r 10 mensagens Página 1 de 1
HADASSA MENDES - (21) 9-6548-3802
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 31/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades da putaria! TD realizado há 1 mês. Aproveitando a promoção no período de uma hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades da putaria!
    TD realizado há 1 mês. Aproveitando a promoção no período de uma hora por 120,00, marquei de forma tranquila via zap com a Hadassa. Aparentando ter entre 26 a 30 anos, simpática, super educada e apesar da minha preferência por carne, a Hadassa é uma magrinha do tipo que costumo chamar de filezinho de borboleta, me atendeu super bem, com um jaleco branco e salto. Gostei do que vi. Me apresentou a espaçosa sala com somente um fino colchão no chão.

    Banho tomado num banheiro padrão dessas salas, começamos a massagem  relaxante que eu havia fechado. Ótimas mãos, toques suaves e prazerosos. Ela me pergunta se estava com alguma dor, eu respondo que no pescoço. Ela pede para ficar sentado e começa a massagea-lo. Já estava ótimo quando começa a se despir. O que há já estava ótimo, foi ficando melhor ainda.... continua a massagem, porém de forma mais sensual, passando seus pequenos seios nas minhas costas, respirando intensamente nos meus ouvidos e beijando carinhosamente. Show, me deixou cheio de tesão. Eu ainda sentado de Costa, ela pega na minha poça e começa a punheta-lo. Muito bom! Ela me pergunta sobre qual complemento eu gostaria. Que pergunta! Com aquele tesão todo, não poderia ser outro a não ser o íntimo para degustar aquele filezinho. Abocanha minha pica de forma suave, engolindo tudo. Delícia!
    Na penetração, começou por cima cavalgando, corpinho leve para acompanhar o ritmo sobe e desce, papai e mamãe, e de quatro quando não resisti e gozei intensamente. Ela queria mais, mas infelizmente eu não consegui segurar.

    Show de atendimento, super recomendada!
    Massagem boa, atende com profissionalismo e sensualidade. Pra quem gosta de magrinha, vale a pena conferir.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2yra2
    Editado pela última vez por BERG em 02/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava olhando as terapeutas a procura de uma massagem e vi a Hadassa que eu já tinha tentado antes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava olhando as terapeutas a procura de uma massagem e vi a Hadassa que eu já tinha tentado antes mas não tinha conseguido.
    Quando fui ainda não haviam relatos no fórum, então resolvi desbravar.
    Ela é fiel as fotos e achei que era um pouco mais alta, muito simpática e tem um sorrisão bonito, se apresenta de jaleco branco e por baixo uma lingerie preta.
    Tomo meu banho e a aguardo quando ela retorna combinamos uma massagem relaxante.
    Massagem bem suave e agradável, faz o circuito das costas sem underground, pede pra virar de frente, nessa hora ela tira o jaleco e exibe seu corpinho magro e bonito, massageia as pernas e quando se aproxima do pequenino ele acorda e ela pergunta se desejo um lingam.
    - Claro que sim. 70**
    Massageia o pau com carinho e faz umas manobras que o deixam envernizado e pergunta, quer um oral?
    - Claro que quero. 70**
    Nessa hora ela me informa que faz o oral com camisinha, não é o ideal mas respeitei a opção dela e até que não foi tão ruim, chupou e perguntou, quer penetrar.
    - Sim quero. 70**
    Tirou a calcinha e vi sua bucetinha pequena, tirou o sutiã e exibiu seus peitinhos de menina e sentou e quicou com vontade com a buceta apertadinha.
    Um pouco séria e profissional no ínicio foi se mostrando safadinha, pedi pra quickar de costas pra mim e foi assim até finalizar.
    Pra ganhar o 10 só faltou mesmo o oral sem capa, mas no conjunto da obra merece o positivo.
    Repeteco? sim, tem um bom custo benefício.
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 24/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outra surpresa positiva que conheci em 2018...acho uma delicinha ela. Falsa magra sim! Pela clara, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outra surpresa positiva que conheci em 2018...acho uma delicinha ela. Falsa magra sim! Pela clara, traços de italiana. Boca sensual carinhosa, beija gostoso. Hj em dia se não há entrega, gozo logo e tchau. Ela é o oposto. Sabe ser mulher...deixar o homem com vontade de jorrar. Tem 2 senões!!! Oral só de camisinha e refuga em algumas posições. Mas isso nela não atrapalha. quem conhecê-la como civil se apaixona c certeza! Uma das minhas tops de tds os tempos!
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • El Jay
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Jay » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala amigos de Fórum, esse é o meu primeiro TD. Achei o anuncio dela no Photoacomp https://www.ph...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala amigos de Fórum, esse é o meu primeiro TD.

