2201 – 98235-7022 / 3923-5524
  • Avatar do usuário
    Vogelscheucher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vogelscheucher » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 13/12/21 Conheço a Natasha de outros carnavais, quando ela atendia na Vip Therapy. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 13/12/21
    Conheço a Natasha de outros carnavais, quando ela atendia na Vip Therapy. Minha química com ela sempre foi muito boa, gosto demais do seu atendimento. Já estava há alguns anos sem vê-la, até porque acho que ela ficou um tempo afastada do meio.
    Mas falando do atendimento em si: achei ela mais "profissional" dessa vez. Não que isso seja necessariamente ruim, só acho que ela perdeu um pouco da timidez que ela tinha antes, e agora está mais dona de si. Começou fazendo uma massagem ok (a massagem nunca foi o forte dela), começando pelas costas e descendo pros pés, sem undergrounds. Depois de um tempo pediu para eu me virar, fez um pouco de massagem nas pernas e já caiu de boca no meu pau. O oral dela é bem gostoso, mas pra quem curte uma parada mais hardcore talvez não agrade tanto. Ela chupou durante um tempo, botou a camisinha e veio na cavalgada. Eu acho o encaixe dela muito bom, tava bem gostoso, mas queria chupar a buceta dela. Bucetinha lisa e depilada, só com o "bigodinho de Hitler" 70** . Dediquei um bom tempo ali, até ela gozar lindamente (ou pelo menos fingiu muito bem). Dei um tempinho pra ela se recuperar e botei no ppmm durante uns 10 minutos, até gozar na camisinha mesmo.
    Como eu escrevi antes, pra quem curte uma parada mais intensa eu honestamente não sei dizer se ela vai atender, mas pra quem é mais tranquilo como eu e curte uma namoradinha, a Natasha é tiro certo. Pretendo voltar com certeza!
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3143 Comentários: 1206
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve! Confraria, passando pelo centro da perdição, fui conhecer o Espaço Tantra. Pelo si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve!

    Confraria, passando pelo centro da perdição, fui conhecer o Espaço Tantra.

    Pelo site, pedi a recepcionista agendar a massagem relaxante com a Gabriela. Chegando lá fui recebido e encaminhado ao quarto. A estrutura é bem confortável e em tatame, a um palmo do chão. A recepcionista recebe o valor ali mesmo.

    https://espacotantrarj.com.br/model/gabriela/

    A Gabriela chegou no quarto, simpática e comunicativa com uma voz rouca que me agradou. Ela é linda e ponto. 1,60 m talvez. Cabelos compridos castanhos. Gostei das tatuagens dela, ficaram bem sensuais. Ela é bem bonita mesmo e fiel às fotos de divulgação. Vestia uma blusa de top uma calça legging preta e calçava scarpin. Eu achei o modelo bem atraente. Me deu toalha e me encaminhou ao banheiro comum, para tomar banho.

    De volta ao quarto, pediu para me deitar de bruços e começou a massagem. Começou pelos pés passando pelas panturrilhas e coxas. Não exagerou no creme de massagem. Assim que eu gosto.

    Depois de uns 20 min pediu para eu deitar de costas. Pensei que ela fosse fazer um lingam, mas só deu uma punhetada e começou o oral. Oral bom, mas foi rapidinho.

    Imagem

    Em seguida, ela envelopou a vara e já sentou pra cavalgar. Cavalga com vigor. Fica ainda mais linda e atraente cavalgando. Seios médios, lindos e naturais. Subiam e desciam majestosamente enquanto ela quicava.


    Imagem


    Ela sugeriu D4. Nóóóóó muito bom. Ficamos ali um bom tempo porque os dois estavam curtindo. Comecei a sentir o cheiro dela (delícia), o que me deixou com mais tesão ainda.


    Imagem


    Depois, para o descanso dinâmico, variamos para a posição D-Ladin. Tava gostoso e ela levantou uma das pernas para desimpedir e facilitar a penetração. Muito gostoso ficar encaixado nela por trás. Fiquei metendo afoito, como se fosse um adolescente. O tempo se aproximava do fim e ela pediu D4 novamente. Ou ela gosta bastante ou deve ser a posição que ela costuma finalizar a clientela no íntimo. E dá-lhe de vara na ceta gostosa da morena, diacho! A essa altura ela já gemia bastante. Modulamos para D-Bruços naturalmente para não cansar.

