MITHRA SPA - SIQUEIRA CAMPOS 43-1235
  • Avatar do usuário
    Blck
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2020
    Última Visita: 25/10/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blck » 29/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve! Estava com dor no meu ombro e decidi fazer uma massagens, a bom tempo estava de olho na maj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!
    Estava com dor no meu ombro e decidi fazer uma massagens, a bom tempo estava de olho na maju. Enfim, entre contato com a clínica, passaram todas informações de forma bem rápida e educada.
    O encontro com maju foi fantástico, q menina educada, simpatica, e bonita. A massagem dela foi incrível, na medida certa para mim.
    Sai dela leve, feliz e menos dor no meu ombro, valeu muito apena!
    Concerteza terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    jonnycentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonnycentro » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Vi as fotos da Sol no espaço terapias e resolvi experimentar. A sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada.

    Vi as fotos da Sol no espaço terapias e resolvi experimentar. A sala fica na 13 de maio e a marcação foi fácil.

    Fechei o pacote de massagem Thai com finalização intima.

    Apesar de saber que não é uma massagista, a massagem surpreendeu positivamente.

    Terminada a massagem, partimos para a pegação e ela faz um boquete delicioso que logo vira um 69 melhor ainda e ficamos um bom tempo nessa posição.

    Depois encapou o menino e sentou com disposição. Pedi para ficar de 4 e finalizei nessa posição.

    Menina linda e simpática, repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    evertonri
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 20/09/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 79
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por evertonri » 14/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td ocorrido em 19/02/2020. Agora que aprendi a postar, vou colocar meus TDs em dia... Já conhecia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td ocorrido em 19/02/2020.
    Agora que aprendi a postar, vou colocar meus TDs em dia...
    Já conhecia a casa pq ano passado estive em algumas oportunidades com a Alice, que já não atende mais. Se permitem fazer um breve comentário sobre Alice, digo que a menina é PERFEITA!!!! Me dei muito bem com ela e ela comigo. Chegamos a nos envolver até um pouco além do atendimento na casa. Cheguei a ponto de ficar com ela nas escadas do prédio, namorando. Enfim, confesso que me apaixonei é isso trouxe algumas complicações na relação, que deu uma desandada.
    Eu queria ter feito uma dupla dela com a Mel, mas com nosso envolvimento, ela me disse que preferia que não fizéssemos. Eu respeitei, mas me arrependo. Teria sido SENSACIONAL!!!
    Passado isso, resolvi enfim conhecer a Mel (menina que também já saiu da casa), meio ressabiado por alguns comentários “ruins” que ela tem aqui, mas ao conversar com a Elen, gerente da casa, a mesma me encorajou a tentar, pois disse que tem clientes que não curtiram tanto a Alice, mas elogiaram a Mel. Como eu sei que isso é muito verdade, às vezes um relato ruim pode ser a tradução da experiência apenas do “ confrade postador” com a menina. Aí quando você vai ver, não é nada daquilo. Enfim, apostei e valeu muito a pena.
    Mel é magrinha demais. Muito magra mesmo. Mais magra que nas fotos. Quem viu, viu! Mas ela é LINDAAAAA (na minha opinião, claro!)
    Calminha, de pouca fala, mas deu pra sentir que rolou uma química entre nós.
    Após a boa massagem, nos beijamos e ela partiu pro oral, delicioso. Na sequência, fizemos um 69 que foi o ponto alto!!! Aquela bundinha pequena, linda, com o cuzinho apertadinho na minha cara, foi SENSACIONAAAAAALLLLL! Lambi demais o cu e a buceta dela, que foi, com certeza, uma das mais lindas. Meu tesao estava muito alto, muito mesmo. Adoro ter contato visual e ve-la se retorcendo e gemendo baixinho fez eu gozar mais rápido do que eu queria. Parti pro banho e prometi voltar. Eu até voltaria, mas daí veio o Carnaval, guardei grana pra isso e agora ela saiu. Estou na maior dúvida se provo a Maju ou a Sol. Alguém opina???
  • Soares20
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares20 » 24/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-mithra/ - TD REALIZADO ANTES DA PANDEMIA - Antes da p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-mithra/

    - TD REALIZADO ANTES DA PANDEMIA -

    Antes da pandemia já estava há algum tempo namorando os anúncios e os TD’s da Sol, resolvi gastar parte do meu pequeno salário de estagiário pra conhecer a menina.