    Achei o anuncio dela no Photoacomp
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rezjt

    Sempre tive tesão por uma magrinha assim
    O primeiro contato foi pelo WhatsApp, logo recebi uma resposta automática, fui tirando minhas duvidas, achei a mulher meio seria pelas resposta, até pensei em desistir mas já não estava mais pensando só com a cabeça de cima e acabei indo.

    Chegando lá ela foi simpática e tem um sorriso lindo se apresenta de jaleco branco.
    Fui para a sala com um pequeno colchão no chão para deixar minhas roupas e partiu banho.
    Achei o box do chuveiro pequeno, aquele banheiro poderia ser melhorado, mas enfim, serviu para o objetivo que era.
    Voltei para a salinha para a massagem, ela informou os tipos de massagem que fazia e se estava com alguma dor, acabei escolhendo a massagem relaxante dela, ela então retirou o jaleco e mostrou um corpo com tudo no lugar e uma lingerie.
    A massagem foi legal (não sou perito nisso), bem suave, deu um trato nas costas e então pediu para virar de frente, massageia as pernas e foi subindo até se aproximar do junior e começou lingam, um pouco depois ofereceu o oral mas alertou que só faz com camisinha - confesso que isso me incomodou um pouco.
    Decidir chupar a bucetinha dela para tentar dar uma animada, e após um tempo a mulher estava muito molhada, após ela gozar na minha língua pedi a camisinha, ela veio por cima primeiro, depois foi de quatro e para finalizar foi no papai e mamão mesmo, gozei assim.

    Após isso ficamos conversando um pouco, mas fui tomar banho por causa do horário mesmo e partir
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 31/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO DIA 16/03/2020 Já começando a sumir as terapeutas por cauasa dessa quarentena fui ed...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO DIA 16/03/2020

    Já começando a sumir as terapeutas por cauasa dessa quarentena fui ed central comprar umas peças de pc, resolvo fazer um td, mando mensagem para a hadassa mendes, que estava disponivel, me avisou que não faz oral e nem intimo, eu ja tinha olhado aqui no forum e sabai que estava mentindo, mais fui por minha conta em risco e se saisse de la somente com massagem + ligam ok.

    Cheguei ao seu prédio todo mundo ja consece o marques do herval, subi fui recebido pela mesma que me encaminhou ao banheiro com toalha e sabonete liquido, tem mais uma cabine onde atende uma amiga(MARI).

    Menina: Parece ja ter seus 35 anos, bonita magrinha de salto bem sensual, escolhi a massagem NURU isso mesmo por 80 reais kkkkk(eu não esperava muito pelo preço).

    ATENDIMENTO: Deitei de bruços, ela tirou a roupa e pegou um oleo massageou meus pes e depois começou a esfregar o corpo em mim, porem nada sensual até muito sem graça, parece que estava com medo sei la, porem segue a esfregação até que pegue eu virar eu achando que ela ia fazer na frente ela vai para o meio das minhas pernas e começa o lingam, mano ai esta oque mais me fez dar positivo, a mulher manja de lingam parecia que era outra pessoa fazendo me deixou envernizado igual um tarado, fui desenrolando para comer ela não queria estava irredutivel, ofereci grana e não aceitou, até que ela ofereceu a amiga dela para meter, a tal Mari, eu galudão mandei chamar, a menina vem combinamos um valor de 50 conto, ela saiu da sala a amiga dela ja veio botando a camisinha caindo de boca rapido eu ja estava na maxima, botei pra sentar sentou bem ai cansou, comi de frente e 4 não aguentei e gozei um galão de leite, após eu gozar quando tirei a camisinha tinha estourado a menina entrou em desespero, fui no banheiro tomei um banho voltei e ela no stress veio querendo dinheiro para comprar pilula, mais meio que imponto sabe, eu peguei dei 10 conto ate tinha mais dinheiro mais pela marra ela tira do dela, quando dei os 10 conto ela veio me acharcando dizendo que era 25 meti que estava duro ela nao gostou muito mais baixou a bola meti meu pé, mais o atendimento foi bom por isso dei positivo.

