ANA/HOSANA TERAPEUTA - 9-8269-5989
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.destackterapias.com/wp-content/uploads/2019/07/Hosana-Terapeuta-8.jpg Este TD foi reali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Este TD foi realizado na semana passada, quando tomei conhecimento de que a Hosana estava de novo atendendo em um novo local.

    Telefonei para ela e como me respondeu que tinha disponível um horário do dia seguinte, agendei com ela antes que outro confrade o fizesse.

    A HOSANA é uma das melhores MILF que conheci. Ela é excelente massagista, uma mulher bonita, bem cuidada, tem um ar sensual, além proporcionar um atendimento íntimo envolvente e prazeroso para ambos.

    O local onde ela está atendendo, na Rua Senador Dantas, é muito organizado e até mesmo luxuoso. Tudo muito bem decorado fazendo o ambiente muito agradável e com um aspecto Zen.

    Ao chegar, foi a própria HOSANA que abriu a porta. Ela me recebeu vestindo um jaleco branco semitransparente, onde dava para perceber que debaixo dele nada mais havia além de sua pele clara e sedosa.

    Já dentro da sala, a HOSANA me apresentou a VANESSA que é a outra terapeuta que atende no mesmo local. E uma MILF loura, bonita e tudo leva a crer ser bastante gostosa merecendo ser devidamente testada posteriormente.

    Após alguns minutos de conversa entre nós três, a HOSANA me encaminhou para uma sala onde existe uma maca e um tatame e depois me levou ao banheiro para um banho preliminar num banheiro excelente.

    Depois retornei à sala onde a HOSANA já me aguardava com o jaleco desabotoado permitindo ver seus lindos seios. A HOSANA é uma mulher que tem um poder de criar uma excitante atmosfera erótica quando se aproxima da gente e isto aumenta quando nos beija e abraça com aquele corpo nu debaixo do jaleco permitindo ser acariciado.

    Nos beijamos um bocado e fui para a maca receber a sua massagem primorosa. O único inconveniente da massagem, para mim, é ter que ficar de bruços sem poder ver a terapeuta, mormente quando se verifica que ela já se desvencilhou das vestes e ficou pelada. Mas tudo muda quando se fica de barriga para cima podendo com maior facilidade passar as mãos no corpo dela percorrendo paulatinamente as pernas, as nádegas, os seios e finalmente a púbis.

    A essa altura a massagem já havia se transformado em outra coisa porque ela já havia massageado o meu pênis e meus ovos e já estava num excitante oral, o qual tive que pedir para parar para “não queimar na partida”.

    Resolvi então massageá-la. Coloquei-a na maca e com meus pretensos conhecimentos de massoterapia passei a acariciá-la nas costas, nas pernas, nas nádegas, no ventre, nos seios e por fim na PPK terminando por uma manipulação delicada até vê-la gemer, gozar e tremer.

    Ver uma mulher nua, bonita e sensual como a HOSANA em pleno orgasmo é um espetáculo inesquecível.

    Após isto ela de novo me aplicou um excelente boquete e trocamos a maca pelo tatame onde o atendimento intimo se consumou.
    A HOSANA é uma grande pedida e uma certeza de uma satisfação garantida.

    Em tempo: Ela também me falou que, junto com a outra terapeuta, fazem massagem tailandesa a quatro mãos onde as duas também interagem entre si além, é logico, com o cliente.
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 25/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD foi realizado na semana passada, quando tomei conhecimento de que a ANA estava de novo atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD foi realizado na semana passada, quando tomei conhecimento de que a ANA estava de novo atendendo novamente depois de um período sabático. Agendei com ela na semana anterior a do dia que fui.

    A ANA é uma das melhores MILF que conheci. Ela é excelente massagista, uma mulher bonita, bem cuidada, tem um ar sensual, além de sempre proporcionar um atendimento íntimo muito intenso e prazeroso.

    O local onde ela está atendendo em dias alternados (2as, 4as e 6as feiras) é na HPG na Rua Senador Dantas, mas também me disse que está indo à motéis e hotéis, desde que sejam clientes conhecidos e que tudo seja combinado com antecedência.

    O local da HPG é muito organizado sem ser luxuoso. Tudo muito limpo, bem agradável, com um aspecto meio Zen. Lá, quando estive, só a Patrícia que outra ótima massagista da qual já postei um TD.

