MITHRA SPA - SIQUEIRA CAMPOS 43-1235
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 17/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-mithra/ https://espacoterapias.com.br/wp-content/uplo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-mithra/
    Imagem
    Entrei no espaço terapias para ver as novidades e gostei do lançamento que estava na capa. Marquei e segui para a Mithra, que está em novo endereço na Senador Dantas, 117. Ponto positivo porque é chegar e subir.

    A sala agora possui 4 cabines de paredes que não vão até o teto, espaço que cabe um tatame no chão e espaço para se vestir. Não sei se algum deles é com maca, mas acredito que não.
    Toalha limpa ensacada localmente, chinelinho e banheiro bom e limpo, com chuveiro forte e água morna.

    A Nina quando entrou na sala eu tomei um susto, achei que era menor. Ela tem 20 anos, e tem gente que diz que tem 16. É mais bonita pessoalmente, tem lindos seios e um corpinho de quem acabou de passar pela maternidade. Está lactante, para quem curte.

    Ela começou ontem, eu fui seu segundo atendimento. Aprendeu ontem a massagem e tirou as fotos.
    Escolhi a nuru por salgados 240, que começou com uma relaxante. Eu consegui curtir a massagem apesar da pouca prática. Com o tempo vai melhorar.
    A nuru por sua vez é excitante porque não tem como não ficar excitado com uma novinha peituda delicinha se esfregando no seu corpo. O creme não ajuda muito no deslize, mas não queria mesmo que fosse um óleo que não sai do corpo e te faz suar o resto do dia.

    Vira de frente, esfrega mais um pouco. Beija com muita vontade e entrega. Linguão, sem economia. Ah, as novinhas 37**
    Parte para pegar a camisinha, mas seguro um pouco. Queria degustar mais do corpo da jovenzinha. Cuzinho lindo, e xerequinha mais ainda. Clitoris cabeça de alfinete, mas ultra sensível. Fica toda meladinha. Adorei.

    Senti que não ia chupar sem camisinha e deixei vestir. Senta com vontade e parede curtir. De quatro ela se agacha toda, dando uma boa posição para meter.

    Infelizmente ficamos sem tempo no atendimento, e ela preocupada em não atrasar queria encerrar o atendimento, e precisei terminar rapidinho na mão enquanto ela me beijava.

    Espero que ela não suma, acho que tem pontos a evoluir, mas é uma belezinha e é muito gostoso estrear essas novatas que querem agradar.

    Voltarei semana que vem e tentarei não perder tanto tempo nos protocolos da massagem 31**
  • Avatar do usuário
    Ninhow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 8
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ninhow » 18/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Beleza?! Chegou a vez de fazer o meu primeiro TD. Se algo estiver errado, já peço ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades! Beleza?! Chegou a vez de fazer o meu primeiro TD. Se algo estiver errado, já peço desculpas aos adm desde já rsrsrsrsrs.

    Na intenção de aliviar o stress dessa vida corrida de trabalho, fui dar uma olhada no espaço terapias pra ver se algo me animava. Foi aí que bati o olho na Sol.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-mithra/

    Loira, olhos claros, seios fartos, corpo de sereia, estilo surfista, marquinha de biquíni... a mulher perfeita para o meu gosto, minha fraqueza kkkkkkkkk.

