ESPAÇO TANTRA – AVENIDA 13 DE MAIO, 47, SALA 2201 – 98235-7022 / 3923-5524
  • Avatar do usuário
    NapoleonSnow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2016
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 64
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NapoleonSnow » 08/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As massagistas nunca decepcionam. Ontem mesmo estava navegando no Terapias Online pra ver se tinha a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As massagistas nunca decepcionam.
    Ontem mesmo estava navegando no Terapias Online pra ver se tinha alguma garota nova e me surpreendo ao encontrar um link pro Espaço Tantra. As gatotas eram muito lindas e o valor promocional estava muito bom.
    Inicialmente queria uma massagem com a Mariana(ela já tem uns TDs aqui, não positivos mas como ela aparenta ser muito bonita, queria arriscar), como ela não estava disponível, fui na Samia. Escolhi bem.
    Rapidamente chego na sala delas e é a própria que me recebe na porta e me guia até a sala com o colchão. Em comparação ao resto da sala era até bem grande; a decoração ambiental junto com a luz baixa dão um bom clima ao local.
    Assim que ela começa a arrumar as coisas aliso seu traseiro e pergunto se podia encostar nela. Ela permite e eu abuso dessa liberdade.
    Ela realmente sabi fazer a massagem tântrica, seus toques eram bem leves e deixavam meu corpo arrepiado. Não parava por aí, várias vezes durante a massagem ela chegava perto de meu ouvido só pra que eu pudesse ouvir sua respiração, isso me deixou muito excitado por incrível que pareça.
    Eu me viro, e ela não pega só um pouco de gel como também uma espécie de colar oriental pra colocar em meu pênis, ela estava realmente levando a "esperemos oriental" a sério. A lingam foi feita com maestria, enquanto ela fazia a mágica com sua mãos, alisei cada centímetro de sua bunda, cheguei até a enfiar a mão dentro de sua legging e ela ficou completamente de boa.
    Gozei enquanto apertava sua bunda.
    Massagem perfeita, apenas isso.
    Na próxima, talvez eu experimente a infamosa Mariana.
    Se alguém já tiver experimentado ou pretende fazê-lo, não se esqueça de postar a experiência aqui no forum.

    *Nota: Se rola sexo? Primeiramente, eu nunca vou em terapeutas com esse objetivo, mas como ela me deu a liberdade de encostar em seu corpo debaixo da roupa(algo incomum entre terapeutas, que no máximo, deixam por cima da roupa), a questão fica no ar. Elas deixaam bem explícito no site que não trabalham com sexo mas nunca se sabe. Recomendo de qualquer jeito, principalmente pelo preço.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 19/05/2017

    Liguei essa semana pra casa,´pra tentar agendar com a gostosa da pamela e me dei mal, fui informa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Liguei essa semana pra casa,´pra tentar agendar com a gostosa da pamela e me dei mal, fui informado que a mesma não estava na casa estava um tempo fora e que voltaria em breve ,
    putz não foi dessa vez
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 14/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decidi desbravar uma terapeuta inédita e escolhi a Top Line Terapias para experimentar. Tentei a ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decidi desbravar uma terapeuta inédita e escolhi a Top Line Terapias para experimentar. Tentei a marcar com a Samia, mas a mesma não estava. Então, escolhi a Suellen.

    A sala é muito bem arrumada e limpa apesar de pequena. Banheiro pequeno, mas limpo.

    Escolhi fazer uma "amostra" de 30 minutos de massagem tailandesa para conhecer o trabalho da Suellen. No entanto, a menina de terapeuta não tem nada. Se fez curso não aprendeu. Massagem fraca, sem pressão, um "espalha óleo" feito com má vontade e sem o mínimo de técnica. Além disso, a menina é muito diferente das fotos, pra pior.
    Foi a pior massagem tailandesa que já fiz (que saudade da Emanuelle). A mina ficou de calcinha e sutiã. Beirou o ridículo ela me "massageando" com o seios, porém de sutiã.

    O complemento manual foi gélido e tão sem graça quanto a "terapeuta". Perguntei se ela não iria tirar o sutiã e a resposta foi um seco "não". Sério, massagem tailandesa de sutiã??? Em qual planeta essa garota vive???

    Massagem tailandesa tem sensualidade e envolvimento, coisa que a Suellen desconhece. Se ao menos ela fizesse uma massagem bacana com as mãos, mas nem isso.

    Portanto, confrades esqueçam essa menina caso queiram massagem pura ou algo mais. A não ser que queiram jogar dinheiro no lixo.

    A "Top Line Terapias" é mais uma dessas salas com a palavra "hipocrisia" estampada na porta. As "terapeutas" anunciam suas fotos e serviços em sites de serviços e terapias sensuais voltadas para o público masculino, mas quando vc chega pra ser atendido, pagam de santas e corretas e fazem passagem tailandesa de sutiã e fazem pose de sérias. Tá de sacanagem!

    Existem muitas opções excelentes de terapeutas que fazem massagem sem sexo, mas fazem uma massagem de verdade e não a tapeação dessa Suellen.
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    pablitocremoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2017
    Última Visita: 27/08/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 269
    TDs
    Total
    5 1 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablitocremoso » 21/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando pra atualizar o telefone da casa, agora com zap: 98085-9155 TD agendado pelo zap, não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando pra atualizar o telefone da casa, agora com zap: 98085-9155

    TD agendado pelo zap, não parecia ser nenhuma das terapeutas, talvez secretária. Pronto, eficiente e simpático atendimento.

    Na portaria perguntaram a sala e pediram minha identidade, mas o movimento estava bem tranquilo por lá. E como lá não tem, até onde eu sei, outras casas do ramo, não foi nenhum problema pra mim.