    Mandei mensagem para casa e fui prontamente atendido, agendamento fácil, promoção da Nuru c/ furação por R$ 200 bolsonaros, parti para conhecer a Sol.

    LOCAL:

    Entrei no prédio e tinha que fazer cadastro na portaria, mas o prédio tem um milhão de salas e muita gente circulando, então é bem tranquilo.

    O lugar é ok, nada demais, mas não faz feio. Um corredor com várias baias, a primeira porta é a do banheiro. No quarto tem cama e toalha ensacada.

    Campainha. Abre a porta uma mocinha, provavelmente a que falou comigo por mensagem, confirmou a massagem que eu queria e recebeu o pagamento.

    A MENINA:

    Após uns instantes entra a Sol, magrinha, cabelo preto, olhos claros, peitão, +/- 1,70 de altura.

    NOTAS (0 – 10):

    Rosto: 9. Realmente muito gata!

    Peitos: 9,5. Naturais e grandes, melhor coisa do mundo é uma magrinha peituda.

    Bunda: 8. Magrinha, mas empinada, uma delícia.

    Buceta: 9. Cheirosa e de moicano (fico louco com isso).

    Corpo: 9. No conjunto da ópera é sim é muito gata.

    ATENDIMENTO:

    A Sol entra, me cumprimenta e pergunta se quero tomar banho, digo que sim e ela confere pra ver se não vem ninguém no corredor (uma praxe que se repetiu também no banho da saída).

    Cama forrada (ponto menos pra casa, pois é um TNT sem vergonha que nem cobre a cama toda, mas tanto faz, sem frescura de minha parte), a moça pede pra eu deitar de costas e faz uma massagem SENSACIONAL. Começou pelos pés e terminou na nuca. Esse ponto foi demais, a massagem dela é incrível, pressão forte e muito talentosa.

    Daí partiu pra Nuru, besuntou minhas costas de óleo e sentou em cima se esfregando. Depois fez a mesma coisa deslizando os peitos, beijando minha nuca e assoprando, nessa parte as foram sensações foram bem instigantes.

    Mas estava tudo bom demais pra um vascaíno sofredor. A vida não iria deixar tão barato. Viro de frente e a vontade é de chorar, Ribamar estava fazendo corpo mole kkkkkkk

    Enquanto isso, no quarto ao lado estava rolando uma final de Champions League, um atendimento animadasso e fazendo muito barulho, o que pareceu incomodar a Sol, que chegou a me perguntar se estava me atrapalhando. Disse que não, mas por dentro só queria um pouco daquela disposição hahaha

    A Sol até sensualizava, porém a rotina de jogos abalou o camisa 9 da colina.

    Daí senti talvez a decepção do encontro, ela pouco manipulou o atacante e não mandou um boquete, com certeza o menino teria se animado fácil com uma mamada. Mas não pedi, geralmente não curto pedir nada, gosto da espontaneidade delas e de ver o que vou ganhar. Nesse caso, faltou.

    Também não rolaram beijos, seguindo a mesma lógica anterior, apenas selinhos.

    Vendo que o time não estava rendendo, saquei o Ribamar do jogo e fui sentir a menina. MARAVILHOSA. Buceta linda e cheirosa. Senti que ela foi ficando molhadinha, tesão.

    Dei dois tapas na cara do Ribagol e o artilheiro voltou a campo, camisa vestida, cruz de malta no peito, foi só tabelar pra dentro.

    Encaixamos no PPM, olho pra baixo e vejo uma menina linda com os peitões balançando enquanto eu metia. Na primeira socada o pau que estava mole já vira uma pedra.

    Vou curtindo as metidas e ela pede algumas vezes pra eu não fazer barulho, acho que ela realmente ficou incomodada com o casal ao lado, isso limitou um pouco meus movimentos.

    Enfim, depois de algum tempo nessa posição ela olha o celular e pede pra eu finalizar pois havia dado o tempo, pra mim não foi nenhum esforço, já estava me segurando.

    Gostaria de ter pego ela de 4, mas realmente havíamos passado bastante do tempo esperando o artilheiro entrar em campo.

    CONCLUSÃO:

    A garota é muito, muito, muito gata! Mas senti falta do bolagato, poderia ter rolado um talento especial no pai. A verdade é que talvez tenha faltado um pouco de química, mas provavelmente o problema fui eu, que não estava tão animado no começo e depois não deu mais tempo de fazer outras brincadeiras. Porém com certeza não irão faltar outras oportunidades, pretendo voltar na menina.

