PRISCILA TERAPEUTA - 3561-2667 / 9-994-27200
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 17/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMIGOS DA ADM: CASO TENHA TÓPICO ABERTO NO CENTRO, POR FAVOR, ME AJUDEM. OBRIGADO. 48** Salve, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMIGOS DA ADM: CASO TENHA TÓPICO ABERTO NO CENTRO, POR FAVOR, ME AJUDEM. OBRIGADO. 48**

    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição ao grupo. Abraços do Pikadu!

    PRISCILA
    https://terapiasonline.com.br/priscilaterapeuta

    O AGENDAMENTO:
    Pelo whats’app. Ela demora um pouco para responder, talvez por estar ocupada com algum cliente (se for isso, considero positivo, pois odeio que atendam o telefone quando estão no meu horário).
    Tive que fazer dois contatos para agendar. (rsrs) No primeiro, quando perguntei sobre os complementos, ela disse era só massagem mesmo. Achei estranho, pois havia lido um atendimento dela na Tijuca que o oral foi fornecido com tranquilidade. Porém, não questionei. Apenas não agendei.
    Aguardei uns 15 dias e entrei novamente em contato, como se fosse a primeira vez. Combinamos massagem, com peitos liberados, mais oral, por R$160,00. (kkk)

    A ESTRUTURA DO LOCAL:
    O velho prédio da Travessa dos Poetas 33, esquina com Treze de Maio. A sala é ruim. Local escuro, antigo, no limite do aceitável. Fui atendido na primeira baia, logo na entrada da sala. Espaço pequeno, com maca. A vontade era de abortar a missão, mas, como estava na curiosidade do atendimento e queria ver os peitos dela, fui em frente.

    A PROFISSIONAL / O SERVIÇO:
    A menina é um pouco séria, talvez desconfiada em demasia, mas, não é má pessoa. Começamos com o conhecido ritual ... de bruços etc. Ela pergunta qual pressão deve utilizar na massagem. Vou tentando quebrar o gelo, conversando sobre vários assuntos. Ela dá respostas monossilábicas no começo, mas depois vai se soltando.
    Quando viro, meu pau está duro. Ela tira a roupa e segura na pica. Aí as coisas ficam mais interessantes para mim. Sinto aquele corpinho quentinho perto do meu. Vou mamando naqueles peitões (bicudos, como eu gosto). Coloco a menina para mamar, enquanto manipulo sua bucetinha. Ela não reclama de nada. Por sinal, a pepeca é moderadamente peludinha e fico brincando com ela um bom tempo, pois é coisa rara encontrar uma assim nos dias de hoje. Ela dá uns gemidinhos e aparenta gostar das dedadas.
    Assim, enquanto recebo o oral e fico dedilhando a buceta dela, consigo gozar, já avançando um pouco o horário. Apesar disso, ela não me apressa e continua mantendo o atendimento calmo e sereno.
    Banho, pagamento e rua.

    CONCLUSÃO A RESPEITO DO INVESTIMENTO:
    Positivo! Penso em agendar um novo atendimento, pois a menina é gostosa, mas apenas se for externo, pois a sala é muito fraca.
    APOSENTADO
  • JimmyPage
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JimmyPage » 24/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila-massagista/ Salve galera, Ando meio sem tempo, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... assagista/

    Salve galera,

    Ando meio sem tempo, porém pretendo retornar aos TDs aqui no fórum...
    A Priscila era uma dívida antiga minha que consegui finalmente pagar rsrs

    Ela é uma morena bonita, não tão alta como achava mas com um belo par de seios gostosos.
    A massagem começou com nós dois bem calados. Eu estava cansado e também não puxei papo. Apenas respondi a pergunta se queria mais leve ou forte.

    Ela tem técnica e relaxou legal, atacando alguns nódulos nas minhas costas. Ponto positivo para ela. Só senti falta do underground...
    Ela pediu para me virar e ficou só de calcinha. Continuou a massagear mas aí o negócio descambou para a sacanagem.

    Comecei a chupar aqueles peitões deliciosos enquanto estimulava sua buceta com os dedos. Para minha surpresa ela tira a calcinha permitindo acesso livre a toda região.

    Ela começa a lingam alternando com uns beijos no meu pau sem camisinha mesmo. Ao mesmo tempo vendo que ela estava gostando que a masturbasse sugeri fazer oral nela o que foi aceito prontamente. Cai dentro daquele gramadinho e a chupei intensamente até ela gozar na minha boca.

    Depois foi a vez dela fazer o oral sem capa até eu gozar. Na hora da gozada ela tirou da boca e foi tudo na maca mesmo.

    Gostei da menina mas como já falaram o local é meio caído e eu curto os espaços mais cuidados como a Shiva.

    Até,

    Jimmy.
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta semana fui reencontrar com a Priscila, que agora está atendendo na Senador Dantas 117, numa s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta semana fui reencontrar com a Priscila, que agora está atendendo na Senador Dantas 117, numa sala bem arrumadinha.
    Marquei uma tailandesa no colchonete.
    A massagem, feita com competência e só de calcinha, segue o ritual tradicional : pés, coxas, costas, nuca, cabeça, uns undergrounds bem excitantes e a menina esfregando seu corpo e seios (e que seios, pqp !!!!) pelo meu.
    Ela pede para virar, tira a calcinha, retoma a massagem pelos pés, coxas, tórax, desliza seu corpo sobre o meu, esfrega a xoxota no meu pau.
    Beijo, e muito, com carinho seus seios maravilhosos, desço até a barriga e faço um belo oral naquela xoxota limpinha e lisinha.
    Depois pega a piroca com muito carinho, lambe o saco, a base do pau, sobe até a cabeça e enfia todo na boca, fazendo um oral muito bem feito.
    Como percebi que ia gozar depois de certo tempo chupando, aviso à Priscila (sei que ela não gosta que gozem na boca) sobre isso, ela dá uma parada, começa uma lingam bem interessante e daí eu gozo com vontade.
    Encontro altamente positivo e a Priscila, tratando com respeito e educação, é uma excelente companhia.
    Ela sempre está na minha lista de repeteco.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Tonystark
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2012
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tonystark » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/priscila-massagista/ Um pacato dia de sol... precisava dar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... assagista/

    Um pacato dia de sol... precisava dar uma relaxada. Como estava pelo centro e mirava a Priscila há um tempo l, resolvi ligar.
    Me atendeu super bem pelo Whats me informando todo o necessário.
    Perto para o local, um prédio comercial sem identificação na portaria... entra e sobe direto.
    A sala é simples mas limpinha.
    Menina idêntica ao último ensaio, baixinha e com seios volumosos.
    Massagem boa, porém forte demais, chegou a ficar um pouco dolorido nas costas.
    Após a relaxante mandou que estava quente, era o gatilho. Tirou a roupa e ficou só de calcinha.
    Aí a interação aumentou: mão naquilo, aquilo na mão. Pepeca meladinha. Chupei os seios enquanto a dedilhava ate ela gozar.
    Após isso veio no oral maravilhoso alternando com lingan.
    Gozei muito em suas mãos.
    Após isso banho, pagamento e rua.

    Valeu a pena mas tenho outras ainda para desbravar.
    "Genius Billionaire Playboy Philanthropist"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chico Moedas, mkauf e 33 visitantes

Ir para