MITHRA SPA - SIQUEIRA CAMPOS 43-1235
  • Avatar do usuário
    Razor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2018
    Última Visita: 28/08/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 12
    TDs
    Total
    7 1 3 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Razor » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leona-mithra/ Mande mensagem para a casa, moça me respond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leona-mithra/

    Mande mensagem para a casa, moça me responde rápido e informa as terapeuta disponíveis no horário.

    Cheguei no andar e me desloquei até a sala toquei a campainha, fui atendido pela recepcionista e conduzido até o quarto, perguntou qual seria a massagem, pediu para adiantado pagamento. Aguardo um pouco e a leona chega. Me comprimente e pergunta se eu queria tomar um banho.
    Fui até o banheiro, tomei minha ducha e ela me esperava na porta, me conduziu até o quarto.

    Pede para eu deitar. Começa a massagem. Massagem boa, ótima preção.
    Ela termina a massagem e pede para virar, massageia um pouco o meu pênis e logo em seguida e começa o boquete, um tempo depois peço para chupar ela, ela aceita. buceta limpa e cheirosa só alegria.
    Começo chupar aquela buceta maravilhosa ate ela gozar. Ela encapa o boneco e vem por cima, peço para ir de quatro e começo a meter. agarro ela por trás e começo a dedilhar ate ela gozar enquanto seguro ela com forca.
    Ela goza de novo ai deito do lado dela ate recuperar o folego, ela vem mais uma fez por cima ai eu não aguento e gozo.
    Peço para tomar um banho volto para o quarto me arrumo, ela me conduz ate a porta me despeço e rua.
    Repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 12/07/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 2 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alexandrep99 » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era meu aniversário. Estava querendo comemorar e fui a Mônica Aishani que faz uma excelente massag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Era meu aniversário. Estava querendo comemorar e fui a Mônica Aishani que faz uma excelente massagem, mas não sensualiza muito. Sai relaxadão, como tem sobrando e dinheiro no bolso. Tempo e dinheiro são uma combinação que sempre deu merda comigo, mas não dessa vez.
    Saquei o celular e resolvi conferir uma menina que estou de olho a há um tempo. A Sol, da Mithra. Como vêem, estava abusado! No zap me informam a promoção de dupla, e que a Sol gostava de fazer 4 mãos com a Leona.
    Me senti em Tóquio, não porque elas tenham traços orientais, nada disso, é que a Sol tem toda pinta de surfista, magrinha, cara pintadinha de sardas, cabelo mais louro nas pontas... Confesso meinha predileção pelas magras, e essa menina tem uma beleza, de rosto e corpo, que se destaca. Pois bem do surfe ao Skate,, a Leona também é magrinha, com seios pequeninhos e durinhos, a carinha mais de safada e o piercing me fizeram fantasiá-la em outro esporte, também radical.
    A casa, que já fui anteriormente, tem um padrão de atendimento. As recepção é despachada, explica tudo no zap, você é bem recebido, balinha, água gelada e logo levado a uma cabine. A cobrança é adiantado. Pode incomodar alguns confrades, mas acho que evita problemas.
    A cabine não era espaçosa, nem tinha paredes até o teto, mas o lençol era de tecido de verdade, foi tirado de um saco lacrado e estava limpinho e cheiroso. Deu-me um conforto a mais.
    Banho de chinelo havaianas em banheiro comum, a toalha vem com um sabonetinho descartável. Banho quente num box legal. Uma das meninas ficou na porta, tanto no primeiro, quanto no segundo banho, para que não esbarrasse em outro cliente - cuidado padrão da clínica.
    Acomodam-me de bruços e começam os trabalhos: Uma excelente massagem relaxante, dos pés à nuca. Uma sensitiva com toques suaves, passagem dos cabelos e assopros mornos pelo corpo. Depois uma nuru bem caprichadinha, uma de cada vez, permitindo que sintamos as diferenças dos corpos.
    Ai, eu me virei, hora de começar o fight. A visão daquelas meninas lindas, cheirosas, de pele suave e corpos juvenis deixaria qualquer uma maluco, mas eu estava jogando uma prorrogação...
    Foi quando elas mostraram entrega e profissionalismo. Rala e rola, mão aqui, mão pra lá, beijinhos na boca, boquina no pau, buceta na cara... Missão cumprida com louvor.
    Não é minha primeira visita a casa, em todas o atendimento é primoroso. Dessa vez, além de lindas, as moças mostraram muita dedicação ao velhinho.
    Volto sempre que puder, recomendo a todos os velhinhos, mas sugiro que se guardem por que essas meninas são um prato completo! Medalha de ouro no surfe e no skate
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde
  • Avatar do usuário
    jedi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jedi » 02/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, mestres! Fazendo o meu primeiro TD por aqui que na verdade não foi bem um test drive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, mestres!


