GEOVANA - 9-6962-9704
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 02/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Geovana https://terapiasonline.com.br/geovana A menina é uma graça....18 aninhos.... Quis fazer lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Geovana
    https://terapiasonline.com.br/geovana
    A menina é uma graça....18 aninhos....
    Quis fazer logo a NURU, queria ver aquele corpinho peladinho.....
    Muito iniciante.....percebe-se que não tem nenhuma experiencia.....
    Regras da casa, não pode meter....NURU só de calcinha.....
    Deixei ela fazer a massagem, na NURU o colchonete foi para o chão, deitamos, foi uma festinha juvenil....rsrsrs.....
    Me fartei nos seios bicudos e lindos..... volto e recomendo, apesar da inexperiencia total.....
    Com certeza ela deva estar na primeira semana de trabalho.
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição do Pikadu. GEOVANA https://terapiaso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição do Pikadu.

    GEOVANA
    https://terapiasonline.com.br/geovana

    LOCAL / SALA:
    Prédio localizado na Av. Rio Branco, 156 (Edifício Central). Apesar do prédio ser movimentado, o local discreto, pois não tem como saber o que você está fazendo por lá.
    A sala possui boas instalações. Além da pequena recepção e banheiro, o local tem umas 3 salas de atendimento. Fui atendido na primeira, que é bem pequena. Banheiro padrão. A sala é limpa e organizada, contudo, não é muito silenciosa, pois as divisórias não vão até o teto. Gostei.
    No mesmo local trabalha a gostosa da Leila e outras terapeutas. Conheço quase todas. Em geral, gosto da sala e do atendimento. A proposta é massagem sensual (não rola sexo).

    TERAPEUTA / MASSAGEM:
    Estava de olho nessa gracinha e nos peitinhos dela. A terapeuta é fiel ao anúncio: novinha, gatinha, pele macia e cheirosa, cabelo comprido, sem vícios e um pouco inexperiente.
    Optei pela relaxante na maca, pois não faço nuru em colchonete. Porém, acertamos um valor para ela ficar apenas de calcinha.
    Apesar da inexperiência, que massagem gostosa. A menina é um doce de pessoa (me deu até vontade de comer, de tão doce).
    Quando virei, uma coisa que chamou minha atenção foi o olhar fixo dela na rola ereta. Algumas terapeutas desviam o olhar ou fingem que não estão vendo a pica duraça, mas, não foi o caso dela, tanto que já segurou no mastro e começou a brincar com as mãos. Recebi uma punheta de namoradinha ninfeta. Fiquei um bom tempo curtindo a punhetinha, mamando naquelas tetas bicudas. PQP!
    Gozo farto, pagamento e rua.
    Menina show e boa de lidar.
    Abraços!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 26/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando vi a foto dela fiquei muito interessado. Não sabia que não rolava íntimo mas depois de con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vi a foto dela fiquei muito interessado. Não sabia que não rolava íntimo mas depois de conversar com ela a coisa valeu muito. Beijação ótima, a peitaria na época tinha leitinho, putz, amei. Rolou um quete muito bom, interação legal com a gata. A bucetinha dela ficou muto melada na minha mão. O cheiro da bucetinha dela, por dentro da calça, não tirou pra mim, ficou nos meus dedos o dia todo, cheiro forte de buceta...acho que nem gozei. O oral não é aquela maravilha mas é dedicado... Se ainda tivesse leitinho... até voltava mas valeu ABCs
  • Avatar do usuário
    Guito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2020
    Última Visita: 07/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 24
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guito » 22/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a saga da semana... Terça-feira optei pela Geovana. As fotos e os relatos daqui me int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a saga da semana...

    Terça-feira optei pela Geovana.
    As fotos e os relatos daqui me intigavam bastante.

    E lá fui eu até o Edificil central.

    A menina me atende na porta, me leva até a cabine e me da os detalhes do atendimento.

    Pagamento logo no início quando aparece a Leila, uma mulher bem gostosa, estilo academia. Na hora deu vontade de sugerir um 4 maos com as duas mas segurei a onda e me mantive no foco de não extrapolar os 150 reais.

    Menina pergunta se eu queria a massagem primeiro ou logo o lingam. Decido pelo lingam no inicio e foi a melhor coisa que fiz.

    Menina se entrega absurdamente. Faz a massagem olhando a piroca com cara de quem está sedenta. Não solta por nada. Faz umas manobras e peço para ela mamar. Maravilhosa.

    Ela já sem blusa aproveito para me deliciar nos seios bicudinhos como já citados acima por outros confrades. Nas fotos parecem estar bem cheios de leite mas não é o que ocorre agora.

    Acabo não resistindo e gozo no lingam maravilhoso de maneira que há muito não acontecia.

    Ela me pede para deitar na maca e inicia a massagem.

    Massagem boa e acontece que acabo ficando com vontade novamente. Me viro é continua a tortura.

    Nessa segunda vez já sabia que iria demorar mais, contudo a menina é muito boa no que faz é acabo gozando novamente.

    Pontuaçao:
    Rosto - 10 gata, olhos cor de mel
    Seios - 8 gostosos mas não estão como nas fotos
    Cabelo - 10 naturais e super bem cuidados
    Energia e entrega - 10

    Continuo na minha saga semanal..próxima sobre quarta-feira mas considero esse o melhor da semana.
  • Avatar do usuário
    evertonri
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 20/09/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 79
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por evertonri » 14/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em Dez/2019. Antes tarde do que nunca, certo? Vi as fotos e fiquei doido!!! No primeiro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em Dez/2019. Antes tarde do que nunca, certo?
    Vi as fotos e fiquei doido!!! No primeiro contato me disseram ser só massagem, então desisti. Algumas semanas depois me passaram que rolava complemento íntimo, daí marquei pra hr do almoço e fui. Cheguei lá, ela me recebeu e a primeira impressão foi: “Me dei bem pra caralho!!!” Menina gata demais, simpática demais, um papo bom, extrovertida, coisa de louco!!! Clima excelente, eu xavecando direto e ela dando corda, se mostrando tímida aos meus elogios... disse que antes eu tinha que fazer a massagem! Pedi pra ir direto, mas ela, de um jeito envergonhado, um charme só, me mandou deitar pra massagem. Massagem fraca. Não demora muito eu me levanto e parto pro ataque. Beijos MARAVILHOSOS, entrega total, mas na hora de tirar a roupa, a decepção. O corpo dela é caidinho. A barriga é cheia de estrias e gorduras, enfim, não condiz com a beleza do rosto dela. Aí, pedi pra chupar a buceta, ela não deixou. Até achei melhor porque botei o dedo e senti um cheirinho ruim. Ela nem quis tirar a calcinha, mas eu levei de boa. Vi que ela estava envergonhada pelo corpo dela. Meti no ppmm, de lado e de quatro. Gozei faltando pouco pra acabar. Dei uns beijos gostosos, ela me pediu pra voltar antes do Natal, que eu seria o presente dela, mas não deu. O corpo dela me decepcionou. Pra quem não se importa, recomendo, porque ela tem um rosto lindo, é SUPER gente boa (to até meio bolado de criticá-la aqui), mas sou exigente e pra voltar, não da. Dei neutro mais pelo sentimento de decepção, mas dela em si, não tenho o q reclamar. Espero ter contribuído. Em breve volto com umas histórias meio atrasadas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ramone1984 e 24 visitantes

Ir para