MILY - 9-8257-6022
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 30/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mily/ https://terapiasonline.com.br/mily No meio da tarde ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mily/
    https://terapiasonline.com.br/mily

    No meio da tarde bate aquela vontade e já me vejo dando um confere nos sites... 70**
    Inicialmente com estava com a mente na Bia do Tantra mas na curiosidade também mando mensagem pra Mily pra ver qual é. Sua resposta foi rápida e informa valores a partir dos 200 e quando perguntei disse ainda rolar uma finalização intima...
    Porra!..agora fudeu 12** ? Que dúvida!
    Lembrando de umas dicas nos comentários do pessoal daqui optei pela confiança aos confrades além que de rosto e corpo ela me agradou muito.

    Chego a sala e sou recepcionado por ela. Trajava um vestido vermelho, me recebeu de sorriso aberto. Fui encaminhado para o quarto. Local fica na 13 maio 47, sala com quartos padrão e paredes até o teto, na que fiquei estava maca baixa e me pareceu bem reservado.

    Logo vou a ducha e retorno. Me pede para deitar de costas e eu com aquela ansiedade de como seria os paranaues..decidi relaxar e deixar fluir. 14**
    Comecou aplicando um oleo aquecido na panturrilha, daí vinha lentamente massageando. A mão da Mily é bem macia, seguiu com movimentos circulares e apertos de leve. Foi nesse ritmo assim subindo massageando atrás dos joelhos, coxas, nádega e costas. Deu uma boa atenção na massagem, sem undergrounds e vestida. Senti o tempo correr mas de forma alguma influenciei nesta parte. Me pede para virar, e ao encará-la se mostrava ainda com aquele sorriso. Olhar de adolescente safada, tem seus cabelos na altura dos ombros, uma boca bonita, não via a hora de ter alguma abertura. 35** ..
    Após a virada, ela ficou com receio de jogar o óleo sobre meu peito e partiu pra região pelvica, com movimentos circulares foi tomando conta da região da base do penis, saco e lentamente subindo segurando e massageando a piroca. Uma lingam realmente gostosa, o garoto foi reagindo, fiquei com medo de me adiantar demais e quando senti que podia dar ruim resolvi mudar o caminho.....fui lentamente me sentando, de modo a me aproximar dela, que já estava sentada, acariciei seu rosto e lentamente fui em direção a sua boca, coracão já batia com aceleraçao, o calor subiu e beijei-a..permitiu e foi além, recebeu minha boca com naturalidadd enquanto ainda manuseava a piroca, houve recíproca no beijo e dali me senti com uma namoradinha. Que delicia!
    Fui beijando seu rosto pegando em sua nuca, descendo pro pescoco, curtindo aquela pele macia e cheirosa, não de perfume, e sim daquele cheiro gostoso de pele natural. Descendo ainda mais abri a parte de cima de sua roupa, avancei em seu seio, este bem gostoso de chupar, é dificil ver uma novinha com um peito redondinho, e com ele na boca o biquinho chegou a ficar pontudinho..me senti pegando fogo e parece que estava rolando uma sintonia..Com ela já sem roupa, conduzo seu corpo para que deite, e fugindo do protocolo fui beijando o restante de seu corpo, descendo ainda mais pela sua barriga até que abro suas pernas, e sem pensar muito, olho aqueles lábios e avanco de boca..uma buceta com lábios medianos, grelinho normal e escondidinho, ppk sem odores e pelos baixinhos por fazer. Peço pela camisinha e nos vimos em problemas de esquecimento 49** , logo saiu voltou com uma. De relance percebo que tenho no máx 25 minutos. Acho que essa saidinha foi até sorte...nessa volta, pergunto se poderia me chupar, sem pestanejar vem lentamente abaixando e senti aquela boca me engolindo, tem uma chupada macia e ao mesmo com pressao na medida certa. Essa tem o jeito de mamar..também não deixei muito tempo, tesão a mil, queria mais, sentir seu calor penetrando-a e chupando sua lingua. O desenrolar foi muito bom com uma gozada dentro da ppk...

