JÉSSICA - (21) 96598-4805
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição do Pikadu. JÉSSICA https://terapia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição do Pikadu.

    JÉSSICA
    https://terapiasonline.com.br/jessica

    LOCAL / SALA:
    Prédio localizado na Rua México, 119 (Edifício Nogales), esquina com Avenida Nilo Peçanha. Local discreto. Acesso super tranquilo.
    A sala possui boas instalações. Além da recepção e banheiro, o local tem umas 3 salas de atendimento. Fui atendido na última, que me parece a maior. Banheiro padrão. A sala é limpa, organizada e silenciosa. Gostei.
    No mesmo local trabalha a delícia da Patrícia Fonseca.

    TERAPEUTA / MASSAGEM:
    Cada um tem suas preferências. No meu caso, gosto de massagem e procuro salas discretas e com pouca movimentação. Obviamente, quando a massagem é acompanhada de um ‘plus’, melhor ainda.
    A terapeuta é fiel ao anúncio: uma mulata elegante (magra, mas com algumas curvas), pele macia e cheirosa, cabelo comprido e voz agradável. Fiz todo o contato pelo aplicativo. Respostas rápidas e claras.
    O ponto forte é a massagem: muito, muito boa! Optei pela relaxante, feita na maca. Boa pressão, começando pelos pés. Sem pressa. Massageia o corpo inteiro, dedicando tempo inclusive para o cabelo e o couro cabeludo. Massagem profissional, que permite usufruir de boas sensações.
    A terapeuta não interage muito, porém, não é antipática. No final, conforme previamente combinado, recebo um oral, que é realizado com camisinha, por opção dela (como não havia combinado sem, não questionei). Toques liberados, dou um confere no corpinho esguio.
    Gozo, tomo banho, pago e vou embora.
    Há outras massagens e margem para negociação de serviços adicionais para quem tiver interesse.
    Considerando ‘custo x benefício’, considero uma experiência positiva.
    Abraços!
    APOSENTADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para