MITHRA SPA - SIQUEIRA CAMPOS 43-1235
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 08/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em primeiro lugar quero agradecer de coração ao companheiro Andy Irons por ter postado o TD com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em primeiro lugar quero agradecer de coração ao companheiro Andy Irons por ter postado o TD com a Juliana e, consequentemente, ter chamado minha atenção para essa pérola!
    A menina é uma gracinha! Lindinha de rosto e corpo e muito meiga! Se entrega de verdade ao prazer, fazendo tudo para agradar. Um verdadeiro tesouro!
    Vinha tentando conhecer a Camila (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/camila-mithra/), mas nossos horários não coincidiam. Agora já não sei se minha prioridade será a Camila ou um repeteco com a ninfeta Juliana. Um dúvida boa!

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... opacabana/
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 701 Comentários: 247
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 21/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Maus uma pendência equacionada - com sucesso rs. Estive com a Juliana (novamente) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!
    Maus uma pendência equacionada - com sucesso rs.
    Estive com a Juliana (novamente) - 01** ela é uma delicinha (preciso dizer que ela me recebeu já tirando a blusa e mostrando aqueles peitinhos lindos que ela possui e ainda sentou no meu colo para eu dar uma boa mamada enquanto esperávamos a Camila. Aliás, a Camila 19** (olhos esverdeados, pés:35, baixinha, bunda durinha e um par de peitos deliciosos para sugar).
    Começamos com uma massagem relaxante e partimos para a Nuru.
    Massagem boa, mas nada fora dos padrões que temos por aí. Pegada boa.
    Me viro e aprecio a beleza das duas mulheres (uma loira e outra morena), corpos bonitos, peitinhos show (cabem inteiro na boca), pezinhos lindos e um olhar sinistro.
    A Juliana começa um oral dos deuses, enquanto curto os peitos da Camila.
    Peço a Camila para se juntar a Juliana e recebo um duplo oral (maravilha).
    Após um bommmm momento de oral eis que a Juliana vem de costas e começa uma rebolada maravilhosa e eu, claro, vou curtindo a Camila. Depois a Juliana vem de frente (que mulher deliciosa viu) quiçá, rebola, roça e dá umas olhadas que tive que segurar a onda para não gozar antes do tempo (queria pegar também a Camila né). Peço para trocar e parto para a Camila, aí meus amigos, numa boa... não deixei de aproveitar a menina - gostosa viu - pego ela de quatro num interminável e delicioso tempo (comi no talento)..
    Já pedindo arrego peço a Camila para ela deitar de costas. Novamente curto bastante com movimentos rápidos e lentos na medida do possível....
    Foda maneira, ela dá alguns gemidos e faz umas carinhas que dá um puta tesão... misturado com uns beijos gostosos não aguento muito e dou uma grande e bela gozada. 24**
    A Camila e Juliana são legais demais no atendimento, te deixa bem a vontade para curtir o momento. Mas é importante registrar que elas não interagem muito...
    Todavia são duas fodas bem prazerosas com entrega e beijos gostosos.
    E o corpo das duas é bem interessante.
    Repetiria fácil fácil.
    Abraço a todos.
    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/camila-mithra/
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... na-mithra/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 29/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha dúvida sobre se iria conhecer a Camila ou repetir a Juliana se resolveu rapidamente quando re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha dúvida sobre se iria conhecer a Camila ou repetir a Juliana se resolveu rapidamente quando recordei como é deliciosa essa ninfeta!
    Tentei na 2ª. feira, mas ela disse que não iria atender no dia; insisti na 3ª. feira e agendamos para às 14hs na Mithra (ela atende também em outra clínica em Copa).
    Já me recebeu com um beijo gostoso e uma simpatia sem par. Dessa vez deixei a Juliana me aplicar uma ótima relaxante com muito carinho e provocações, seguida de uma esfregação para lá de sensual. Como é sex e carinhosa essa menina! Depois de uns 40 minutos de massagem, carinhos e provocação partimos para os trabalhos (eu adoro o completo íntimo depois de uma massagem sensual. É muito melhor do que partir logo para o sexo).
    Levei um brinquedinho para apimentar a relação e foi ótimo, a lindinha teve dois orgasmos deliciosos e eu me realizei gozando muito gostoso pegando ela por trás.
    Ela me ofereceu a 4 mãos, mas não é muito a minha praia. Prefiro usufruir por completo de cada menina por vez. Minha dúvida permanece, na próxima oportunidade vou repetir a Juliana ou desbravar a Camila? A Juju me sugeriu Julia (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/julia-mithra/) para a 4 mãos, disse que ela tem olhos verdes, um corpão e que é muito bonita. As dúvidas só aumentam ...
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 04/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui mais uma vez visitar essa ninfeta cujas fotos não fazem jus e, mesmo que fizessem, não c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui mais uma vez visitar essa ninfeta cujas fotos não fazem jus e, mesmo que fizessem, não conseguiriam traduzir a áurea de simpatia, alegria e sensualidade dessa menina com quem consegui uma memorável sinergia!
    Levei meu brinquedinho para apimentar a relação e fui premiado por um orgasmo múltiplo, onde um começa quando o outro ainda não acabou. Isso para mim é tudo! Ver uma ninfetinha como ela sentindo prazer é o princípio do meu prazer.
    Mais uma vez, na dúvida se agendava com ela ou com a Camila, a lembrança de como é gostoso usufruir da companhia dessa menina venceu a curiosidade de conhecer uma nova fonte de prazer. Juliana sempre!