    A sala é bem arrumada, escura demais pro meu gosto, o banheiro arrumadinho, mas daqueles sem box onde o banho molha privada, pia, lixeira, etc, mas nada q tenha incomodado. A maca é bem boa. A sala tem vários equipamentos de estética, fica a dica pra quem quiser aproveitar pra fazer uma depilação ou um banho de lua hahahaha

    Fui atendido pela própria, que parecia estar sozinha na sala, e que me pareceu de primeira razoavelmente simpática, um pouco tímida, coisa que tb sou nesses primeiros encontros. Ela é bonitinha, mas melhor nas fotos. O corpo é certinho, mas não é de marombeira. Corpo daquela amiga gostosinha que tu quer comer. Mas não é um corpaço. Perguntou qual massagem queria, não ofereceu agua nem nada, perguntou pelo banho, que foi aceito. Pouco nos falamos, somente o necessário. Tomo meu banho, deito de bruços na boa maca e aguardo a terapeuta.

    Marquei a massagem mix de uma hora, pq tava a fim de uma boa massagem mesmo, pelo stress que tem causado algumas tensões pelo corpo. E como eu to numa fase boa de foda com a patroa e as crushs, fui no intuito de um atendimento profissional que me relaxasse mesmo. Mas a vida gosta de nos contrariar...

    Ela começa a massagem toda vestida, top e legging, pelos pés e pernas, pegada nem boa nem ruim, mas com viés de espalha creme. Nesse momento já imagino que me dei mal, que não vou ter uma massagem profissional. Até que vem os undergrounds. Bom, não sei se queria me agradar, se ela é assim mesmo, ou se curtiu muito o Pimpão (sou botafoguense haha), mas mal começou a massagem e ela já abusou de resvalar e massagear o garoto. Ela deu umas subidas gostosas pelas costas assoprando até chegar na orelha. A tântrica nas costas foi simples, não senti nada de especial, a tailandesa não rolou. Ela subiu o corpo sobre mim, mas nao esfregou quase nada. Mas os undergrounds e as idas ao pescoço ainda mantinham a sessão agradável.

    Eis que viro de barriga pra cima e percebo que ela já está de lingerie. preta. Corpinho certinho, boas curvas, seios pequenos.

    Ela não fez o tipo sedutora, safada, putona, nem nada disso. Não me olhou, não disse nada, tampouco fez massagem comigo de barriga pra cima. Veio logo com as mãos pra cima dele. Massagem deliciosa no saco, e boas técnicas de lingam. Deitou com a bunda virada pra minha cara. Alisei bastante seu corpo, sua bunda e a buceta por cima da calcinha. Mas confesso que demorei um pouco, pq nessas casas é bom tomar cuidado pra não levar um fora e estragar o clima.

    A prática do Tantra me deu um controle do gozo que eu consigo dar varias sem gozar, mas, ao mesmo tempo, resisto cada vez menos a uma boa lingam. E foi o que aconteceu. Nem 10 minutos ali e eu ja jorro leite em suas mãos.

    Enquanto ela me limpa, eu fico imaginando que só devia ter passado uns 40 minutos do tempo, mas ja resignado com o fato de que minha segunda costuma dar trabalho e as vezes até me irrita e irrita a terapeuta. Pensei então comigo, foda-se!

    Até que ela recomeça a massagem pelas pernas e já volta a massagear meu saco. Deliciosa a massagem no saco dela e o garoto já recomeça a dar sinal de vida. Ela volta pra sua posição de preferência e dessa vez vou mais fundo nos toques, passando a mão por todo seu liso corpo e apertando a bunda e dedilhando e massageando sua buceta, primeiro por fora, depois por dentro da calcinha. A partir desse momento ficou muito bom! Ela altamente dedicada ao meu saco, virilha e pau e eu em sua bunda, costas, pernas e buceta. Ficamos nessa uns 15 minutos. Ela, bastante molhada, as vezes tirava o corpo, não sei se pq estava por gozar, mas parecia bem excitada, pelos movimentos de seu corpo e da sua cabeça. Mas o fato de estar de costas pra mim dificultou a compreensão. Seguimos assim até que não resisto e gozo novamente, dessa vez mais intenso, em suas mãos.

    Depois disso foi banho, um breve papo furado sobre o tempo, grana e rua!

    Eu não sou exatamente calado e talvez ela tb não. Mas não trocamos nenhuma palavra durante a massagem. O clima q num primeiro momento parecia meio estranho, de repente ficou muito excitante. Foi o atendimento mais esquisito da minha vida. Conseguiu ser burocrático/mecãnico num primeiro momento e com muita quimica e muito excitante num segundo. Talvez o fato de ter ido com a cabeça pensando só na massagem não me fez perceber a menina, ou talvez ela tenha excedido ao seu atendimento ordinário e não nos demos conta.

    Enfim, coisa que só será resolvida e compreendida num outro atendimento. Que acho que deve rolar!
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 13/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera ! Fui nessa linda morena mês passado,mas não tive tempo de deixar meu relato.Hoje est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera !

