PÉROLA HELLEN - 97364 5381 / 35612667 - AV. 13 DE MAIO, 33
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/perola-hellen/ Fala galera. Ontem na vibe de uma massagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/perola-hellen/

    Fala galera.

    Ontem na vibe de uma massagem, mas com tesão pra finalizar no íntimo, vi o anúncio da Pérola no espaço terapias, curti e resolvi mandar msg pra ver qual era a do bagulho. Trocamos umas msgs pelo whats, ela disse trabalhar com massagem relaxante, tântrica e lingham, ao que perguntei se no final teria alguma chance de ter íntimo. A resposta foi positiva e marquei pras 14h40.

    Ela atende no famoso 13 de maio 33, ela mesma me recepcionou na porta da sala e me encaminhou à baia que ela iria me atender. A casa tem um padrão normal para o prédio, divisórias que não vão até o teto, um pouco escuro, banheiro padrão com sabonete líquido, maca na baia e um colchonete pra hora da ação.
    A Pérola pergunta se quero água, pega a toalha e encaminha ao banho.

    Chego na baia e ela me pede pra deitar de bruços na maca e começa a massagem relaxante. Trocamos algumas palavras, bem poucas, mas quanto à massagem não tive o que reclamar. Mãos firmes, deu devida atenção as partes certas como pernas, coxas, costas e pescoço, me perguntou se estava forte ou fraca como estava fazendo e respondi que estava bom. Relaxei bastante nessa hora, deu até sonolência. Me pede pra virar e continua o script normal, destaco que a massagem o tempo todo foi feita de roupa e sem undergrounds. Na parte da frente quando dá uma maior atenção à virilha, dá umas acariciadas no garoto que acorda e fica em estado de animação. Ela percebe e diz "vou me despir pra poder ficarmos mais a vontade". Tira tudo ficando apenas de calcinha, joga óleo no garoto e começa a lingham. Não foi punheta, foi uma massagem peniana gostosa, e a todo momento ela olhava pro garoto com uma cara de safada. Dado momento ela me pergunta "posso dar um beijinho nele?"... Claro amorzinho, todo seu! hahahaha. Boquete gostosíssimo, ela gosta realmente de mamar um caralho, bem babado e a chupada nas bolas foi um diferencial feita com maestria(normalmente essa prática não me dá tanto tesão, mas com ela foi diferente, achei que minhas bolas fossem as esferas do dragão, tamanho cuidado e dedicação e carinho que ela lambeu e chupou).

    Ela levantou e tirou a calcinha, nessa hora pude contemplar o corpinho da tchutchuca. Exatamente como nas fotos, sorrisinho metálico que me amarro, seios médios, bunda empinada, pernoca bonita e perereca lisinha. Melhor de tudo é a cara de safada quando fala que vai te dar.

    Botamos o colchonete no chão, camisinha colocada e começamos com ela sentando na caceta. A tortura anteriormente com a lingham e o oral já tinha sido tão grande que eu sabia que não ia durar 3 botada. Segurei o máximo possível com ela sentando só na cabeça e depois na caralha toda, travei o leite e mudamos pra de 4. Botei e ela empinou a raba, rebolou e empurrava a bunda contra a pica, só aceitei e gozei muito dentro dela. Sentamos um pouco na maca, trocamos meia dúzia de palavras e ela perguntou se eu queria já ir pro banho.
    Eu sabia que ainda não tinha dado 1h de atendimento e perguntei a ela se poderia haver um 2º round, ela me respondeu que tinham passado apenas 40 minutos e que poderia sim.

    Dei aquela higienizada na piroca, ela ficou de costas pra mim e rebolou a bunda na pica pra ela começar a ficar no esquema novamente. Nem demorou já tava que nem pedra de novo.
    Nesse round foi totalmente oral, como disse antes, ela parece curtir mamar uma rola. Finalizei em pé me masturbando e gozando tudo na boca dela.
    Tempo finalizado, mais um banho pra tirar aquela besuntada de creme do corpo, me vesti, nos despedimos e rua!