    http://mithraspa.com.br/wp-content/uplo ... na-04.jpeg
  • Avatar do usuário
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2016
    Última Visita: 12/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 173
    TDs
    Total
    15 3 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pilomba » 07/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola pessoal, fiz meu TD recentemente com a Julia e foi muito bom. Marcacao rapida via whatsapp , pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola pessoal, fiz meu TD recentemente com a Julia e foi muito bom.

    Marcacao rapida via whatsapp , perguntei se estava livre na hora e me responderam q sim e fui.
    Chegando la sou recepcionado pela bela Julia que eh BEEEEEM mais bonita do q nas fotos. Foi uma surpresa extremamente agradavel.

    Chegamos ao quarto e vou ao banho, toalha ensacada e um banheiro q ja vi piores e melhores mas funciona.

    Deitando de brucos a Julia comeca uma massagem muito boa, apertando onde eu falava q estava doendo mais, depois comecou a parte mais sensual, com uma tantrica de arrepiar os cabelos. Dps colocou mais oleo e comecou a deslizar, falar no ouvido, muito gostoso.

    Pedindo com jeitinho para eu virar, me deparo com o olhar dela novamente, maravilhosa, faz a nuru de uma forma bem sensual, me olhando com carinha de safada ate pegar meu pau e fazer o lingam d uma forma muito gostosa.

    Nao fiz a nuru mutua por problemas financeiros mas ela tem um rabao lindoo e gostoso de apertar, acho q vale a pena conferir.
    Voltarei para a nuru mutua quando em conseguir

    abracos a todos e perdoe-me pela falta de acentos, meu teclado quebrou e estou com do meu sobrinhos e nao sei configurar
  • Avatar do usuário
    Al Pacino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/06/2020
    Última Visita: 17/04/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 201
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Pacino » 14/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, a menina simplesmente é um ULALÁ! Fui atendido por ela em outra clinica de Copa (MVip),...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, a menina simplesmente é um ULALÁ! Fui atendido por ela em outra clinica de Copa (MVip), há poucos meses atrás, mas digo que soube me envolver com muita sensualidade, o que falta em várias terapeutas no mercado. Lendo ajguns bons relatos sobre ela resolvi dar minha contribuição.
    Para quem gosta, a menina é magrinha, 1,60m de altura aproximadamente, com muita tatuagem pelo corpo e alguns piercings. Corpinho todo certinho, com peitinhos e bundinha bem feitos. Fácil de conversa, simpática com quem seja doce com ela, e aberta ao jogo. Ainda não fui a essa nova clinica em Copa, mas com ela lá é bem certo minha visita.
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... na-mithra/
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11153
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12903 Comentários: 28477
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 31/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/a4/68/fc/MEPU26R_t.jpeg https://terapiasonline.com.br/julianamithraspa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    https://terapiasonline.com.br/julianamithraspa

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... na-mithra/

    LD da casa - viewtopic.php?f=534&t=30586&start=14


    Juliana...
    Moça pequena, de pele branca recheada de tatuagens, cabelos longos, lisos e bem cuidados.
    Corpo esguio, desenhado, seios que cabem na boca.
    Bunda arrebitada, lábios vaginais convidativos.
    Sorriso lindo, alto astral, beleza notória e muito boa de conversa
    Natural na fala e no jeito se portar.

