MITHRA SPA - SIQUEIRA CAMPOS 43-1235
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 27/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente um TD negativo. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mel-mithra/ Massagem realiza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente um TD negativo.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mel-mithra/

    Massagem realizada nessa semana, com agendamento sem maiores problemas por WhatsApp.

    A clínica fica na treze de maio, 47. Prédio que abriga outras casas. Estrutura boa, mas não excelente. Quarto bem pequeno, limpo e organizado. Tem uma espécie de maca, sendo mais baixa e maior... Divisórias até o teto, entretanto com acústica ruim que permite ouvir outros atendimentos, que são abafados pela música. Banheiro pequeno também e box estreito, mas atende ao propósito.

    A Mel é uma linda princesinha magra. Seios e bundas pequenininhos, minhas mãos quase fecham a cintura dela. Suas pernas são longas, o que lhe dá certa altura. As fotos são sim fidedignas. Tem uma certa timidez e olhar de safada que me deixou animado no início.

    Começa o atendimento com uma "massagem" relaxante super fraca. Parece não saber o que está fazendo. Não há a menor sensualidade. Underground inexistente. Talvez o ponto alto tenha sido a esfregação da xota nas costas de forma aleatória e só... E única coisa positiva não passar muito creme, o que facilita o banho...

    Pede pra virar e eu estava com o pau mole ainda. Tentei pensar: quem liga pra massagem?! Negócio é meter... Então ela começa uma punheta pra deixar no ponto, veste a camisinha e começa a chupar. Sim, oral com camisinha... Chupada sem pressão nenhuma.

    Pensei em chupar a bucetinha dela, mas já tava tão desanimado que deixei pra lá...

    Na sequência, sentou bem devagar e com cuidado (ela que é toda pequena, não sou eu que sou grande) e começou a quicar. Aí realmente foi um pequeno bom momento... Sentir a buceta apertada e quente, mas pra estragar tudo de vez tento beijar e... ELA NÃO BEIJA, nem selinho.

    Parti pra come-la de quatro. Fico com medo de ir com muita força pra não quebrar nada dela rsrs... Não dá muito tempo vem a vontade de gozar, rio sozinho pensando em pedir a boquinha, mas gozo no plástico mesmo.

    Banho, roupa, pagamento já tinha sido feito no início e rua.

    Serviu pra reforçar a ideia de que mais vale uma boa sacamassagem bem feita do que um íntimo desses...

    Talvez volte na casa, não com ela.
  • Avatar do usuário
    C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por C@rioca » 30/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Semana passada, estava dando uma olhada nas novidades do espaço terapias e me deparei c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.

    Semana passada, estava dando uma olhada nas novidades do espaço terapias e me deparei com a Alice. Me empolguei com a garota e entrei em contato para agendar um horário.

    Entrei em contato com a casa via WhatsApp, a pessoa que me atendeu passou todas as informações e me disse que eles tinham uma massagem “nova” chamada sensações. Como estou tentando conhecer melhor as massagens, resolvi optar por essa. Marquei o atendimento para o final do dia.

    Chegando na casa fui recebido pela Helen, que me encaminhou para a última sala. A sala é a com tatame, ela tem divisória até o teto, espaço padrão e estava limpa e arrumada. A Helen me explicou novamente como funcionava a massagem sensações e fez a cobrança antecipada pelo atendimento.

    Logo depois a Alice veio com a toalha e me encaminhou para o banheiro. Achei o banheiro da casa com uma boa estrutura, sabonete líquido e box com blindex.

    Depois do banho tomado, a Alice me encaminha até a cabine e me pede para aguarda-la. Assim que ela volta, pede que eu me deite de bruços, me coloca uma venda e inicia com uma boa massagem relaxante. Não sou um grande frequentador de casas que possuem massagem. Como estava bem cansado, devido a problemas no trabalho e em casa, acredito que cheguei a dar uma cochilada. Porém ela começou a dar umas esbarradas no garoto que logo viraram um underground bem intenso. Com isso meu pau acordou na hora e não via a hora que ela mandasse eu virar.

    Assim que virei, a coisa ficou mais intensa. Porque como eu estava vendado, não sabia o que ela iria fazer. Ela pega um colar de pérolas e coloca no meu pau, iniciando uma lingan torturante, o fato da pérola ser meio gelada dá uma sensação muito boa. Peço que ela vá devagar na tortura pois ainda queria aproveitar mais um pouco dela. Então ela ainda pede que eu abra a boca, e quando eu acho que vem um peito, ela me dá um bombom 19** , e tira a minha venda. Nisso percebo que a gata está totalmente nua com a camisinha na mão. Mas óbvio que eu precisava aproveita-la mais um pouco. Então peço para que ela se deite e começo a beijar todo aquele corpo. Começo com beijos no pescoço, passo pelos seios e chego a sua xota. Começo a fazer um oral nela e aos poucos ouço ela sussurrando baixinho. Com isso percebo que estou agradando e me empenho mais um pouco. Não consegui fazer ela gozar, mas como o tempo estava acabando e não podia sair dali sem consumar o nosso sexo, peço a camisinha e partimos para o fight. Começo o sexo num PPMM bem gostoso, com ela retribuindo meus beijos e logo depois peço que ela fique de 4. A visão daquela bunda na minha frente não me permitiu que continuasse a pressão por muito mais tempo e acabei deixando meus herdeiros todos na camisinha mesmo.