    Fui nessa linda morena mês passado,mas não tive tempo de deixar meu relato.Hoje estou mais tranquilo e resolvi vir no fórum colaborar rsrs.Cheguei no local,que achei bem agradável,ela mesma que me recebeu,tem um rosto apaixonante.Me ofereceu um banho e eu fui prontamente,sempre na expectativa de rolar algo a mais do que somente a massagem,mas com ela não rolou.Ela faz uma massagem excelente,boas mãos,sabe como acariciar as partes que excitam.Num determinado momento ela ficou só de lingerie,aí mesmo que eu enlouqueci rsrs.Ela sussurrava em meu ouvido e eu ficava todo arrepiado,uma delícia,passei a mão pelo seu corpo,tentei algo a mais,mas ela fugia.Mas foi bom demais,teve o complemente manual,que não foi uma punheta,ela massageou meu pênis até eu gozar muito.Recomendo!!!
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 26/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando meus post sonegados por conta da "proibição" à epoca da "tesada" ... TD com a MAIA, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando meus post sonegados por conta da "proibição" à epoca da "tesada" ...
    TD com a MAIA, logo na inauguração do espaço tantra com novas terapeutas e a possibilidade de complementar no íntimo.
    Fiz o contato pelo zap, fiquei ainda mais empolgado pq a dona da sala mandou foto com o rosto das terapeutas, insano, fiquei em dúvida entre a MAia morena, baixinha, gostosa para caralho, e linda ... linda ... e a GANESHA, loira, olhos azuis, de bermudinha numa boate, tomando sua cervejinha ... e linda ... tbm muito linda ... Optei pela MAIA, hj o planteu q esta lá, em comparação ao começo, esta muito fraco ... muito fraco ...
    Fui recebido por ela e fiquei mais doido ... Era ainda mais gostosa, estava com um vestido preto justíssimo, tem um cabelo negro comprido batendo no porta polegares ... Mesmo procedimento das outras salas ... Banho e tatame ... Lá é maneiro o tatame, são estrados de madeira de uns 10cm de altura com luz saindo por baixo ... ambiente show ... pedi a nuru ...
    Deitei de costas e fiquei de soslaio observando a guria tira a roupa, pqp ... peitinho de guria de 15 anos, coxas grossas e bunda arrebitada ... estava queimadinha ... parece aquelas gurias da zona sul, só que sem marra .. maneira ...
    Sempre que vou a primeira vez numa sala dou uma de "bobão educado", e como sabia que haveria o íntimo fui na mesma linha para não assustar a gatinha ...rsrs
    A massagem em si foi uma merda.. rsrs Ou ela nunca tinha trabalhado ou era de termas, a parte da relaxante e da tantrica foi mais ou menos, pergunta se esta bom, se quer mais forte ... Agora a Nuru nem existiu ... ela tentou mais seus peitinhos durinhos não ajudaram ... Roçou muito no meu corpo, deu muito "cheros" no cangote ... e pede para virar ... Cara ... pra quem gosta de um "voyeurismo" como eu ... porra .. tem que se segurar muito ... aquela gata linda ... tipo que sentada ajoelhada, toda peladinha, manuseando meu pau, sorrindo para mim, com aquela meia luz fazendo os pelinhos dourados da coxa brilharem é uma visão dos deuses ... Ela sorria, e eu olhava sem tocar ... rsrs acho q o fato de eu n tocar nela estava deixando ela nervosa ..rsrs
    Ela fez a massagem tipo na Shiva, depois de manusear bastante o "ligam", ela debruçou sobre mim com a bunda na minha cara, aí irmão ... chaga de ficar só olhando ... perguntei de sacanagem "posso te tocar" , e ela sorrindo falou "claro" ... Ah Deus ... Toquei aquelas coxas maravilhosas, traçando os pelinhos ... Aquela bunda divina, com a marquinha do bikini tipo asa delta ... pqp ... ai eu toqeui muito ... muito ... e quando ela se deu conta eu já estava com o dedo do meio "pai de todos, quse todo enterrado naquele cuzinho apertadinho ... Ela aquentou gostoso, rebolou, gemeu ... e quem n aquentou fui eu e o pai de todos .. tive que mandar descer do cavalo se n queimava na largada .. rsrsrs
    Com o tempo escorrendo e o leite condensando, mandei colocar a camisinha e comi essa extra-terrestre de todas as formas, bem devagar para a cabeça de cima registrar bem os fatos enquanto a cabeça de baixo jorrava litros de alegria ... 73** 73** 73**
    Demais .. A MAYA valeu cada gota que tirou de mim ...
    Infelizmente ela não esta mais no espaço tantra, mas como não mudou o nome foi fácil encontrar, ainda não fui lá mas pelo zap me informaram que ela e mais 3 fazem o íntimo.
    American SPA - Rua Laura Alvim 44/601 2220-3591 / 98780-8751
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/maya/

    É a mesma sala da NINA(que vale um confere) e da MILLY( que esta voltando)
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-centro/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milly/

    Se a sala é mixta, vale apena jogar o jogo das duas, e colocar o pai de todos pra jogo ..rsrsrs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 30/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, estive com a Samira há umas duas semanas. O local é bem bacana, uma sala bem monta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, estive com a Samira há umas duas semanas. O local é bem bacana, uma sala bem montada, com tatame, paredes até o teto, espaçoso.
    O banheiro, também, bem arrumadinho.
    Na chegada a recepcionista solicita o pagamento adiantado, o que para mim não é problema.
    Havia escolhido a nuru, que tem o valor de 200,00 Bolsonaros.
    Já na marcação eles deixam claro que o complemento nesta modalidade é íntimo.
    Assim que eu cheguei, Samira já chegou na sala, me trazendo toalhas ensacadas. A menina é linda, sem tirar nem por do site. Um sorriso encantador. Seios grandes, corpo bemmmm branquinho, bunda mediana, mas que se torna linda pelo conjunto.
    Após o banho deito-me de bruços, para receber a massagem, não é o forte dela.
    Já louco para curtir seu belo par de seios, antecipo o final e já começo a beijar a linda menina e mamar no seu belo par de seios.
    Em seguida, ela parte para o oral, que é uma delicia.
    Quase finalizando ali mesmo, peço para parar, encamiso a criança, ela passou um lubrificante e sentou....linda, com aqueles seios sacudindo, não durei muito tempo e leite na borracha.
    Repeteco, sim, com certeza, as coisas devem melhorar ainda mais com mais visitas.
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/surya/ 98235-7022 Fui pela primeira vez nesta casa, apro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/surya/

    98235-7022

    Fui pela primeira vez nesta casa, aproveitando os valores promocionais de Janeiro.