    Já tinha visto seu anúncio a tempos atrás e no bate papo entre amigos q curtem as teras, ela foi muito bem falada.
    E os relatos corroboram com tudo q foi falado.
    Inclusive deixo aqui meu agradecimento aos confrades que seguem ajudando bastante postando seus TDs. A essência disso aqui é isso. 48** 37**
    Sabendo q ela esta na casa muito bem conceituada e já visitada por mim quando era no centro.
    Rumo para seu novo local em Copacabana, q por sinal com esse elenco e esse nível de atendimento se torna um oásis em meio a Fraca e duvidosa Copacabana.

    Chego no local sou bem recepcionado por uma bela ruiva, não sei se trabalha no local ou se só recepciona mas sei q gostei da simpatia rs.

    Me coloca no quarto q possui um tatame no chão, luzes puf e todo aparato de enfeite q há nessas clinicas.
    Aguardo uns minutos e Juliana aparece com aquele sorriso me dando dois beijinho e me deixando a vontade me guiando para o banho com toalha e chinelo.

    Imagem
    Banheiro próprio e bom para fazer nossa higiene.
    Retorno me deito e ela volta com aquele vestidinho preto colado no corpo q desenha bem suas curvas.

    Iniciando a relaxante batemos um bom papo e a conexão foi instantânea, ela sabe manusear bem o corpo, Detalhe quando ela subiu e se posicionou ao meu lado meus dedos ficaram tocando sua buceta e por mais q n fosse o momento da sensual aquilo me deixou extremamente excitado, pois roçava sem querer rs...
    Toques suaves q me deixam a ponto de bala, ela pede para q eu vire.
    Segundos foram suficientes para q ela me tocasse e eu a puxasse para um beijo.

    Beijo gostoso de língua sem frescura.
    Possui sua boca antes de domar o corpo.
    Ela ainda me engoliu com um oral feito com devassidão, aplicando uma garganta profunda, onde sentia toda a sua boca me sugando.
    Chupava e sorria algo que me cativou ao assistir.
    A deitei e apreciei cada tatuagem e piercing com minha boca e mãos.
    A chupei por inteira e me acabei naquela saborosa vulva.

    Imagem
    Fiquei por cima onde namoramos mais um tempo numa pegada bem gostosa
    Ela me deita coloca a camisinha e inicia a sentada com leves reboladas cravando tudo dentro dela.
    Sensação gostosa e findava sempre com um beijo, um olhar ou um sorriso.
    Foi muito gostoso fica por baixo dela.


    Mas retomei o domínio e fizemos um PPMM caprichado numa pegada q gosto muito e o único detalhe q vale lembrar não puxe o cabelo da menina, ela n curte eu sempre pergunto antes e ela disse q isso ela n curtia.
    E nem fez diferença pois me aprofundei nela de outras mil formas.
    Ela de 4 sentindo toda a estocada e sorrindo é cena digna de ser gravada
    Quando ela deitou de bruços e fiquei inteiramente dentro dela, foi difícil resistir o rostinho de lado me beijando, e a cada metida mais forte ela me olhava sorrindo, não teve como segurar e jorrei tudo dentro do pacote...
    Q tesão de gozada e olha q me amarro em gozar na boca, mas tem horas q de outra forma supera, e essa foi uma dessas formas.

    Imagem

    Tempinho curtindo aquele momento, deitamos um ao lado do outro papinho pós sexo maneiro, mas o tempo decretou o fim da realidade paralela.
    E precisei me banhar me vestir e rumar para um trabalho noturno.
    Com o corpo e a mente nas nuvens após a luxúria carnal muito bem realizada.

    JULIANA É AQUELA MENINA NOVA QUE VC SE ENCANTA.
    E VAI DESCOBRINDO TODO O POTENCIAL DELA DURANTE TODO O ATO.
    NATURAL, SE ENTREGA MUITO BEM NOS BEIJOS E PROMOVE SENSAÇÕES DE FASCÍNIO
    INDICO E MUITO PARA QUEM QUER TER ESSA EXPERIENCIA MAGNIFICA.
    REPETIR É SÓ QUESTÃO DE TEMPO...

