SARAH ZENTHAY - (21) 9-7429-9096
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Putada, Voltando as postagens depois de longo e tenebroso inverno. Antes de tudo gostaria de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Putada,
    Voltando as postagens depois de longo e tenebroso inverno.
    Antes de tudo gostaria de pedir desculpas aos administradores pela ausência nas postagens, estava num período complicado.
    Vou fazer de tudo pra atualizar por esses dias, mais, vamos lá....
    https://destackterapias.com/anuncio/sarah-zenthai/
    Havia visto o anuncio dessa bela mulher ano passado e quando liguei ela estava sem local, me contive e a coloquei na lista de desejos...Eis que virá o ano e o anuncio dela surge já no destack e com informação de local na Evaristo da Veiga, chamei no whatsapp e achei bem econômica nas informações, falou das massagens e explicou que a partir de 40 minutos poderia ser nuru com complemento intimo.
    Marquei para a noitinha e fui a luta.
    O endereço dela é na Evaristo da veiga, 45
    Ela atende só, belo apartamento com cama de casal, som ambiente, banheiro bom, chuveiro com a temperatura ideal.
    Combinamos de fazer o pagamento antes e me ofereceu água e toalha ensacada.
    Ah, ela já me recebeu com uma lingerie preta linda que pouco escondia do corpo esguio, não perguntei a idade mais creio que tenha uns 27 ou 28 anos.
    Uma mulher bela, os óculos são marca registrada, um charme e o corpo é muito bom, mulata estilo falsa magra, rosto bonito.
    A massagem:
    Ela sabe o que faz, entende do assunto, disse ter curso de massoterapia...usa bastante creme (pode usar oléo) mãos leves, sabe tocar cada ponto, onde e como fazer...usa a parte sensual bem, vai te seduzindo aos poucos, pés, pernas, costas, se livra da lingerie e vem nua e bela pra Nuru.
    Desliza bem o corpo, sopra, pede pra que me concentre e curta, minhas mãos vao para as costas na intenção de contato com seu sexo, em dado momento achei que havia me ferrado, ela mandava tirar a mão, achei que fosse frescura, mais a ideia era que eu curtisse a massagem, acabei convencendo ela a deixar minha mão por ali e começou a esbarrar no seu grelo, comecei a perceber excitação em seus movimentos e na umidade da buceta dela...
    Me pede pra virar, mais ai já tinha me desconcentrado de vez, queria ela. Já havia de costas começado a chupar seus seios cheios de creme, ela gosta. Porém ficava preocupada de minha boca e lingua ficarem cheias de creme - Um parentese em todo o atendimento ela foi assim, super cuidadosa com meu bem estar.
    Voltando a ela de frente, fomos para os beijos, deliciosos, envolventes, lambi mais seus seios (ela curte bastante) e desci para sua buceta, gostosa de chupar, cheirosa e também estava com muito creme.
    Chupei bastante, ela gostou, gemeu bastante, acho que gozou senão foi bem próximo. Veio me chupar, mais pedi logo arrego. Queria muito ela e tava muito excitado.
    Ela botou a camisinha na boca e veio aplicar no cabeçudinho, feito isso perguntou como eu queria ela. Pedi que ficasse de quatro. Cena linda de se ver, a cama é larga ela ficou bem no meio da cama e eu me posicionei atrás dela. Que buceta gostosa de meter, a safada rebolava muito, falando muita putaria, pedindo pra meter...fiz um tempo e como tava muito excitado acabei gozando logo.
    Foi uma desbravada e tanto.
    Ainda conversamos um pouco, me ofereceu mais água, tomei outro banho. Tudo com calma e parti
    Se volto? com certeza. Vale muito a pena
    Quando sai percebi que ficamos um pouco mais do que os quarenta minutos. E em nenhum momento, ouvi alarme, ou celular.
    Recomendo e muito

    Vamos Meter meu povo!
    Vamos Meter meu povo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para