    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 954 Comentários: 991
    TDs
    Total
    60 2 4 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após longo período sem uma grande desbravada, só indo nas fiéis, vale a pena relatar esta e, tam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após longo período sem uma grande desbravada, só indo nas fiéis, vale a pena relatar esta e, também, há muito sem relatar aqui.

    Abri o espaço terapias para escolher dentre as que queria conhecer.

    Das em disputa, a Helô da mandala, impossível, muito requisitada; então resolvi ir na Odara conhecer a Melissa
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/melissa-odara/

    Confrades... Quando a porta se abriu, lá pelas 15h, parecia que haviam atirado uma pedra num vitral. A garota destoa totalmente daquela morenaça que esperava encontrar! Menina baixinha, forinha de forma, com a pele branca - e não morena como nas fotos - cabelo encaracolado... No quarto desisti e fui embora. Palmas pra mim. Descartei já poupando dinheiro.

    Na Rio Branco abri de novo o site e mandei mensagem pra mithra perguntando se a Luna( que labutou na massagens cariocas) estava disponível. Ela estava. Rapidamente rumei.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luna-mithra/
    *Curiosidade: no andar da clínica, toquei no ap errado. Um homem atendeu desconfiado e balançou a cabeça b bolado negando ali ser uma casa de massagem😂😂.


    Agora na sala certa, o primeiro contato, eu já no quarto, não foi lá essas coisas. Parecia que não seria bom. Ficou um clima meio frio. Rapidamente sobre a menina, Ela é igualzinha às fotos: uma loira chamativa, corpulenta. Muito diferente do que encontrara com a Melissa.

    Bom, pendurei minha máscara, minhas roupas, fui tomar meu banho num box bem pequeno pra mim e voltei.
    Começou a massagem, tá mais pra carinho do que massagem. O que não é ruim. Papos curtos nesse momento...
    Mas...
    Quando virei...
    O que parecia seria uma foda meia boca...

    Houve uma entrega na nuru expolsivamente excitante.
    Aí foi só alegria e prazer. Roçadas gostosas, bocas se aproveitando, melações pelos púbis, chupadas saborosas, penetrações duras e convictas... Gozamos e depois mais amassos mais carinhos. 1h completíssima.

    Td positivaço. Um abraço à confraria.
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 01/04/2024
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 366
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 20/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/ayla-mithra/ TD feito esse mês. Raramente tenho ido ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/ayla-mithra/

    TD feito esse mês.
    Raramente tenho ido ao centro no período de home office. Aproveitando a viagem fui dar uma conferida no zap das salas pra ver o que rolava. A que tinha horário vago e bom pra mim era a Mithra Spa. Me mandaram fotos, escolhi a Ayla, que não mostra o rosto no anúncio do espaço terapias, mas me mandaram uma com o rosto descoberto. Chegando lá escolhi a nuru, estava 200 promocional. A casa é boa, o que pega é que a divisória é bem fina e raramente a sala maior que tem tatame está vaga, me ofereceram a sala ao lado. Se não me engano só há essas 2 mesmo e a sala de descanso/fofoca delas. A Ayla que atendeu a porta, não sei se a gerente Helen ainda está lá ,muito gente boa ela, em todos os sentidos, hehe. Ela me recepciona, me coloca na sala do meio, oferece banho e toalha. Quando volto ele está forrando a cama, me deito e bora pra massagem.


    A menina: Morena cabelo comprido e liso, corpo esguio tipo magra de 1,70 e poucos. Ela durante a sessão brincava que nós 2 não cabíamos direito no quarto, teve uma hora que ela bateu sem querer a cabeça na parede numa manobra, felizmente não teve maiores consequências. Às vezes , devido divisória fina , dava pra escutar a animação no atendimento ao lado. Mas até aí tranquilo.


    Massagem razoável , nada demais, no entanto era notável o esforço para agradar e atenção , sempre perguntando se estava curtindo. Começou vestida e foi tirando a roupa aos poucos, um pouco antes de me virar estava só de calcinha, logo que virei de frente ela tirou. As carícias continuaram, ficaram mais animadas, ela botou a capa no garoto e começou o oral(não havia perguntado a respeito, segue o jogo), ela fez um pouco de oral e logo ofereci para chupar-lhe tb. Ela topou. Deitei-a na cama, (acho que foi aí que ela bateu a cabeça, na cabeceira hehhe) e apresentei minhas armas. Um oral para senti-la molhada , ela começa a curtir , eu já encapado, ela pediu pra meter. Simbora! Meti no PPMM um pouco de ladinho, brincadeira gostosa, gozei. Na hora do coito tentei beijar na boca ela virou, não sei se efeito do vírus: sem beijo e oral com capa...uma tendência nesses tempos sombrios?