    Obs. A Hadassa falou que seria sua ultima semana de atendimento, acho que ela estava queimando preço por causa disso para levantar o maximo de grana possivel, hoje em dia ainda tem um anuncio dela ativo no photoacompanhantes mais não responde mais.Eu ja acomanhava ela a um tempo ela anunciava no photoacompanhante na cidade de São gonçalo atendendo em moteis na região do arsenal e no centro de niteroi em clinica, depois foi para o Rio e atendia no centro e em niteroi, agora o anuncio dela voltou para cidade de são gonçalo mais não atende mais, vai saber oque se deu mais eu ach oque ela volta!!!
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 01/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde senhores. Depois de ler alguns TDs aqui achei que seria interessante conhecer a Hadassa,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde senhores.

    Depois de ler alguns TDs aqui achei que seria interessante conhecer a Hadassa, até pelo custo benefício. Entrei em contato via WhatsApp, ela respondia rápido e bem simpática. Me passou os atendimentos que fazia, e me espantei com todos a 80,00, inclusive Nuru.

    Consegui agendar logo na semana antes das paralisações por conta do corona. Mas só agora deu para entrar aqui.

    Local é Av Rio branco em prédio conhecido, 185 eu acho. Local tranquilo e discreto. Tinha outra divisória e uma menina lá, mas não vi quem era. Banheiro normal, até espaçoso, só o box apertado. Mas nada que desabone. Melhor que a maioria dos locais trash do centro.

    A menina é bem magra, rostinho bonito, e bem simpática. Me oferece banho. Toalha sem ser ensacada mas estava com cheiro de bem lavada.

    Quando volto ela pede para deitar. Peço para fazer uma relaxante primeiro. Acho bom para dar uma quebrada no clima. Não curto partir pros finalmentes de cara, fica mecânico. A relaxante é simples, meio que passa a mão pelo corpo, mas era o objetivo mesmo.

    Percebo que ela tira a roupa, mas tento o máximo evitar olhar para não parecer ansioso demais..kkkkk.... aí ela começa uma nuru, passa óleo em mim, e rola um esfregação muito gostosa. Não deixa nenhuma parte do corpo para trás, e usa todo o seu corpo. Quando vem com os seios nas costas chega perto do ouvido e dá uns gemidos. Até pensei em gemidos falsos, mas mesmo assim dá um baita tesão. Depois senta nas minhas costas e acaricia as pernas e um delicioso undeground. Aí pede para eu virar.
    Quando viro, o menino já muito duro. Ela faz a nuru na frente, sempre resvalando no pau. Aí vem coim a bunda deslizando na barriga e chega perto. Levanto a mão e acaricio as pernas dela, e deixo o dedo escorregar dentro da calcinha. Aí vi que aquele gemido não era muito fingimento, ela tava molhada e quentinha. Delícia de dedilhar, passei muito o dedo e ela parecia gostar.
    Ah, de coro ela é magrinha mas certinha, peitinhos pequenos mas gostosinhos.
    Aí ela sentou entre minhas pernas e começou um lingam massacrante, um dos melhores que já recebi. Lembrando dos relatos aqui, levantei e a puxei para beijar. Ela não refuga e beijou muito enquanto me acariciava. Falei para ela deitar poque queria fazer uma coisa. Ela deitou, eu fui por cima, beijei muito, tirei a calcinha dela e cai de boca. Que bucetinha gostosa de chupar. Pela respiração e o gosto diferente que veio, acho que ela gozou. Conseguimos diferenciar bem quando a menina goza ou quando ela fica seca e só finge. Aí ela veio acabar o lingam. Gozei muito forte deliciosamente.
    Não quis partir para ela me chupar ou tentar comer apesar da vontade. Imagino aquele bucetinha apertadinha e quente, deve ser show.
    O atendimento foi muito bom, e por 80,00. Confesso que não entendi. Mas como disse o amigo aí, talvez ela estivesse precisando arrecadar para vazar.

    Tomo banho, me visto, e ela me leva na porta nua ainda... me dá um abraço e um beijo... quase fiquei com tesão de novo... kkkkk

    Queria voltar mas não consegui mais falar.

    Enfim..se ela reaparecer vou de novo com certeza.

    É isso....
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 17/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-friburgo/massagens-terapeutica-e-massagem-sens...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pbdbf

    Vi anuncio da Hadassa aqui no Rio e marquei no mesmo dia. Parece que ela atende em Nova Friburgo e vem aqui as vezes, mas não se decidiu se fica por aqui ou não.