    Depois disso me deito ao seu lado e conversamos por uns 5 minutos, daí ela se levanta e me limpa e já parto para o banho.

    Gostei do atendimento da Alice com certeza voltarei nela. Mas tenho outras ainda na minha lista. Inclusive a Melissa e a Milly da própria casa.
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-mithra/ https://espacoterapias.com.br/clinicas/mithra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-mithra/
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/mithra-spa/

    Fala galera,

    pesquisando esses dias por uma sala com massagem+íntimo, acabei me deparando com os anúncios das meninas da Mithra. Fiquei logo animado quando vi que a Hellen tava atendendo lá na sala, além de ter a Mel magrinha que também me encheu os olhos no anúncio, e a Alice que nas fotos é um pitelzinho.
    Entrei em contato e perguntei se poderia ter apresentação, dada a resposta positiva, rumei pra sala.

    Quem me recebeu foi a Hellen, me levou até a cabine, informou valores e disse que iria chamar as meninas pra se apresentarem. Me interessei pela Maju, Alice e pela própria Hellen que seria minha primeira escolha sabendo da reputação dela de ser uma discípula da Milly(ex Tantra Spa e a melhor nuru que já recebi na vida toda!), porém, ao perguntar se ela ainda atendia, me respondeu que estava somente gerenciando a sala. Triste pela resposta, optei por conhecer a Alice.

    Logo a menina chega e me dá uma toalha ensacada, me dá um abraço e me encaminha ao banheiro.
    O padrão da sala é normal, banheiro bom, quartos com divisórias até o teto e música, cama de solteiro confortável e é aconchegante, curti.
    Ao retornar do banho, a Alice me pede pra deitar de bruços e começa a se despir. Uma coisa maravilhosa é o espelho que fica de frente pra gente, então quando a menina começa a se despir, podemos assistir de camarote o show. hahahaha. Fiquei prestando atenção cada peça de roupa ser tirada por aquele pitelzinho!

    A palavra pra descrever a Alice é: LINDA.
    Loirinha com cabelo encaracolado, olhos claros, sorriso bonitão, peitos perfeitos branquinhos e com auréola rosada e uma leve marquinha de biquini, totalmente gostosos de apertar, bunda toda certinha(a mina não tem UMA estria), perereca depilada e com uma leve marquinha de biquini, conjunto MARAVILHOSO.
    Fiquei animadão vendo a tchutchuca pelo espelho!

    Logo ela começa a massagem pela relaxante, o que é padrão. Fez o roteiro normal, pés, pernas, coxas, demorando uns 20 minutos nisso, e em todo esse tempo não trocamos UMA palavra. Confesso que pensei que por não ter o mínimo de interação o atendimento seria normal ou até mesmo fraco, mas mudei de ideia rápido.
    Fez alguns undergrounds e quando foi massagear as costas pedi pra ir com uma certa calma em uma região, pois tinha acabado de retirar um cisto e a área ainda tava meio dolorida. A partir daí começamos a conversar enquanto ela fazia o restante da relaxante.
    Terminada a relaxante, começou a nuru com uma boa pitada de sensualidade, fazia caras e bocas, roçava os seios em mim, assoprava orelhas, beijava meu pescoço, passava a ppk pela minhas pernas e costas, e eu com a pica duríssima enterrada no colchão hahahaha. Ameaçava me beijar, chegava pertinho da minha boca mas não beijava de jeito nenhum.

