GAYA SUEL - (21) 9-8343-6141 - AVENIDA RIO BRANCO, 185
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 02/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/gaya/ Fala galera... Conheci a Gaya a uns dias em um espaço ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/gaya/

    Fala galera...

    Conheci a Gaya a uns dias em um espaço alternativo que ela estava atendendo, acho que agora ela tá na sala da Márcia Terapias, se não me engano.
    Marcação bem tranquila, tudo perfeitamente informado pelo whatsapp, os tipos de massagens, finalização e tudo mais. Rumei pra lá e chegando na sala ela me recepcionou. De primeira impressão, ela está um pouco diferente das fotos talvez por elas estarem um pouco desatualizadas, mas é bem mais bonita pessoalmente. Eu gostei bastante do que vi, cheirosa, uma gracinha e um filézinho.
    O cabelo tá lindo bem tratado na altura do ombro, está mais magra, dá pra perceber por cima da calça que a bundinha é bem gostosinha, e o sorriso da mina é uma maravilha com covinhas.
    Trocamos uma ideia antes e ela é super comunicativa, bate um papo maneiro, deixa a gente a vontade e novamente, quando dá o sorriso, fica melhor ainda.
    No dia que fui tava com um tesão da porra, tanto que a massagem com ela vestida(que no caso é boa e competente), demorou bem pouco e fomos pra pegação logo a seguir.
    Como curto dar uma namorada antes do rala e rola, ela correspondeu totalmente nas bitocas e se entregou bem demais! Beijo gostoso a vera, tanto que o atendimento inteiro foi regado de beijos molhados, babados, hora calmos hora parecia que íamos nos engolir. Tipo namoradinha mesmo! Encaixamos benzão nas bitocas. (um dos principais pontos pra mim é esse, os beijos)
    Encostei ela de costas na parede e com ela ainda de calcinha e sutiã, levantei os braços dela encostados na parede, acomodei a pica no meio das pernas dela por cima da calcinha e continuamos as bitocas e sarradinhas de leve.
    Sutiã retirado, e gostei bastante dos seios. São médios, gostosos de apertar e chupar, nem duros e nem moles... são na medida certa.
    Calcinha retirada, curto muito e gosto muito de masturbar as meninas... uma masturbação ou uma chupada bem dada, não tem mulher que resista, exceto aquelas que são tipo robozão. A mão vai sempre antes fazendo uns carinhos no meio das pernas e as cafungadas no cangote são de lei. A partir dali, se o atendimento já estava sendo maravilhoso e com entrega, ficou melhor ainda.
    A ppk fica molhada, ela entra no jogo, me agarrou, me beijou muito e ficamos ali um tempinho.

    Como o tesão tava grande, deitamos na cama um do lado do outro e continuei a masturbação com ela de 4 me chupando. Oral competente, gostoso, não muito molhado mas com a devida atenção também às bolas.
    Tornei a deitar ela do meu lado, e ela correspondendo, deitou com as pernas todas abertas já esperando mais uma sessão de carinho no grelo, que se devidamente excitado vai ficando grandinho. Uma beleza!

    Já bastante lubrificada fomos pros finalmente. Camisinha colocada e ela passou gelzinho, perguntei se era realmente necessário pois ela tava bem babada, ao que me explicou que prefere evitar de a camisinha estourar a todo custo, então se previne ao máximo.
    Começamos logo no ppmm, onde foi isso até o final. Muito beijo o tempo inteiro, muito olho no olho, muito apertão, muita agarração, ppk quentíssima, ela me puxava pela bunda pra continuar o vai e vem. Aconteceu o normal de todo atendimento, de eu começar a suar em bicas, e dei novamente a sorte de ficar com uma menina que não se importou nem um pouco com isso, inclusive ela mesma estava suada e bem melada, sem nojinhos.
    Perguntei como ela gostava pra poder gozar, ao que ela me disse que era segredo. No final do atendimento me confessou que prefere ela por cima sarrando o grelo na testa da virilha e com a pica toda dentro. Não tive essa sorte pois não fizemos essa posição, mas talvez algum confrade consiga ver essa cena... deve ser irada.

    Segurei pra caralho pra não gozar e poder aproveitar ao máximo o tempo com essa gracinha, tanto que no final pra gozar foi uma foda. Tive que fazer o normal, ficar em pé agarrado com ela enquanto ela me masturbava. Gozei muito gostoso, enquanto ela me olhava dando aquele sorriso lindo.
    Sentei na cama cansado, me recuperando e ela foi tomar banho. Pude assistir ela pendurando a toalha na porta do box, na pontinha do pé e com a bundinha toda empinada(cena que me instiga, cada um com suas taras). Até dei um suspiro triste sabendo que o tempo tava acabando e já tava ficando com tesão de novo assistindo ela se banhar.
    Tomei meu banho, me arrumei, ainda ficamos uns 5 minutos dando uma namorada cheia de beijos, pagamento feito(ela falou o valor mas não me recordo direito, sei que falei pra ela passar 180 pois tinha curtido bastante) e rua!

    Como nos falamos mais um pouco depois pelo whatsapp, comentei com ela sobre o FX. Talvez ela dê o ar da graça por aqui e interaja com a galera pra geral conhecer. A mina é super gente boa!

    Resumão: nota 10! Tudo muito bom! Massagem(mesmo tendo sido pouco tempo à minha escolha, pois estava galudo nessa gracinha), sexo, beijos, entrega, interação, etc. Corpinho gostoso, rosto lindo, sorriso maravilhoso. Bateu até saudade escrevendo esse TD, to pensando em repetir. Valeu a pena demais.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Coringa e 17 visitantes

Ir para