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 01/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na 6ª. feira passada surgiu de última hora uma oportunidade de agenda e como o tempo estava muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na 6ª. feira passada surgiu de última hora uma oportunidade de agenda e como o tempo estava muito curto contatei a Mithra que ficava perto de onde estava e que tem umas donzelas interessantes.
    Tentei primeiramente a Camila que ainda não conheço que desperta minha curiosidade, mas ela não havia ido trabalhar. Tentei então a querida Juliana, sempre uma ótima opção, mas ela já estava comprometida no horário. Foi-me então oferecida a Flávia que eu também não conhecia e pela falta de novas opções aceitei de bom grado.
    Embora a moça não seja o meu biotipo de preferência (até parece que tenho um!) recebeu um positivo no TD. Simpática, procura agradar e é muito, muito mesmo, apertadinha! Que xoxotinha apertada! Adorei!


    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 02/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem surgiu uma oportunidade na agenda e tentei contato com a Angel da Barra sem sucesso. Aí decid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem surgiu uma oportunidade na agenda e tentei contato com a Angel da Barra sem sucesso. Aí decidi conhecer a Camila da Mithra, coisa que já vinha tentando há algum tempo. Agendei uma Nuru Mutua com ela para as 13hs.
    Lá chegando sou recebido pela ninfeta Juliana, uma das minhas ninfetas preferidas. A Camila ainda não havia chegado. Perguntei à Juju se ela estava livre e ela disse que sim mas que não gostaria de intervir no agendamento da Camila. Decidi então convidá-la para um mutua a quatro mãos e ela alegremente aceitou.
    Esse negócio de 4 mãos não é, definitivamente, a minha praia. Gosto de me dedicar a cada terapeuta por completo. Adoro senti um orgasmo feminino e com duas acabo me dispersando e não dando a devida atenção a cada uma.
    Bem, massagem já iniciada chegou a Camila. Ela é bem gatinha! Um belezura de menina, com um corpinho todo certinho, coxas roliças, peitinhos naturais, bundinha redonda, barriga zerada e corpinho decorado com tatuagens! Adorei o visual!
    A interação entre as duas é muito boa, foi um atendimento muito divertido com essas duas gatinhas. Elas não se pegaram, se é isso que deixei entender sobre a interação e eu não pedi que o fizessem. Nesse caso, deixo a critério das meninas e se alguma delas gostar de transar com mulheres a coisa vai rolar espontaneamente.
    Falar sobre a Juliana é desnecessário uma vez que já ficou estabelecido que ela é deliciosa, hiper simpática e agradável e se entrega de verdade no fight. Já a Camila, embora possa dizer que também é mega simpática e agradável, não é tão amorosa como a Juju. No oral regula a utilização de dedos, mesmo que seja para um carinho sem penetração e me pareceu que estava se segurando para não gozar. Já na meteção ela se entrega bem, gosta de ser pega com força e velocidade. Acho que meu desempenho deixou algo a desejar. Por sorte havia levado um brinquedinho que salvou o dia propiciando às duas um bom orgasmo.
    De resto foram 60 minutos de malabarismos e muita indecisão de que pegar, a um ponto que de tanto segurar meu gozo não consegui gozar no final. Mas mesmo assim sou obrigado a classificar o TD como super positivo! São duas joias essas meninas! Pretendo repetir logo o atendimento com cada uma delas, só que individualmente.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/camila-mithra/

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... na-mithra/
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 562 Comentários: 264
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 06/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Aproveitei um HC e fui dar um confere na dupla Camila e Juliana. Resumo abaixo: - agenda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Aproveitei um HC e fui dar um confere na dupla Camila e Juliana. Resumo abaixo:

    - agendamento tranquilo:
    - estrutura da casa dentro de padrões aceitáveis;
    - Juliana e Camila são 2 meninas com um astral muito bom;
    - massagem padrão (dentro da normalidade);
    - bola gato com capa (ponto negativo do atendimento);
    - as duas são pequenas, com peitinhos pequenos, magras, gostei bastante…
    - muita entrega delas na passada de pimenta, não regularam posição, tudo fluiu como deve fluir um atendimento. Enquanto uma sentava na rola, eu ficava mamado nos peitinhos;
    - gostei bastante e são grandes as chances de retornar (400 pratas para passar a pimenta em 2 garotas alto astral e bonitas, não se acha fácil).
  • Avatar do usuário
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2016
    Última Visita: 12/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 173
    TDs
    Total
    15 3 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pilomba » 08/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia caros confrades! Apos da uma boa analisada no espaco terapias , acabo entrando em contato ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia caros confrades!

