LAVINIA SPA - (21)3172-2144 e (21)98146-4071
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Lavínia uns dias atrás e não curti não... talvez ela ñ estivesse num bom dia, ache...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Lavínia uns dias atrás e não curti não... talvez ela ñ estivesse num bom dia, achei ela meio desligada do momento.

    Achei ela uma milf bem interessante, tipo a vizinha gostosa do prédio.

    Mas a massagem não foi mt legal. Parecia q tava economizando creme, as mãos não deslizavam bem. Zero underground. Pra mim faz falta.
    Tem um corpo bonito, deu uma sensualizada roçando a ppk, os seios, podia usar mais creme (ou gel) pra deslizar o corpo melhor. Fez um pouco de oral, e finalizou no manual.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 29/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus amigos. Que situação hein, ainda estamos com esse vírus maldito à solta. Espero que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus amigos. Que situação hein, ainda estamos com esse vírus maldito à solta. Espero que tudo se resolva logo. 35** Vamos para o TD. Ele aconteceu agora, semana passada antes do feriado prolongado. Na real, quando fui conhecer a Lavinia Spa, duas semanas atrás, fui pra conhecer a casa e as meninas, mas logo que entrei, não consegui pensar em outra menina que não fosse a Lavínia. Rapaz, que exemplar de mulher, do jeito que eu gosto. Mulher madura, uma beleza e charme diferenciado e tem um jeito tímido tão interessante. Não esperava por isso, mas ela realmente mexeu comigo. Conversei um pouco com ela na casa e prometi voltar na outra semana. Comecei a falar com ela elo zap e ela responde, positivamente, que lembra de mim 54** Me pegou de surpresa e foi o ponto que pude fechar com ela um atendimento com finalização intima. E assim foi, chego na casa, tocando bossa nova, dou um abraço nela e vou diretamente pra ducha. Rápido banho e já aguardo por ela na maca. Ela entra na sala e então começa a sessão. As mãos dela são mais pra pesadas que leve, um ponto positivo pra mim e ela realmente manda muito bem, fiquei viajando ali nas mãos dela. Após bons minutos, ela pede pra eu virar e continua a massagem, ela então parte pra um lingam muito bom, fiquei bastante relaxado, dai ela intercalava entre o lingam e oral. Ficou nisso por algum temo, vi que já estava a ponto de bala, peço a camisinha que prontamente ela pega e então a coloco de frente pra mim e não duro muito não, me chamou atenção o quanto a Lavínia e apertada, sensação de que eu estava comendo o cuzinho dela. Gozo, fico relaxado e ela pergunta se eu queria mais uns 5 minutos de massagem, respondo positivamente e assim foi. Conversamos amenidades, banho, pagamento e rua. A Lavínia me deixou claro que não e com todos que ela faz finalização intima, então já deixo claro aqui, que ela tem que sentir à vontade e com vontade para que isso aconteça. Contudo, recomendo, sobretudo porque ela manda muito bem na massagem e ver aqueles e
    seios perfeitos encostando em você no nuru não tem preço. Altamente recomendada. Abraços e se cuidem, confrades! 64**
  • Avatar do usuário
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/09/2016
    Última Visita: 13/01/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VidaSeverina » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, espero que estejam todos bem. Quando vejo um td negativo, ainda mais com alguma profiss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, espero que estejam todos bem.

    Quando vejo um td negativo, ainda mais com alguma profissional que esbanja tds positivos, sempre penso "ah, esse cara tava num mal dia" pra tentar justificar a nota, mas agr vou ficar mais atento e ponderar até mesmo os neutros.

    Pré atendimento
    Atendimento rápido pelo zap. Eu falei pra ela que iria ao Centro só pro atendimento e deixamos combinado a finalização íntima. Agendei por volta das 16h.

    O local
    Fiquei na última sala, cabine pequena, mas tem espaço pra massagista passar pelos 2 lados. Baias que vão até o teto. Chuveiro quente, porém box bem pequeno.