    Resumo: encontrei mais uma opção de massacanagem pelo Centro. Massagem bem competente, firme e supriu minhas expectativas. Na hora do rala e rola se mostrou solícita em agradar, oral e botadas gostosas. Em nenhum momento nos beijamos, mas não me fez falta. Pelo custo benefício tá de bom tamanho e gostei muito! Pretendo repetir!

    Valeu galera.

    OBS: CRIEI ESTE TÓPICO EM TERAPIAS POIS ELA ANUNCIA COMO TERAPEUTA.
    OBS2: CASO NÃO POSSA ESSAS FOTOS POSTADAS, PEÇO POR FAVOR A ADM PARA RETIRAR.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve entao, dia desses resolvi fazer contato com algumas meninas da minha lista começando p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve

    entao, dia desses resolvi fazer contato com algumas meninas da minha lista começando pela aba "massagistas" tentei Fernanda ocupada tentei outras e Perola se mostrou simpatica e solicita além do valor convidativo considerando o final feliz completo, resolvi umas pendengas no centro confirmei horario e partiu treze de maio,ainda deu tempo de tomar um chope e comer dois kibs no arabe em frente 15** 15**

    chegando la, aquela sensação que ja estive naquela sala em algum momento com outra configuração de meninas (deve ser verdade), me rece simpatica, vestido sensual, cheirosa e de maquiagem feita (ponto positivo pra garota, se cuidou pra você).

    me levou ate a sala, ampla com maca e um colchonete que seria usado na hora dos complementos, ,e ofereceu uma agua e fui para o banho. banheiro padrão dessas salas, nada de muito bom mas também nada de horroroso sem higiene, nota seis.

    voltando do banho ja estava me esperando na sala (mais um ponto positivo).

    pediu pra deitar e assim o fiz, não puxei conversa pra menina poder trabalhar em paz senão fico falando muito e a menina nao se concentra. gostei da massagem, tem tecnica e força isso é muito bom. continua na dela, nao faz underground so pergunta se a intensidade esta boa e tal e se pode fazer massagem nos pés, aprovada.

    como ja tinha lido o TD do Saulao, estava tranquilo mas se não conhecesse ia jurar que a massagem não ia passar daquilo, ate que pediu para virar, eu estava tao relaxado que dei uma cochilada de leve, muito bom.

    de barriga pra cima pude admirar a jovem trabalhando e realmente tem uma carinha de sapeca sedutora, ponto pra ela 19** 19**
    começa a instigar e tal quando chega a mao no jeckzinho e começa a lingam, bem feita, com tecnica e fala "vou tirar a roupa que estou ficando com calor" uma graça , corpinho legal e começou o manuseio. eu manuseando a bunda dela e passando a mao nos peitinhos dela muito bonitos bicudinhos.
    se curvou mais um pouco e começou um boquete bem quente, boca gostosa e quente e eu comecei a me contorcer rs parecia uma namoradinha fazendo um boquete no sofa da sala e eu tentando brincar com a buceta dela,estava muito boa a brincadeira ate que fez a sugestão de meter 37** 37**

    primeiro pegou a camisinha, me deu coloquei no pau e se apoiou na maca curvadinha pra eu meter, antes passou o ky (confesso que nao gosto mas...) estava quente quando coloquei e nem pensei em dar aquela chupada pra melhorar a quentura, quando faço massagem sei que não vou aguentar muito a meteçao em si pois ja faz tu ficar muito relaxado. sugeriu entao o colchonete no chao e partimos pra la.

    ia pedir pra ela cavalgar pra ver ela de frente mas a bunda dela tem um formato bem bonito de 4 e acabmaos por fuder assim mesmo onde nao aguentie muito e acabei gozando assim (na camisinha) deu um sorissinho perguntou se foi bom e confirmei que sim, como disse la no inicio ela é charmosa.

    paguei banho e beijo no rosto na saida, ate a proxima, menina gente boa, com preço justo. não acho que o complemento possa ser hhardcore, mas pra mim em massagem ta excelente quando quero uma parada mais hardcore vou pra um motelzinho com mais tempo pra curtir.

    é isso, recomendo fortemente.

