PÉROLA HELLEN - 97364 5381 / 35612667 - AV. 13 DE MAIO, 33
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 13/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo os relatos dos confrade decidi arriscar essa dama que oferece massagem com finalização. Cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo os relatos dos confrade decidi arriscar essa dama que oferece massagem com finalização.
    Contato fácil via whatsapp, me passa o endereço e sigo para o local na treze de maio.
    Lugar meio escuro, com divisórias que não vão até o teto e um banheiro simples no corredor.
    Esperei um tempo até outro cliente liberar o banheiro, mas nada muito longo ou grave.

    Pelo número de baias, deve dividir o espaço com 2 ou 3 garotas pelo menos, inclusive deu pra escutar o papo de outro atendimento.
    A menina e bem fiel ao link que um confrade postou acima, rosto de beleza normal, estatura mediana, uma bela bunda proporcional e peitos medianos.

    Me recebeu vestida ainda com um top preto e um short que valorizava sua bunda.
    O local é simples e no geral me pareceu organizado e limpo, maca com um lençol limpo, toalha ensaca, luz baixa, musica ambiente pra relaxar, decoração "estilo oriental".

    Após meu banho deito na maca e com ela ainda vestida inicia a massagem com um creme.
    O cheiro não é forte , e pra mim não seria problema ficar com cheiro depois, mas vale aos confrades atentarem pra não dar problema em casa.
    Achei a massagem boa e suave, começou comigo de costas dando atenção principalmente as pernas mas subiu um pouco para as costas e me mandou virar.

    A massagem peniana foi excelente, ela tirou a roupa revelando belos seios de tamanho médio e bicudos, ficou só de calcinha cavada revelando uma bela bunda e dando acesso total as minhas mãos pra dentro da calcinha.
    A massagem não era uma punheta, ela pegava e estimulava bem sem fazer um bate estaca.
    Deixou que nem rocha e sem nem avisar cai de boca com suavidade, até que fez uma cara de safada e me ofereceu encapar pra continuar no colchão no chão já que na maca não daria.

    Puxei pra perto pra dar uns pegas, mas não beijou muito, senti ela meio econômica com isso, e logo direcionou encamisou e veio por cima já no chão num colchão.
    Montou gostoso, e pareceu se envolver e curtir um pouco mais inclusive buscando os beijos, mas logo sugeriu mudar e que a peasse de 4, como já não tinha muito tempo, e não fui no espírito de namorar ou dar show, peguei de 4 apreciando sua bela raba.
    Senti ela curtindo, jogando a bunda de encontro e apertando forte o colchão, mas ontem estava um pouco egoista e foquei em mim, então não segurei e dei uma boa gozada pra relaxar.
    A menina me ajuda a limpar a rola e tirar a camisinha com um lencinho, me faz mais um pouco de massagem nas pernas , me oferece outro banho e agua.
    Pago antes de me arrumar, me limpo, visto a roupa e ela me leva na porta e me despeço leve e relaxado.

    No geral achei positivo, menina simpática e bonita, atendeu bem, entregou o que prometeu, cumpriu o tempo, tem bom custo benefício para receber uma massagem com final feliz e dar uma relaxada, e pelo que entendi é essa a proposta dela.

    Recomendo a quem estiver buscando este tipo de atendimento.
    Não sei se repito pois foge um pouco do que costumo procurar mas se algum dia quiser algo deste tipo de novo iria sem pensar duas vezes.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 02/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava há um tempo de olho nesta dama por apresentar um valor bem em conta oferecendo massagem + co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava há um tempo de olho nesta dama por apresentar um valor bem em conta oferecendo massagem + complemento íntimo.
    Entrei em contato com ela pelo zap, atendimento rápido, marquei para o mesmo dia no último horário.

    Chego no local e sou recebido pela própria Pérola, menina muito bonita, deve ter por volta de 1,64, corpo todo no lugar. Me leva para uma cabine onde as paredes não vão até o teto, porém o ambiente pelo menos no horário que fui estava silencioso. Tomo meu banho (banheiro limpo diga-se de passagem). Volto ao quarto e ela pede para eu me deitar de bruços em uma maca.