    Ao chegar, foi a própria ANA que abriu a porta e me recebeu vestindo um jaleco branco semitransparente, sobre uma lingerie preta rendada que se sobressaía sobre sua pele clara e sedosa.

    Após alguns poucos minutos de conversa ela me encaminhou para cabine onde existe uma maca e um tatame e depois me levou ao banheiro bem instalado para o banho.

    Ao retornar a ANA já me aguardava sem jaleco e só com a lingerie que permitia ver seus lindos seios. Mais um pouco em carícias recíprocas constatei a ausência de calcinha. Que surpresa agradável!

    Ela é uma MILF sensual que tem um poder de criar uma excitante atmosfera erótica quando se aproxima da gente. Tudo aumenta quando beija e abraça com aquele corpo sob a lingerie sendo acariciado.

    Fui então para a maca receber a sua excelente massagem, mas pedi a ela que não ficasse muito tempo me massageando quando de bruços, porque é uma posição que impede vê-la e acariciá-la.

    Ela atendeu o meu pedido, deteve-se pouco tempo na massagem quando estava de bruços, mas sorrateiramente manipulou por entre minhas pernas o meu companheiro que estava esmagado entre o meu corpo e a maca. Era o sutil sinal de que eu deveria trocar de posição. Até que enfim!

    Mas tudo muda quando se fica de barriga para cima podendo com maior facilidade passar as mãos no corpo da massagista, que nessa ocasião, já percebendo meus malévolos desejos, se despiu inteiramente me fazendo ter certeza que também malévolas eram as suas próprias intenções...

    Enquanto ela me massageava com suas mãos de seda e a boca de veludo, eu com as minhas mãos percorri paulatinamente suas pernas, suas nádegas, seus seios e finalmente a sua depilada “pepeka”.
    A essa altura a massagem já havia se transformado algo heterodoxo não previsto nos compêndios de fisioterapia, mas considerados como exercícios de pré-fudeologia.

    A essa altura ela já havia massageado o meu pênis e meus ovos e já estava num excitante oral, o qual tive que pedir para parar para ter condições de continuar jogando.

    Prossegui então massageando-a, após colocá-la deitada na maca de bunda para cima. Com meus parcos conhecimentos de massoterapia passei a acariciá-la nas costas, nas pernas, nas nádegas até chegar no “Vale do Anel de Ouro”, onde permaneci por algum tempo...

    Depois virei-a de frente e continuei na minha faina massageadora pelo ventre, pelos seios e por fim na desejada “pepeka”, onde fiz uma manipulação ritmada seguida de uma sucção oral clintoniana e um “grelolingus” até vê-la gemer, tremer e gozar intensamente.

    O que pode ser mais prazeroso do que ver uma mulher nua, sensual e bonita em pleno orgasmo?

    A partir daí deixo a cargo da imaginação de cada um como terminou o atendimento.

    Mas que foi bom? Isto foi.

    Ou melhor, foi mais do que bom e mais do que ótimo!

    Em tempo: O anúncio dela está no site:
    https://destackterapias.com/anuncio/ana-4/

    Imagem
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 14/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já há muito sou cliente da HOSANA. Tudo começou em, salvo engano, em 2017, num encontro múltiplo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já há muito sou cliente da HOSANA. Tudo começou em, salvo engano, em 2017, num encontro múltiplo e festivo realizado na antigo Espaço Vital quando a dona era a Maira.

    Após isto por muito tempo fiz atendimentos com ela na Magia das Mãos onde ela era a proprietária e depois na HPG Massagens que também era dela.

    Há um ano atrás, em plena pandemia, ela já como free, fiz um atendimento com ela, numa sala de uma amiga dela e em 26 de outubro de 2020, eu postei um TD. Naquela ocasião, não sei porque, ela estava usando também o nome de Ana Viana. Ao meu ver uma bobagem usar alternativamente outro nome, quando todos já há bastante tempo a conhecem por HOSANA e sabem ser ela uma excelente massagista profissional e também ótima no que se refere aos seus atributos nos seus complementos íntimos.

    Há uma semana atrás, tanto eu como ela, já devidamente vacinados, refizemos decidimos refazer o nosso encontro.

    Duas alternativas se apresentaram. Uma numa sala de uma conhecida dela onde ela pode dispor de uma cabine e o valor de R$ 200,00 do seu inclui o local.