    Fazendo o meu primeiro TD por aqui que na verdade não foi bem um test drive, pois já havia ido umas 3 vezes nessa princesa de nome Lia e semana passada voltei pela 4a vez. A casa em si, apesar do pouco isolamento acústico entre as cabines, já me conquistou tem algum tempo por causa da maravilhosa Sol, essa é outra com quem já fiz muitas massagens, inclusive uma 4 mãos com ela e a Lia, mas como infelizmente a Sol não trabalha mais na Mithra, tive que ir no duelo solo com a Lia.
    Que delícia de menina essa Lia, tenho muito tesão nesse tipo mignon, pequena e com cara de namoradinha, me lembra muito uma estagiária com quem trabalhei por algum tempo e era doido para comê-la.
    Dessa vez optei pela nuru que com a taxa do cartão sai a $250. A massagem é bem gostosa e suave, do jeito que eu gosto. A foda é uma delícia e ela geme de um jeito que dá muito tesão. No oral se não desenrolar um extra ela não faz sem camisinha, mas como eu considero os valores da casa bastante honestos eu acabo pagando pelos extras de boa.
    É isso camaradas, espero ter ajudado!

    Abs e que a Força esteja com vocês!
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 26/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fazer a minha estreia no Mithra e sem marcar nada para ver o nível das garotas. O nível estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer a minha estreia no Mithra e sem marcar nada para ver o nível das garotas. O nível estava muito bom, a recepcionista me passou os preços e acabei fechando o de R$ 300 que seria a massagem de duas mãos. Por mim não faz sentido fechar R$ 250 com uma só sendo que por 50 conto a mais posso ter duas. Ela aceitou o pagamento em cartão pelo mesmo preço e não cobrou taxa porque era minha primeira vez na casa mas deixou claro que tem uma pequena taxa de cartão. Ponto positivo nessa! 31**

    Escolhi a Lara e a Lia, uma é loira e a outra morena e ambas são bem bonitas, magras e corpinho violão. 59**

    Elas me direcionaram pra uma sala média, com tatame no chão, banheiro separado e com acústica relativamente ruim porque as baias não vão até o teto e você ouve tudo o que acontece na sala ao lado. 26**

    A massagem foi interessante, ambas fazem pernas, mãos, costas e etc ao mesmo tempo em diversas vezes. Elas não são massagistas profissionais, então não foi nada de diferente do que já fiz por essas casas. Sendo assim, o diferencial foi o fato de fazer 4 mãos apenas. Não calculei ao certo, mas creio que a massagem de costas durou cerca de 30 minutos.

    Depois pedem pra eu virar e a sacanagem começa, boquete com camisa e as duas fazem com disposição para agradar, não tem aquela entrega mas foi muito bom. Gozei antes do que eu queria então sobrou tempo no final, o total foi menos que 60 minutos mas tmb não tinha muito o que fazer com o tempo restante. 43**

    Repeteco pode ser feito sim, os preços de 4 mãos são de certa forma bons por enquanto, a estrutura da casa achei razoável e o plantel está bom tmb. Vamos ver se a casa vai durar...
  • Avatar do usuário
    Razor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2018
    Última Visita: 28/08/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 12
    TDs
    Total
    7 1 3 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Razor » 16/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leona-mithra/ Mande mensagem para a casa, moça me respond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leona-mithra/

    Mande mensagem para a casa, moça me responde rápido e informa as terapeuta disponíveis no horário.
    pergunto sobre a Leona ela me informa que os horários disponível, agendo sem problemas nenhum.
    Sobre a casa, e muito boa sempre limpa e organizada.

    Fui atendido pela recepcionista e conduzido até o quarto, perguntou qual seria a massagem. Pego a ela, ela fala que vai chamar a Leona.
    Leona chega no quarto e Puta que pariu, que mulher e essa. caralho ela me tira do eixo.
    Nos beijamos e ela pergunta se quero tomar banho, falo que sim ela me conduz ate o banheiro.

    Volto par o quarto deito e ela começa a massagem. A massagem dela e excelente.
    Pede para virar e começa o fight. O oral dela e muito bom. Peço para chupar ela buceta limpa e cheirosa. Chupo ela até ela gozar.
    Deito no tatame e ela chupa mais um pouco e bota a camisinha. Ela começa a sentar e meu deus não tem como. Um tempo depois vamos de quatro, mudamos para ppmm ai não aguento e gozei.

    Sobre o atendimento.
    Comigo rola uma química muito boa.