    A garota
    Ela tem um jeito tímido que realmente destoa dos ambientes de privês, isso é um charme dela. Bonita de rosto, mas com um corpo mediano. Seios pequenos, porém duros, bunda não é redondinha como falaram, diria até que tem um corpo meio quadrado, apesar de não perder o lado feminino.

    Atendimento
    É aqui que o boi vai pro brejo. Eu sempre ouvia a expressão "espalha creme" e achava até engraçado, por nunca ter tido essa experiência. A Lavínia fez questão de me mostrar o que é um verdadeiro espalha creme. Em alguns momentos da massagem eu fiquei me perguntando se era sério o que tava rolando. Fez a massagem de roupa e tirou somente quando foi fazer a nuru. Pouca técnica.
    Relaxante sem pegada, tântrica resvalando os dedos, mas sem intenção, movimentos quase que aleatórios. Nuru na mesma linha, claramente não me parece saber o que está fazendo, esfregou um pouco os seios e pediu pra virar.

    Faço essas críticas pq eu curto bastante massagem, tanto receber quanto fazer, e mesmo se eu quisesse fazer algo ruim ou sem vontade, não teria como entregar tal experiência.

    Quando virei, passou um pouco a mão pelas coxas e partiu pra lingam. Ela faz um movimento com as mãos até legal, mas tá longe de uma lingam profissional. Aqui entra uma parte que já foi comentada e aconteceu cmg, ela partiu pro boquete, mas parecia que estava simulando, não botava realmente na boca, passava a língua como se fosse um gato bebendo leite, cena muito estranha. Ela permite avanços, mas como é muito tímida, é difícil saber se ela realmente permite ou se não tem coragem de vetar (eu ligo pra essas coisas, pois não gosto de nada sem consentimento). Passou um tempo e pediu pra colocar a camisinha. Realmente a garota é muito apertada e é difícil durar muito tempo ali. Gozei, pagamento e rua.

    Eu tive um contratempo e precisei mudar a massagem de 1h pra 30 minutos, não sei se isso pode ter deixado a garota desanimada e refletir no atendimento, mas pra mim não é aceitável. Bom, confrades, dado o cenário atual de pandemia, fiz questão de deixar esse td aqui pra vocês refletirem nas escolhas. Pode ser que a experiência de vocês seja boa, assim como de vários colegas acima, mas pode ser aconteça como aconteceu cmg. Não acho que vale o risco.

    É isso, espero ter ajudado.
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Valdeck07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 26
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valdeck07 » 02/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/lavinia Fala confrades, conforme prometido irei postar meu primeiro T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/lavinia

    Fala confrades, conforme prometido irei postar meu primeiro TD, então me perdoem o mau jeito.

    Lavinia é uma milf tímida e essa timidez é um charme a mais no atendimento. O agendamento foi bem tranquilo via wtz, marco para o início da tarde.

    Chegando no local sou recepicionado pela própria, sorriso tímido, me leva até o último quarto, com uma boa maca, entrega uma toalha que estava com leve rasgado e parto para o banho rápido.

    Volto, aguardo um pouco e logo ela chega com um vestido solto... Deito e ela começa a massagem, variando entre pegada mais firme e mais leve, as vezes passa só as unhas pelo corpo, eu curto. Ela faz massagem pressa, tento que alerto a ela que são só 30 min, por precisava retornar para o trampo. Ela começa a esbarra de leve e logo pede para eu me virar, ela já está só de calcinha, passa um pouco as mãos pelo corpo, mas logo segura o garoto com vontade, sobe na maca e começa uma massagem que deixa me deixa muito excitado, logo começa um boquete com calma que me deixa louco, aprecio aquela boca gostosa no meu pau e começo a apalpar seus seios que são bem firmes e gostosos de apertar. Ela segue variando entre o boquete e a punheta, mas tudo com maestria, e as vezes te olha com uma cara de safada, eu já estava muito excitado, com pau latejando, mas por algum motivo estava conseguindo controlar bem a ejaculação, então fiquei curtindo aquele boquete até a hora que decidi jogar tudinho ma boquinha dela, a língua dela fica meio que alisando a cabeça do meu pau enquanto gozo, sensação maravilhosa.