    Apos da uma boa analisada no espaco terapias , acabo entrando em contato novamente com a Mithra e pedi as terapeutas disponiveis no momento pq eu tava corrido. TInha a Julia, Flavia e Juliana. Julia ja tinha ido e acabei solicitando a flavia pelos incriveis seios aparentes nas fotos.

    Chego la e Flavia me recebe e me leva pra sala. Falo da massagem escolhida que eh a Nuru com complementacao oral, ela logo relata que tem q ser de camisinha e eu nao me oponho, real pra mim zero problemas.

    Ela comeca a fazer a massagem relaxante q eh boa e dps parte pra Nuru. A nuru em si eu nao gostei, parecia um "olha aqui, to enfregando o peito nas suas costas ta? agora a buceta, foi a nuru ok?" Ela nao falou isso, foi soh a sensacao que tava preenchendo um checklist...

    Ela pede pra eu virar e penso " agora vou da uma mamadinha nesses peitos (q foi o motivo de escolha) e da umas bitocas antes da parada acabar....NADA....nao deu beijo e nem consegui chegar nos peitos...nem uma espanhola com aqueles peitos imensos... partiu logo pro lingam...ai lembrei do oral...ela pega a camisinha numa certa ma vontade, comeca a chupar , nem olha na minha cara....eu q achei q ia gozar em segundos acabei demorando ali horrores, tive q imaginar uma outra terapeuta q conheci no lugar dela pra sentir alguma emocao...gozo na borracha e parto pra cara chatiado.

    Tenho percebido que dependendo da moca, eu volto pra casa bem ou mal....parada de energia eh realmente surpreendente

    PS: a casa eh mais conhecida pelo intimo e nao pela NURU por isso deixo neutro pq pode ser percepcao minha e nao quero prejudicar a moca de forma alguma.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3143 Comentários: 1206
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 03/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÉRIE: NOS PASSOS DO CONFRADE https://thumbs2.imgbox.com/fc/6c/cnROhxOf_t.jpeg JULIANA por DOM JU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÉRIE: NOS PASSOS DO CONFRADE

    Imagem

    [9]JULIANA por DOM JUAN,

    Imagem

    “DE BOAS”

    Salve salve!

    Depois de seguir os passos do Baco para conhecer a Luana Mendes, fui na dica do administrador para conhecer a Juliana.

    CONTEXTO

    O chefia Dom Juan fez sonoros elogios a essa menina. Olhei o anúncio e gostei do que vi. Se o chefia disse que é bom, fico despreocupado. Então fui conferir.

    CONTATO

    Contato tranquilo com a casa. Mandam um texto com o detalhe das Massagens e o valor de cada uma.

    LOCAL

    Fica em Copa. Sortei na estação Siqueira Campos do metrô e andei uns 10 minutin. Fácil acesso. Passa direto na recepção e emburaca no elevador. Cabines boas, que vão até o teto. Acústica legal. Bem organizado e silencioso.

    JULIANA

    A menina é linda.

    Imagem

    ESTREIA

    Foi a própria Juliana que me recebeu. Vestida com uma blusinha preta de alcinha, soltinha e saliente e com uma mini saia mais saliente ainda.

    Ela me conduziu até a sala, com tatame no chão. Perguntou qual massagem e confirmei que seria aquela que tem sexo incluso. Ela respondeu:

    “Ah, ok. A MÚTUA, então. De boas.”

    Fiz o pagamento do valor a ela e perguntou:

    “Você gostaria de tomar um banho ou está de boas?”

    Eu disse que queria tomar um banho pra ficar cheirosin pra ela. Ela riu respondeu:

    “Obrigada! De boas.”

    Voltei do banho e ela pede pra eu deitar de bruços e etc.

    Fez uma massagem boa. Gostei mesmo. Não ficou acariciando e nem me machucando. Foi a pressão certinha, em cada ponto. Me permitiu passar as mão nela suavemente durante a massagem. Mas não atrapalhei seu trabái.