    A outra alternativa seria um hotel/motel por minha conta onde o cachê dela fica em R$ 150,00. Optei pela segunda alternativa e levei-a ao Hotel LIP’S na Rua Senador Dantas e escolhi uma suíte com hidromassagem porque queria dessa vez um pouco mais de conforto e curtir um sexo hidráulico com a HOSANA.

    Ao chegarmos os beijos foram ardentes e as roupas foram gradativamente descartadas. Duas latinhas de cerveja foram abertas e fomos para a ducha juntos, coisa que só se consegue fazer em hotel e dificilmente num privê por melhor que ele seja.

    Desnecessário relatar o que fizemos na ducha durante um cinco a dez minutos sob uma água numa temperatura agradável. Deixo a cargo da imaginação de cada um.

    Daí ela entrou na hidromassagem que já havíamos deixando enchendo e aí eu achei justo fazer algumas fotos dela, para registrar o momento e permitir aos confrades verificar como a HOSANA está bonita e gostosa e a beleza estética da sua bunda, capaz de provocar os mais primitivos sentimentos nos derradeiros homens heterossexuais ainda existentes nesta nossa atual sociedade do “politicamente correto”.

    Depois das fotos, entrei na água e praticamos por bom tempo várias alternativas de sexo sincronizado.

    Daí fomos para a cama receber a sua excelente massagem, mas pedi a ela que não ficasse muito tempo me massageando quando de bruços, porque é uma posição que impede vê-la. Daí virei de frente e a massagem acabou, porque ela passou para me chupar até que passamos para um 69.

    Chupei-a tanto a ponto de quase dar câimbra na língua, mas da minha exaustão lingual só se deu após a HOSANA gozar em orgasmos sucessivos. Uma cena inesquecível

    Daí a foda prosseguiu de diversas formas até pouco antes da nossa hora terminar.

    Conclusão: A HOSANA é uma MILF excelente e além de ótima massagista está fodendo com gosto e dando de 7x1 em muitas GPs mais novas.

    O que pode ser mais prazeroso do que ver uma mulher nua, sensual e bonita em orgasmos sucessivos?



    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 10/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, conheci a Hosana a bastante tempo num evento na antiga Vital Terapias, sob a adm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, conheci a Hosana a bastante tempo num evento na antiga Vital Terapias, sob a administração da Maíra a tempos aposentada, porém havia perdido o contato com a dama que havia dado um tempo nos atendimentos.
    Alertado pelo confrade e amigo Armênio que a dama havia retornado a ativa, tratei de fazer contato.
    A Hosana é uma mulher muito educada e gentil na troca de msg, logo lembrou de mim, o que aumentou mais ainda a vontade de um "enrosco" qualificado, pois o atendimento da Hosana é 5 estrelas.
    No dia e hora agendados chegamos praticamente juntos ao local do "embate" e ao fechar a porta do apto, a atracação atrasada começou. A dama é "quente" e não nega fogo na sarração e namoro inicial. Paramos para por os papos em dias e molhar um pouco as palavras. A seguir banhos e retomamos as preliminares, com beijos intensos e muitas mãos aqui e ali pelo belo corpo em forma da milf. Abocanhei seus seios naturais e deliciosos, algo que ela gosta muito. Seguindo fui beijando seu corpo até chegar no "botãozinho do prazer", ótimo para chupar e a dama se acabando em contorções e gemidinhos até gozar intensamente.
    Aguardo a dama se recuperar e a seguir sou presenteado com o boquete made in Hosana que é algo surreal. Para não estragar logo a brincadeira, encapo o "elemento" e a milf senta delicadamente até engolir o "menino" todinho, iniciando uma cavalgada das boas. Trocamos de posição para o PPMM, muitas estocadas com a dama se desfazendo em êxtase. Diminuímos o ritmo para recuperação da dama e vamos para o de quatro, ótimo para apreciar sua bela e em forma bunda. Cravado até o talo e com aquela visão, foi impossível segurar e os herdeiros do momento foram todos para borracha.
    Recuperação regada a cervada, mais um pouco de papo acompanhado de beijos e com o tempo já estourado, vamos aos banhos, acertos e retornou ao mundo real já pensando no novo "embate".
    Obs.: Fotos da dama no TD acima do confrade Armênio.

    !!!HOSANA UM ESPETÁCULO DE MILF!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para