    A Alice me pede pra virar e começa a fazer a nuru na parte da frente. Mesma sensualidade de antes e até que enfim me dá um tímido beijo. Como esse tímido beijo ENCAIXOU PERFEITAMENTE, a partir dali a gente não desgrudava as bocas pra nada.
    Com ela acariciando de leve o molecote, a gente se beijava e ela sarrava a perereca na minha coxa, comecei a sentir ela melada. Logo levei a mão até lá e realmente tava, masturbei bastante ela enquanto a gente namorava.
    Pedi pra ela deitar ao meu lado e ela deitou com as pernas fechadas, passeei as mãos pelas coxas e logo a perna ia abrindo pra eu sentir melhor a perereca babada.
    Nesse tempo todo minha boca tava ocupada, ou era boca com boca ou minha boca chupando aqueles peitos lindos que ela tem. Ela até deu uma ensaiada de começar a chupar a pica, não demorou muito deixando ela bem babada e pegou a camisinha pra colocarmos.
    Devidamente encapado, eu e ela cheios de tesão(bom, pelo menos pareceu bastante ou ela é uma atriz digna de ser contratada pra alguma série super famosa), ela começou vindo por cima. A visão daquele pitel subindo e descendo em cima de mim foi linda, a pica entrando e saindo com ela melada e fazendo cara de tesão me olhando foi melhor ainda. Me agarrou pelo pescoço e sentava me beijando, mudou pra de cócoras, resumindo, de todas as maneiras ela sentou gostoso!
    Mudamos pro ppxxmm, nos agarrando pra caralho, coloquei tudo e fiquei no vai e vem devagar com a pica toda dentro. Ela gemia no meu ouvido, eu com uma puta vontade de gozar so deixei vir e foi tudo na camisinha mesmo. Ela ainda deu mais umas 5 jogadas de quadril e deu uma tremida gozando. Virou pra mim e perguntou "você gozou já? acabei de gozar", respondi que tinha gozado a 5 botadas atrás que ela tinha dado. hahahahahaha.
    Levantei exausto, cheio de creme, suado, desequilibrado, as perna bamba, ela se levantou e ainda continuamos a dar umas bitocas bem dadas e gostosas até o banheiro desocupar.

    Banho tomado, creme tirado, me sequei e fui pro quarto. Ela me esperava lá e novamente a gente se agarrou de novo numa beijação da porra. Logo eu que tinha achado no começo que ela tinha demorado a se soltar e a até ter dado somente um tímido beijo no começo, no final a gente parecia dois namorados de alguns meses juntos devida a tamanha vontade de agarração o tempo todo.
    Cada peça de roupa colocada a gente parava pra se agarrar. Foi sensacional!
    Ainda passamos uns 15 minutos do tempo estipulado, com ela sentada no meu colo com as pernas entrelaçadas na minha cintura dando uns beijos e "até beijo de esquimó(nariz com nariz)" HAHAUHAUAHUAHUAHAU.

    Nos despedimos, agradeci a ela pelo momento, pedi desculpas à Hellen pela demora dizendo que tinha recebido um whatsapp e demorei a me arrumar, agradeci a ela pela simpatia e rua!

    Resumão: apaixonei legal na Alice! hahahaha. Que momento maravilhoso e quando é assim e rola química, tudo fica muito melhor! Menina maravilhosa, linda, gostosa e tudo de positivo possível. Saí de lá com a boca roxa de tanto beijo que a gente deu, satisfeitíssimo, leve e feliz. Quanto à casa estão de parabéns, pela hospitalidade, pela simpatia e pelo plantel. Pretendo retornar o mais breve possível!

    Vlw flw, galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/majumithra Fala galera. Fui na Mithra conhecer a Maju. Como sei que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/majumithra

    Fala galera.

    Fui na Mithra conhecer a Maju.
    Como sei que a casa tem fama de ter massoterapeutas de verdade, resolvi conhecer a massagem nuru feita pela ruivinha e não me arrependi.

    Chegando lá a Hellen me recepciona, trocamos uma ideia e ela pede um minuto para a menina vir. Não demora e logo ela chega, me dando uma toalha e me encaminhando ao banho.
    Voltando ao quarto, ela me pede pra deitar de bruços e começa a se despir, dada a circunstância de que a massagem já começa com ela totalmente despida. Aproveitei o espelho na minha frente e pude apreciar o lindo corpo da ruivinha. Sorrisão bonito metálico, seios pequenos e uma marquinha de biquini sensacional.

    A massagem é super gostosa, dá toda a atenção ao corpo, pergunta se está forte ou fraco, pega nos pontos chave, faz alguns undergrounds e pude apreciar sem problema nenhum o relaxamento. Logo ela começa a passar creme no corpo e parte pra nuru nas minhas costas, passando o corpo dela todo em mim, atiçando, assoprando na orelha, cafungada no cangote e beijos gostosos. Ela conseguiu me deixar excitadíssimo com a sensualidade que ela tem.
    Me pediu pra virar e começou a massagem na frente, do mesmo jeito, agora com muito mais beijos gostosíssimos. Apertões e uma tortura enorme com o moleque. Beijos e mãos liberadas, a menina é quente ao extremo!
    Depois de muita sensualidade e sexualidade misturadas, ela parte pro lingham. Mais uma sessão de tortura ininterrupta com sorrisos safados e sopros na cabeça da criança, não consegui me segurar mais. Gozei gostoso demais nas mãos da ruivinha.
    Ainda passamos um tempo trocando uns carinhos e beijos deitados no tatame, devo ter passado uns 10 minutos do tempo e em momento nenhum bateram a porta.

    Mais um banho tomado, nos despedimos e rua!