    Escolhi a relaxante com complemento íntimo.

    A casa é bem apresentada, porém não muito melhor do que as outras O banheiro é direito, apesar do box estreito, as cabines são bem apresentadas, apesar da baía não ir até o teto, o que não me incomoda. As fotos do site são numa cabine. Pelo que vi, todas com tatame.

    A Surya é parecida com as fotos, bem gostosa, apesar de eu preferir peitos maiores. Ela não é volumosa, mas toda certinha. Ela é tímida, mas se envolve no atendimento.

    A massagem é com pouca pressão, mais para preparar o clima do que para relaxar.

    Na hora de dizer, ela se entrega e não negou nenhuma posição e aguentou a pressão de bombadas mais fortes. Só não achei o boquete dela nada demais.

    Não sei se ela faz anal, não tentei, mas quando coloquei ela de quatro e "sem querer" fui para o buraco errado, ela deu um Pinote com o corpo para a frente, instintivamente.

    O melhor mesmo, foi quando perguntei no ouvido dela onde poderia gozar, e ela respondeu em qualquer lugar. Adoro gozar na cara, mas sempre pergunto antes por respeito.
    Como ela autorizou, soltei no rosto. Acho até que ela permitiria na boca se eu pedisse.

    No final das contas, o saldo foi bem positivo e talvez até repita a dose.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12746 Comentários: 28233
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO BEIJO - BEIJA BEM E COM VONTADE ORAL - MESMO SENDO COM CAMISINHA É BOM SEXO - FAZ O ESTIL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    BEIJO - BEIJA BEM E COM VONTADE
    ORAL - MESMO SENDO COM CAMISINHA É BOM
    SEXO - FAZ O ESTILO NAMORADINHA APAIXONADA, SE ENTREGA E SE ENVOLVE DURANTE TODO O ATO

    MOTIVO TOUR TERAPIA
    Após a leitura dos Tds resolvo verificar o local
    E pela exótica beleza da dama, deixei marcado 1 hora 200 massagem com complemento

    A MULHER - SHANTI
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/shanti/

    Uma mulher, magrinha mesmo, seios pequeninos ela é toda esguia.
    Um sotaque charmoso e divertido
    Com tattos para embelezar o corpo e uma bundinha arrebitadinha que fecha o estilo da moça.
    De pele morena, diria que não é tão bonita quanto nas fotos.
    Mas é muito simpática e um sorriso safado.

    LOCAL
    Padrão fraco para terapia, local escuro e com colchão grande no chão com lenços vermelho até que o ambiente é bom e bem organizado
    Banheiro fora do quarto padrão para o uso.

    MASSAGEM NURU
    A massagem é bem sútil no inicio, seguindo o roteiro padrão de pernas costas braço e nuca.
    Aos pouco e com um bate um papo bem legal, ela vai se soltando e fica nua
    E começa a se esfregar no meu corpo usa todo o corpo dela durante a nuru.
    Pede para virar de frente com aquele sussurro de lei.

    BEIJO E ORAL
    Ao virar ela inicia beijos bem gostosos, só que com pouca língua.
    E volta a fazer a nuru de frente onde ela desempenha uma excelente nuru de frente
    E inicia um oral, porem avisa q vai colocar a camisinha pois é regra da casa e eu mesmo já tinha sido avisado disso antes, tava com tesão e ela disse que chupa bem e que n iria notar muito a diferença rs
    Aceitei a ideia, mesmo sendo bom, com camisinha estraga o contato mesmo.
    Mas n resisti e pedir para chupá-la e assim o fez, até a mesma ficar mole.

    SEXO E ORGASMOS
    Recuperada, inicia uma cavalgada com uma intensidade espetacular.
    Mete e rebola muito bem, se entregando mesmo, com gemidinhos que dão tesão.
    Após um longo tempo dela domando a fera, inverto a posição e ficamos no bom e velho PPMM
    Onde com a mesma intensidade penetro ao infinito e além.
    E a mesma pede para não parar de um jeito tão legal que eu resisti e só gozei quando a mesma autorizou e veio junto cmg.
    Cai sobre ela, ela sem tirar de dentro mudou a posição e ficou por cima de mim.
    Posição casulo rs.
    Descansamos, limpeza e ela volta e trocamos uma ideia muito legal, a dama é rapper e descolada., adora uma rima.


    UMA MENINA CARINHOSA, BOA DE PAPO E COM ENTREGA E PROFISSIONALISMO DE GENTE GRANDE.
    MUITO BOA FODA TIRANDO O ORAL DE CAMISINHA
    FOI TUDO MUITO BOM.
    INDICO E SE DER ATÉ REPITO!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 02/05/2019. Estava à procura de uma dama que soubesse fazer uma boa massagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 02/05/2019.


    Estava à procura de uma dama que soubesse fazer uma boa massagem e um bom sexo. Lendo os relatos do Espaço Tantra resolvi mandar uma mensagem perguntando sobre o atendimento e citaram o termo “complemento íntimo” em algumas massagens. Tentei entrar em detalhes e a recepcionista disse que somente no local, com a terapeuta. A escolhida foi a Milly, que é conhecida por ser uma boa massagista, mas que nunca tive vontade de ir por conta de não fazer mais nada além disso.