    Ela inicia a massagem pela panturrilha, depois pés, coxas e vai subindo até o pescoço, passando por todo o corpo, massagem bastante boa. Depois pede pra eu virar de frente volta a massagear as coxas e então começa a massagear em volta do pênis. Ela tira sua roupa e fica só de calcinha, ela é bem gostosinha. Então ela pega no garoto que vai endurecendo um suas mãos. Ela faz uma leve punheta com uma das mãos e com a outra vai massageando a cabeça do pênis, sensação muito boa. Após uns instantes ela cai de boca fazendo um oral bem gostoso, começo a passar a mão nela principalmente em sua bunda que é bem durinha. Sento na maca e ela continua a me chupar, até que ela pergunta se quero meter, mas é lógico que eu quero 70** !

    Ela puxa um colchonete e o coloca no chão e fica de quatro começo a bombar nela estava muito bom, menina muito gostosa. Até que ela muda de posição se apoiando na maca de pé com uma das pernas sobre a mesma e de frente para o espelho, continuo bombando nela, ela pede pra gozar na boquinha dela, ignoro o pedido e continuo metendo porque estava bom pra caramba, quando o gozo estava para vir aviso a ela que se ajoelha e começa a mamar até eu despejar tudo em sua boquinha. Ela sai para cuspir e depois me oferece um banho. Na saída conversamos um pouco, ela atende com outra(s) menina(s) lá, pelo que pude ouvir, só esqueci de perguntar quem eram.

    Atendimento com um ótimo CxB. Menina bonita e que faz uma boa massagem.
    Só destaco dois pontos negativos: faltaram os beijos, acabei não tentando também pois não ouve aproximação nem abertura para isso. E o atendimento não durou 1h no total, entre minha entrada e minha saída do apartamento foi um total de 50/55min.

    Mesmo assim o saldo foi bem positivo!
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 02/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem passar por aqui por falta de tempo e recursos também pois a crise tá dem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem passar por aqui por falta de tempo e recursos também pois a crise tá demorando a passar, na semana anterior ao Carnaval consegui um tempinho para voltar a ativa. Depois de ver os relatos aqui, e querendo mudar um pouco das minhas preferidas do passado, resolvi experimentar a Hellen.

    Marcação fácil pelo WhatsApp, e ela já se mostra bem simpática. Tem meninas que só em responder mensagem você já vê que vai ser furada. Menina linda, corpo bonito, simpática. Ela vem toda cheirosa que adoro.

    O local padrão 13 de Maio 33. Sala com umas 3 baias, aspecto de sujo, apesar de estar limpa. Banheiro ruim. Nos faz lembrar das instalações da Corpus Spa, Shivas e Odara. Mas enfim, nada que desabone muito, apesar de poder ser melhor.

    Em relação ao atendimento confesso que fiquei um pouco decepcionado após os TDs que vi aqui.

    Começa a massagem nas costas e pernas, realmente muito bem feita, parece saber o que está fazendo e onde aperta. Se mostra o tempo todo simpática e conversando. Sempre preocupada em agradar. A massagem é muito boa mesmo. Não rolou undergrounds, que senti falta. Pede para eu virar e faz massagem só nas pernas na frente, não chegou a subir pela barriga, peitoral ou braços. Mas como nas costas, faz bem a massagem nas pernas. Aí vem pegar no garoto e começa a acaricia-lo de forma muito gostosa. Eu ainda tava relaxadão da massagem, ela vai mexendo, longe de ser uma punheta qualquer. Aí ela diz que vai tirar a roupa para animar mais. Ela é linda de corpo, seios médios do jeito que gosto. Ficou só de calcinha e me acariciando. Nesse ponto o garoto já estava em ponte de bala.
    Após ler os relatos, fui para investida, passei a mão por ela e sentei, fui atrás de beijos e meio que refugou, beijou um pouco e depois não fiz muita força para isso, parecia não estar muito afim. Dedilhei aquela bucetinha. Aí ela começou a me chupar muito gostoso, boca deliciosa. Falei que queria chupar também, ela tira a calcinha e senta na maca. Chupei bastante mas sem sentir que estivesse muito empolgada.

    Aí ela levantou e disse para eu deitar que ela queria me fazer gozar com a boca. Até estava afim de meter, mas normalmente na primeira vez com a menina dou uma segurada, gosto de ir descobrindo. Ela me chupou e mexeu no garoto até gozar muito. Mas não gozei na boca, quando viu que estava quase vindo ficou olhando de perto e mexendo.

    Em resumo, um custo benefício muito bom, mas esperava um pouco mais, achei ela um pouco fria, mas vale o atendimento. Massagem muito boa e oral delicioso. Esperava um pouco mais de entrega e beijos.