    Abs
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putada, vi na LD essa menina oferecendo massagem com finalização no íntimo, como adoro massa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putada, vi na LD essa menina oferecendo massagem com finalização no íntimo, como adoro massagem, finalizar numa foda é bom demais né. Marquei para o dia seguinte e parti com o pouco tempo que tinha, mas com o estresse do trabalho, uma massagem cai muito bem. Muito bem recepcionado, depois do banho fico deitado de bruços na maca onde ela começa a massagem, muito bem feita, com a força correta porém ela perguntava se estav boa a pressão dando bastante atenção para me deixar relaxado. Fez todo o serviço certinho, pés, pernas, quadril e costas e me pede para virar. Virei molenga ainda pois estava somente pensando na massagem por enquanto. Quando viro ela começa pelos pés e vai subindo até o peito, começa a se despir para que eu me anime rs, e começa uma ótimo lingam, realmente é uma massagem não uma punheta.Começo a alisar seu corpo analisando suas curvas, seios médios, coxa grossa e bunda redonda e gostosa. Então ela pergunta e pode dar uns beijinhos na espada, é claro que permito e ela começa a me aplicar um ótimo oral, enquanto me dá a bunda para alisar e apertar, de fato ela curte mamar a rola. Ela acaba de se despir e peço que deite a maca pois seria a minha vez. Beijo todo o corpo dela até chegar na ppka carnuda dela. Chupei demais a menina, e ela gemia baixinho e se contorcia até gozar. Elogios feitos (adoro fazer isso) e ela pega um colchonete e põe no chão e pergunta se ja está na hora de ela ganhar pau, é claro! Ela se posiciona já de 4. Nunca tinha ido fazer massagem com finalização no íntimo, então acredito que seria só isso mesmo né kkk. Já que pediu pau assim, então tá bom. Já comecei socando forte, e ela pedindo mais, com aquela cara de safada dela, e eu pensando pqp uma semana sem meter vai me comprometer aqui hein kkkk então como não iria durar muito tempo, soquei forte e freneticamente até gozar muito, porra aquele lingam estimulou pra caralho. Ela me traz água, outro banho pagamento e rua. A menina é muito gente boa, super comunicativa, nos deixa super à vontade, bastante relaxado com a massagem e provocações e finaliza bem, ela gosta do que faz. Recomendo e espero voltar quando precisar de massagem e não precisar gozar na punheta, pra mim ótimo custo-benefício pra quem gosta.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 967 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 19/09, ANDO RECEOSO DE POSTAR POR CONTA DAS NOVAS REGRAS, MAS PRECISO COLOCAR MEUS T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 19/09, ANDO RECEOSO DE POSTAR POR CONTA DAS NOVAS REGRAS, MAS PRECISO COLOCAR MEUS TDS EM DIA PARA NÃO SER TAXADO DE SONEGADOR.

    PEROLA HELLEN É SHOW DE BOLA, BONITA COMO NAS FOTOS, FAZ UMA MASSAGEM MUITO BOA, CHEIA DE UNDERGROUNDS, BEIJA GOSTOSO. E COMO ELA MESMO DISSE NA LINHA DIRETA DELA AQUI, ACHO QUE POSSO FALAR ... METI MUITO GOSTOSO.
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 06/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA, APÓS UMA LONGA PAUSA, FUI AO CENTRO PELA MANHA RESOLVER UM COMPROMISSO E LOGO APÓS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA,

    APÓS UMA LONGA PAUSA, FUI AO CENTRO PELA MANHA RESOLVER UM COMPROMISSO E LOGO APÓS COMECEI A TER TREMEDEIRA PARA ME AVENTURAR. APROVEITANDO UMA PROMOÇÃO NO FX, PROCUREI ESTA PÉROLA PELO CUSTO BENEFICIO OFERECIDO E VALEU CADA CENTAVO.

    LOCAL: LOCAL SUPER ORGANIZADO, TIVE A IMPRESSAO DE JA TER ESTADO LA EM UMA DE MINHAS AVENTURAS. LOCAL COM MACA, COLCHONETE, BANHEIRO OK, TUDO MUOTO BEM AMBIENTADO.

    GAROTA: MENINA LINDINHA, CORPO TODO OK COM SEIOS MEDIOS DELICIOSOS, BUNDA DURA E LISINHA E TODA CHEIROSA E SIMPATICA PRINCIPALMENTE.