    Já no local, eu conversei com a dama sobre o atendimento e vi que a mesma tinha uma certa dificuldade em me responder. Então eu fui direto e perguntei: “você chupa sem camisinha?” “Permite penetração com camisinha?” Ela me olhou estranho e disse meio que sem jeito que sim. Foi aí que percebi que a Milly era muito tímida (pelo menos com relação a explicar sobre os complementos). Fiquei na dúvida, mas liguei o foda-se e marquei uma hora de nuru. Paguei o cachê, recebi uma toalha e fui guiado por ela até o banheiro, que fica próximo à porta de entrada. Terminei e a dama estava me esperando na porta, me levou até o quarto (já estava com aquele “papel” cobrindo a cama) e pediu que deitasse de bruços...

    O Show.

    A dama não demorou muito para voltar. Pediu para não olhar para trás enquanto ela se despia, para não quebrar o clima (???). A Milly usou um óleo quente e passou por todo o meu corpo. Realmente a dama é massagista profissional, pois fez uma excelente nuru. Usou praticamente todas as partes do corpo dela para me massagear, destaque para os seios grandes e naturais. Fez das minhas costas de prancha de surf e deslizou bastante, sem perder a sensualidade. Depois ela pediu para me virar. Fez o mesmo processo, mas com menor intensidade. Destaque para o passeio que ela fez com os seios pelo meu corpo: desde os joelhos até o meu peito. Em seguida ela veio para o lingan, que foi bom e torturante ao mesmo tempo, por conta das diversas vezes em que ela ameaçava fazer o oral e ficava na massagem.

    A tortura encerrou quando ela me olhou com uma cara de devassa e caiu de boca na rola: boquete sem variação, mas a forma como ela massageava a rola e me olhava enquanto chupava me deixou com um tesão do caralho. Pedi para deitar e fui fazer o passeio. Só me deu selinhos e não permitiu investidas maiores naqueles grandes seios (deixou chupar, mas com carinho). Chupei a ppk da dama (cultiva uns pelos aparados), que estava limpa e cheirosa. Minutos depois desceu praticamente um riacho, e ela se preocupando em não molhar a cama (deu uma quebrada legal no clima nesta hora)... Vesti a camisinha e iniciamos no PPMM, com carinho. A Milly gemia gostoso e me abraçava forte. Tentei uns beijos e recebi selinhos novamente. Um tempo depois pedi pra ficar de quatro e meti bem devagar. Minutos depois ela estava franzindo a testa e ordenando com aquele sotaque gostoso que fodesse com força: tudo isso em voz baixa. A sensação de estar fazendo algo escondido me deu um tesão do caralho e soquei forte até gozar fartamente na borracha.

    Tomei meu banho para tirar o suor e o óleo e conversamos um pouco até dar o horário. Mesmo depois do coito a dama ainda estava tímida, mas conseguimos conversar. Me vesti e fui guiado por ela até a porta. Recebi um selinho e um gostoso abraço de despedida.

    O Palco.

    Foi na 13 de Maio, 47. Sem burocracia para subir. O local parece ser direcionado para massagem somente, por conta do som ambiente, instalações e decoração temática. A única exceção está na cama de casal, que fica em cima de pallets (cama macia e confortável). Cabine relativamente grande e com cabides e puff, além dos óleos e toalhas que ficam em uma estante. O banheiro fica próximo à entrada, mas a dama me acompanhou e me esperou na porta.

    A Cantora.


    Bonita, como nas fotos do site. Em torno de 1,60cm. Dama sorridente, mas muito tímida. Seios grandes, naturais e com um lindo formato, mas limitou investidas mais vigorosas neles. Barriga saliente, o que pode incomodar os mais perfeccionistas. Bunda mediana e bem durinha e lisinha. Boceta com um pelos aparados, bem cheirosa e gostosa de se chupar. Segundo a mesma é natural do interior de São Paulo e tem um gostoso sotaque. Faz o estilo namoradinha, mas se limitou a selinhos durante o coito. Apesar disso, aparentou se entregar durante a foda e a massagem. Não perguntei sobre anal e sobre finalizações. Me chupou sem camisinha e foi muito bom, apesar da ausência de variações.

    Resumo.


    A Milly faz jus à fama de excelente massagista: nuru muito bem executada, me deixando relaxado e excitado. Na foda houve restrições (não deixou chupar direito os seios e se limitou a selinhos), mas atendeu ao que queria no momento: uma boa massagem com uma foda. Recomendo para quem quiser a mesma experiência e pretendo repetir em um futuro próximo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO SEMANA PASSADA. ESTAVA AFIM DE UMA BOA MASSAGEM E CLARO PODENDO JUNTAR O ÚTIL AO AGRA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO SEMANA PASSADA.