    Resumo: curti demais a Maju! Menina linda, corpo lindo, massagem maravilhosa e fez tudo pra me agradar enquanto eu tava em poder dela. Pretendo repetir, com certeza absoluta.

    OBS: TD postado segundo as novas regras do FX para área de terapias, atentem-se galera!

    Forte abraço!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1448 Comentários: 434
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 16/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Após um tempo sem postar por motivos pessoais, a saga “...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Após um tempo sem postar por motivos pessoais, a saga “O combate à sonegação” está de volta. No final de outubro, fui conhecer a Mithra Spa. Minha ideia era só conhecer as meninas, então liguei para casa, já que só se pode entrar com marcação antecipada e perguntei se podia pedir apresentação. Resposta positiva! Vieram 3 meninas e escolhi a adorável Maju.

    A MASSAGEM DA VEZ FOI A RELAXANTE, ONDE A TERAPEUTA FICA VESTIDA O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A minha intenção era só uma massagem para relaxar, pois estava muito estressado com os problemas de trabalho.
    Paguei e depois a Maju me levou ao banheiro para eu tomar o meu banho. O banheiro é pequeno e fica fora do quarto, com um box estreito com sabonete líquido e água quente. Fiquei no quarto no final do corredor da porta de entrada, é pequeno, tem um tatame suspenso e um espelho bem grande numa das paredes.

    O Ato:
    A Maju é bem mais bonita pessoalmente que nas fotos! Ela é um pouco mais baixa, bem magrinha, cabelos vermelhos até a metade das costas e olhos castanhos. Logo de cara, mesmo ela estando vestida, dá para perceber que ela tem bundinha pequena e redondinha e que os seios são pequenos. Após o banho, fico esperando-a voltar. Quando ela chega ao quarto, dou-lhe um beijo e ele é com uma entrega absurda, mas trato de me comportar.
    Ela, educadamente, pede que eu me deite no tatame e me vire de bruços para iniciar a massagem relaxante. Sua pegada é bem firme, começa nas panturrilhas e depois vai subindo pelas coxas até a bunda, mas ela se concentra muito tempo nas pernas. Menos mal que ela usa muito bem as mãos! Logo após, ela me massageia as costas, pede que eu estique os braços e volta até a bunda. Enfim, ela chega ao meu ouvido e pede que eu me vire de frente.
    Ela, então, começa a Lingam, alternando as duas mãos. Ela se sentou de frente, aproveitei para dar uns beijos e passei a mão em sua bunda, mas nada além disso! Depois, ela manteve uma certa distância. Em um dado momento, a sua Lingam se tornou uma punheta frenética! A explosão de alegria não veio, pois senti o gozo ficar na cabeça do pau e não querer sair. No entanto, fiquei bastante satisfeito! A menina perguntou o que aconteceu e tivemos uma ótima conversa, antes de eu ir para o meu novo banho.
    Tirei o óleo e me vesti. Logo após, ela me levou até a porta, dei um beijinho e prometi o meu retorno.

    Conclusão:
    A Maju é muito simpática, meiga e educada. Além disso, é uma garota gostosa, daquelas para se passear de mãos dadas no shopping! Ela faz de tudo para agradar e se entrega bastante! Conversei um bocado com ela e parece que é madura e super gente boa. O repeteco é certo! Voltarei, mas primeiro as pendências!


    Observação:
    O TD já estava pronto, mas tive que adaptá-lo às novas regras. Portanto, Administração, caso alguma coisa não esteja conforme elas, podem excluir. Meus únicos propósitos são agregar e contribuir com o Fórum!!!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1448 Comentários: 434
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 19/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? TD fresquinho saindo, pois a saga “O combate à sonegaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? TD fresquinho saindo, pois a saga “O combate à sonegação” não pode parar.
    Desta vez o TD vai ser mais curto que o meu normal!!
    Hoje à tarde, mando um zap para a casa e volto para um repeteco com a adorável Maju.

    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA, ONDE A TERAPEUTA FICA APENAS DE CALCINHA O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Era só uma massagem para relaxar, mas fiquei bastante satisfeito!
    Pagamento, banho e partiu massagem. Apenas deixo claro que fiquei em um dos quartos laterais, que é bem menor que o outro, com maca e um espelho bem grande numa das paredes.