    Quando pediu pra eu virar, e eu a vi peladinha, nóóó...a vara armou num instantin. Num passe de mágica!


    Imagem
    Meu pino subiu na hora kkk

    “Então, prefere?”

    Respondi: “Prefiro te namorar”. Ela respondeu:

    “De boas!”

    Tasquei um beijão naqueles lábios lindos e descobri que também são deliciosos. Fui correspondido. Aí fui pra galera!

    Oral nela. Sua pepeca é carnudinha. Tava fechadinha inté aquele momento. Comecei a brincar com ela. Uns minutin depois já tava toda aberta e molhada kkk. E ela de olhos fechados gemendo baixinho de prazer, quando subitamente... PÁÁÁÁÁÁÁ

    Pensei: “agora podemos começar.” Pedi a camisinha, envelopei a vara e foi só alegria.

    PPMM a menina gemeu na entrada. Mesmo assim, o trem deslizou pra den’dela que foi uma beleza. Ela estava toda meladinha. Nóóó, muito melhor que gel (e ói que não tenho nada contra o gel).

    Imagem

    Descansei meu corpo sobre o dela. Que delícia, véi! E ali foi só fuçar meteno & meteno, sem muita força, mas com jeitin. Buscando o segredo do cofre kkk.
    E ela tava que tava. Me abraçando com braços e pernas. Inté cheguei pensar que ia ficar por ali mesmo.

    Então me pediu pra meter nela de bruços. Foi o mesmo que pedir pra raposa se encaminhar ao galinheiro kkk

    Imagem

    Meti com gosto sentindo aquela bundinha gostosa. Ela é toda perfeitinha.

    E ali foi catucar, catucar, catucar até num guentar mais... PÁÁÁÁÁÁÁ leite na borracha!

    FINZIN

    Ela é novinha, fala com gírias (achei uma graça), e é um docin. Fiquei feliz com esse primeiro encontro e vou voltar nela. De boas!

    Valeu chefia Dom Juan! Faz avô de continuar mostrando o camin das pedra.

    “Baseado em fatos reais”.
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por C@rioca » 19/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Depois de muito tempo afastado aqui do fórum, vim aqui postar esse TD. Tive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades.

    Depois de muito tempo afastado aqui do fórum, vim aqui postar esse TD.

    Tive que resolver umas coisas em Copacabana, aproveitei o alvará e entrei em contato com algumas clínicas e terapeutas da área. A Mithra respondeu meu contato rapidamente, mandando as opções de massagem e as meninas disponíveis, decidi marcar com a Julia.

    Cheguei e fui recebido pela Helen, que me levou até o quarto. Na casa, o pagamento é adiantado (não vejo problema nisso), ela me oferece água/café. Aceito a água, e foi a própria Julia que trouxe a água (copo lacrado), junto com a toalha e lençol devidamente ensacados.

    Enquanto bebo a água dou uma reparada melhor na Julia e gostei bastante do que vi. Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Prefiro muito mais assim, pois acho péssimo quando as garotas e clínicas “tentam” nos enganar com excesso de Photoshop nos anúncios. A Julia é baixinha, mas tem uma bunda bem servida, algumas tattoos pelo corpo, morena, bronzeada de praia.

    Fui para o banho, banheiro tranquilo, água quente. Tudo normal.

    Enfim, voltei para o quarto, ela pede para me deitar de bruços e começou a massagem, mão boa e suave, toque firme. Não gosto de tentar apressar as coisas, prefiro deixar a garota a vontade e guiar o início da massagem, sem apressar as coisas.

    Quando ela começou a tirar a roupa para a Nuru, fiquei olhando-a pelo espelho e pude começar a reparar melhor seu corpo. Ela tem os peitos pequenos e lindos, tem um piercing em um deles, eu já estava louco para começar a Nuru, mas antes ela faz uma tântrica de arrepiar os cabelos, nisso minha rola já estava dura como pedra. Daí ela começa a Nuru deslizando todo seu corpo em mim, cada parte do corpo, uma delícia. Quando ela me pede para virar (eu aguardo ansiosamente esse momento), pude ver todo o corpo dela na minha frente.