    ESTAVA AFIM DE UMA BOA MASSAGEM E CLARO PODENDO JUNTAR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, É SEMPRE MELHOR. GOSTO MUITO DAS INSTALAÇÕES DA TANTRA, AQUELE ESTRADO NO CHÃO, A MUSICA JAPONESA, O AMBIENTE TODO PERFUMADO, E A TERAPEUTA GOSTOSA ... ESTAVA NUM DILEMA ENORME ENTRE A NOVATA SURIA E A HELEN, COMO RESPEITO A FILA FUI DE HELEN MESMO ...
    PROTOCOLO CUMPRIDO, APRESENTAÇÃO, BANHO, E ESTRADO ... A TERAPEUTA É BEM SIMPÁTICA, NAS FOTOS APARENTA SER MAIS VELHA, DEVE TER UNS 23 ANOS, NO MÁXIMO ... PESSOALMENTE É MAIS BONITA, E MUITO CHEIROSA TBM ...
    NA TANTRA EU NUNCA PEÇO A NURU, NAS VEZES QUE FIZ LÁ DE NURU NÃO TEVE NADA, PELADA ELAS JÁ VÃO FICAR PRO INTIMO ENTÃO PEÇO A RELAXANTE QUE É VINTINHO A MENOS ... ELA COMEÇOU SÓ DE CALCINHA, LINDA VISÃO, A MASSAGEM FOI MUITO BOA, BEM PROFISSA, DE COSTAS PASSOU UMAS DUAS MÃOS NA VIRILHA, PODIA TER FEITO MAIS.
    QUANDO PEDIU PARA VIRAR SENTOU DO MEU LADO DE COSTAS PARA MIM, A TERAPEUTA PEGOU O BRINQUEDO COM DELICADEZA QUE FIQUEI SEM GRAÇA DE SAIR METENDO A MÃO NELA ..RSRSRS MANUSEIO NIPÔNICO, CALMO, AGUENTEI O QUE PUDE, QUANDO A CABEÇA DO PAU COMEÇOU A DAR SINAL DE FRAQUEZA COMECEI O MANUSEIO ... PQP ... QUE PELE .... PARECIA VELUDO ... MACIA ... CHEIROSA ... TOQUEI O PEITINHO DURINHO COM O MÁXIMO DE CARINHO, BRINQUEI ... CURTI AQUELAS COSTAS NUAS, A CALCINHA PRETA REALÇANDO A PELE BRANCA ... NOSSA ... SENSAÇÃO BOA DEMAIS ...
    O GOZO TAVA PERTO, ENTÃO PUXEI ELA PRA MIM ... ELA VEIO, ME OFERECEU OS SEIOS, EU MAMEI, CHUPEI, MORDI, PARECIAM AS ANTIGAS "BALAS SOFTs" SALIVANDO A MINHA BOCA ... PEITINHO NOTA 1000 ...
    DEPOIS DA DEGUSTAÇÃO MAMILAR, PEDI UM BEIJO, ELA NÃO NEGOU, DEU A LINGUA GOSTOSA, OS LÁBIOS, MAS LOGO REFUGOU ... ELAS QUEREM LOGO COLOCAR A CAMISINHA, FALTA DE TATO PQ DÃO LOGO A ENTENDER QUE QUEREM MAIS É QUE VOCÊ GOZE E META O PÉ ... AÍ MESMO QUE EU SEGURO A ONDA ... CORTO LOGO ENCHENDO DE ELOGIOS, AFAGOS E DIZENDO QUE QUERO APROVEITAR AO MÁXIMO ESSE PARQUE DE DIVERSÃO ... DÁ PRA NOTAR QUE ELAS NÃO GOSTAM, MAS AFINAL, QUEM PAGA TEM SEMPRE RAZÃO ... DEPOIS DE BEIJAR MAIS, VOLTAR A BALA SOTF DE MORANGO, TIRAR AQUELA CALCINHA GOSTOSA BEM DEVAGAR RESOLVI PEDIR O ORAL ... ESSA É A PARTE NEGATIVA DA TANTRA, INDIFERENTE A QUEM VÁ ELAS SÓ QUEREM DE CAMISINHA ... PÉ NO SACO, MAS, JÁ SABIA QUE ERA ASSIM, ENTÃO .. CHUPA AMOR ... CHUPA A MINHA BALA COM PAPEL MESMO ..RSRSRSR
    CHUPOU COM VONTADE, FEZ GARGANTA PROFUNDA, CHUPOU AS BOLAS(SEM CAMISINHA PQ AINDA N TEM) RSRS
    MANDEI SENTAR PQ NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS, SENTOU GOSTOSO, QUICOU, ME DEU OS SEIOS, A BOCA, REBOLOU MUITO NA ROLA ... QDO EU ESTAVA QUASE GOZANDO ELA DEU AQUELA SENTADINHA GOSTOSA QUE SÓ ENCOSTA A XANA E ME FEZZ GOZAR MUITO ... MUITO GOSTOSA A GURIA ... PENA QUE SEJA PADRÃO ... FAST FOOD COM ENTREGA PADRONIZADA ... NEM POUCO NEM MUITA ... MAS FOI SUPER POSITIVO ... A GATA É NOTA 10 ... VOLTARIA COM LOUVOR ... MAS O RODÍZIO É DE LEI ... 73** 73** 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 11/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Entrei na onda de massagens, mas nunca tinha conhecido a massagem Nuru. Fiquei curioso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.