    Não tenho do que reclamar!
    Mily tem um jeito doce e calmo. Aparenta seus 21 anos, rosto bonito, corpinho mignon, bundinha na medida, peitos redondinhos e avantajados. Só sabe agradar!
    Jeito de namoradinha e tem que ser cuidada com carinho.
    Vale um repeteco com certeza..(espero que não suma até meu retorno!)
    31**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 10/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mily/ Vi o anuncio da Mily e me chamou muito a atenção,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mily/

    Vi o anuncio da Mily e me chamou muito a atenção, morena, magrinha, rosto e corpo bonitos. Porém como era massagem, porém com complemento íntimo, não dei muita bola e deixei mais pra frente, mal sabia que esse seria o diferencial. Tive a oportunidade de conhecer a nuru com a Alê na semana anterio e fiquei mais empolgado, conversei com ela, que foi sempre atenciosa no whats e fechei 1hr com nuru. Chegando lá, fui recebido pela propria sorridente mily, e realmente ela é bem gatinha. O ambiente é bem bacana, toca aquelas musicas esotericas, os quartos tem divisórias até o teto, que assim, não isolam o barulho 100%, mas não me incomodei com o evento ao lado. O tatame é um pouco mais largo que um colchão de solteiro, mas da pra fazer os trabalhos de boa.

    Banho Tomado, eu falo pra ela ir comandando e começamos o atendimento, ela derrama o oleo quente e começa com uma relaxante que em breve se transforma na esfregação corporal, ela tem um jeito delicado, mas fez uns paranauê que curti... muito boa a sensação, a esfregação de peito é definitivamente a melhor parte hehe... Viramos e rola já ta dura que nem estaca, a gracinha vem caindo de boca, sensacional com essa mistura de oleo e baba, levanto e beijo a mocinha... que delicia de beijo, bem devagarinho, com muita calma, aliás, o atendimendo dela em geral é assim.. o que torna gostoso de apreciar os momentos sem pressa. Pedi pra deitar pra beijar o corpo dela, peitos durissimos, médios, zero barriga e a ppk uma maravilha, não deu pra ficar muito pq ela é bem sensível no oral, então encapei e ficamos no ppmm, com muitos beijos, deixei ela por cima depois, onde pude admirar seu corpo, mas não por muito tempo. Coloquei ela de 4 e fechamos nos olhando pelo espelho que tem na cabeceira da cama.

    Ainda batemos um bom papo pós sexo, onde ela ficou por cima de mim, fazendo carícias, e ai foi quando lembrei que já a conhecia de outra casa. Não gosto muito de citar o passado das meninas mas nesse caso é valido citar que achei ela mais bonita e bom.. apesar de não ter conseguido ficar com ela, com ctz o atendimento agora evoluiu, comparando com o que li sobre. E quando a menina se preocupa em melhorar pra atender bem, é um puta diferencial. Gostei muito de ter reencontrado a mily e finalmente conhece-la, é um perfil de garota que curto, sorriso o tempo todo, iria nela de novo, apesar de terapia não ser muito a minha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 24/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo q não relatava...sinto mto confrades. Veterano na putaria e meio cansado. Vamos ao TD. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo q não relatava...sinto mto confrades. Veterano na putaria e meio cansado. Vamos ao TD. Milly é um sonho... linda. Meiga nova e neófita em massagem. Sua inexperiência acaba qdo o assunto é sexo! Beija, se entrega, chupa e fode muito, mas muito gostoso. Aquele espelho grande de pé ou deitado no tatame acrescenta ao programa. Uma vez no "papai mamãe" e outra no torno cavalgando. Não sou fissurado em anal e não perguntei. Na atual conjuntura financeira não consigo engatar mais idas...mas pretendo. Aprovadíssima.
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para