    MASSAGEM: A MENINA É UMA PROFISSIONAL NESTE QUESITO, OTIMA EM TECNICAS E REALMENTE SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO, MELHOR ATÉ QUE MUITAS VETERANAS CONSAGRADAS QUE TEMOS NO MERCADO.

    FINALIZAÇÃO: PERFEITA TBM, APÓS A MASSAGEM ELA CAI DE BOCA E EM SEGUIDA EU A DEITO E A CHUPO ATE ELA GOZAR E DAÍ FOI SÓ ALEGRIA.

    CONCLUSAO: SUPER RECOMENDO, SE VC ESTA PROCURANDO UMA OTIMA MASSAGEM COM COMPLEMENTOS, PODE IR SEM MEDO. ELA ARREBENTA.

    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ A PROXIMA
    /size]
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais um td com esta jovem. contato de manha pra saber se estaria pelo centro, confirmou mas so a ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais um td com esta jovem.

    contato de manha pra saber se estaria pelo centro, confirmou mas so a tarde nao era o meu horario disponivel. porem assim que chegou mandou mensagem informando que tinha chegado, como ja tinha finalizado meu compromisso e estava perto dei o ok e parti pra treze...

    chegando la, alegre, cheirosa e simpatica como da outra vez, me ofereceu toalha pro banho e fui .

    banho tomado, deitei na maca e seguiu com os trabalhos de massagem muito competente por sinal 37** 37**

    aquele leve cochilo, pede pra virar hora de ficar mais a vontade, mao naquilo aquilo na mao e começou a boquetear com uma bela boca quente , o negocio pega fogo 19** 19**

    fiquei sentado na maca com ela no boquete depois chupei peitinho dela gostoso, sarra a bunda de costas so de calcinha, estava uma delicia pedi mais boquete que estava bom,se ajoelhou um pouco e ficou na maca mamando igual um bezerrinha mamando e falando sacanagem, como ja estava com muito tesao e estava bom assim mesmo perguntou se queria das leitinho na boquinha dela que aceitei, acelerei e mamou tudinho com gosto e eolha que foi muito leite... riu, e foi ao banheiro cuspir 37** 37** 37** 37**

    novo banho agua gelada e nos despedimos com votos de um retorno breve.

    excelente custo beneficio, com a promocao pra galera do site, é bonita, cheirosa e faz massagem e sacanagem direitinho.

    eu volto assim que puder
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a fim de uma massagem e vi no Fórum a promoção da Pérola, marquei e parti para o seu loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a fim de uma massagem e vi no Fórum a promoção da Pérola, marquei e parti para o seu local.
    Branquinha, bonita, simpática e com um corpinho gostoso.
    Após o banho deito na maca e ela inicia uma boa massagem, tem uma pegada forte e demonstra entender do assunto, fez todo o roteiro das costas e pediu pra virar de frente, deu uma atençao especial as pernas e na nuca até que chegou no pequenino.
    Fez umas manobras que o acordaram e perguntou delicadamente se podia mamá-lo, autorizei e ela mamou com delicadeza até envernizar.
    Colocada a camisinha ela apoia a perna na maca e eu meto nessa posição.
    Ela oferece um colchonete pra deitar no chão no qual deito e ela inicia uma quicada de costas pra mim e depois finalizo no oral.

    Relaxei na massagem e minha vontade era tirar um ronco ali mesmo no chão, mas o dever me chamava e tive que partir.

    Pra quem curte uma massagem ela é uma boa pedida.
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 13/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Pérola aproveitando a promoção. Reservei 30 minutos por 60 prata. A sala é limpa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Pérola aproveitando a promoção. Reservei 30 minutos por 60 prata.

    A sala é limpa e cheirosa, mas simples.

    A massagem dela é legal, usa de uma certa força, mas não é uma massagem profissional. Porém, como o meu objetivo rra massacanagem, estava tudo ótimo.

    Quando eu virei, ela já foi tirando a roupa e ficando só de calcinha dizendo: "vou tirar isso aqui pra vc ficar feliz!" Kkkk

    O corpo dela é de mulher comum, natural sem nenhum traço de academia, dieta ou tratamento estético. Porém, atraente. Pelo menos pra mim. o que vejo de homem que só gosta de mulher de academia ou com o corpo perfeito, não tá no gibi. Acho meio estranho só gostar de mulher assim, mas tudo bem, gosto é gosto.