    Copo de água, pagamento feito e retorno ao trabalho feliz. Repito com certeza.
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 14/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repateco com a Lavinia ontem. A prima continua a atender no Lavinia Spa, 13 de Maio, número 33. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repateco com a Lavinia ontem.

    A prima continua a atender no Lavinia Spa, 13 de Maio, número 33.

    Chego na hora marcada e ela me recebe e encaminha para a última cabine. Procedimentos iniciais (tirar roupa, banho, organizar a maca etc.) chego e me deito na maca larga e confortável. Ela começa sua usual boa massagem, apertando onde deve.

    Não houve resvaladas no kid. Daí ela escala a maca e manda uma tailandesa muuuuuito boa e excitante. Ela desce, manda virar, uns minutinhos de massagem e já parte para o kid. Show de boquete, padrão namoradinha, olhando no olho, leve, babado... um espetáculo! Com o kid encapado, mando lenha na magrinha, apoiadinha da maca, e ali mesmo solto os girinos. Que delícia de mulher!

    Procedimentos finais (banho, coloca roupa, paga) e parto.

    Muito recomendada!

    Lavinia - https://terapiasonline.com.br/lavinia
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 30/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repateco com a Lavinia ontem. A prima continua a atender no Lavinia Spa, 13 de Maio, número 33. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repateco com a Lavinia ontem.

    A prima continua a atender no Lavinia Spa, 13 de Maio, número 33.

    Perdoem, mas é quase cópia do TD anterior. De qualquer forma, serve para informar que continua um ótimo atendimento.

    Passados os procedimentos iniciais (tirar roupa, banho, organizar a maca etc.) ela começa sua usual ótimamassagem, apertando onde deve.

    Ainda de bruços ela começa uma tailandesa muuuuuito boa e excitante. Dessa vez nem deixei ela descer e já comecei a degustá-la. Ela retribui com boquete gostoso! Encapo o kid e a aproveito em algumas posições, até finalizar de FA.

    Procedimentos finais (banho, coloca roupa, paga) e parto.

    Muito recomendada!

    Lavinia - https://terapiasonline.com.br/lavinia
  • Avatar do usuário
    taiobudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2019
    Última Visita: 25/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taiobudo » 17/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Lavínia semana passada. Marcação objetiva e rápida pelo Whatsapp. Ao chegar, ela me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Lavínia semana passada.
    Marcação objetiva e rápida pelo Whatsapp.
    Ao chegar, ela me recebe de forma simpática, mas protocolar. O visual não me inspirou muito, me pareceu uma mulher com fisionomia agradável/bonita, mas nada fora do normal. Corpo magro, de mulher madura, mas bem cuidado. Seios bonitos.
    Após banho tomado (banheiro com pouca luz, quase escuro, e não muito organizado), retorno à baia e me deito na maca. Ela demora um pouco, talvez uns 10 minutos, e entra de lingerie.
    A massagem foi boa, me relaxou, mas soou mais como uma carícia sem envolvimento que uma massagem erótica (vale lembrar que não estava numa clínica de fisioterapia ou cadeira de massagem de shopping). Além do pouco envolvimento, houve underground zero, o que para mim é similar a um pecado no ramo.
    Quando viro de frente, e ela inicia a nuru nua, o envolvimento não aumenta, tudo soou de modo protocolar. Evitou um pouco meus contatos, ou mal respondeu a eles. Quando perguntei se fazia completo íntimo, disse "não costumo fazer". O que é um convite às negociações, coisa que eu não estava com paciência para fazer. Solicitei um oral, e fui prontamente atendido. Aí as coisas melhoraram. Tanto a masturbação com o boquete foram muito bem executados. Isso tirou o atendimento do "neutro" e levou pro "positivo". Ao final, ainda me fez um pouco mais de massagem nas costas e nuca, o que também foi bom, melhorando ainda mais a avaliação.
    Ponto negativo grave: parou a massagem algumas vezes para mexer no celular.
    Ponto positivo: não regulou o tempo.