    Chegando lá sou recebido pela recepcionista (muita simpática mas não lembro do nome dela rsrsrs). Me recebeu e já me encaminhou para a cabine. O
    Local é ok, mas uma oportunidade de melhoria seria transformar a cabine em quarto, pois a paredes não vão até o teto, aí da pra ouvir oq tá rolando na outra cabine rsrsrs. Mas isso eh o de menos qnd vc está doido pra receber aquela massagem.
    A recepcionista me ofereceu um banho enquanto esperava a Sol se arrumar. Dei aquela mijada e tomei um banho rápido, pois já tinha tomado antes de ir.
    Fico de toalha esperando a Sol vir. Ela entra no quarto e fala q eu posso ficar a vontade pra me deitar. Já fiquei doido de tesão só de olhar rsrsrsrsrs.
    Ela volta e eu já deitado no colchão que fica no chão, coberto por um pano de TNT(outra oportunidade de melhoria). Pergunto se ela vai partir direto pro nuru ou se vai fazer a relaxante antes, ela disse q começaria pela relaxante. Que massagem sensacional. Não eh apenas uma espalha creme. Ela sabe oq está fazendo. Tirou vários calombos das minhas costas.
    Ela eh uma menina muito simpática, mas como todo começo não tinha muito papo e eu tbm sou de falar pouco, resolvi curtir a relaxante. Teve uma boa quantidade de undergrounds. A relaxante ela estava de calcinha e sutiã.
    Aí eh chegada a hora da nuru. Quando ela começou a tirar a roupa, eu não aguentei rsrsrsrsrs. Que corpo maravilhoso. Ela começou a massagear meu corpo, ainda de bruços, com os seios, com o cabelo, com o corpo dela inteiro, naquele ponto já estava louco de tesão, mas não podia queimar a largada rsrsrsrsrsrs.
    Quando virou o garoto já estava igual uma rocha. Aí ela veio pra cima, começamos a nos beijar, pude experimentar aquele peito maravilhoso, aquela boca gostosa... aí ela encapou o mlq e veio no oral, de quarto na minha frente me chupando. Precisei me segurar de novo rsrsrsrsrss. Aí veio o grande final, aquela cavalgada no talento. Confesso q não conseguir resistir por muito tempo. Dps disso as coisas mudaram totalmente, trocamos várias ideias. Banho, pagamento e rua. Vou confessar q estou tentado a voltar amanhã 😂

    Ah a Mithra agora é na Senador Dantas.
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 26/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a Mithra, depois de muita história! Descobri que ela mudou de sala, perdeu algumas peças ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a Mithra, depois de muita história!
    Descobri que ela mudou de sala, perdeu algumas peças maravilhosas em seu elenco, a apaixonante Bianca (qualquer um amaria andar com ela de mãos dadas, finalização deliciosa com essa musa, mas não faz massagem nuru, mesmo que vc pague pelo serviço, mas finalizar essa mulher é como realizar um sonho), junto da professora ayla (aquela que faz uma excelente massagem e liga o modo automático na foda), e a Sol... Digo à todos que fui nela "de raiva" pq sou masoquista (não fiz TD por falta de tempo). Eu me arrependi de ter dito que ela era muito sisuda e fria... Fez uma massagem espetacular e uma finalização do carai... foi extremamente divertida... acho que ela tava num dia muito bom!! Uma das melhores massacanagens... (Nada como a Luna e Maju, mas foi show)
    Então fui conhecer a Carol, pois tinha o sorriso da aposentada Maju que morro de saudades.
    Após agendar com a gata Hellen, fui aos novos aposentos, agora situados na Senador Dantas. Conhecer a ruivinha Carol.
    É uma baixinha risonha, jeitinho de menina nerd, porém muito gostosa..

    A mulher faz uma massagem espetacular, desliza seu corpo de forma sublime, desce numa cantoria sem capa 79** maravilhosa e quase me deixando louco demais... peço pra retribuir.. Na verdade queria pegar fôlego, pq não poderia perder a oportunidade de aproveitar todo o pacote.
    Fui deslizando em beijos seu corpo tatuado até seu cheiroso paraíso. Dali fiquei até vê-la se contorcer..
    Subi os beijos até obter o primeiro e único momento broxante. Ela não curte beijar...
    Mas tudo bem, eu já tava num clima que aquilo não iria me afetar.. Parti pro ppmm cheirando seu cangote e beijando sua nuca e rosto, tentando uma oportunidade, mas não deu muito tempo. Vi que eu já estava quase explodindo.
    Pedi pra terminar d4, pq aquela bunda merecia ser observada de perto...

    Crianças no pacote, banho e rua...

    Entrou mais duas meninas na casa, mas volto só pra Carol mesmo...rs
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 07/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Abrindo o ano no "Four Hands". 70** Confrades, que sacanagem boa! Estive hoje na Mithra para apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Abrindo o ano no "Four Hands". 70**

    Confrades, que sacanagem boa!

    Estive hoje na Mithra para aproveitar a promoção do 4 mãos a R$300,00. Não me arrependo.