    Voltando à pérola, ela tem um rostinho legal, bundinha pequena sem muito volume, mas durinha, gostosinha. Peitos proporcionais. Buceta, limpa, cheirosa e raspada.

    Ela fez um oral legal, eu retribuí. Beija de língua gostosin. Camisinha posta e peguei ela de costas apoiada na maca. Algumas estocadas e leite na borracha.

    Pelo preço e simpatia eu acho que volto.
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 18/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito na semana passada no famoso 33 da 13 de Maio. Local com boa estrutura, espaço amp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito na semana passada no famoso 33 da 13 de Maio. Local com boa estrutura, espaço amplo, maca e colchão.
    Fui recebido pela própria, de shortinho e salto, gatinha, sorriso metálico e espontâneo me ofereceu água e um banho. Banheiro limpo, toalha ensacada. Ponto positivo!

    Volto a sala, de bruço na maca ela começa a mensagem. Me perguntou sobre a intensidade das mãos que estava ótima. Boa mensagem, na medida certa, me deixou bem relaxado.

    Ela pediu para eu me virar, começou a massagem frontal, perna, foi subindo, algumas esbarradas dando sinal de vida ao junior. Aí já comecei a acariciar seu corpo enquanto ela já estava no ligan. Sensação maravilhosa sentir aquelas delicadas mãos acariciando a uma rola. Ficou só de calcinha, onde a partir dali começou com uma chupada gostosa.oral bem molhado, engolindo tudo. Sensacional! Confesso que não gosto muito de ser chupado por sorriso metálico, já tive experiências ruins, mas o dela é sensacional. Nem parece que usa aparelho, muito bom!

    Boquete fenomenal, camisa vestida e ela se posiciona de pé apoiando na maca. Gostei da iniciativa! Algumas sacadas, pedi o colchão onde me deitei e ela veio socando por cima. Eu vendo que já ia a lona,  peço de quatro.... soquei, soquei e leite na borracha.

    Ótimo Atendimento, menina gente boa, eduacada, atenciosa e faz tudo para agradar. Vale a pena o repeteco!<br>
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 23/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Pérola pq valorizo demais uma massagem. Marcação fácil no zap, a menina é muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Pérola pq valorizo demais uma massagem. Marcação fácil no zap, a menina é muito simpática e alto astral.

    Quando chego em sua sala na treze de maio, me surpreendo com a menina. Rostinho bem bonito, com carinha daquela vizinha danada que você tem vontade de pegar, sorriso metálico e um corpo bem bacana com destaque para os lindos peitinhos deliciosos de chupar.

    Depois do banho ela começa uma excelente massagem. Não lembro de ter recebido uma massagem tão boa como a dela. Ela coloca pressão nos locais certos e tem leveza nas mãos.

    Quando ela pede pra virar já começa com os olhares sedutores e diz que sente calor e pergunta se pode tirar a roupa. Inicia uma baita chupeta depois pergunta se quero come-la. Na verdade eu queria mesmo era finalizar a massagem gozando na boca dela. Mas a Pérola é tão safada que não deu pra ficar só no oral. Comi ela em pé apoiada na cama e depois gozei bombando ela de 4 em cima do colchão.

    Banho e rua. Gostei muito da massagem, pra mim o ponto alto do atendimento dela.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais um repeteco com a Perola, menina gente boa e boa de massagem. tinha brincado com ela num dia d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais um repeteco com a Perola, menina gente boa e boa de massagem.

    tinha brincado com ela num dia de sol fenomenal que precisava de uma massagem e uma cerveja nao necessariamente nesta ordem masn nao consegui no dia , acabei indo no outro que estava chovendo ...
    me avisa que estava chegando na sala entao atraso um compromisso aqui adianto outro ali e parto pra la

    chegando na sala ela mal tinha chegado e acabado de tomar banho enrolada numa toalha, simpatica como sempre beijinho e como estava tomado banho ja vindo de casa, so deitei e esperei ela .

    foi massageando e conversando, numa boa ate que chega a hora de virar, aquele boquete gostoso demais e repeteco como da outra vez, coloquei sentada, ela mamando olho no olho e liberei tudo na boca dela que ficou rindo e foi cuspir 73** 73** 73** 73**

    pra mim excelente custo beneficio, menina gente boa e boa de massagem tambem, sempre saio relaxado e estou sempre voltando.

    abs
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 31/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amantes das melhores companhias. Depois de muito tempo distante das meninas, devido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amantes das melhores companhias.