    Não sei se volto, dada as ressalvas. Embora o atendimento tenha sido bom, no meu caso acho que faltou química. Mas isso não necessariamente é culpa da menina, ou pelo menos só dela, às vezes.
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 29/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repateco com a Lavinia ontem. A prima continua a atender no famoso 13 de Maio, 33. Destaque-se, o p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repateco com a Lavinia ontem.

    A prima continua a atender no famoso 13 de Maio, 33. Destaque-se, o prédio tem ido de mal a pior.

    Uma vez mais, este TD é quase cópia dos anteriores.

    Passados os procedimentos iniciais (tirar roupa, banho, organizar a maca etc.), comigo de bruços, ela começa sua ótima massagem, apertando onde deve.

    Como já me atendeu várias vezes, "o santo bate" entre mim e ela. Ela começa uma tailandesa muuuuuito boa. Dessa vez nem deixei ela descer e já parti pra cima. Carinhos daqui e dali, já encapo o kid. Variamos algumas posições até finalizar numa cavalgada dela.

    Procedimentos finais (banho, coloca roupa, paga) e parto.

    Muito recomendada!

    Lavinia - https://terapiasonline.com.br/lavinia
  • Avatar do usuário
    cientista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2020
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 136 Comentários: 29
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cientista » 26/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de várias tentativas eu consegui marcar com a Lavínia na sala nova, Lokal Spa. O lugar est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de várias tentativas eu consegui marcar com a Lavínia na sala nova, Lokal Spa. O lugar está muito bem organizado, tudo novo, muito bom mesmo. Eu já tinha ido na Lokal Zen e o elevador era um problema, agora tá resolvido, no ruim, é so subir 3 lances de escada.

    Marquei no meio da tarde, horário não é o forte da moça. Ela é muito educada no contato, mas paga maior mistério com a questão do ínitimo. Eu insisti um pouco e ela deu a deixa, vemos isso pessoalmente. Não é o ideal afinal é sempre bom saber o que vai rolar, até pra não acontecer aquele lance terrível que é negociar um preço pelo zap depois querer mais grana. Não foi o que aconteceu, marquei a nuru e rolou o desejado ínitmo.

    Vamos ao antedimento, cheguei lá, ela me ercebeu com um vestido curto deixando as coxas bem evidentes e que coxas. Sem dúvida ela tá tomando um danone e malhando bem. Banho e voltei pra cabine e esperei, esperei, esperei bem. Não faço ideia o que ela estava fazendo, mas demorou uns 10/15 minutos pra voltar. Voltou me botou na maca e fez uma massagem média, com pouca pressão. Percebi que ela tirou a roupa e passou os peito, que são pequenos, nas minhas costas. Rolou aquela provacação classica, até que surgiram as palavras mágicas: "pode virar".

    Ela voltou pras pernas deu uma tapiada e já segurou o garoto, mamou com estilo, ela não bota tudo na boca, mas é uma boa mamada. Eu já tava doido, disse pra ela, trouxe camisinha, os olhinhos dela brilharam, ela mesmo pós e deu uma sentada generosa, ela é apertada, xoxota de adoslecente a pesar de já ter seus trinta e muitos. Demos umas variadas e leite na borracha.