    Tirando esse pequeno detalhe o atendimento foi muito bom, acho que só uma vez não tive sorte nessa casa, de resto foram só alegrias!
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 24
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 04/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luna-mithra Fala confraria! Estava muito interessado na Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luna-mithra

    Fala confraria!
    Estava muito interessado na Melissa, mas diantes dos relatos de que a menina não condizia com as fotos, resolvi ir até a casa e pedir uma apresentação do plantel. Pq se eu achasse que não valeria a pena, ia pensar num plano B la mesmo.
    Cheguei na casa por volta de umas 13h e dei sorte de pegar todas disponíveis.
    Fui levado até o último quarto pela recepcionista. Moça simpática.
    Veio primeiro a Ayla, morena magrinha do rosto bonito. Não faz muito meu tipo.
    Em seguida veio a Sol. Menina também muito bonita, olhos claros, corpinho parece gostoso.
    Logo depois veio a Melissa que como haviam relatado, realmente passa longe das fotos do anuncio.
    Já tinha abolido totalmente a ideia do TD com a Melissa e me inclinado a fazê-lo com a Sol até que entrou a Luna com uma calça legging preta e me ganhou. Loirinha, do sorriso bonito, pele bronzeada, cheirosa. Me fez esquecer a decepção da Melissa. rs
    A recepcionista volta p/ tomar minha escolha. Pediu pagamento antecipado que foi feito.
    A Luna retorna ao quarto, me oferece um banho que eu aceito. Me da um chinelo e uma toalha ensacada.
    Banho tomado e de volta ao quarto me deito de bruços e ela antes de iniciar já tira toda roupa.
    Algumas conversas p/ quebrar o gelo. Ela é simpatica, responde e pergunta numa boa.
    A massagem em si foi um espalha creme que começou nas costas, depois pernas, meio sem graça, sem técnica, nem underground.
    Ela começou a nuru e já fui me animando, corpo bem durinho, tem uns seios gostosos que passando nas minhas costas ja tava louco para chupa-los.
    Pediu p/ virar de frente, fez um pouco mais de nuru e perguntou se eu queria oral. Eu disse que sim e ela perguntou se queria c/ ou s/ camisinha. Eu disse que queria sem e ela caiu de boca.
    Que chupada gostosa meus amigos! Lambeu minha rola toda, com uma pressão boa, a base, as bolas, a cabeça e tive que pedir para ela parar senão ia queimar a largada.
    Pedi que ela deitasse, cai de boca naqueles peitos gostosos e fui descendo pela barriga. Ela tem um piercing bem em cima do grelo. E que grelo! É grande parece uma piroquinha kkk
    Perguntei se podia retribuir a chupada que ela tinha me dado e depois de acenar com a cabeça que sim cai de boca naquele grelão.
    No começo parecia querer me controlar com as mãos na minha cabeça, mas com alguns minutos começou a gemer e se entregou, gozou gostoso.
    A essa altura eu ja tava alucinado de tesão, deitei e ela voltou a me chupar, pedi a camisinha.
    Ela pôs a camisinha e sentou... Deu uma cavalgada tão gostosa que eu nem tive coragem de mudar de posição. A agarrei naquela bunda e jorrei leite na borracha.
    A Luna é bonita, gostosa, gente boa, ficou o tempo todo tentando me agradar. A massagem não é lá essas coisas, mas a foda compensa.
    Tomei outra ducha e vazei.
  • Avatar do usuário
    apreciador92
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 05/09/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 15
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por apreciador92 » 08/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-mithra/ Meu primeiro tópico aqui. Esse TD já faz um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-mithra/

    Meu primeiro tópico aqui. Esse TD já faz um tempinho, antes da pandemia.

    Agendamento tranquilo pelo whatsapp, o ruim que no whatsapp não dão as informações de atendimento, só fala que a finalização é íntima. Dizem que é só conversando com cada menina.

    Chegando lá foi a gerente que abriu a porta. Uma loirinha muito gatinha, não sei se ela atende. Já li em algum lugar que atendia no passado. Se alguém souber!!