    Depois de muito tempo distante das meninas, devido aos meus horários de trabalho, consegui um fuga.

    Em dúvida sobre conhecer alguma menina nova, voltar naquelas que são sucesso garantido, optei por uma que fizesse massagem.
    Estava precisando bastante, devido ao aumento considerável de volume de trabalho.

    Decidi marcar com a Helen, após ler seus TDS.
    Menina super simpática e educada pelo ZAP. Além de responder rapidamente.
    Esse primeiro contato, para mim, é crucial.
    Horário marcado, parto paro o seu local.

    Sou recebido pela mesma. Menina linda, linda. Toda de preto. Cabelo liso preto. Pele morena clara.
    Corpo todo natural, como gosto!
    Com um sorriso lindo no rosto, me dá beijos na bochecha.

    Me leva ao quarto, me oferece água e banho. Uma simpatia!
    Ao voltar do banho pede para tirar a toalha e deitar na maca de costas.
    Começa pela panturrilha, pés, coxas, costas, ombros, pescoço.

    Pressão boa, toques firmes e precisos. Ainda de cosas, ao final dessa parte, ela passeia pelo meu corpo com toques suaves, com as pontas dos dedos ou unhas, arranhando suavemente pelo meu corpo.
    Que delícia! Arrepia a alma!

    Manda eu virar. Mesmo processo. Dos pés ao pescoço. Maravilhosa.
    Chega ao saco. Começa uma punheta gostosa. Fazia um movimento gostoso na cabeça do pênis. Parecia um boquete!

    Pau fica como aço! Eu sempre com o olho fechado, só relaxando.
    De repente, sinto sua boca engolindo meu pau! Suave, molhado! Gostoso demais. Não sentia dentes, muito menos seus aparelhos dentais.
    Que delícia de boquete essa menina faz!

    Passo a mão em sua bunda! Ela tira o short e sutiã.
    Que bunda linda. Como mármore. Lisa, dura, redondinha. Em delícia de bunda!
    Seus seios naturais na medida certa! Lindos!
    Linda demais essa menina!

    Chupa, punheta! Quase gozo!
    Me levanto e começo um roça, roça.
    Desço até sua buceta linda. Carnuda, testuda. Uma delícia. Delícia. Buceta linda. Fechadinha.

    Começo um oral. Ela gosta. Treme. Vai molhando toda!
    Ela decide deitar em um colchão.
    Continuo chupando. Seu corpo e gemidos continuam cada vez mais intensos, correspondem.
    Seu grelo incha. Molha cada vez mais, até anunciar que iria gozar.

    Ela goza. Se fingiu, condicionou muito bem seu corpo para enganar isso. Rsrs.
    Deita relaxada. Brinca dizendo que queria dormir agora. Rsrs.
    Pega a camisinha e monta de frente. Que buceta gostoso. Senti meu pau ser agasalhado por ela. Que delícia!

    Fica de quatro, que bunda linda essa menina tem, linda demais, e bombo até gozar na camisinha mesmo. Caio muito relaxado.
    Últimas palavras, um novo banho, pagamento e rua.

    Menina bonita, gostosa, natural, simpática e comunicativa.
    Faz uma massagem ótima!
    Saí muito relaxado e satisfeito.
    Oral maravilhoso! Suave, babado e macio!

    Local confortável e aconchegante.
    Ótimo atendimento!
    Super recomendo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Kajuru
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2020
    Última Visita: 17/01/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kajuru » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Pérola, marcação fácil pelo whatsapp. 3 fotos, sendo uma de rosto. Super simpát...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Pérola, marcação fácil pelo whatsapp. 3 fotos, sendo uma de rosto.

    Super simpática.