    Obs: Eu vou nela frequentemente, só não acabo postando porque acho que acaba ficando repetitivo. Você ache que devo postar sempre que for nela?
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 03/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encerrei o ano com uma 4 mãos ... As opções para massagem com intimo eram poucas então escolhi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encerrei o ano com uma 4 mãos ... As opções para massagem com intimo eram poucas então escolhi a Mithra que já conhecia.
    Escolhi a Leona e a Samanta ... as opções na Mithra estão bem fracas ... já foi melhor ...
    A Leona é toda gostosinha, baixinha, muito simpática, a Samanta é gostosa apesar de estar um pouco fora do peso, é muito bonita, e tbm super simpática ...
    Bom a massagem foi bem legal, as duas tinham boa sincronização, boa pegada ... Foi muito bom ... Mas poucos underground ...
    Pedem para virar e o acesso ao corpo fica melhor ... ter duas gostosas a tua disposição é maravilhoso, tinha tempo que não fazia isso ... pena que mamaram com capa ... se beijaram ... a Leona chupou a Samanta e eu comi a Leona por trás ...
    No todo foi bem positivo, esperava até mais, mas ... Teve muito tempo de massagem e pouco de sacanagem ... è bem verdade que já sabia que na Mithra é assim ...
    Feliz ano novo a confraria toda !
    Que 2022 seja melhor para elas e para nós ... E que os preços melhorem pq está bem salgado esse bacalhau ...
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que chulby ! Gostei. Inicialmente quebro o gelo da apresentação com um chocolate. Na apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que chulby ! Gostei. Inicialmente quebro o gelo da apresentação com um chocolate. Na apresentação a Flávia, luh e outra grandona. Mas aqueles seios me hipnotizaram. Perguntas sobre o atendimento, sobre o íntimo e tal. A pegada lá é massagem depois íntimo. Vem com aquele papo de massagem mas já atalhei dizendo que não ficaria uma hora e não fazia questão de massagem. Acho que preciso rever essa concepção. Coloquei ela em pé na minha frente e Eu sentado quando desabotoei o bustiê dela com uma destreza que não parecia ter. Rapidamente estava com aqueles seios fartos na mão, apreciando e mamando aquelas auréolas marrons e grandes. Peitos bem bonitos. Chupei um pouco seus seios fartos quebrando ainda mais o gelo e parti pro 69 naquela buceta escondida bem do ladinho do cú. Buceta sem odor, chupei enquanto era chupado. Nada digno de nota mas foi uma chupada relevante, não foi desinteressada não, bem legal. De frente maravilha chupando seus peitos fartos e metendo a piroca. As vezes soltava um “goza pra mim” mas ao mesmo tempo beijou bem e deixou meter livremente. Que chulby gostosa. Apesar de um certo macete dela, meti o quanto quis de frente. Inclusive fundo e voltando. Ela propôs de 4 o tempo acabando e leite na borracha. Valeu sim bem legal pelo conjunto
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 21/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/jully-mithra/ Estava pelo centro após almoçar com uma am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/jully-mithra/

    Estava pelo centro após almoçar com uma amiga gata e estava proximo do local entrei na internet e busquei o telefone entrei em contato pelo whtassap , marquei com a julhy .
    marquei as 15:00 ao chegar no local fui recebido e encaminhado para um dos quartos, julhy chegou e me recebeu perguntou se queria tomar eu disse que sim, fui tomar meu banho enquanto ela aprontava o quarto , ao voltar estava enrolada na toalha tirei e começamos a massagem eu deitado de barriga para baixo ela começou pelos pés com toque sutil e envolvente. fui deixando ela conduzir a massagem foi subindo para as costas e passando pela nuca depois, deu uns esbarrões de leve na pica a pica deu sinal de vida, nova massagem no ombro e costa e nova passada na pica depois pediu pra virar antes de me virar ela retirou sua lingerie ficando completamente nua, pegou o creme misturado a agua quente que dava uma sensação boa ela passou pelo corpo dela todo destaque para seus peitos grandes, bom pra fazer espanhola depois veio se lambuzando com meu corpo sensualizando estava difícil de se segurar , ela roçava bem depois pedi pra virar, jogou a bunda na minha cara , aproveitei pra dar uma boa chupada na sua buceta ela e continuou a roçar. pedi a camisinha, antes deu uma chupada, encapou e veio por cima quicando com gosto , rebolando gostoso depois pedi pra mudar ficou de 4 fui metendo com vontade ela de 4 segurando a almofada abaixada a bunda mais empinada ainda estava muito bom ela gemendo bem baixinho nada de escândalo, gemi gemia deu uns tapinha bem de leve na bunda acabei gozando não resisti . gostei da massagem. pretendo voltar
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 07/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Como é chato relatar TD negativo, estou acostumado com os positivos, mas vamos l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Como é chato relatar TD negativo, estou acostumado com os positivos, mas vamos lá!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bia-mithra/

    Desde que vi as fotos da Bia, fiquei doido para agendar com essa terapeuta, assim como sei que muitos também ficaram, já que o anúncio dela é 1º no ranking. Para quem gosta de uma bela ninfeta, as fotos do anúncio dela é um prato cheio.
    Aproveitei meu dia mais tranquilo e agendei na véspera o atendimento. Seria a minha estreia na Mithra!