    Tinha visto pelo site a Nina https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-mithra/ , ruivinha linda, com carinha de ninfeta e mandei mensagem. Responderam que eu podia chegar lá e escolher outra menina para completar o trio fudelança.

    Parti no horário combinado para o famoso edifício da Senador Dantas, onde há muitos anos atrás, tínhamos ótimas opções para o lazer.

    A sala está muito bem montada, com algumas baias.

    Como o meu atendimento era 4 mãos, fui levado a uma que tinha um tatame maior.

    Na apresentação, escolhi a Luiza https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luiza-mithra/ para completar o time.

    Banho tomado, vamos para o nosso covil.

    A massagem das duas é muito bem aplicada, naquele padrão pés, pernas, bunda e costas.

    A Luiza se dedica mais ao underground.

    Elas fazem um mix até pedir para virar de barriga para cima.

    Já com a piroca envernizada, as duas iniciam uma lingam de respeito. Se o cara for despreparado, queima largada.

    Como eu estava ali para comer as duas, pedi a camisa de força.

    A Nina deu uma rápida mamada enquanto a Luiza se ajeitava no tatame.

    Perguntado quem queria me devorar primeiro, a Luiza dá um animado "EU!".

    Pediu, recebeu.

    Como a sala não dá para fazer muitas posições por causa do tamanho, deitei a Luiza no PPMM e soquei muito nela enquanto beijava a Nina e fazia uma agrado em sua pequenina buceta e ela carinho na Luiza.

    Depois foi a vez de comer a Nina.

    Mesmo esquema com a Luiza, só que essa já estava molhada da socação e cheia de tesão, beijando meu pescoço e pegando no peito da Nina e no grelinho da colega.

    Vendo que a Nina dava verdadeiros sinais de que ia gozar, pedi à Luiza para chupar o peito da Nina com vontade enquanto massageava o grelo. Dito e feito.

    A única coisa que a Nina fez que eu não gosto, mas até entendi por causa do tempo já estourando, foi pedir para eu gozar pra ela.

    Pra finalizar o atendimento, tirei a camisinha e pedi para as duas tocarem a melhor punheta da vida delas.

    A Luiza estava louca me beijando com tesão. A menina se entrega mesmo.

    Não que a Nina também não tenha me beijado gostoso, mas acho que se fosse um atendimento a dois, ela estaria mais solta.

    Gozada dada.

    Banho e rua.

    O atendimento foi espetacular.

    Apesar do corpo das duas deixar um pouco a desejar, a entrega e simpatia, compensa.

    FELIZ 2021 A TODOS!
  • Floquinho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floquinho » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, é o meu primeiro TD ... então perdoem-me qualquer erro de iniciante. Quando: Ontem 25/0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, é o meu primeiro TD ... então perdoem-me qualquer erro de iniciante.

    Quando: Ontem 25/01

    O local: É limpo e bem arrumado. O único problema são as divisórias que não vão até o teto....a privacidade fica muito comprometida.

    As garotas: A Bianca me surpreendeu muito! É uma morena com corpo lindo e marquinhas de biquíni que só de lembrar já fico de pau duro. A Nina também é bonita, mas com um estilo totalmente diferente. Branquinha, cheia de sardas e com o biotipo mais gordinha.

    O atendimento: As duas fizeram uma massagem muito boa, mas senti falta dos undergrounds...coisa que eu adoro! As duas são muito carinhosas, me encheram de carícias, mas são muito econômicas nos beijos.
    Na hora da foda o boquete das duas foi excepcional, apesar da camisinha....quando vi a camisinha achei que ia ser terrível, mas a cena de uma chupando o meu pau enquanto a outra lambia minhas bolas compensou.....foi sensacional!!!

    Mas o melhor mesmo foi a foda em si! as duas não se beijaram, nem se chuparam.....mas houve interação o tempo todo! Eu metendo e as duas abraçadas fazendo carícias uma na outra como duas menininhas.....caralhoooo fiquei com muito tesão, foi foda de segurar.
    A pegada não foi hardcore, foi amorzinho o tempo todo....apesar de não ser muito o meu estilo eu adorei....saí de lá flutuando.