    O Ato:
    Bom, não vou descrevê-la de novo, mas posso acrescentar que os seus peitinhos com bicos marrons claros e marquinha de biquini são alucinantes! Kkkkkkkk. E que bundinha pequeninha de respeito. Constatei tudo isso após o banho, porque voltamos juntos para o quarto, onde peço para desnudá-la. Pedido prontamente aceito!! Beijinhos ardentes e vamos para a massagem.
    A massagem é igual a outra, mas a parte da tailandesa demorou um pouquinho, mas valeu a pena esperar! Quando ela começou, usou bastante os joelhos e as pernas, mas depois o deslizamento foi me deixando cada vez mais excitado! Principalmente quando senti os seus peitinhos vindo das pernas até as costas! Então, ela sussurra pedindo para que eu me vire de frente.
    O deslizamento continua e começo a passar a mão nela como se fosse um polvo, é claro que com a devida autorização da dama! Ela me oferece os seus peitinhos para chupá-los e nos beijamos ardentemente. Até que enfim começa a tortura, com uma Lingam sensacional, alternando as duas mãos. Apertei um pouquinho os seus peitinhos, pois isso me dá um tesão danado. E pronto: explosão de alegria de forma intensa!
    Banho para tirar o óleo, me visto, mais beijinhos e rua.

    Conclusão:
    Volto a afirmar que a Maju é muito simpática, meiga e educada. Além disso, é uma garota gostosa, daquelas para se passear de mãos dadas no shopping! Dessa vez, ela se entregou de uma forma absurda! Vai haver repeteco, mas a fila tem que andar um pouquinho!
  • Avatar do usuário
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 12/07/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 2 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alexandrep99 » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, segunda feira e para começar a semana fui a Mithra para uma massagem a 4 mãos - que estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, segunda feira e para começar a semana fui a Mithra para uma massagem a 4 mãos - que estava em preço promocional - com a Paula e a Alice:

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/paula-mithra/

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-mithra/

    A meninas são maios bonitas ao vivo do que nas fotos e são muito simpáticas.
    A estrutura da casa é muito boa, um banheiro antigo , mas completo e funcional, bastante água quente e box de blindex. As cabines não são muito grandes, mas tem grandes fotos de paisagens e espelhos, que dão a ilusão de serem maiores do que são. Na minha cabine, número 3, tinha um tatame de casal, que deu bastante conforto para a ação que viria.
    A gerente nos recebe com muita educação e cobra adiantado.
    A massagem foi profissional com ótima pressão e cuidado com os músculos, na hora da tailandesa, usam o corpo para fazer uma massagem mais forte, é sensual e terapêutica ao mesmo tempo. A Paula curte fazer um underground e foi ousada , mas sem passar dos limites.
    Quando virei de frente foi a festa, beijos a vontade, me deram as bucetinhas para ser chupadas, bem cuidadas e cheirosas. Ficaram fazendo carinha de gozo e pareceram estar curtindo tanto quanto eu. Oral com camisinha, mas sem comprometer. Terminei com a Paula sentando no meu pau enquanto beijava a boca da Alice, que tem uma bundinha que merece uma menção honrosa.
    lindas, simpáticas, cheirosas, competentes na massagem, boa estrutura da casa, preço bom e nada de frescuras. Sem dúvida foi um dos melhores TD das minha vida.
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 958 Comentários: 315
    TDs
    Total
    48 6 3 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LIVIA FOI UMA DAS MAIS GATAS QUE FUI ESTE ANO, TANTO QUE FUI 07/10 E REPETI 15/10. FOI MUITO RECOMEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LIVIA FOI UMA DAS MAIS GATAS QUE FUI ESTE ANO, TANTO QUE FUI 07/10 E REPETI 15/10. FOI MUITO RECOMENDADA PELA GERENTE HELEN QUE ERA DA TANTRA, FUI E NÃO ME ARREPENDI.
    GATINHA DOS CABELOS NEGROS E LONGOS, DO CORPO LINDO, DA PELE MACIA ...
    A MASSAGEM FOI PADRÃO, COMEÇOU PELOS PÉS, MAS DEMOROU PACAS NELES, ME DÁ AGONIA, PARECE ENROLAÇÃO PARA O TEMPO PASSAR ..RSRRS MAS NÃO FOI ... MASSAGEM PERFEITA ... NA PARTE DA TANTRICA COM OS CABELOS, O UNDERGROUND FOI MELHOR QUE A FINAL DA LIBERTADORES ... A LIVIA GOL FEZ A FESTA COM AS BOLAS E A TRAVE ... PQP ...
    PELA NOVAS REGRAS NÃO SEI ATÉ ONDE POSSO IR .. ENTÃO ...

    SE ELA NÃO TIVESSE SAÍDO ESTARIA INDO TODA SEMANA NELA ... OH BEIJO BOM ...
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1218 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 17/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obtido um pequeno habeas corpus na 5ª feira passada, quando estaria no Centro para outro compromiss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obtido um pequeno habeas corpus na 5ª feira passada, quando estaria no Centro para outro compromisso, tentei a Rapha do antigo Club Retrô hoje Tantra Brasil (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rafa-centro/), fui informado que ela não iria trabalhar naquele dia; tentei a Ketelen da mesma casa e que já não está mais anunciada e fui informado que ela também não iria trabalhar naquele dia! Ou era propaganda enganosa ou não era meu dia de sorte...