    Atendimento dela foi a mesma coisa de quando me atendeu no começo do ano passado. Faz várias massagens, mas pedi a nuru, que é mais uma tailandesa sem calcinha. Se esfrega legal no corpo, e atiça a vontade.

    Beija gostoso com alguma entrega, infelizmente oral só com capa, mas tem uma bocetinha gostosa de chupar, e fode muito bem sem negar posição. Faz um estilo meio safada sem parecer artificial na foda que me deixou ligadão.

    Curti o momento. Pretendo comer novamente quando estiver por aqui
  • Avatar do usuário
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JamesDean » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td efetuado tem umas duas semanas. Depois de ter passado alguns meses longe devido a problemas pesso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td efetuado tem umas duas semanas.
    Depois de ter passado alguns meses longe devido a problemas pessoais, vejo que ela reativou o cadastro no photo acompanahantes.
    feito o contato ela rapidamente me responde e me passa as informações. Como ja tinha visto boas indicações dos colegas de fórum resolvi agendar para o final da tarde.
    O local não é difícil de localizar, rua próxima a presidente vagas, bem tranquilo de chegar.
    Chegando lá vejo que a estrutura é meio padrão. salas divididas, mas não até a parede, um ar condicionado bacana no clima e uma musica bacana.
    Acredito que a dona da sala tenha aberto a porta pra mim e foi super educada, ai chegou a hadassa e perguntou se queria tomar um banho, prontamente aceito e vou para um banheiro que eu quase não consigo me mexer kkkkk.
    A toalha não é ensacada, mas o ponto negativo é o tamanho, eu sou grande então a toalha nao da a volta na cintura, e ai tive que improvisar na caminhada ate a sala.
    Deitado na maca ela começa a massagem de costas, deu uma relaxada boa. Aliviou uma dor que tinha na panturrilha que olha só ali ja tinha valido a pena. mais um pouco ela pede pra virar e a piroca já pronta pra ação, me pergunta se que quero o complemento manual ou o intimo, e opto pelo intimo. Massagem segue pelo resto do corpo e nisso já rola uma mão aqui e outra ali. bem bacana.
    Ela parte pro oral show de bola, com camisinha, sim. mas esse não chega a ser um fator pra depreciar o atendimento.
    Eu me segurando pra não queimar ela para e olha pra mim com uma cara de safada e vem quicando gostoso. rola uma troca de olhares bacana, me deixo levar e camisinha cheia,
    O bom que ela tem um papo bem legal. falamos de varias coisas. e no final tomo mais um banho e saio.
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 31/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve . Sai com essa menina uma segunda dessas que ela fez uma promoção no anúncio dela por incr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve .
    Sai com essa menina uma segunda dessas que ela fez uma promoção no anúncio dela por incríveis 80 reais a hora a massagem.

    Chegando lá , achei ela simpática , bema magrinha como as fotos mostram. Ponto positivo.

    Perguntou qual massagem ia escolher e disse que todas eram o mesmo preço com a finalização lingam .

    Optei pela nuru para ir sentido o corpinho dela no meu , deitei no colchão no chao , colocou a música e foi para a massagem.

    Massagem boa e tal , pediu pra virar e ela peladinha se esfregando ... Muito bom , mamei peitinho dela de menina ,as coisa indo bem , fiz menção a ela fazer um boquete , falou que pra isso seria cem reais que aceitei de imediato e de camisinha .

    Até que estava bom , bem babado apesar da capa , tentei dar uma animada nela mas senti uma certa fleuma , tentava estimular uma sacanagem mais animada mas ela não correspondia ... O que me fez dar uma desanimada e simplesmente deixar o leite vir entao , foi o que fiz enquanto ela mamava bem molhado.

    Pelo valor poderia até considerar positivo mas se for ver pelo conjunto da obra dou um neutro , pois se ela se soltasse um pouquinho mais e instigasse merecia uma nota melhor.

    Ela tá sempre com anuncios alguns nomes diferentes .
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 29/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/massagem-mais-a-finaliza%C3%A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-f5mvx
    Ela volta e meia vem ao Rio, geralmente perto de feriados, e passa uma semana.
    Magrinha td delicada. Uns 35 anos Sempre calma e solicita p compreender e atender as necessidades q rolam numa sessão. rs
    Fiz íntimo. Oral só com capa. Massagem mto relaxante. Top
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Coringa e 28 visitantes

Ir para