    Pagamento feito, massagem nuru. A Sol entra, muito gatinha, igual as fotos, na epoca ainda estava com uma marquinha maravilhosa. Vou para o banho. O box fica do lado de fora, mas a menina toma cuidado para não encontrar ninguém no corredor. O local é bem arrumado.

    Na volta começa uma massagem relaxante, ela se dedica, começa pelos pés, panturrilha, coxa, e vão subindo até às costas, depois ela tirou a roupa passou mais gel, começou a passar os seios nas costas. Tudo com uns movimentos coordenados. Gostei da massagem dela. Depois pede pra virar e começa a punhetar o pau, pega a camisinha e chupa, nao ficou muito tempo, mas foi com habilidade. Boquete gostoso.
    Vem por cima e começa a rebolar, coloco ela de quatro com a visão daquela marquinha e olhando a carinha dela no espelho gozo fartamente na camisinha.

    Tomo banho de novo e rua.
    Se eu voltar, vou tentar desenrolar o boquete sem camisinha antes. Como não tinha falado nada, segui o jogo!

    Valeu pessoal espero ter ajudado!
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 01/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de Fevereiro/2020 Tava afim de uma massagem e fiquei de olho na Maju. Tudo marcado via Whatsapp,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de Fevereiro/2020

    Tava afim de uma massagem e fiquei de olho na Maju.
    Tudo marcado via Whatsapp, comunicação direta e padrão.

    O prédio tem identificação na portaria mas pra mim, nenhum problema.
    Chego na sala e sou recepcionado por alguém que trabalha na administração da casa, ela me leva até um local para fazer pagamento antecipado (Meu alerta já acendeu!), faço o pagamento cheio de dor no coração e preparado pro pior.

    Ela me recepciona para uma sala onde sou recebido pela Maju. Bem a menina é estonteante no mínimo, cara de novinha, cabelão ruivo, magrinha de rabão. Ela me abraça, pergunta se quero toalhas e me leva até o banheiro fazendo carinho nas minhas costas.

    Por um momento esqueço o pagamento antecipado. Faço minha higiene e volto pra sala onde me coloco deitado. A massagem dela é hiper delicada quase beira ao carinho (eu curto!). Depois ela faz uma brincadeira com alguns objetos pelas costas e então faz a Nuru, com muita competência, cheia de malícia, como não era cliente da casa não sabia se era algo comum do local e fui curtindo.

    Ela me pede pra virar de frente, onde a vejo completamente nua! Que visão!
    Ela então faz a Nuru de frente, sempre com muita sensualidade.
    Ela então começa a lingam, bem trabalhada nos movimentos, pontas dos dedos, unhas, palmas das mãos.

    Imaginei que ela me faria gozar e pronto, atendimento terminado. Quando de repente:

    "Nossa voce é muito bonzinho! Eu adoro um bonzinho!"

    Ela desce no meu pau e começa um oral gostoso pra caralho... Puta que pariu!!!
    Duas coisas: Eu sou muito tapado e segundo ela chupa bem demais!

    Depois nos beijamos super gostoso, ela agacha na minha pica e começa a meter! Quando dei conta que rolava sexo, já tava quase acabando, peço pra ela levantar, coloco ela de 4 e soco até finalizar.

    Eu fiquei encantando com a moça, uma pena que aparentemente aposentou :(
    Adoraria um segundo encontro com ela...
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de me cadastrar aqui, já havia tido algumas experiências da casa! Essa casa é minha favori...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de me cadastrar aqui, já havia tido algumas experiências da casa!

    Essa casa é minha favorita, pois fornece um cardápio maravilhoso sempre!

    Vou resumir algumas experiências, antes de falar da Bianca. Essa gata que pretendo pedir em namor um dia...rsrsrs

