SILVANA - 21 2210-1597 / 21 98254-1853
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos da Administração: Não achei tópico da sala (Érika, Leila, Silvana etc). Inclusive, nem s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos da Administração: Não achei tópico da sala (Érika, Leila, Silvana etc). Inclusive, nem sei o nome da sala. Por isso, abri um tópico novo. Caso já exista, por favor, desculpem o amigo.

    https://terapiasonline.com.br/silvana

    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição ...

    Na realidade, tentei agendar com uma coroa que acho bonita, cujo nome parece que não pode ser citado textualmente por aqui. Ao fazer contato, ela me informou que está ausente por conta de gravidez, indicando a Silvana. Vi o anúncio e achei uma coroa simpática. Então, marquei.

    LOCAL:
    A sala fica localizada no Edifício Central. Instalações básicas, nos mesmos padrões da maioria das casas do Centro. Destaco aqui: água quente, chinelos, toalha ensacada, ar gelando. Fui atendido na última baia, ao final do corredor. Ao lado, havia um camarada sendo atendido, creio que pela Érika, mas estavam mais batendo papo do que fazendo outra coisa.

    A PROFISSIONAL E O SERVIÇO:
    Silvana. O que posso dizer? As fotos são fiéis. Um serviço honesto, por um preço justo. Ela é coroa, simpática, focada na massagem e caladinha. A massagem é profissional. Muito boa, de verdade. Seguindo o ritual, após o banho, deito de bruços e recebo uma massagem excepcional (sem under, mas muito competente). Quando viro, mais massagem profissional em todo o corpo, inclusive têmporas, cabeça etc. Ela deve ter gastado mais ou menos 40 minutos com a massagem. Na última etapa, segura a “criança” e cai de boca. Que boquete gostoso! 73** 73** 73** Meu corpo já está muito relaxado em função da excelente massagem, então, só aproveito o momento. Esvazio a mente e fico curtindo aquela boquinha quente no meu pau. Toques liberados por cima da roupa. Apertei a bunda, as peitolas e, pelas expressões faciais, é o ponto fraco dela. Como eu estava tranquilão, não pedi e nem ela ofereceu para tirar a roupa (conhecendo a sala, sei que elas cobram para ficar nuas 30** 30** 30** ). Depois de algum tempo, gozei fartamente. Paguei 130 reais. Foi uma boa experiência. Para quem curte coroa e deseja um atendimento profissional, com oral ao final, por um preço justo, é uma boa opção. Na minha opinião, é o que falta na Mônica (da Presidente Vargas): um boquetinho para fechar o atendimento. 70** 70** 70**
    Abraços!

    https://terapiasonline.com.br/silvana
    APOSENTADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para