    Em relação ao tempo também ficou devendo um pouco, entre eu entrar e sair deu 45 min.
    Pode ser que tenha pego ela num dia ruim como todos tem, mas pretendo voltar e tirar a prova.
    Mesmo meio decepcionado, o positivo vale muito!!!

    É isso aí... até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 13/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, nesta última quarta precisei resolver alguns assuntos no centro e, motivado pelos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, nesta última quarta precisei resolver alguns assuntos no centro e, motivado pelos relatos positivos a respeito da moça, decidi marcar.

    Marcação fácil pelo whatsapp, me recebeu no horário marcado com uma lingerie preta provocante de forma simpática e daí segui o roteiro: ducha rápida e preparação para massagem.

    A casa tem a estrutura boa conforme já relatado e a menina é exatamente como nos relatos (tem fotos apenas no whatsapp): bonita de rosto, seios pequenos para médios ótimos de chupar e uma bundinha bem gostosa.

    A massagem foi muito bem executada, com ótima pressão (porém sem maiores undergrounds) e, quando virei de frente, já começou o lingam, ficou só de calcinha e emendou em um ótimo boquete, no que curti por um momento acariciando sua bunda. Depois, pedi para retribuir, no que ela deitou na maca e fiquei ali por um tempo me deliciando em seu corpo até terminar em sua ppk, chupando-a até fazê-la gozar gostoso em minha boca.

    Logo após, a comi por trás apoiada na maca e de frente para o espelho, me permitindo ver sua carinha de safada. Porém, como a posição não era das mais confortáveis, ela sugeriu estendermos um colchonete no chão, o que acatei prontamente. No colchonete, a comi de 4 e depois bombei de lado, no que ela pediu leitinho na boca. Atendi seu pedido gozando litros naquela boquinha maravilhosa.

    Ótimo custo/benefício. Mais do que recomendada!
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 15/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido aos TDs lidos por mim, Resolvo conhecer a Perolla, Fui na sexta 13 de março, Sala padrão d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido aos TDs lidos por mim,
    Resolvo conhecer a Perolla,
    Fui na sexta 13 de março,
    Sala padrão da treze de maio,
    Ela é atenciosa pergunta se está boa a massagem, etc..
    a massagem é razoável , mais o pôs massagem que é o melhor,
    Ela faz um oral muito bom, pedi pra chupar a perereca dela, uma delicia,
    Os peitos dela são naturais que afrontam a gravidade uma delicia de chupar também,
    Depois abriu um colchão e ficou de 4, foi espetacular ver ela de 4, e metendo na buça dela, ela toda linda,
    Ela deve ter por volta de 30 anos no máximo, ela é muito bonita,
    Nesse TD que foi o primeiro que fiz com ela, tinha uma timidez natural,
    Mas acho que no segundo TD em diante o atendimento tende a melhorar bastante,
    Vou investir num repeteco,
    Ats
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 17/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades o TD é de duas semanas atrás, mas não tive tempo de postar antes. A marcação foi fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades o TD é de duas semanas atrás, mas não tive tempo de postar antes.

    A marcação foi feita pelo whatsapp que ela deixa aqui mesmo no fórum. Atende rápido, só não responde se estiver atendendo.

    Cheguei na hora marcada para experimentar essa pérola que apareceu no FX. Ela atende atrás do teatro municipal em um lugar próximo a outros privês.
    A menina é gata, olhando as fotos fiquei interessado, mas de perto achei melhor. Ela não é sarada, tem aquele corpo mais cheio de carne ( não é gorda) aquela gostosa de natureza, com um peito muito gostoso, os mamilos são grandes e bem durinhos, só de escrever eu lembro e fico com água na boca, chupei muito eles; bunda grande, xota raspadinha e suculenta.

    O lugar é o único ponto fraco, parece um cativeiro. Um trash que ela divide com uma amiga, uma pena eu não saber quem é para informar.

    O atendimento foi bom num geral, não curti tanto a massagem dela, entretanto a menina tem a preocupação de te agradar, pergunta se quer algo especial, enfim. Pra mim ela podia ter abusado dos undergrounds, pouco fez, só que ao chegar no pau ela brincou; me chupou como se eu fosse o que de mais gostoso há na Terra, nem quis comer na primeira. Ela pediu leite na boca e eu dei, jorrei litros e ela não desperdiçou uma gota.
    Gostei muito dela e espero poder voltar para comer essa gata.