    Maju (saiu da casa, foi para a Mandala, depois, com a pandemia, sumiu do mapa)
    - Ruiva espetacular, simpática e estrovertida, muito gostosa, massagem atraente e no final ela pede pra te avaliar chupando uma buceta. Meu amigo, seu desempenho vai garantir o melhor atendimento da vida. Pqp que buceta cheirosa!!!!
    Paulinha (mudou para uma casa na Barra, depois sumiu do mapa)
    - Morena, dona de uns dreads, gostosa de mais e com o melhor boquete que já recebi. A mina é simpática e não curte ficar muito tempo na massagem, quer logo o figth... Me ganhava fácil nesse quesito.
    Mel (Saiu para uma casa na Barra) https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mel-rio/
    - Loirinha muito magrinha, muito linda, parece que vai quebrar de tão pequena. Só que é um pouco mecânica. Ficava abaixo no naipe das anteriores.
    Bruna/ ex-Helena (Veio da Retrô e partiu pra Mithra. Ficou pouco tempo e saiu) https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-mithra/
    - Morena de olhos verdes, suas fotos eram verdadeiras obras de arte, mas na íntegra estava fora de forma e sem os filtros. Fiquei decepcionado. Boquete meia boca, regulando as estocadas, pedi pra ficar de bruços pois queria forçar a goza pois já tava puto... Quase sai do quarto pra pedir pra Hellen finalizar pra mim (a gerente da casa atendia no passado e sua fama era incrível).
    Sol Branquinha de olho claro, linda, parece uma modelo! https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-mithra/
    - O que a mulher tem de linda, tem de fria! Parece até que estou vendo aqueles filmes da bandeirantes na madrugada ou vendo aquelas lutas do SBT (Foda sem sexo, Luta sem porrada); Dá pra gozar com sua massagem ou só de fuder olhando para a mina, mas, não vale o investimento;
    Luna (Infelizmente, se aposentou) Loira muito sarada e simpática (preciso ratificar... É muito gostosa!)
    - A massagem dela já te faz gozar em antecipação; A única que faz Oral sem camisinha, mas que oral!!! e no combate!!! Meu amigo, ela organiza a sessão pra gozar junto contigo. Gosta muito do que faz! Muito TOP!!!
    Ayla Branquinha, muito bonita, deve ter uns 32 anos, corpo lindo, mesmo que seus peitos já demonstram ter tido outros fins muito bem aproveitados por pequenos prodígios;
    - A massagem dela é excelente. Que técnica! Mas, acredito que a finalização não é muito seu forte. Ela não beija, não faz oral sem camisinha, e na hora da foda. Tratou de cavalgar se masturbando pra conseguir gozar logo, daí sim, ficou de 4 e começou uma discurso de mete, goza pra mim e uns gemidos automatizados. Muitos curtem ela pelo conjunto, eu curto mais o lance da gata me fazer acreditar que está me curtindo!

    Enfim, vamos para a Bianca! Novata na massagem e novata na foda! https://espacoterapias.com.br/massagistas/bianca-mitha/
    - Ela é linda, corpo lindo, simpática e tímida, mas com o tempo vai sendo extrovertida. A massagem dela ainda não é boa!
    Mas, meu amigo, a beleza e simpatia da mulher é descomunal! Já foram 3 visitas à esta gata! A partir do segundo atendimento já estava beijando apaixonadamente. Ainda não se mostra muito a vontade no Oral, faz um excelente boquete na capa (em tempo curto). Acho que se ela percebesse que o boquete dela é maravilhoso, ela ficaria mais tempo ali e nem precisaria se cansar...rs
    A mulher é muito cheirosa, e não tem ainda aqueles vícios de simular gemido. Logo, chupar sua bucetinha pequena e cheirosa é uma dádiva, pois logo, vc percebe seu contorcionismo e gemidos... Ela adora a posição de deitar em cima de vc, abraçar forte e te fuder com a sua vagina apertadinha... Essa mulher é um arraso!!!

    Entrou duas meninas na Mithra, uma ruiva (Carol) e uma morena (Lana), pretendo conhecê-las, mas ainda não consegui me desapegar da Bianca. Mas, vou tentar conhecer e passar o panorama!

    Fui rapaziada!!!
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 148
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Carol começou la no 1833 que maravilha, tinha perdido ela de vista e tive a grata satisfação de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Carol começou la no 1833 que maravilha, tinha perdido ela de vista e tive a grata satisfação de reve-la, uma surpresa. Bela surpresa. Está mais encorpada uma ruiva de muita responsa, que mulher gata, peitinho e buetinha rosa, me reconheceu apesar de quase ano que não tinha notícias dela. Chupa sem camisinha, quase fiquei com essa Bianca mas oral de camisinha é foda. Quando a Carol entrou e confirmou oral na pele não tive dúvidas. Sentou que foi uma beleza, de quatro é uma maravilha e de frente aquela bucetinha apertada me fez render ao gozo. Carinhosa, simpática vale muito, Vi a Sol antiga Lokal zen, mas a Carol me conquistou.
  • Avatar do usuário
    C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por C@rioca » 05/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-mithra/ https://espacoterapias.com.br/terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-mithra/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lana-mithra/

    Depois de muito tempo parado por causa da pandemia, resolvi arriscar uma ida ao Centro. Pois já que precisei voltar a trabalhar, nada mais justo do que me divertir um pouco neh....

