LUANA - (21) 9-6962-9704
  • Avatar do usuário
    CABRAMACHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2016
    Última Visita: 11/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 49
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CABRAMACHO » 05/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus irmãos Confrades!!!! Saudades desse fórum, por motivo de trabalho, foi transferido para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus irmãos Confrades!!!!

    Saudades desse fórum, por motivo de trabalho, foi transferido para o nordeste, ficando assim, longe do Rio de Janeiro e de seus pecados.
    Pois bem, estou de volta, para esta linda e maravilhosa cidade, para as festas natalinas.
    Quando estou em casa, e resolvo abrir o site, reencontro a minha chaveirinho: Luana - https://terapiasonline.com.br/luanamassoterapeuta.
    Eu era encantando por essa menina, quando trabalhava em outra sala, eu batia o ponto toda semana. O tempo passou, eu mudei, ela mudou, mas, seu atendimento, educação e simpatia continuam o mesmo.
    Estava parada, por problemas particulares, filhos e resolveu a voltar.
    Continua simpatia, linda e sempre educada e fina, adora conversar quando esta realizando a massagem e sempre muito simpática, é certo que precisa acertar " a engrenagem", mas com o tempo vai voltar a ser velha Luana.
    Valeu muito a pena voltar!!!! Vai ter repeteco, até porque gosto da pessoa e sua massagem!!!
    Grande Abraços a todos!!!!
    E estou de volta!!!!
    Moderação: Se ocorrer alguma falha na descrição do TD, por favor, podem corrigir

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para