    Pra rapaziada que for pagar no cartão tem acréscimo de 10% e vem com nome de loja de cosméticos.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no finzinho do ano passado. Como ainda continua na ativa, resolvi postar. PRÉ-ATENDIM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no finzinho do ano passado. Como ainda continua na ativa, resolvi postar.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Garota bem atenciosa no whatsapp, tira todas as suas dúvidas e a marcação de horário é bem tranquila. Marquei pro final do dia.

    O LOCAL: Pro valor tá de ótimo tamanho. Achei um privê bem fraco, parecem haver umas três ou quatro cabines. Fiquei na primeira logo após o banheiro, que é no caso chuveiro separado por uma cortina.

    A GAROTA: Tinha me mandado foto de rosto e uma decorpo pelo whatsapp antes de deletar. Mulher com cara de 25, rosto normal (achei bonitinha), corpo tb nada demais. Uma bunda volumosa que me chamou a atenção quando tava toda nua.

    A FODA: A massagem é meio que um corta-caminho pra preparar o terreno, pra ver se ela fica molhada no ponto certo e se cria um clima pra meter. Razoável pra boa, até que não foi uma massagem ruim. Ela gosta de bater papo e calhou de conversar sobre algo que temos em comum. Quando virei, lá estava ela nuazinha, agora esbarrando toda hora na piroca já dura e caindo de boca. Nisso ela manda muito bem, mamou e babou muito bem o garoto. Fiquei passando o dedo no grelo, depois enfiei o dedo nela enquanto ela continuava me chupando.

    Levantei da maca, perguntei se podíamos deitar em algum lugar e ela me puxa o tatame. Ficamos nos pegando um pouco, beijos econômicos (não é muito beijoqueira), mamei peitos, linguei bem a xota, dedei bastante até ela perguntar se podia botar a camisinha. Topei, mas acabou que eu esqueci de levar das minhas e ela só tinha aquela que pega em posto de saúde. Aperta, é ruim. Ela veio por cima, já reclamando um pouco do tamanho pq tinha que se adequar. Blz! Cavalgou bem, mas já pedi pra botar d4 pq a minha sensibilidade tava uma merda com aquela borracha. E desde o início ela tava naquela coisa do "vai gozar gostoso pra mim, vai?", sendo que mal tínhamos começado. Botei d4, pau não ficava duro o tempo todo de jeito maneira. E a garota naquela "goza pra mim". Teve uma hora que ele achou mesmo que era touca e encolheu, a camisinha nessa brincadeira não sei que merda que deu que rasgou. Quando puxei, a mulher tava aterrorizada. Tentei acalmar, mas tava complicado disso rolar. Nessa, ela bota outra e fica o tempo todo regulando a enfiada pa ver se vai estourar de novo ou não. Pergunta se eu vou gozar logo, eu dou uma acelerada mesmo com a mão dela segurando ali a rola e do meu jeito acabo gozando na capa (pensei numa outra garota mais nova, mais gostosa e menos profissional). Como ela pede adiantado, eu só fui mesmo tomar meu banho e vazei.

    Vou colocar neutro pq apesar do horário avançado eu entendo que se você fica disposto a atender alguém até aquele horário é pq você pode e não deve apressar pra ir embora logo. Profissionalismo infelizmente passou longe nesse momento e o básico da cartilha da GP - cativar o cliente - idem!

    LINKS: viewtopic.php?f=539&t=26526
    viewtopic.php?f=534&p=831857&t=26405&si ... 5da26b87dc
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 25/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da Pérola aqui no fórum, dei uma lida nos TDs da moça, vi que a massacanagem era ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da Pérola aqui no fórum, dei uma lida nos TDs da moça, vi que a massacanagem era garantida e entrei em contato por Whatsapp. Foi super simpática, mandou fotos, inclusive de rosto, e deu pra ver que era bonita. Informou que atendia numa sala na 13 de maio e marquei então um horário para conhecê-la.

    Cheguei e fui recebido pela própria, bem sorridende, me levou pra cabine dela, com divisórias que não vão até o teto, maca e colchonete. Fomos conversando enquanto eu tirava a roupa, entregou uma toalha enscada e fui pro banho.