    Logo pela manhã, enquanto eu já me deslocava de Niterói para o Centro do Rio, a simpática responsável pela marcação me informa que a Bia iria se atrasar em 30 minutos. Tudo bem, afinal, imprevistos acontecem, correto? Considero que fui avisado com uma antecedência aceitável. Reagendamento feito, mas isso significaria que eu teria que perambular por mais tempo, até seguir para endereço da sala. Antes de sair de casa, sempre calculo um tempo para evitar atrasos de minha parte. Se não tem nada que atrapalhe no trajeto, aproveito o tempo para ver algumas coisas ali pela região até a hora marcada.

    Chego na sala e sou muito bem recebido pela gerente, recepcionista, não sei ao certo, mas foi simpática comigo o tempo todo. Ela me conduz para a cabine, solicita o pagamento e diz que a Bia estava terminando de tomar banho. Já estava ansioso para o atendimento: deu 5, 10, 15, 20 minutos e nada da Bia aparecer. Ao lado da cabine, ouço o falatório das meninas. A ansiedade já estava lá nas alturas e desisti da ideia de que a Bia estivesse num banho. Passei a deduzir que ela estivesse terminando um atendimento ou, até mesmo, a caminho da clínica ainda, almoçando... sei lá! Confesso que já estava impaciente, pois eu já tive que esperar 30 minutos além do horário previsto e eu estava ali, naquela cabine, com aquele falatório ao lado, esperando mais esse tempo e nada da terapeuta chegar. Clima incompatível para quem sai de casa atrás de relaxamento.

    Até que a Flávia abre a porta e dá um grito de susto, como se tivesse visto um invasor em sua casa, no seu quarto. Grita assustada, pois não sabia que havia um cliente ali, aguardando atendimento e avisa para a Bia sobre a situação, que vem também, com cara de assustada. Situação bem inusitada, mas tratei de levar numa boa e acalmar as duas, tentando transparecer que estava tudo ok para não ferrar ainda mais o meu momento por ali. Segundo elas, a gerente/recepcionista precisou sair, houve falha de comunicação interna e acabou dando esse fuzuê todo. Nessa confusão, ouvi algo contraditório, mas deixa pra lá, pois não tenho certeza. Bom que vi a Flávia, terapeuta que sempre tive interesse em conhecer... achei bem gatinha e simpática, rs.

    Achei a Bia bonita, mas as fotos do anúncio sugerem bem mais, na minha opinião. Ela me ofereceu um copo d’água e banho. Aceitei os dois e ela inicia a sessão. Ela é de poucas palavras, poucos sorrisos e evita olhar nos olhos. Senti que a Flávia é diferente dela, nesse sentido. Pode ser pelo pouco tempo de atividade no ramo, já que está nessa há uma semana. De repente, se solte mais, futuramente.

    Comigo deitado, ela derrama óleo quente sobre minhas pernas (sim, quente, não simplesmente aquecido, mas revelei pela inexperiência da garota). Ela inicia a relaxante, com toques leves e lentos nos pés e panturrilhas. Ela pergunta se estava bom e respondo que sim. Realmente, eu estava relaxado, apesar de tudo! Bia senta sobre as minhas pernas e derrama óleo nas minhas costas para aplicar mais toques relaxantes sobre mim. Na sequência, pede para eu me virar, massageia as minhas coxas e passa manusear o cara lá debaixo. Entrega a camisinha na minha mão e pede para eu encapar o garoto. “Tá bom, eu encapo!”... Ela monta de costas para mim, dá umas quicadas, muda a posição, se jogando sobre mim, com o rosto totalmente virado para a parede, bloqueando qualquer tentativa de beijos ou outra investida por mim. Restou-me abraçá-la e bombar por baixo, mas a Bia não emitia nenhum gemido ou qualquer outra reação naquele momento, a não ser ficar ali, estática sobre mim e perguntar se eu gozei, quando finalizei.