    Desisti de procurar uma terapeuta dessas lindinhas que me desse o prazer de usufruir de sua beleza e juventude e partir para procurar uma atendente que me desse um prazer mais completo. Tentei a Patricia Vital que está atendendo na Magia das Mãos (https://espacoterapias.com.br/massagist ... ia-centro/), que é prazer garantido, nunca me decepcionou! Mas há tempo procuro marcar um programa com ela sem sucesso, e assim foi também nesse dia, celular fora de área ou não atendia. Cheguei até o chegado.

    Prossegui na minha listinha que só faz crescer e resolvi tentar a sorte com a Alice da Mithra, sobre a qual tinha boas referências (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-mithra/) e que estava disponível.

    Alice é uma doce menina! Uma gordelícia muito gostosa e simpática. Pedi a Nuru. Massagem bem executada com vários undergrounds muito sensuais. Na hora da esfregação do seu corpão no meu deixei meu papel de sujeito passivo e passei a participar da brincadeira, inicialmente com minhas Comecei a beijar seus seios e fui descendo em direção à perseguida, passando algum tempo me dedicando às suas coxas e sua bunda fenomenal. Ao passar a língua em seu olhinho cego, a menina suspirava de tesão. Depois de me dedicar em brincar em volta do alvo por muito tempo, ataquei seu clitóris, inicialmente passando a língua de forma bem suava de baixo para cima e ela apertando minha cabeça e gemendo de forma a indicar o que de fato queria. Fui acelerando a chupada e a menina endoidando, até que decidida me afastou, encamisou meu pau e montou encima com uma disposição que há muito não via! E foi acelerando, acelerando, acelerando até atingir a velocidade créu 5 e aí só ouvia o bate bate e sua respiração ofegante. Essa menina tem muita disposição! Fiquei até com medo de fraturar o pau! E nesse ritmo ela me desequilibrou e não tinha mais como segurar aquele orgasmo que vem crescendo nas entranhas e explode no pau. Foi muito bom!
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 820
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tomei uma tadalafila hoje de manhã já certo que ia degustar uma civil, que por volta do meio dia m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tomei uma tadalafila hoje de manhã já certo que ia degustar uma civil, que por volta do meio dia me deixou na mão. Como remédio não se desperdiça pensei logo nas primas.

    De olho no espaço terapias viajei na beleza de uma tal de Agatha, peitudinha bem bonita, PJ de uma casa que não pode ser citada aqui. No contato infelizmente já estava agendada, então combinei passar 18h30 e comer o que me agradasse. Ao tocar na porta me atende uma baixinha que me diz que a casa está lotada, e as restantes já se foram. Me f..i . Fui muito inocente em achar que em pleno Rio Branco 156, uma casa desse nível estaria vazia na hora do rush de saída dos escritórios.

    Desço e já começo a disparar mensagens para todas as casas do entorno que sei rolar uma massagenzinha quebra gelo, que é o que costumo buscar. A única que me respondeu antes das 19h foi a Mithra, e nem pude acreditar na minha sorte em ver que a Sol estava livre. Já mandei mensagem para casa umas 4 vezes com antecedência e ela estava sempre ocupada. Depois ao perguntar ela disse que época de Natal a galera some. Viagens, culpa cristã, contas e presentes.. que venham promoções 01**

    O local é bem arrumadinho, gostei da salinha e do tatame. O forro não rasga, tava tocando um rockzinho suave que achei mil vezes mais interessante que o old-new age que algumas casas não largam. Banheiro fora da cabine, limpinho. Chinelinho, toalha limpa e boa. Não vi nada que me incomodasse na casa.

    E a SOL. Puta que pariu. Caralho. Que menina linda. Está magrinha, com seus seios de tamanho avantajado. Seus olhos claros e seu sorriso fácil. Não é difícil se apaixonar. Parece a Priscila Fantin sem problema de peso. Ratinha de praia, está com um bronzeado perfeito, contrastando bem com os seios e virilhas alvas. E o bigodinho na virilha alinhado com muito cuidado, que diz ela que leva 1h toda sexta para ficar perfeitinho. Ela está uma delícia.

    Começou com uma relaxante que é competente, numa pressão gostosa e dedicação de quem quer melhorar. O único pecado é que ainda está um pouco assimétrica, dando atenção diferente para um lado do corpo do que do outro.

    Escolhi a Thai já que para mim o foco era a princípio sentir aqueles belos seios sendo esfregados no meu corpo. Foi uma bela tortura.

    Faz uma lingan rápida com massagem peniana e sopradas com a boca se aproximando tão perto do falo, contra uma luz fria de um abajur, contrastando o rosto dela e a ameaça do tocar do lábio no pênis. Mas ainda melhora. Ela tira o creme do pau com cuidado e vem para o oral, sem capa, com um carinho de namorada. Dá umas lambidinhas, roça o lábio e chupa muito gostoso, sem pressa no início, babadinho. Uma beleza. Deixei a coisa ir um pouco além do que gostaria, mas não cheguei a queimar a largada.