    Entrei na onda de massagens, mas nunca tinha conhecido a massagem Nuru. Fiquei curioso com os TDs dos confrades e resolvi ir conhecer. Fazendo uma rápida pesquisa, escolhi passar na Tantra e ser atendido pela Milly, uma baixinha de óculos com cara de professora sexy, seios grandes e uma bunda linda, sem falar daquela perereca peludinha que é iradíssima(curto demais respirar mata atlântica).
    Marcação rápida feita via whatsapp e logo rumei pra clínica. A gerente me recepcionou e informou que a Milly estaria vindo em alguns instantes. A estrutura é com tatames no chão e o banheiro bem maneiro, dá pra ficar a vontade. Voltei pro quarto e deitei de bruços como ela pediu.
    Ansioso pra conhecer a técnica, a Milly se despiu, se ajoelhou no meio das minhas pernas e despejou um óleo quente direto nas nádegas. Tomei até um susto e dei uma tremida pq o óleo era quente, ao que ela começa a fazer uma massagem na bunda, alternava entre coxa, pernas, mas dava uma atenção especial já logo no começo pro saco. A mão da menina é boa mesmo! Curti demais a massagem por inteiro, relaxei totalmente sem pensar em sexo naquele momento, e aquele óleo é fora do comum, bom demais.
    Terminada essa parte, ela passa óleo naqueles melões maravilhosos que ela tem. Ela começa a fazer a massagem na bunda e nas costas com eles, esfrega eles por inteiro, usa os joelhos pra complementar a massagem, o tempo todo instiga dando passadas de cabelo e cheiros no pescoço. A massagem é feita com uma sensualidade absurda, não tem como não ficar excitado com ela em cima fazendo isso.
    A Milly senta nas minhas costas e começa a me massagear com a perereca, dá atenção total ao corpo todo com a peludinha linda que ela tem. Após isso ela deita de costas em cima de mim, ficando costas com costas e continua a me maltratar. Ao final da massagem de bruços, ela faz uma massagem no saco/virilha/pênis por trás que é maravilhosa, dá um tesão do caralhooooo.
    Na hora da massagem de frente, não tem como não virar já de pau duro. A sensualidade é tão grande que é automático.
    Ela continua usando os seios e a ppk pra massagear tudo, inclusive roçando gostosão a peludinha no molecote por um bom tempo. Dá pra sentir a xota quente passando pelas bolas e corpo da pica.
    Partimos pra lingham, com ela de 4 no meu lado, e até isso é com técnica, segura a caceta com uma destreza e faz uns malabarismos que se eu não me seguro tinha gozado ali mesmo, até umas lambidas bem de leve na cabeça ela deu enquanto deixava tranquilamente eu massagear o grelo dela. Deu até vontade de dar uma puxadinha de leve naqueles pentelho, mas me contive hahahaha.
    Ela pegou a camisinha, botou e sentou em mim. A menina é apertada e aquela camisinha ajudou bastante pra sentir cada cm da ppk dela, aliado ao rostinho sensual que ela faz, fica muito difícil segurar já na sentada. Pedi pra mudarmos de posição pra de 4 e logo fomos pro ppxxmm. Mesmo só tendo poucos selinhos, a sexualidade e sensualidade do atendimento me deixaram em ponto de bala que, dessa vez, não senti falta nenhuma disso. Não aguentando mais vendo ela de oclinhos e aquela boquinha pequena, junto com a pica entrando e saindo da ppk apertada, não resisti e gozei MUITO GOSTOSO na camisinha.
    Deitei no tatame extasiado.
    Respeitei fundo por uns 2 minutos, me levantei e fui pro banho. Voltei ao quarto e ela ficou lá comigo enquanto eu me vestia, conversando um pouco sobre signos e outras amenidades. Dois selinhos e rua.

    Resumo: A Milly é quietinha e não é de falar, é daquelas de fazer! A mina é gata, a massagem é absurdamente sensacional e o complemento gostosíssimo.

    Obs 1: eu mesmo não precisei me estimular de maneira nenhuma, do ZERO ao CEM de estímulo foi feito totalmente pela menina. Bati palma pra isso, é difícil achar.

    Obs 2: AEEEEE CARALHOWWWWW, TD NÚMERO 100 EM GRANDE ESTILO E CONHECENDO UMA NOVIDADE MARAVILHOSA QUE FOI ESSE ESTILO DE MASSAGEM. SENSACIONAL.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 23/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacotantrarj.com.br/model/priscila/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Como vcs sabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacotantrarj.com.br/model/priscila/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Como vcs sabem a saga “O combate à sonegação” esteve um pouco parada, mais por motivos pessoais do que por vontade própria. Enviei um zap, que foi respondido bem rápido, para o Espaço Tantra, na segunda-feira, para conhecer os valores, as meninas e as terapias. Eu logo me interessei pela Priscila e decidi ir conhecer o local no final da tarde, mas ela já tinha ido embora.
    Então na sexta-feira à tarde, aproveitei uma folga durante o almoço para conhecer a Priscila. Embora haja várias terapias com complemento íntimo, escolhi a tântrica, que é com complemento manual, pois queria conhecer a dama e a casa.
    Bom, a clínica é muito organizada, confortável e limpa. A recepcionista me recebe à porta, me leva ao quarto, onde ocorrem as apresentações e me explica as terapias. Fiz o pagamento, pois aqui. Logo, a Priscila aparece, recebo a toalha ensacada, tiro a roupa e ela me leva ao banheiro para tomar o meu banho. O banheiro é pequeno e fica fora do quarto, com um box estreito com sabonete líquido e água quente. Já o quarto, ele fica no final do corredor, é grande e tem um tatame suspenso.

    O Ato:
    A Priscila é uma menina linda, bem novinha! Ela é um pouquinho mais baixa que eu, com a barriga zerada, cabelos ruivos bem mais curtos do que no link acima, olhos azuis e um corpo bem magrinho. Após o banho, fico esperando-a voltar. Quando ela chega ao quarto, fico impressionado como ela é linda! Cabe salientar que ela começa a massagem toda vestida!!
    Ela, educadamente, pede que eu me deite no tatame e me vire de bruços. Então, começa a massagem tântrica. Sua pegada é bem suave e ela me pergunta se está bom assim. Eu confirmo e ela continua. A massagem é parecida com várias outras, ou seja, começa nas panturrilhas e depois vai subindo pelas coxas, costas, sempre utilizando as pontas dos dedos. Por um breve momento, ela utiliza suas pernas para me massagear e depois começa a deslizar o seu corpo sobre o meu até chegar às minhas costas. Ela chegou a ficar com o rosto colado ao meu, com vários sopros aos meus ouvidos e com direito à respiração ofegante! E o pau como fica? Estava tão duro que quase furei o tatame! Kkkkkkkkk
    Logo após, ela se levanta, retira sua roupa e fica só de calcinha e sutiã. Então, ela me pede que eu me vire de frente e quase um tive um piripaque. Confrades, ela é magrinha, mas é muito gostosa! Apesar dos peitinhos pequenos, pude constatar uma bundinha bem maneirinha! Aí é que eu vi que a tortura iria começar! Kkkkkkkkk
    A sua Lingam é muito boa, alternando as duas mãos. Ela procurou ficar sentada de frente para mim, mas mantendo uma certa distância. Logo, a sua Lingam se transformou numa punheta frenética! Ela me perguntou pq eu estava demorando a gozar e eu respondi para que ela ficasse de boa. Mal ela sabia que era pq ela estava de sutiã, pois eu queria mesmo era apertar os seus peitinhos, pois isto me excita uma barbaridade! Senti o gozo vir uma vez e ficar na cabeça do pau. Eu me concentrei, mas não consegui gozar de forma alguma, mas fiquei bastante satisfeito.
    Tomei um novo banho para tirar o óleo e me vesti. Logo após, ela me levou até a porta e prometi que iria voltar.