    Chegando lá, fui mto bem recebido. A menina é super simpática e te deixa super a vontade. Linda ela, cabelos pretos compridos, aparelho, maquiada, n é gorda nem magra e tem o corpo natural. Uma beleza suburbana mto interessante.

    Banho tomado e massagem mto bem feita. A moça é realmente profissional. Vc fica super relaxado... música ambiente rolando.

    Ela pede pra virar, tira a roupa e começa a lingam q n é punheta e sim uns movimentos loucos com o pau... nunca tinham feito isso comigo. Depois cai d boca, como só queria isso mesmo passou um tempo, gozei e como ainda dava tempo, fui mais uma. Aliás acho até que passei do tempo...rs

    Super recomendo, virei fã! A moça te atende bem e faz um serviço mto bem feito a um preço justo.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 10/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Num dia desses aí, me deparei com a LD da Pérola Hellen. Atraído pela promessa de uma massagem co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Num dia desses aí, me deparei com a LD da Pérola Hellen. Atraído pela promessa de uma massagem com finalização íntima por 100 pilas/1 hora, fui pesquisar os TDs da terapeuta e li que valia a pena e realmente valeu.

    Contato feito, horário marcado, rumei ao local onde a terapeuta atende.

    Chegando lá, a primeira impressão foi positiva. A dama é conforme já descrita pelos confrades. Realmente, a Pérola é bonita. Trajada de lingerie preta, me recebe com um belo sorriso. Muito simpática, me conduz à cabine, disposta de uma maca para o atendimento.

    De banho tomado, me deito de bruços e a Pérola inicia uma massagem firme nas pernas, dando um trato especial nas panturrilhas. A pegada é firme, embora eu seja adepto a algo mais suave. Ela me pergunta se mantém os toques dessa forma e eu permito que prossiga com essa mesma intensidade. Vou falar para vocês: há tempos não recebia uma massagem com essa qualidade. Seus toques não são aleatórios. Trata-se de uma terapeuta que tem consciência do que está fazendo e dá atenção a cada músculo do corpo.
    Amassa daqui, relaxa de lá, vários undergrounds e ela me pede para virar. O pau já se levanta para receber um trato, mas não era a hora dele ainda. Ela dá atenção aos músculos que ainda não receberam sua atenção e, agora sim, ela guarnece o cara lá debaixo. Dá uns toques sutis, concentrado na glande, que fazem meu corpo corresponder com contrações involuntárias. Feitas essas manobras, o membro inteiro é envolvido por seus movimentos. Ela provoca como se fosse me fazer gozar naquele momento e para. Olha para mim e diz que vai tirar o óleo porque vai dar beijinhos no garoto. “-E que beijinhos, confrades!” Aquela boca quente me levou ao delírio, me chupando e gemendo baixinho ao mesmo tempo. Minha mão direita entrou na brincadeira. Ela ainda estava de lingerie e passei a alisar, sobre a calcinha, aquela bunda, até que os toques se perderem em suas curvas e foram ao encontro de sua bucetinha. Ela curtiu e se aproximou mais para facilitar os meus toques sacanas.

    Estava a ponto de explodir na boca da Pérola, mas não podia sair daqui sem dar umas bombadas naquela delícia. “-Deixa eu te comer, deixa?”... Sou prontamente atendido. Ela foi buscar a camisinha e se posicionou em pé, com a perna direita sobre a maca e, com carinha de safada, falou: “-Vem me comer, então.” Encaixe feito, começo a bombar por baixo. Estávamos em frente ao espelho da cabine, comigo por trás dela metendo gostosinho, pegando firme na cintura da terapeuta danada e gozo intensamente dentro da Pérola. Ela me pede para que eu volte a deitar e faz uma leve massagem para eu me recompor.

    Virei fã!

    Agradeço aos confrades que compartilharam e me ajudaram a optar pela Pérola, uma terapeuta que sabe o que faz. Não é dessas que vc paga uma grana absurda por um serviço meia-boca e sai com a sensação de que faltou algo. Simpática, competente no que faz, bonita e com um preço em conta.

    Em tempos de atendimentos meia-boca por preços elevados, Pérola Helen é mais do que recomendada para quem curte massagem bem-feita e curte finalização íntima.

    Foi isso! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para