    Me levanto, degusto dos seios, e da bucetinha esculpida dela. Infelizmente o tempo já estava acabando, e ela estava com o clitoris sensível já. Não parece ser muito fã de beijar, já que foi rapidinho e sem muita emoção. Acho que poderia passar o atendimento inteiro só curtindo o corpo dela. Mas ainda sobra um tempinho para vestir a camisa e curtir a sentada caprichada e a bucetinha apertadinha dela. O cabelo dela ainda se solta no meio da cavalgada, lisinho e comprido escorrendo pelo corpo, que aliado aos seus seios avantajados balançando sem parar me levou ao ápice. Infelizmente foi uma só, e mais rápido do que gostaria. Gozo mas peço que continue cavalgando e aproveito toda a extensão do orgasmo.

    Terminei mas acho que poderia facilmente engatar uma segunda, mas já é tarde e o serviço da casa não é voltado bem para isso.

    Que menina linda. Preciso tomar cuidado.
  • Avatar do usuário
    Razor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2018
    Última Visita: 28/08/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 12
    TDs
    Total
    7 1 3 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Razor » 29/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação Via WhatsApp. Fácil e rápido. horário livre para aquele mesmo momento. Local Sala com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação
    Via WhatsApp. Fácil e rápido. horário livre para aquele mesmo momento.

    Local
    Sala comercial. Local bom. A divisória até o teto, Tatame. Banheiro limpo e espaçoso

    Terapeuta
    É ela na foto. Gentil educada e agradável

    Atendimento
    Cheguei no andar e me desloquei até a sala toquei a campainha, fui atendido pela recepcionista e conduzido até o quarto, perguntou qual seria a massagem, pediu para adiantado pagamento. Aguardo um pouco e a bia chega. Me comprimente e pergunta se eu queria tomar um banho.
    Fui até o banheiro, tomei minha ducha e ela me esperava na porta, me conduziu até o quarto e disse que ia pagar o creme.

    Quando ela volta, ela cobre o tatame e pede para eu deitar. Começa a massagem. Massagem boa, ótima preção.
    Ela termina a massagem e pede para virar, massageia um pouco o meu pênis e logo em seguida encapa e começa o boquete, um tempo depois peço para chupar ela, ela aceita. Ela se deita e eu começo a desliza até a buceta dela, uma grata surpresa ao me deparar com aquela buceta, limpa e cheirosa.
    Começo o sexo oral nela e que buceta boa para chupar, continuo ate ala ter o primeiro orgasmo, em quanto ela tem o orgasmos fico esfregando minha barba que é grande tipo a de lenhador, espero ela se recupera e começo de novo até ela gozar.
    Peço para ir de quatro e começo a meter naquela buceta deliciosa. Enquanto meto agarro na aquela bunda gostosa até gozar.
    Peço para tomar um banho volto para o quarto me arrumo, ela me conduz ate a porta me despeço e rua.

    Obs. Quem gosta de chupar e tem barba grande e macia vale apena testar depois que a mina gaza esfregar a barba. Até agora todas que eu fiz gostaram.
  • Avatar do usuário
    mestreyoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 37
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestreyoda » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Blz?! Juntei uma graninha, resolvi gastar comigo. Procurei muito. Pesquisei. Resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades. Blz?!

    Juntei uma graninha, resolvi gastar comigo. Procurei muito. Pesquisei. Resolvi não seguir os depoimentos dos senhores e me fudi.

    Queria a Alice, mas ela saiu. Resolvi ir na ninfetinha Mel.

    Lindinha. Magrinha. Uma delicinha (Por isso o neutro).

    Interação nenhuma. Massagem fraca. Parecia que tava seguindo um protocolo para acabar logo o atendimento.

    Vlw tão somente pela sua beleza física. Curiosos arrisquem. Eu não tenho grana pra isso .

    Bora juntar mais grana e torcer pra ter sorte na próxima.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 859 Comentários: 334
    TDs
    Total
    45 12 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maju-mithra/ Final do dia (08/01/2020), precisando de uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maju-mithra/

    Final do dia (08/01/2020), precisando de uma massagem...
    Mando mensagem para a Mithra, e pergunto sobre a Maju.
    E estava disponível.
    Rumei para lá.
    Chego sou recebido por uma loira, que aparentava ser a gerente, e me encaminha a cabine.
    Solicita o pagamento, e diz que Maju já viria.

    EIS QUE ENTRA A COISA MAIS GOSTOSA QUE É MAJU.

    Me dá dois beijinhos, me leva ao banho.
    Volto, me deito na maca.