    Imediatamente, ela me oferece banho e água e novamente aceito as duas opções. Para completar esse dia abençoado, quando olho para o preservativo, percebo vestígios de sangue. “-Eu mereço!”... Mas poderia ter sido pior, caso eu tivesse apelado para o sexo oral nela... hehehehe

    Mas não para por aí: o atendimento durou nem 30 minutos, pois começou com 25 minutos de atraso, devido ao rolo todo no início, e, com 10 minutos para o fim do tempo contratado, eu já estava de banho tomado, saindo da sala. Na saída, a Flávia estava à frente da recepção e me pediu desculpa por todo o transtorno. Saí de lá e mandei mensagem com o intuito de que a responsável pela sala soubesse da minha insatisfação. A mesma também se desculpou por tudo e se propôs a corrigir tais falhas, mas confesso que não esperava uma estreia tão ruim quanto essa. Passei por algo semelhante numa outra casa, mas a situação foi contornada de uma forma mais satisfatória para mim. Dizem que a primeira impressão é a que fica, né? Como eu cito anteriormente, imprevistos acontecem, mas tudo tem um limite, né? Sou um cara tranquilo, fui paciente até demais. Quando eu procuro essas terapias, saio com o propósito de relaxar e não para me estressar.

    Pode ser que eu volte lá, mas tem várias boas opções no mercado e a lista da maldade é extensa! A concorrência é grande!

    Fica a dica! 31**

    DIREITO DE RESPOSTA COMO CONSTAM NAS REGRAS
    Boa tarde,
    Nós da Mithra pedimos mil desculpas pelo ocorrido. Sempre procuramos tratar nossos clientes com muito profissionalismo, respeito e carinho. Quem já esteve aqui sabe, que nós fazemos tudo que está ao nosso alcance, para que os clientes tenham um momento de relaxamento. A Terapeuta Bia, estava no seu terceiro dia quando fez este atendimento, estamos treinando para que ela melhore, pois não tem experiência e tem apenas 18 anos. Espero que tenhamos a oportunidade tirar essa má impressão e fazer um atendimento no padrão Padrão Mithra.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 20/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Depois da minha estreia mais que negativa na Mithra Spa, onde tudo deu errado, a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Depois da minha estreia mais que negativa na Mithra Spa, onde tudo deu errado, a gerente de lá me convidou para uma segunda chance para a casa e me ofereceu um desconto de 50% para o próximo atendimento escolhido. Para essa terapia, ela me sugeriu a Alice. Aceitei o convite, a indicação e agendei para a data de hoje.

    Chego à sala e fui muito bem recepcionado por uma morena simpática e de rosto bonito, que me encaminhou para a cabine. A morena me chamou tanto a atenção que não resisti e perguntei-lhe o nome. Tratava¬-se da Cléo, que já tinha até visto o seu anúncio, mas não havia notado a sua beleza.

    Logo em seguida, chega a Alice, que se apresenta e me dá um abraço. Estava vestida com um vestidinho preto. Ela é assim como nas suas fotos do seu anúncio: Terapeuta gata também, no auge dos seus 20 aninhos, com um olhar que remete um certo ar de mistério, um charme. Gostei!

    Tomo o meu banho e já me largo de bruços sobre o colchão para receber a relaxante. Alice se livra do seu vestido e fica só de lingerie vermelha, bem sensual. Explica-me como seria a sessão e inicia uma conversa agradável para nos conhecermos, mas entre uma palavra e outra, eu sinto que o clima iria esquentar naquela cabine, ainda mais com aquele olhar de menina sapeca que ela tem... mds!

    Nessa conversa inicial, comento sobre a minha experiência anterior na casa e cito que eu a escolhi por indicação da gerente. Ela reage com surpresa e aos risos: “Nossa, que responsabilidade!” kkk.. Ela me falou que não sabia do ocorrido e dessa tal indicação. Verdade ou não, Alice se demonstrou curiosa em saber como foi o atendimento daquele fatídico dia, pois ela falou que não trabalha sempre por ali. De fato, naquele dia ela não estava por lá.

    Alice espalha o óleo aquecido sobre as minhas pernas, aplica seus toques e pergunta se estou gostando. Respondo que sim e realmente estava. Ela mandou bem em suas manobras e rapidamente fiquei morgadão em suas mãos. Curto demais receber uma relaxante, ainda mais que estou passando por um momento bem turbulento no trabalho. Por isso, eu recorro tanto a essas terapias, pois só assim eu me recomponho.

    Ela avança a massagem para as coxas e costas, sentada de calcinha sobre a minha panturrilha, que sente o calorzinho vindo do interior daquela sedutora lingerie vermelha. Isso me dá um tesão da porra!