    Pra finalizar foi banho, os 250 da nuru e rua. Classifico como positivo, bem profissional.
  • Avatar do usuário
    ferisfoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ferisfoda » 12/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    QUE SERVIÇO!!! Disclaimer: O TD é destinado a todos, mas especialmente àqueles que procuram pelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    QUE SERVIÇO!!!
    Disclaimer: O TD é destinado a todos, mas especialmente àqueles que procuram pelo serviço massoterapêutico.

    Depois de um logo período afastado dessa vida dedicada aos prazeres da carne mediante pagamento, dores nas costas me levaram a busca por uma boa profissional de massoterapia. Eis que então encontrei a Lavínia, ou melho dizendo, reencontrei, visto os TD´s anteriores.

    Convido aos confrades a fazerem uma pesquisa no site do Destackterapias quanto aos certificados que cada lady dispõe em seu perfil. Vocês terão como resultado que a Lavínia é disparada a mais gabaritada. Aí, aliada a uma boa aparência, como diria a personagem Zina, "topo, por que não?"

    Depois de agendado, fui até o local que tá com uma estrutura exclente. Tá tudo muuuito bonito e aconchegante mesmo. Aí lembram que eu disse que esse TD está mais direcionado a quem curte massagem? Pois é, a maca é muito estável e possui aquele apoio para enfiar o rosto, de modo que toda a sua coluna fica reta.

    Pois bem, após o banho tomado no ótimo banheiro, vem a Lavínia com uma certa demora (não se preocupem, pois o tempo dela foi mega correto, ao menos comigo), perguntando o que eu queria, tendo-lhe respondido onde eu estava com dores. Aí, vem a subjetividade: eu fui lá pelo serviço, não pelo bate-papo, que foi zero. Logo, até aqui para mim, tá tudo ótimo.

    Aí então ela começa com a sua técnia, que achei pica mesmo. Faço aqui uma pausa para dizer pq achei pika, e a resposta é o método comparativo. "Porra, mas você está sonegando os TD´s?? Pq eu não vi você postando nada há tempos?" A resposta para isso é que fui a clínicas, como a Horus Centro, que sei que os nossos administradores já avisaram que não podemos falar nada sobre elas. Dessa forma, apenas joguei o jogo.

    Voltando a minha experiência, Lavínia foi foda na massagem. Ela realmente atacou as minhas várias dores. E quando ela esquecia alguma coisa, eu pedia para ela massagear em um outro ponto. Aí volta outro subjetivismo: ela não fez under algum, o que não fez falta.

    Sei que curtindo a massagem, só fui perceber alguma coisa da Nuru com um beijo no pescoço dado pela dama, que emendou dizendo que era para irmos ao tatame que estava no chão. Levantei mais mole que manteiga fora da geladeira nesse Rio de balas perdiddas, mas pude perceber o seu corpo, que tá trincado. Coxão brabo mesmo.

    Ainda mole, deitado de barriga para cima no tatame, fiquei por uns 5 minutos ou mais curtindo a dama deslizar seu corpo pelo meu sem eu nada a fazer. De boaça, aproveitando também suas provocações com a língua no meu pau.

    De repente, a moça fica sentada roçando sua pussy, (que tá greluda - suco dá isso) no meu, ao mesmo tempo em que fazia uma lingam gostosa, calma. Por minha vez, uma mão eu utilizava para passar a mão em seu corpo, enquanto a outra brincava com seu grelo.

    Eis que então vem o gran finale, com a moça em um bola gato gostoso, me fazendo gozar na sua boca.

    Banho tomado, pagamento feito e rua. A volta é uma certeza, Eu realmente gostei para caralho. Sei que alguns confrades de repente possam querer mais, porém, como eu aleritei, meu relato possui certas subjetividades. Aí, cada um com o seu gosto
  • Avatar do usuário
    ferisfoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ferisfoda » 16/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PARABÉNS À CASA!!! AVISO: Essa postagem é destinada àqueles que gostam de massagem!!! Confrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PARABÉNS À CASA!!!