    Ela começa uma espécie de massagem BEEEM provocante.
    Com a ponta dos dedos, pelas minhas costas, uns undergrounds bem provocantes.
    Deu umas mordidas no meu percoço, umas lambidas na orelhas...
    Me causou certa estranheza, o início ser assim...
    Porém foi ótimo.
    Logo passou, quando ela iniciou os trabalhos nos meus pés.
    Eu quase dormi ali.
    E DISSE A ELA ESTARIA QUASE DORMINDO DE TÃO RELAXADO.
    E ela: CALMA, QUANDO EU CHEGAR NAS COSTAS TU VAI VER O QUE É RELAXAR.

    Sobe para as panturrilhas, amigos...
    QUE MASSAGEM BOA ESSA MENINA FAZ.
    Chegou nas coxas, massageou muito bem.
    SEMPRE COM LEVES UNDERGROUNDS.
    S E M P R E.

    Eis que chegou a vez das costas.
    Aí foi a CEREJA DO BOLO.
    Do cóccix até a nuca ela tirou onda.
    Usou TODO seu corpo.
    T O D O.

    Mandou que me virasse e abrisse as pernas.
    Se sentou entre minhas pernas, e começou a brincar com o garoto.
    Que após uma massagem incrivelmente boa, estava como eu...
    Em total estado de relaxamento.
    Entretanto ela detém um dom natural para proporcionar uma animação anormal instantaneamente.

    Então...
    AUAHUHAHUAUAHUA

    Me fez gozar.
    - De acordo com as novas regras, resumo-me a isso. -

    Eu adorei (VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO QUANTO - UHAUAHUHAHUAUAHUA)
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Putada, Como prometi, estou me redimindo dos TDs não postados....esse foi em dezembro, fazen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Putada,

    Como prometi, estou me redimindo dos TDs não postados....esse foi em dezembro, fazendo minhas "confraternizações" pessoais....
    Estava pelo centro pensando em visitar a casa que tinha feito a Hellen se aposentar (eu não consegui ser atendido!) e entro em contato pelo zap, me apresentaram as fotos das meninas e pensei muito, ja que eram belas opções. Escolhi a Bia e parti para o local. Chegando la a própria me recebe, primeira impressão boa, menina simpática, um pouco timida e bem gata. Ao entrar descobri que já conhecia o espaço, onde fui atendido pela Bia e pela Beatriz quando a casa tinha outro nomem vi que ambas voltaram aos trabalos recentemente, uma estava com anuncio no espaco terapias e outra no destack: https://destackterapias.com
    Mais, voltando a Bia em questão, ela me levou a cabine (pequena e apertada bagaraio) e me apresentou os valores, acabei escolhendo a de 240,00 (cabeça de baixo é foda) me deu a toalha ensacada e me deixou para que me trocasse, fiz isso e esperei bastante pelo retorno dela, veio me levou ao banheiro (muito bom) tomei meu banho e voltei pra cabine. ali devo ter esperado uns quinze minutos, eis que ela volta e disse que ia se preparar, mais tres minutos. Ja tava achando que ia rolar um estresse com o tempo, mais ela voltou e (aleluia) finalmente para ficar, veio numa lingerie preta, muito bonita que fazia contraste com sua pele branca.
    Uma paradinha pra descrever a menina, ela é realmente bonita, corpo magro, seios lindos que cabem na boca, barriga zero, tatoos lindas e um bucetinha linda de poucos pelos. Parece aquelas meninas que acabaram de entrar na faculdade...
    Começou uma massagem sem muita inspiração, deixei rolar pra criar um clima, não demorou veio logo pra nuru e a coisa melhorou muito. Nem esperei mandar me virar, virei e começamos a bagunça. Tentei um beijo e rolou uns estalinhos, parti pros seios e ela curte fechava os olhos e a pele arrepiava, tava no caminho certo...eis que ela vira o jogo (sei la como) e parte pra um boquete molhado e guloso, boquetim bom mesmo sabe?
    Curti e quando senti que podia ser derrotado, tomei a vez e fui chupar a bocetinha dela, a bichinha gostou, gemia e fechava os olhos e volta e meia soltava um..que boca é essa ? A gente gosta né? rs
    Ela deu uma tremida, achei que tinha gozado, mais tava muito molhada, não deu pra ter certeza.
    Me chamou pra meter, não sei se rola anal. não perguntei.
    Veio se posicionando de quatro e começou a brincadeira. amigos a menina tem um buceta muito apertada, gostoso de meter, metemos um pouco nessa posição e partimos pro papis x mamis e ai fui até gozar...me limpou, conversamos um pouco, ofereceu agua, banho e rua.
    Ah o pagamento foi feito no inicio dos trabalhos.
    Até daria neutro, mais a menina foi bem no geral.
    è isso!
    Vamos meter meu povo
    Vamos Meter meu povo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para