TANTRA - BRASIL / 2544-6730 (21) 97924-8098
  • Avatar do usuário
    LouroFoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2019
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 16
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LouroFoda » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, como eu já havia tido duas experiências com sexo, as quais postarei mais tarde em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, como eu já havia tido duas experiências com sexo, as quais postarei mais tarde em local mais apropriado, resolvi fazer mais uma incursão sem sexo para mais uma NURU. Apenas para relaxar.
    Escolhi a Tantra Brasil e tentei agendar primeiramente com uma loura muito bela (adoro louras porque sou louro) que agora me esqueci o nome e que no momento em que estou escrevendo, já não consta mais do portfolio da Tantra.
    Mas como a menina não estava, me indicaram a Mariana, que é uma morena muito bem dotada de corpo. Quando digo bem dotada, quero dizer que tudo está no lugar sem exageros.
    Ela começou sem mais delongas, tirando toda a roupa e me tascando um beijo maravilhoso de língua, o qual eu não recusei e retrubuí. E isso tudo ainda em pé. Ficamos nessa beijação e namoro quente uns 10 minutos e aí comigo já em ponto de bala, ela me pede pra deitar. Foi uma NURU fantástica com ela deslizando coxas, bunda, PPK e seios por todos os lugares possíveis e impossiveis. Foi tanto beijo e esfregação que não precisei da lingam ao final, pois gozei horrores só dessa forma. Me pareceu os tempos de namoro em que só se podia se esfregar bem, mas com direito à um gozo fantástico e para minha surpresa, no rosto da menina, conforme ela mesma pediu. Ótimo relax. Certamente terá repeteco.
    Abraço a todos
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Em uma desbravada, não encontrei tópico da casa, então criei esse, primeira vez que cri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Em uma desbravada, não encontrei tópico da casa, então criei esse, primeira vez que crio, não sei se esta correto, peço desculpas se nao foi assim, o intuito é colaborar.

    Marquei com a Lua
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lua-centro-rj/

    enviei mensagem para a casa pedindo informações e fui informado que as várias meninas que tinham na casa vazaram no final do ano, estava de olho em umas 3 das quais sobrou apenas a Lua.

    No dia que fui na semana passda estava meio caótico, so tinha ela e uma menina, então fui recebido por outra menina que me colocou em uma sala e disse que a Lua chegaria. A menina que me atendeu não se apresentou, de forma que não tenho certeza de que esta no site, mas era morena, baixa, gostosa e estava de robe de seda preto com soutiã aparecendo, como não tinha visto a Lua ainda, quase disse queria ela.

    Aí apareceu a Lua, loirinha, baixa também, de robe, aparentemente gostosa, mas estava com telefone no ouvido, dando informações para outro interessado e estava meio atolada, elas estavam atendendo os clientes, atendendo o telefone, arrumando a casa enfim, fazendo tudo.

    Assim, ela nem foi antipática nem simpática, mas eu não estava lá pra fazer amizade então vamos lá, me trocou de sala, a anterior era maca e me colocou em uma com tatame, já comecei a gostar mais. Loira, gatinha e no tatame. Toalha ensacada e me ofereceu banho.

    A estrutura da casa é ótima, sou chato com isso, prefiro ir nessas casas mais caras mas com estrutura boa, tipo shiva, odara, corpus e etc..... então continuei curtindo. Box bom, grande, banho tomado fui para o ambiente.

    Ela pergunta qual massagem eu queria, onformei que queria NURU (R$250,00), achei um pouco acima do valor do mercado, a Shiva em média é R$200,00, valor que acho justo, mas vamos lá.

    Iniciou de costas, a sala tem um espelho e pude verificar que ela começou de calcinha e soutia, mas estava otimo, nem liguei. Vi ela tirando primeiro o soutiã, depois a calcinha, subiu em mim de costas, começaram as carícias, sem undeground, ventinho no pescoço e manda virar.

    A menina é profissional, não bate papo, bem séria, de frente começou na perna e foi subindo até que ficou sentada nas minhas pernas com meu pau no meio, puxei ela e dei uns beijos nos peitos, sem oposição, virou, colocou aquela bunda deliciosa na minha cara, mas de modo que não conseguira lambê-la, fazer um oral, foda-se, fiz um carinho, ela com meu pau na mao e eu fazendo carinho naquela buceta rosa linda e careca, estava no ceu!

    Assim, ficamos, devagar, devagar, um pouco mais rápido, rápido, rápido, acelerou e explodi!!!

    Vale o repeteco, principalmente se fizeram a R$200,00 como na Shiva!

    Segue o resumo

    Lua
    Positivo
    Oral não
    Preço R$250,00
    1 Hora.

    Boas Ondas!!!! FUI
  • Avatar do usuário
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paul.macca » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento no início de Janeiro, sem tempo de parar aqui para postar. A casa é nova, estrutura ó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento no início de Janeiro, sem tempo de parar aqui para postar. A casa é nova, estrutura ótima como dito pelo confrade acima. A menina, Karina, trabalha na filial de São Paulo e para minha sorte estava no Rio. Já estava de olho quando ela trabalhava na Retro mas nunca deu certo a agenda. Ela é novinha, deve ter uns vinte e pouquinho, bem mignon, muito simpática e carinhosa. A massagem é fraca, mas compensa na sensualidade, bastante liberal, libera beijo sem miséria e sensualidade alta. Valeria repeteco, mas ela parece que vai ficar direto em São Paulo. Desculpem o TD curto, mas espero que ajude.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para