    Ela dá uma relaxada nos meus ombros, se aproxima do meu ouvido e já manda um “Vamos para a outra parte?” Viro-me como um raio e ela, com aquela cara de safadinha, me pergunta se quero ajudá-la a se despir. Ela fica toda peladinha, revelando um par de seios médios, clarinhos e bem juvenis, assim como todo o seu corpinho de ninfeta. Lindos! Oh, delícia!

    Antes do fight em si, ela me passa mais uma leva de óleo em meus membros inferiores, se posiciona de costas para mim e inicia um esfrega-esfrega matador. Aproveito a posição para explorar bastante aqueles seios gostosos de apalpar. Ela se vira para mim e pergunta se eu gosto de beijos... “Ohhhh, se gosto...” kkkkk.. ela sorrir e me ataca com um beijaço de tirar o fôlego. Beijo molhado, de língua, como se ela tentasse me engolir... puuutz... fazia tempo que não recebia um beijo com tamanha intensidade.
    Logo após essa pegação toda, ela desce mais um pouco e pergunta se eu quero um oral... “Ohhhh, se quero...”... ela novamente sorrir e responde: “Ué, sempre pergunto, porque tem gente que não curte...”... Caramba, quem seria capaz de recusar uma mamada, ainda mais de uma gatinha daquela? Sei lá, gosto é gosto, né? Ela cai de boca, então, com o mesmo ímpeto da beijação. Chupou-me como se não houvesse amanhã, salivando bastante, com muita vontade, gemendo baixinho, até ficar bem ofegante! Bom demais! A posição de quatro dela permitiu que a minha mão esquerda explore a sua bucetinha já bem enxarcada. Aproveito aquela lubrificação natural para acariciar o seu clitóris. Ela cessa seus movimentos, olha nos meus olhos e diz: “Não estoura a champagne porque ainda tem muito mais, tá?” e dar mais algumas risadinhas e volta à chupação. Confesso que estava a ponto de derramar todo o meu tesão naquela boquinha quente, mas realmente teríamos mais por fazer naquela cabine. Novamente, ela interrompe a chupação e volta a me beijar intensamente, bem agarradinha a mim, com a xotinha quente e melada sobre o meu quadril... pqp! Era o momento de finalizar aquela farra toda. Ela busca o preservativo, monta sobre mim e inicia uma cavalgada gostosa, enquanto volto a apalpar aqueles seios. Ela se lança sobre mim, aos beijos, e passo a movimentar os meus quadris por baixo, até que ela sugere mudarmos de posição. Invertemos, então, comigo por cima. Faço mais alguns movimentos e o gozo vem de forma intensa. Ficamos ofegantes, ela me mostra como ficou toda suadinha e me convida a me deitar ao seu lado para nos recompormos até o final do tempo contratado.

    Curti demais o atendimento com a Alice e toda a atenção que a Mithra Spa me deu para que eu mudasse a péssima impressão inicial que tive por lá.

    A Alice me disse que tem dado dicas para a Bia, terapeuta que me atendeu naquele dia. Falou que tem a orientado em tudo e que já conseguiu avanços interessantes com ela. A garota tem 18 anos recém completados e entrou para essa profissão a bem pouco tempo. É mais que compreensível! Alice é safadinha demais e confessou que adora uma 4 mãos para pegar a mulherada, hehehe. Inclusive, me sugeriu uma 4 mãos com a própria Bia. Eu curti a proposta, mas vou aguardar que a novatinha pegue mais rodagem e fique mais à vontade com a profissão. Com uma mentora danadinha como a Alice, creio que pode dar liga nisso aí.

    Enfim, foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 29/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Inspirado pelo Diazepan estive com a Alice nesta semana. Chegando à casa sou direc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades. Inspirado pelo Diazepan estive com a Alice nesta semana.

    Chegando à casa sou direcionado para a cabine. A recepcionista solicita pagamento antecipado pela Nuru. Na sequencia chega a Alice. Bem gatinha, branquinha, toda natural, sorridente e sensual. Procedimentos iniciais (tira roupa, banho e retorno).

    Deito no tatame e ela começa uma massagem leve, com alguma técnica e logo começa a Nuru, já peladinha. Eu diria que de massagem foram uns 15/20 minutos. Sou instruído a virar de forma muito sensual. O kid já surge animado pelo under realizado pela prima. Ela continua a massagem nos pés e pernas (mais uns poucos minutos) e já vai ao alvo carnal dela: o kid, que queria entrar na disputa. mamada boa, cadenciada, sensual, sem garganta profunda.

    Parto para aproveitar a prima, que é quente e bem gostosa. Esfrega daqui, cheiros e fungadas, amassos, encapo o garoto e ela se posiciona D4 para que o kid a conheça intimamente. Ela fica melada naturalmentente. Mudamos de posição algumas vezes, sem nenhuma reclamação dela. Finalizo de PPMM. Uma delicinha!