    Conclusão:
    A Priscila é bem simpática, meiga e educada. Além disso, é uma garota gostosa, daquelas para se passear de mãos dadas no shopping. Apesar de não ter conversado muito com ela, me parece que é bem inteligente. O repeteco é certo! Voltarei com certeza!
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO HOJE. JÁ TINHA VISTO A SURYA NO ESPAÇO TANTRA MAS NÃO ME DEI CONTA QUE ELA ERA A J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO HOJE.

    JÁ TINHA VISTO A SURYA NO ESPAÇO TANTRA MAS NÃO ME DEI CONTA QUE ELA ERA A JÉSSICA EX.SHIVAS. ENTREI EM CONTATO PELO ZAP NA INTENÇÃO DA THAI MAS QDO ME ENVIARAM AS FOTOS DAS TERAPEUTAS, PARA MINHA SURPRESA VEIO FOTO DA SURYA NO TEMPO DA SHIVA ... PQP ... FICOU DOIDO, SEMPRE QUIS PEGAR. NESTAS FOTOS DO ESPAÇO TANTRA ELA ESTÁ MUITO DIFERENTE, O CABELO ESTA MAIS CLARO, NÃO PARECE SER O MULHERÃO QUE ELA É "VESTIDA DE JESSICA".

    CHEGUEI NA TANTRA FUI RECEBIDO PELA PAULA, ENTROU PARA A LISTA, GOSTOSINHA, ALTA, MORENA TODA SIMPÁTICA...

    QUANDO A JÉSSICA-SURYA ENTROU NO QUARTO EU PARALISEI, A GURIA É TODA SIMPÁTICA, ME DEU UM ABRAÇO APERTADO, UNS BEIJINHOS DE BOAS VINDAS E NÃO PAROU DE SORRIR ... ELA É MUITO LINDA PESSOALMENTE, MUITO LINDA. 48**

    TRÂMITE FEITO, BANHO TOMADO, DEITO DE COSTAS E ELA COMEÇA A MASSAGEM, NÃO TIROU A ROUPA, MEU ALERTA LIGOU MAS ACHO QUE ERA O FRIO.. RSRS MASSAGEM BOA, BASTANTE UNDERGROUND, MÃO MACIA, PEGADA GOSTOSA, PAPO FLUINDO, TAVA TUDO MARAVILHOSO, ATÉ ELA MANDAR EU VIRAR DE FRENTE ... AÍ .. AÍ FICOU FENOMENAL, A DELÍCIA SE VIRA PARA TIRAR A ROUPA, QUE CORPO LINDO, PELE BRILHANTE, MORENAÇA DE ENLOUQUECER QUALQUER PORTUGUÊS ... BUNDA LINDA, SEIOS MÉDIOS ... E EU BABANDO ...
    JÁ NUAZINHA ELA VEM PRA MIM, VEM ROÇANDO O CORPO TODO, DA PONTA DOS MEUS PÉS ATÉ CHEGAR NA MINHA BOCA, BEIJA GOSTOSO, BEM BEIJO TÉCNICO NA VERDADE, MAS BOTA A LINGUA NO JOGO ... DELÍCIA... FICAMOS ASSIM UM TEMPINHO ... SÓ TROCANDO SALIVA E BACTÉRIA ... MINHAS MÃOS PERCORRENDO O TERRENO TODO, PUXANDO AQUELA BUNDA MARAVILHOSA CONTRA MIM ...
    DEPOIS DE UM TEMPO ASSIM ELA COMEÇA A DESCER, DESCE O PEITO E VAI BUSCAR MINHA ROLA ESTALANDO, ORAL MARAVILHOSO NO PELO, CHUPA COMO EU GOSTO, LAMBE O TRONCO, LAMBE A CABEÇA, BRINCA, ME OLHA, ME EXCITA ATÉ ENGOLIR TODO ELE, TODO ELE, CHUPA COM VONTADE, SEM MISÉRIA, CHEGA A ENGASGAR DE TAO FUNDO QUE BOTA ... SHOW ...
    COM O TEMPO ROLANDO ELA PARTE PRA CAMISINHA, ESCALA O BICHO E CAVALGA GOSTOSO, PUXEI ELA PRA MIM, MORDI SEUS MAMILOS, BEIJEI MUITO AQUELA LINGUA RSRS DEPOIS DE UM TEMPO ELA ME PEDE PARA COME-LA DE 4 .... ORDEM DADA, MISSÃO CUMPRIDA ... ENCAIXEI A GOSTOSA DE 4, SOQUEI FUNDO, E ENTREGUEI O JOGO EM 2 MINUTOS ...RSRRS PORRA ... MUITA PORRA NESSA HORA ..RSRSRS
    RESUMO, A SURYA-JESSICA É MANEIRA DEMAIS, GOSTOSA DEMAIS,... VALE MUITO APENA VOLTAR, E VOU LOGO LOGO ... 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para