    TD: voltei pra cabine e ela estava só de calcinha e sutiã e pediu pra eu deitar na maca. Perguntei se eu poderia ganhar um beijo antes de deitar e ela riu. Falou "claro" e demos um beijão delicioso e demorado. Deitei então de bruços na maca e ela começou a massagem. Não achei fraca, nem forte e nem tava preocupado com a execução. Perguntou se eu gostava de massagem e eu falei que preferia a parte que a pegação começa e ela riu com a resposta 70**. Aproximou o quadril da minha mão e enchi a mão na bunda durinha dela e fui alisando enquanto me massageava. Direcionei minha mão pra xota, botei a calcinha pro lado, comecei a dedilhar o grelhinho já úmido e não ofereceu resistência. Pediu pra que eu virasse de frente e nessa hora tirou a parte de cima. Começou a massagear o garoto e logo caiu de boca, deixando ele bem duro e babado. Fui baixando a calcinha dela enquanto ela mamava, ela terminou de tirar e eu levantei e nos embolamos aos beijos e amassos escorados na maca. Botei ela sentada e enchi a xota dela de linguada e chupada e ficou muito molhada se segurando pra não gemer alto.

    Me deu a camisinha, perguntou como eu queria e pedi de costas com a perna sobre a maca. Ela disse que era melhor não, pois não podia fazer barulho, mesmo assim pedi pra tentar. Tava gostoso, mas começou o nheco-nheco da maca e ela pediu para pararmos por causa do barulho. Ajoelhou no colchenete com o bundão pro alto e me encaixei atrás dela e soquei muito, com os dois controlando o som dos gemidos. Depois deitou de frente e engatamos no ppmm nos beijando. Por fim, botei ela de ladinho e fui enterrando a pica toda nela até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

    O tempo já estava perto do fim e fui adiantar o banho. Conversamos mais um pouco enquanto eu me arrumava, demos um beijinho de despedida na porta e rua.


  • Avatar do usuário
    Chernobyl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2018
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 243
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chernobyl » 22/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, estou devendo muitos TDs do ano passado, esse ano tive alguns também, inclusive em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, estou devendo muitos TDs do ano passado, esse ano tive alguns também, inclusive em SP onde estive antes da pandemia, vou tentar ir postando os que eu lembrar, esse é um deles.

    Início de Janeiro/2020, motivado pelos relatos positivos a respeito desta moça, decidi marcar com ela.

    Marcação fácil pelo whatsapp, me recebeu no horário marcado no final do dia, 19:00h, com um vestido preto e branco, me tratou de forma muito simpática e daí segui o roteiro: ducha rápida e preparação para massagem. O banheiro eu lembro que era ruim, daqueles em que a ducha molha tudo, mas a sala é bem simples, ela divide com outra menina eu acho, não sei se tem outras meninas, mas ao longo do meu atendimento, puder ouvir o atendimento da sala ao lado infelizmente, toda a conversa deu para ouvir, pois são paredes que não vão até o teto, e se dá para ouvir a conversa, imagina os gemidos... Como o cara já estava com o seu atendimento iniciado, ele trepou primeiro, então eu eu que ouvi essa parte rsrs. Mas enfim, não dá para exigir muito da estrutura, até pelo valor...

    A menina é bonita de rosto, branca, seios pequenos para médios e uma bundinha redondinha.

    A massagem foi muito bem executada, mas em muitos undergrounds, quando virei de frente, massageou mais um pouco, ficou só de calcinha e emendou em um ótimo boquete, curti um pouco acariciando sua bunda. Percebi que a menina estava um pouco cansada, essa é a parte ruim de ser um dos últimos clientes, mas ela foi profissional, fez o que oferecia.

    Logo após, ela pergunta se poderia pegar um colchonete daqueles de viagem para "brincarmos" um pouco, prontamente aceitei, ela afastou a maca um pouco para o lado e colocou o colchonete no chão. No colchonete, ela me chupou mais, cavalgou um pouco e a comi de 4 quando o leite já queria vir, no entanto, fiquei segurando. Depois a piroca começou a ficar meia bomba, saber que tem gente ouvindo a foda mexe com o psicológico, e eu não gosto assim como muitos confrades. Então, deitei e pedi para ela bater uma, então rapidamente a piroca ficou dura, ia pedir para colocar outra camisinha para meter mais, mas como não ia durar muito, dixei o leite vir, como eu já estava segurando a algum tempo, o leite veio com um puta jato, raramente vem com aquela pressão, desta forma, como eu estava deitado e ela estava batendo com a piroca apontada em direção a barriga, o leite pegou na minha boca, nós dois rimos muito!

    Por fim, nos limpamos, fui para mais um banho, passei o cartão, beijos e rua.

    O custo benefício é excelente, recomendo a menina, mas não gostei da sala, é um local em que eu voltaria mais pela menina, mas sem ser um frequentador assíduo.

    PS: o pagamento foi realizado por cartão, aí tem uma taxa extra, no dinheiro seria R$ 100,00.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para