    Ela é uma graça. Fica a dica!

    Site: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 02/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada ... Queria repetir a Cléo na Mitrha mas ela não estava trabalhando... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada ... Queria repetir a Cléo na Mitrha mas ela não estava trabalhando... Como a idade chegou e não posso dispensar o libido do dia, escolhi outra cria da shiva ... Alexia ... Sinceramente achei que ia quebrar a cara, nas fotos ela parecia um pouco gordinha mas resolvi ir assim mesmo ... Para minha surpresa a mina não era gordinha, ela é bem cavala, simpática, e muito gostosa ...
    Massagem escolhida foi a nuru, roteiro do banho tomado, deitei de bruçus e ela começa ... Padrão shiva de qualidade ... delicia ...
    massagem perfeita com muitos ... mas muitos undergrounds ... e mias ela te instiga o tempo todo ... massageou minhas coxas sem sair dos meus pés ... enfiou sua xota volumosa no meu calcanhar fazendo pressão ... isso pra mim foi novidade ... e muito bom ... troca de perna e lá vem a xota quente no meu outro calcanhar ... era premissa que a cavala gosta de cavalgar gostoso ...
    Depois de muitos, mas muitos underground e de outros muito malabares em cima de mim ... pede pra virar ... os malabares continuam ... ela tem uns seios maravilhosos, marquinhas do bikini em dia ... morenaça deliciosa ... em certo ponto do malabares ela fica de brucus pra mim, aquele bundão maravilhoso na minha fuça, fez uma espanhola invertida com o cu na minha cara .. não resisti .. mandei o mindinho, seu vizinho , o pai de todos ... ela não chiou ... cuzinho apertado ... mandei o "foda-se" todo pra dentro .. ela rebolando e agora chupando meu pau com vontade ... PQP ... 48** 48** 48** 73** 73** 73** 71** 71** quase entro o jogo ... dei uma segurada legal ... peguei ela de 4 , pedi pra encapar e mandei a rola velha naquela xota encharcada ... verdade que era de gel, mas na minha fantasia era tesão .. rsrsrsrs
    Surpresa maravilhosa essa Alexia ... 48** 48** 48** 48** 48** volto com certeza ... Se a Cléo não estiver de novo ... 24** 24** 24**

    https://espacoterapias.com.br/massagist ... ia-mithra/
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 02/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera... Andando um pouco sumido das farras, hoje me dei ao luxo de fazer um atendimento até...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera...

    Andando um pouco sumido das farras, hoje me dei ao luxo de fazer um atendimento até pq ninguém é de ferro. hahahah
    Consegui um tempo e mandei mensagem pra Mithra pra saber se a Alice estava disponível. Gostei do TD do confrade Diazepan e também da transparência da casa ao responder o post anteriormente feito. Sou cliente de lá desde a época que ainda era na 13 maio, 47 e gosto pela hospitalidade e por serem bem profissionais(além das mina lindasss que aparecem lá. hahaha)

    Rumei pra lá e a mesma moça gente boa que me recepcionava no outro local, me recebeu lá.
    Pagamento feito, trocamos algumas palavras e ela me deixou a vontade para aguardar a Alice.
    Logo ela chegou e trocamos uma ideia, me deu uma toalha, me despi e antes de eu ir tomar um banho já demos um beijão gostoso. Senti que seria um bom atendimento ali.
    Banho tomado e deitei peladão no tatame, esperando a tailandesa que foi a massagem escolhida.
    Detalhe pro ar condicionado que tava gelaaaaaaaado, mas aos poucos o corpo vai aquecendo com a massagem.

    Vi de rabo de olho a Alice se despir e curti demais o corpo da branquinha. Fez a massagem de calcinha e sutiã, enquanto me deixava a vontade batendo um papo, sem largar a sensualidade de lado.
    Aproveitei ao máximo as mãos dela, que fizeram uma massagem bem gostosa. Vale frisar que o mlkote tava furando o tatame.

    Chegou a hora mais esperada que é o famoso "pode virar".
    A partir daí foi mais alegria ainda... mão aqui, mão lá, apertei muito aquele corpinho branquinho que ela tem, bundinha lindaaa, ppk depiladinha, rostinho lindo, beijação frenética e a todo tempo a Alice quis agradar.
    Partiu pro oral e que sensação maravilhosa! Chupa muito muito gostoso, dá atenção à pica toda, bolas, bate com ele na língua; fiquei um bom tempo apreciando a boca dela.
    Ela ficou de quatro bem empinada enquanto me chupava, botei a mão na ppk e realmente fica melada naturalmente. Masturbei ela enquanto ela me chupava e logo chegou a hora de encapar o garoto.