    Enfim....recomendo, mas não sei se voltarei, a wishlist é grande kkkkk
  • Avatar do usuário
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2020
    Última Visita: 11/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 61
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por britadeira » 06/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, Iniciando meus tds aqui no fórum e espero que seja de muita ajuda aqui. Já conheço ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos,

    Iniciando meus tds aqui no fórum e espero que seja de muita ajuda aqui. Já conheço a Sol a muito tempo, desde quando trabalhava em outro local.
    Para quem já a conhece sabe que um TD com ela é todo incrivel.
    Cheguei lá e fui levado para a cabine com tatame no chão. Em seguida chega essa menina linda e gostosa com aquele sorrisão.

    Começou massageando meus pés numa pegada muito boa. E depois com o seu corpo e cabelos deslizando sobre meu corpo. Já não tava mais aguentando, a britadeira já tava ligada.
    Ela me pede para virar , coloca a camisinha e começa um oral muito bom. Eu já tava doido pra gozar mas me segurei e botei ela de 4 e comecei a penetrar devagarinho nela. A carinha dela no espelho é algo lindo de ver. Finalizei botando ela pra quicar em cima de mim enquanto eu tinha aquela visão no espelho do meu pau entrando e saindo dela enquanto eu segurava aquela bundinha linda e chupava aqueles maravilhosos seios.

    Recomento muito a Sol, além de um ótimo atendimento ela é super simpática.

    Abraços galera, Infelizmente com essa pandemia o numero de TDs realizados são poucos.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 13/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo colocando em dia os TDs Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/massagistas/ayla-m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo colocando em dia os TDs

    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/massagistas/ayla-mithra/

    Marcação:
    Feita pelo WhatsApp. Respostas rápidas, com todas as informações e, inclusive, fotos em que é possível conferir o rosto das meninas. Isso é bom, já que os anúncios nem sempre mostram.


    Sobre o local:
    Fica na Senador Dantas, 117. Prédio em que não é preciso se identificar. Sala bem organizada, com temperatura agradável e bem limpa, com divisórias que não chegam no teto. Banheiro fora do quarto, chinelos, toalhas ensacadas. Dão um sabonete em barra, tipo de hotel, lacrado, quando você vai tomar o seu banho.


    Sobre a garota:
    Com relação ao corpo, é o que está nas fotos. Achei muito bonita de rosto, alta, magra, seios pequenos, muito simpática e comunicativa.


    Atendimento:
    Massagem foi boa. Disse que começaria com uma relaxante e iria evoluindo. Eu gostei, apesar de que, com toda a evolução que ela disse que teria, acho que aquilo não chegou a ser exatamente uma Nuru de verdade, mas também não foi um espalha creme. Sempre preocupada em saber se estava bom e se eu estava gostando. Quando virei já estava sem roupa. Fez alguns deslizamentos de frente e caiu num oral com preservativo. Como eu já estava bem ligado, logo se posicionou para ficar por cima e depois de 4 até eu gozar. Gostei muito!
    Como destaque negativo eu apontaria apenas a falta absoluta de beijos. Nem selinho teve. Estou relevando sempre por conta da COVID.


    Conclusão:
    Dos atendimentos que eu já tive nessa sala, o dela foi o que, pelo conjunto, eu gostei mais. Recomendo e pretendo repetir assim que eu tirar algumas outras da minha lista.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 13/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/massagistas/bianca-mithra/ Marcação e Local: Vide...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/massagist ... ca-mithra/

    Marcação e Local:
    Vide relato sobre a Ayla

    Sobre a garota:
    Garota linda de rosto com cabelos muito bem cuidados. O grande destaque, na minha opinião, são os seios. Eu acho até que ela sabe disso porque antes do íntimo deixou eles bem no meu rosto para que eu pudesse aproveitar bem. Não é antipática, mas não foi de muita conversa também.


    Atendimento:
    Achei a massagem ok, mas não pareceu Nuru de verdade. Ficou muito tempo fazendo massagem relaxante, depois começou a massagem com a ponta dos dedos, estilo Tântrica, para então esfregar o corpo dela no meu. Primeiro comigo de costas e depois um pouco de frente. Colocou os seios no meu rosto e ficou pegando no garoto até deixar ele bem duro. Partimos direto para a meteção de 4, nem rolou oral. Sempre forçando o quadril na minha direção, o que dificulta o movimento. Apesar disso, acebei gozando bem rápido assim. Atendimento todo sem beijos.