    Para finalizar eu pedi PPMM, olhando nos olhos e PÁÁÁÁÁÁÁ gozei gostoso, urrei baixinho e desabei sobre ela.


    Imagem


    Não houve beijo em momento algum. Não que eu não quisesse, mas não houve iniciativa de nenhuma das partes. Também não perguntei se beijava. Falha minha.

    Experiência muito boa. Pensando se repito a Gabriela ou conheço a Maya. Gostei da ambiência da casa.

    “Baseado em fatos reais” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3143 Comentários: 1206
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 26/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINISSÉRIE: TEM QUE PROVAR (7) Salve salve! Fui conhecer a Maya do Espaço Tantra https://espac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINISSÉRIE: TEM QUE PROVAR (7)

    Salve salve!

    Fui conhecer a Maya do Espaço Tantra

    https://espacotantrarj.com.br/model/maya/

    Fui bem recebido por uma belíssima e articulada recepcionista. A ela fiz o pagamento assim que fui acomodado em um dos quartos.

    A Maya entra sorridente e descontraída. Uma morena de beleza ímpar. 1,60 m talvez e pele morena. Um sorriso que faz o tempo desacelerar. Vestia um top preto e um calca legging e calcava sandálias que ressaltavam seus pezinhos graciosos. Pergunta se quero tomar banho. Aí eu enxugo a baba e aceito.

    Na vorta, deito no tatame de bruços e ela começa a massagem pelas panturrilhas, enquanto conversamos naturalmente, como se já nos conhecêssemos. Depois foi subindo pelas pernas, pela costas e ombros. Ela é exímia massagista. Tem precisão, intensidade correta, posicionamento adequado e não gasta tempo alisando a gente e espalhando creme. Em outras palavras, manja do que faz. Me deixou com a musculatura relaxada e com a libido atiçada kkk

    Quando virei ela estava de topless e de calcinha apenas. Véi, que trem de peitos são aqueles. Eu nunca vi nada tão perfeito. Volumosos, modelados e com os bicos castanhos. Coisa linda de se ver. Prestenção que vou desenhar, ó:

    Imagem


    Supliquei pela camisinha e ela envelopou a vara. Veio por cima, encaixou cuidadosamente e foi descendo olhando nos meu olhos. Maliciosamente a danada passou a controlar o ritmo da sentada, concentrando na cabecinha, fazendo movimentos curtos. Nóóó... que delícia, véi! Enquanto isso os “seios sobrenaturais” dela balançavam a centímetros da minha cara e eu me esforçava para beijar os trem. Eu fui ficando mais duro e ela, mais molhada. Aí ela começou a descer mais profundo e com mais força. Ela se inclinava mais e seus cabelos caiam no meu rosto. Às vezes ela parava um pouco e eu metia de baixo pra cima para não perder o momento. Aí nós dois começamos a gemer. A posição tava tão boa que ficamos um bom tempo nessa quicada. Ela pediu D4, eu já estava ao ponto de gozar, mas deu pra atender o pedido da deusa. Maya D4 é uma das visões mais fantásticas que já tive. Bombei segurando aquela cinturinha fina e em seguida pedi de bruços para encerrar. Me apoiei com as mãos perto das delas. Ela segurou minhas mãos e apertou com força, gemendo gostoso, o que pra mim foi a gota d’água! PÁÁÁÁÁÁÁ gozei e me esvaí no látex. Trem bão da p*rra!

    O tempo já estava no finzinho, mas deu para conversar um cadin e roubar uns sorrisos dela. No fim, vestiu o jaleco branco e conduziu até a saída. Essa minha visita à casa conseguiu ser ainda melhor. Maya foi cadastrada com sucesso na prancheta de repetecos a se fazer.


    “Baseado em fatos reais” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cientista, ricardopercy e 18 visitantes

Ir para