    AVISO: Essa postagem é destinada àqueles que gostam de massagem!!!

    Confrades,

    Estive com essa menina chamda Caroline (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/corline-lokal/), que, ao que parece, já foi da Royal Spa. Enfim...

    Procurei pela Lavínia SPA ante sua estrtura para massagem, com aquela maca estável onde você coloca o pescoço certinho, tendo só o trabalho de relaxar e curtir a massagem nos locais que me atormentam. Necessário, claro, que a terapeuta seja ótima para isso, e a Caroline foi.

    Menina fiel as fotos (aí cada um faça a sua conclusão), que lhe recebe já com um ótimo sorriso. É verdade que demorou para entrar na sala, mas garanto aos amigos que a demora em nada atrapalhou o cumprimento do prazo: me atendeu com a duração certa de 1 hora. Acho apenas importante avisar que quem for à casa, já faça as contas de que o total do atendimento vai lhe custar o tempo de 1 hora e meia (Claro, você só vai pagar o preço de uma hora. Galera lá é justa demais).

    Eis que então deito na maca de barriga para baixo. Galera, nunca vi uma pessoa tão habilidosa na massagem na parte das pernas como ela. Eu nem sabia que era possível ter nós na panturrilha. Que sensibilidade da garota!! E detalhe, foi a primeira massagem de uma pessoa que não pôs força que eu realmente eu me amarrei. Foda mesmo. Fica aqui o aviso aos peladeiros e agalera que vai à academia e malha perna.

    Feita a excelente massagem na parte das pernas, subiu ela mapeando os nós em minhas costas e pescoço. Foi ótimo, mas aí entra eu chatão e faço comparação com o da Lavínia, que foi melhor. Repito, no entanto: o da Caroline foi em ótimo nível sim. Quem sabe alguém não queira desbravar uma 4 mãos com essa dupla?!

    E terminada a sessão de massagem sem preça, positivamente derretido, sou convidado a deitar no tatame, onde ela faz uma excelente nuru. Daquelas de esfregar bem tudo em você, do seu pé até o pescoço. De ombro a ombro, esfregando TODAS as partes do corpor dela em mim. A chamda nuru raiz.

    Pede para eu virar de barriga para frente, e a mesma coisa relatada acima, até chegar na ótima lingam, me fazendo explodir bem Como adoro as meninas que utilizam as duas mãos fazendo todo aqueles círculos e seguradas certeiras no garoto. Muito foda!!

    É isso, galera. Só lembrando aqui que, pelo menos comigo, não falou nada, o que achei ótimo. Tô lá para tirar as minhas dores. Quem gosta de conversa, sim, minha postagem fico devendo essa informação.

    Resumindo, positivaço
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 970 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 18/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Carol no início de março, ela estava na minha lista mas qdo vi o anúncio da Lokalzen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Carol no início de março, ela estava na minha lista mas qdo vi o anúncio da Lokalzen no site rioencontro tive que fazer como fizeram com o Faustão, passei a frente e coloquei no topo da lista ...
    Encarei o fatídico prédio da 13maio 33, depois de muita luta consegui chegar a sala da lokal. A menina é como nas fotos, muito gostosa, deve ter uns 1,58, por aí ... Uma Delícia ... Seios lindos, bunda redondinha, cabelão lindo ... toda simpática ...
    As instalaçoes da lokal me surpreenderam para os padrões do 33, bem legal, sala espaçosa, banheiro bem limpo ... show de bola ...
    A menina fez sua massagem com esmero, boa pegada, nuru de costas e frente sem undergruonds mas muito boa, o beijo foi tímido, o oral foi muito bom, bem babado, finalizei na cavalgada, não durei muito nas mãos dessa gostosinha ...
    repeteco? Não .. A lista precisa ser seguida ...

    https://www.rioencontro.com.br/lokal-zen/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-lokal/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 24 visitantes

Ir para