    Conclusão:
    É uma menina linda, mas apesar de ter sido legal não tenho vontade de repetir.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 13/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leona-mithra/ Marcação e Local: Vide r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/leona-mithra/

    Marcação e Local:
    Vide relato sobre a Ayla

    Sobre a garota:
    É o que está nas fotos. A única foto que eu acho que deve ser antiga é a que ela está com jaqueta jeans. No resto está tudo certo. Magra, com seios pequenos e altura mediana. Muito simpática e sempre querendo agradar. Pode ser impressão minha, mas senti, em alguns momentos, um pouco de falta de experiência nesse tipo de massagem, com complemento, pela forma como ela agia, meio que aguardando instruções minhas. Pode ser só aparência e impressão que ela deixa passar...


    Atendimento:
    A massagem seguiu o mesmo padrão das outras. Começou com uma relaxante, depois a massagem com ponta dos dedos, estilo Tântrica, até começar a deslizar sobre o meu corpo. A diferença, talvez, seja que teve uma hora que ela ficava soltando ar quente com a boca em algumas partes do meu corpo ainda de costas e isso contrastava com o frio que estava no ambiente por conta do ar forte. Chegou a dar alguns arrepios. Bem legal!
    Quando virei de frente ela não estava vestindo mais nada. Deslizou mais um pouco e começou um oral com capa, padrão da casa. Assim como foi com as outras, acabei gozando com ela de 4.


    Conclusão:
    Eu gosto da sala, mas o atendimento lá é sempre mais profissional, meio morno. Pelo menos, comigo sempre foi assim. Talvez, voltando outras vezes com a mesma menina possa melhorar. A Leona tem um tipo físico que eu gosto muito e é muito simpática. Se rolassem beijos e mais entrega eu repetiria sempre.
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/ayla-mithra https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/ayla-mithra
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-mithra

    Caros confrades, de olho nos relatos positivos da casa e nos atributos das meninas nas fotos (principalmente da Nina), resolvi marcar minha primeira 4 mãos hoje à tarde com a Ayla e a Nina.

    A casa tem uma ótima estrutura, bem descrita nos TD's anteriores, e as meninas são bem fiéis às fotos: Ayla é uma morena alta, seios pequenos pra médios e extremamente simpática e fogosa e a Nina é uma ruiva de seios médios para grandes, gatíssima, um pouco mais tímida mas igualmente simpática e competente na hora da massagem e foda.

    A massagem foi boa, na pressão certa, infelizmente sem os undergrounds que eu gostaria, mas a sensação de 2 pares de mão (e depois 2 pares de seios) deslizando por todo o seu corpo é única.

    Quando virei de barriga pra cima, as duas começaram uma ótima lingam. Relaxei por mais um tempo até que a Nina pegou a camisinha, no que pedi para chupá-la. Cai de boca em sua ppk deliciosa enquanto passava minhas mãos pela Ayla. Em seguida, dei uma sugestão para que a Ayla participasse ainda mais da brincadeira: pedi para que eu ficasse deitado no colchão e a Nina viesse por cima para eu chupá-la, e que a Ayla cavalgasse no meu pau. Sugestão aceita, fiquei naquele paraíso formado por uma xota na boca e outra na pica até que pedi para que as duas trocassem de posição. Camisinha trocada, a Ayla veio por cima para eu chupá-la e a Nina veio numa cavalgada/rebolada igualmente competente. Normalmente não gozo nessa posição, mas a cavalgada da Nina e as contorcidas da Ayla sendo chupada por mim estavam tão boas que simplesmente as fiz acelerar até gozar gostoso.