    Começamos com ela por cima e com a beijação a todo tempo, ela sentando gostoso e eu apertando demaiss ela. Ela não reclama de um "ai", faz tudo com gosto, se entrega e demonstra curtir ali o momento.
    Mudamos e fui por cima, o frio foi embora e o calor começou a bater e eu pingar de suor, pedi desculpa e ela não se importou nem um pouco. Segurei ela pela nuca e botava cada vez mais fundo, sentindo a quentura da ppk dela.
    Finalizamos com ela de 4, com a bundinha linda branquinha empinada pra mim.
    Como tava difícil de gozar, deitei e ela veio novamente no oral. Gozei me masturbando enquanto ela ajudava com a boquinha.

    Deitei morto, ela me limpou e achei maneiro que ela deitou do meu lado e começamos a bater um papo. Normalmente a maioria das meninas é "gozou, banho, rua", ela ficou ali e conversamos por um bom tempo.
    Papo vai e papo vem e ela falou uma parada que achei bem legal: "quando os clientes aparecem aqui ou em qualquer lugar, eles merecem ser bem tratados e atendidos, pra terem um momento deles. Os valores normalmente já não são tão baixos, então é pq realmente tão precisando de algo e eu tento proporcionar da melhor maneira". (não com essas palavras exatamente, mas a ideia foi essa hahahaah)
    Vide o atendimento que ela me proporcionou, com entrega, sem reclamar em nada, procurando sempre a todo momento me agradar, perguntando se estava bom, achei que o que ela falou foi bem sincero.


    Resumão: atendimento muuuuuuito bom, indico demaisssss. Conjunto completo! Lindinha, corpinho maravilhoso, massagem boa, sexo no melhor estilo namoradinha e com entrega, papo/tratamento ótimos. Me ganhou demais! Valeu a pena ter me dado esse atendimento na correria que tem sido a vida. Já tô ansioso pelo próximo. Repeteco? QUERO! hahahaha
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 03/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho feito com a BIA, a casa me cobrou R$240 por 1 hora na Nuru, mesmo perguntando e faland...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho feito com a BIA, a casa me cobrou R$240 por 1 hora na Nuru, mesmo perguntando e falando do tal mes promocional que está no site espaço terapias por exemplo.

    Chego na casa, me direcionam para um quarto pequeno, com tatame no chão.

    aguardo e logo ela chega, toda mignon, porem nas fotos é mais bonita, me manda pro banho e após retornar, me recebe com alguns timidos beijos, sem lingua, ela está com um lindo vestido preto, vou bjando, sarrando, abaixo o vestido, mostra uns lindos pequenos seios, q começo a chupar e parece gostar, vou mamando ela e roçando a bunda, aperto e acaricio a ppk, vou brincando ali, tiro o vestido dela e fico pelado tb, boto o garoto pra fora e mostra pra ela, que diz, "só chupo com camisinha", akilo me desanima mas falo, deita ai q vou t chupar, arreganho a ppk e começo a chupa-la, fico chupando ela, q parece esta curtindo, uma hora, se contorce, outra puxa meu cabelo, mas ta sempre olhando pro teto e num fala nada, só da uns gemidos bem fracos, ate que me canso, pergunto se gozou e ela diz q sim.
    peço pra fazer nuru na frente, ela passa monte de creme, roça os seios, esfrega, o garoto fica m pouco animado, ela faz uma punhetinha q tava boa, ai peço pra ela chupar, ela me da a camisinha, chupa razoavel, mas da umas 3 chupadas só e qnd vi ja tava se ajeitando para sentar nele, dv ser por isso q so chupa com camisinha...

    peço pra ela deitar e vou fazer um ppmm, no que sinto resistencia das sua pernas, e ela desvia o olhar, aperto a coxa dela e sua bundinha e vou socando forte ate gozar.

    ela se levante e pergunta se quero agua, digo q sim e traz um copo, após, ela deita e me deito no seu colinho, fazemos uns carinho e peço massagem. me deito de bruços, ela bota akele monte de creme, passa na minha perna coxa, e depois d um tempo percebo q ela fica fazendo o mesmo movimento, rodando com os bracos na minha costas, e num sai disso, me viro de frente, e ela fica ali, apertando minhas coxas, e barriga, so ali , ate pego no meu pinto pra ver se ela teria alguma atitude, ação, mas nada, so ficou nakilo ali, sem nem encostar no garoto, e da pra peceber q ela ta doida pra que akilo acabe logo.

    e do nada ela fala, vou ver o banheiro pra vc, banho e rua.

    Não recomendo. 42**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: quietman2 e 6 visitantes

Ir para