    Cheguei na clínica e fiquei na dúvida sobre qual garota escolher, pensei em fazer um 4 mãos entre a Bianca e a Lana, mas a Bianca não poderia me atender. Pois já tinha um agendamento marcado. Conversei com a Helen, e ela sugeriu a Sol para o 4 mãos junto com a Lana. Expliquei a ela que já havia visto alguns relatos sobre a frieza da Sol, e ela disse que isso é relativo e que eu não iria me arrepender. Então resolvi arriscar e fui tomar meu banho.

    Quando voltei, me deitei de bruços e relaxei com a massagem. Todas duas se esforçam bastante em agradar. Ao me virar, percebo que a duas já estão nuas. Então a brincadeira começa. Peço para a Lana me chupar enquanto troco umas carícias com a Sol. Depois elas vêm me chupar ao mesmo tempo. Como o tempo era curto, pedi para por a camisinha e comecei a comer a Lana, enquanto ela chupava a Sol (elas pareciam estar curtindo bastante isso). Antes de gozar, pedi para trocar para que eu pudesse comer a Sol, então elas trocaram de posição e foi a vez da Sol chupar a Lana. Como o tempo já estava acabando, aumentei a velocidade até gozar na camisinha.

    Na saída, a Helen me disse que eles estariam se mudando para uma nova sala na Senador Dantas. Ainda irei voltar na casa para “conhecer” a Bianca.
  • Avatar do usuário
    Felipecarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipecarioca » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha ouvido falar da Lana, fiquei curioso e fui conhecer, apesar das fotos dela estarem péssim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha ouvido falar da Lana, fiquei curioso e fui conhecer, apesar das fotos dela estarem péssimas pessoalmente ela é linda, nenhum defeito tem o rosto bem parecido com a Bianca, de início queria um quatro mãos com a Carolina mas ela não faz, então fiz com a Ayla, apesar linda nas fotos e pessoalmente




    A sala possui uma boa estrutura, com quarto único e amplo (com um tatame, aonde a massagem foi realizada), peguei chinelo e toalha e fui para o banho. Banheiro igualmente amplo.



    A massagem relaxante foi muito boa, na pressão certa e com um bom underground. Depois elas partem pra uma Nuru sensacional com elas deixando os seios à mostra e permitindo carícias, com muitos beijos e maiores aproximações.



    Depois de uns 40 minutos elas pedem pra vira e aí começa a melhor parte Lana já veio chupando ( com camisinha) ayla começou a acariciar ela e trocaram varios beijos, sexo sensacional com as duas.

    Valeu super a pena 19**
  • Avatar do usuário
    portanto69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2017
    Última Visita: 26/05/2018
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 7
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por portanto69 » 25/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarentena. Tinha muita expectativa, tanto pelo privê, quanto pela garota, com um s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarentena. Tinha muita expectativa, tanto pelo privê, quanto pela garota, com um sorriso lindo mas fotos.
    A marcação foi fácil, no mesmo dia, com uma hora de antecedência.
    A garota realmente é linda. Deve ter 1,6 de altura. Seio e pernas generosas.
    Ela inicia o atendimento de roupa íntima, fazendo uma massagem bem burocrática nos pés. O problema foi esse: o atendimento todo burocrático, sem meio sorriso sequer, sem tentar agradar. Não deu muito papo e também não insisti muito. Massagem nas costas, pouco underground, nada sensual. Depois tira a roupa, faz oral com capa, parece que querendo terminar rápido. Pedi para fazer massagem nela, depois fiz um oral, ela ficou bem molhada, mas não diria “excitada”. Aceitou as posições sem problemas. Leite na borracha, daí eu me limpei e aí sim ela pareceu um pouco mais tranquila, diria até simpática (afinal, tinha acabado).
    Penso em retomar à casa, mas, repeteco com ela, nem pensar. Tem aquele pensamento de que a garota poderia estar em um dia ruim, mas acabou que minha “experiência” com ela foi muito abaixo da expectativa. Uma pena, pois a garota realmente é linda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para