    Certamente vai rolar repeteco, principalmente com uma promoção dessas.
  • Avatar do usuário
    qwertyqwerty
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2021
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 18
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por qwertyqwerty » 25/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 11/2020, quando a Nina tinha acabado de entrar. Vi o anúncio da Nina no Espaço Terapias. A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 11/2020, quando a Nina tinha acabado de entrar.
    Vi o anúncio da Nina no Espaço Terapias.
    A casa fica na Senador Dantas 117, um prédio meio esquisito. Eu preferiria que fosse no Av. Central ou 185, dois prédios menos suspeitos e em um local menos perigoso.
    O prédio me pareceu tranquilo, com porteiro, que não me pediu identificação.
    Agendei uma apresentação só para conhecer a Nina. Como a Nina é idêntica à garota das fotos, decidi pela nuru com complemento íntimo (R$ 240,00, precisa pagar adiantado).
    Fui no final da tarde de um dia chuvoso, eu era o único cliente, então usei o banheiro sem ter de esperar e sem risco de encontrar outra pessoa na casa. Ofereceram chinelos e toalha ensacada.
    O banheiro é bom (a abertura do box é meio apertada, um cliente obeso não conseguiria passar). Não tem em privê algum, mas sempre acho que deveria ter fio dental, listerine e sabonete sem cheiro.
    Apesar disso, a gerente e a Nina seguiram o protocolo de ir me guiando e avisando "cliente passando", para não esbarrar com outras meninas. Acho que foi uma forma de demonstrar que a Mithra se preocupa com privacidade.
    O atendimento é feito em um colchão de casal, no chão do quarto. O colchão é forrado com algo que, se não entendi errado, é um lençol de pvc descartável.
    A divisória não vai até o teto - e isso é péssimo. Durante uma parte do programa, tinha outros clientes e isso me inibiu bastante, porque dava para ouvir a conversa.
    A proposta da casa é massagem. Foram uns 20 minutos de massagem nos pés, pernas, costas e braços, uns 20 de nuru e o resto para o complemento íntimo (oral com camisinha e vaginal).
    Por isso, acho que o beijo não faz parte necessariamente do programa. Eu ganhei beijos, de língua, com vontade.
    A Nina deve ter entre 18 e 20 anos, começou na profissão recentemente, é bem educada (não fala palavrões). Achei ela linda de rosto, exatamente como nas fotos do anúncio. é gordinha, com seios bem grandes. Ela me perguntou como eu queria, deixou que eu a guiasse. Veio por cima, quicou bem, depois ficou de quatro.
    Apesar de estar com a barriga um pouco flácida, achei muito linda, muito gentil e bem disposta. Para quem quer uma potranca fodedora experiente, não é ela. Para quem quer uma namoradinha, uma massagem e uma transa com uma ninfeta, é um achado.
    O ponto negativo é que o creme ou o óleo deixaram um cheiro infernal de amêndoas que, horas depois, ainda não tinha saído (mesmo depois de eu tomado banho lá e outro quando cheguei em casa). Investir em cremes e óleos sem cheiro algum deveria ser a prioridade número 1 de todos os privês, já que mais de metade dos clientes são casados. Listerine e fio dental no banheiro ajudam na parte do beijo, já que há clientes que passam o dia todo na rua.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 12/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Não resisti quando soube que a https://espacoterapias.com.br/terapeutas/helo-mithra/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,