    Mais um pouco de Nuru, agora de frente, e logo ela começa um oral muito bom. Se eu desse mole, o jogo acabava ali mesmo. Então é a minha vez de retribuir o oral, peço para ela ficar de quatro e enquanto apreciava aquela bunda gostosa, reparo que ela tem um piercing na buceta. Isso me dá um tesão fudido. Logo pedi para colocar a camisinha. Pedi para ela começar cavalgando de costas, mas sabia que não aguentaria muito mais. Então botei ela de quatro e finalizei na borracha.

    Pedi mais uma água para recuperar as energias e durante a conversa, a Julia disse que gosta muito atender com a Monique e a Luz.

    Como meu tempo já estava acabando, tomei mais um banho e parti pra casa leve e feliz.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3143 Comentários: 1206
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 05/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MASSAGEM? https://thumbs2.imgbox.com/15/b7/odlk5VEp_t.jpg Salve, salve! CONTEXTO Meu primeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MASSAGEM?

    Imagem

    Salve, salve!

    CONTEXTO

    Meu primeiro encontro com a Juliana foi "de boas". Segui os passos do chefia Dom Juan. Dessa vez, apareceu um compromisso em Copa, então resorvi revisitar a Mitra pra dar um “oi” pra gatinha.

    CONTATO

    Mandei mensagem no mesmo dia, algumas horas antes. Dei sorte que para o horário que eu podia, ela estava livre. Contato rápido, direto e objetivo.

    LOCAL

    Fica em Copa, num prédio de fácil acesso. Metrô mais próximo é a estação Siqueira Campos. Anda só 5 minutin. Tem um banheiro comum bacana, com espaço, box blindex, água aquecida, sabonete líquido e toalha ensacada. O quarto tem decoração tipo Tai e o atendimento é feito em tatame.

    JULIANA

    Gatinha, magrinha, tatuada e com uns piercings aqui e acolá. Adoro o jeitin dela. Durante a interação é toda delicadinha e bem graciosa. Me recebeu de mini saia e vestindo um top com umas correntinhas, que destacavam as tatuagens na sua pele.

    Imagem

    MASSAGEM?

    Cumprimentos, conversa rápida pra quebrar o gelo e deitei no tatame para receber a massagem. Antes disso, lasquei um beijo naqueles lindos lábios de fada que ela tem, realçados com um gloss, porque eu não sou de ferro e não resisti. Em seguida, me deitei de bruços porque havia escolhido a massagem mútua. Ingênuo eu aqui kkk. Porque o plano dela era outro.

    Começou a me massagear de um jeito que não era nada relaxante. Era provocante, uai! Véi, ficou impossível continuar deitado com ela me bulinano daquele jeito. Foi dois palito e pulamo para a finalização íntima. Que na verdade virou inicialização íntima kkk

    No tatame nos entregamos aos beijos quentes e aos toques. Fui tirando suas mínimas peças de roupa e apalpando aqueles seios gostosinhos.


    Imagem
    Os peito é bom e eu gosto

    Deitei a moça e fiz as honras da casa. Me embrenhei entre suas pernas e fiz um oral naquela pepeca até a moça se torcer toda. Ela garrou minha cabeça com as duas mãos. Num instantin ficou molhadinha, uai.

    Imagem
    Parecia estar recebendo santo

    Fiquei duro com aquela cena e voei na camisinha que tava na caixinha dela. Enfiei a pica na embalagem e fui cego pra dentro da menina. Entrou gostoso. Apertadin. Quentin. Deslizou pra dentro e ela reagiu com misto de surpresa e prazer. Como diz o Baco: pqp! Ali foi lepo lepo lepo. Ela interage, me abraça, me prende com as pernas. Puxa meu cabelo. É uma loucura! Fomos mudar de posição e quando tirei o pau de dentro, a camisinha voltou toda lambuzada, esbranquiçada. Véi, não tem preço ver a GP curtindo a transa. Que mal há em ela também se divertir no trabalho, nemês?

    Imagem

    A gente se embolou ali até que ela fez meu trem perder o frei ... PÁÁÁÁÁÁÁ gozei gostoso agarrado nela.

    MASSAGEM!

    No fim aconteceu a tal da massagem. E como era mútua, fui eu que fiz nela. Aproveitei e passei as mão ni tudo pra conferir.

    Imagem
    Valho nada eu

    FINZIN

    Foi uma delícia revisitar a Juliana.

    “Baseado em fatos reais”. 64**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para