    Não resisti quando soube que a https://espacoterapias.com.br/terapeutas/helo-mithra/ estava de volta. Montei o circo pra escapar até o centro esta semana.
    Rapidamente sobre o espaço, Mithra está arrumadinho, limpo, banheiro razoável (boxe pequeno, mas tudo bem), divisória não vai até o teto, mas tudo tranquilo.
    Cheguei fui pro quarto, paguei e esperei (de máscara). A promoção tinha acabado, mas consegui manter o valor pagando em dinheiro.
    Helo chegou toda formal (Oi, boa tarde!!!). Eu tirei a máscara para dar dois beijinhos. Quando ela me viu (já nos conhecíamos de outros eventos) abriu um sorriso, me abraçou e tascou um beijo. 48**
    Fiquei abençoado. Para vocês terem ideia, estive outras vezes com ela. Acho ela bonita, gostosa e adoro a companhia dela. Em todas as vezes, queimei a largada com muito tesão....Sei que gosto não se discute, mas a Helô mexe comigo de verdade.....é foda isso. Quase da vontade de sonegar, mas a confraria aqui ainda é muito mais forte e temos que compartilhar geral.
    Depois dessa recepção, não preciso falar mais nada. Foi uma tarde maravilhosa. Massagem em mim, massagem nela, oral delicioso, eu também cai dentro daquela bucetinha deliciosa, ela gozou deliciosamente.
    Capa no moleque e não deu tempo pra muita coisa. Ela me deixou com tanto tesão que gozei muito rápido. Mas não tem problema...foi sensacional. Helo é uma parceira muito calma e agradável. E a intimidade ajuda, né!!!
    É isso cambada
    Fui.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 13/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 12/04/21, mandei mensagem atrás de uma tal de Lize que vi no espaço terapias, com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 12/04/21, mandei mensagem atrás de uma tal de Lize que vi no espaço terapias, como não esta mais lá e nem no site a pessoa que me atendeu me mandou fotos das garotas disponíveis.
    Gostei da Sol pois as fotos eram ao ar livre e naturais e ela é muito bonita. Me passaram a lista de massagens e preços.
    Fiz várias perguntas, beija, faz oral sem capa, posso fazer oral nela, enfim tudo pra saber o que ia ter no atendimento. A garota tem elogios aqui e no site, aqui só li agora (se tivesse lido não ia por dois detalhes ela não gosta de ser chupada e o confrade juniorgorm disse em um comentário que ela é lésbica, nada contra, mais se não curte homens esta na profissão errada).
    Cheguei a clinica na Rua Senador Dantas, 117 sala 441 no horário das 15 horas e sou apresentado a ela que me leva a uma cabine e sai, depois volta e diz que temos que trocar de cabine, eu já de cueca me mudo sem problemas.
    A garota é alta muito bonita com corpo maravilhoso, conversamos sobre fazer nuru ou sensações, eu pergunto se esfrega a ppk disse que NÃO, ponto negativo (não sei porque as vezes tenho essa recaída de ir nessas clínicas).
    Fui pro banho e ao voltar deito de bruços e ela começa com a relaxante, realmente faz uma massagem muito boa com pressao, vou tentando alisar seu corpo e ela pede para eu curtir a massagem e esperar.
    Após a relaxante ela começa a nuru com seus seios e joelhos e corpo sem usar a ppk, novamente mão na buceta e pede para esperar.
    Viro de frente e ela faz uma ótima massagem com os seios inclusive no pau e chupo seus peito ela disse que gosta (beijos nenhum, nem selinho).
    Aí vou para o oral nela, ela enfia a buceta na minha cara e se apoia na parede, eu pergunto não prefere ficar deitada e ela disse que não.
    Bem resumindo como já disseram é como chupar uma boneca inflável, nenhuma reação (e todas me elogiam), peço para ela deitar para eu chupar mais um pouco e ela não gosta muito mais aceita e nenhuma reação.
    Desisto, ela encapa o pau que a essa altura devido a total falta de química entre nós já subiu e desceu várias vezes e faz o oral até que bem feito.
    Peço para vir por cima mais mal enfiei eu gozem acredito que como a minha vontade era ir embora ele antecipou o final.
    Resumindo para quem quer fazer massagem bem feita ela é recomendada, mais se quer uma química maior tipo namorada pode correr.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 03/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Viciei!!! Com alibi para hoje mesmo, corri de volta para os braços da Helô. Que meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Viciei!!! Com alibi para hoje mesmo, corri de volta para os braços da Helô. Que menina agradável. Muito melhor do que nas fotos. Sempre.
    Hoje resolvi inverter, já que ela gasta um tempinho passando creme. Sugeri eu fazer uma massagem nela. Assim, fiz isso por 5 minutos e já parti pra massagear a ppk deliciosa dela....e assim, avancei com um oral delicioso e com muita calma. Ela também não se fez de rogada e caiu de boca no oral....maravilhoso, suave, profundo....
    Eu só não estava preparado para o que estava por acontecer. Tal como na primeira vez que estive com a Helô, meu tesão era tão grande que não deu tempo nem de encapar o menino....acabei gozando no meio da chupada...
    Fiquei destruído, puto, mas feliz....com isso, ela fez uma massagem tranquila antes de tomar banho e me despedir....Conclusão: foi bom demais e terei que voltar.
    É isso
    Fui cambada.....
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para