HELENA - 9-9525-4807
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 28/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=25106&start=98 Após 1 semana sem ir ao centro,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Após 1 semana sem ir ao centro, resolvo fazer uma visita. Fui na DT e busquei por uma menina nova. A única que não conhecia era a Helena, começou nessa segunda-feira e é novata na profissão .

    Batemos um bom papo espontâneo no início, sentados na cama. Até que me aproximo mais e sou beijado com vontade.

    A deito na cama e ela vem me fazer um oral (que não é um ponto forte), meio sem pressão e só na cabecinha. Troquei as posições e fiquei por cima dela. Ela avisa que é lactante e tomo bastante cuidado ao passar pela região. Desci pra ppk e ela aceitou bem o oral, curtindo o momento.

    Camisinha colocada e a peguei em algumas posições, menina tranquila, gosta de agradar. Após eu gozar, sentamos na cama e conversamos mais. Até rolaram mais uns beijos. Bateram na porta e fim do atendimento.

    Td foi um resgate de cartela.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 29/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Helena Em resumo, um furacão, nos demos muito bem. Achei super simpática, inteligente, com senso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Helena
    Em resumo, um furacão, nos demos muito bem. Achei super simpática, inteligente, com senso de humor. Namoradinha e putona ao mesmo tempo. Ë experiente sem ter vícios de GP cascuda. Beijos de língua sem miséria, a garota parece curtir mesmo, e sabe beijar, beija muito bem. Boquete maravilhoso, muito receptiva a uma linguada no grilhinho. E para minha surpresa, é apertadinha, uma delicia para meter. Namoradinha no início e quando a coisa vai esquentando, na hora de meter, sexo selvagem. Ela por cima, de quatro, de lado, teve de tudo, me senti com uma civil com tesao. Uma das garotas que mais gostei este ano. Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 11/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na minha época era mente e corpo, mas passei na Momentos de Prazer para visitar minha Gatinha Diana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na minha época era mente e corpo, mas passei na Momentos de Prazer para visitar minha Gatinha Diana que virou gerente. Sou bem recebido e encaminhado para sala de espera. Dei sorte pois a Catarina que tb atendia na Empório estava lá, pena que foi o último dia dela na casa. Fomos pro quarto, banho e ela vem me beijar. O bom de conhecer a garota é que o beijo é de namorado. Rsssss. Deitamos e ela cai de Boca no meu Pau. Com vontade. Me olha com aqueles olhos Verdes lindos e mama com Vontade. Brinca com meu saco enquanto bate uma punheta. Abocanha o garoto de novo lambemdo toda ae extensão. Chupa muito gostoso. Pergunta se pode colocar a camisinha. Digo que sim. Pego de 4 socando gostoso e olhando aquele rostinho lindo no espelho. Não resisto e jato no plástico. Banho e começo a chupar aquela bocetinha linda e xeirosa enquanto brinco com aqueles seios grandes e lindos. Ela vai gemendo baixinho e rebolando aquela xaninha no meu rosto. Aumento o ritmo e ela goza jorrando o mel na minha boca. Plastifico e meto naquela buceta babada enquanto beijo aquela boca gostosa. O ritmo vai aumentando aos poucos e jato no plástico novamente. Que PHODÃO.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 10/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada na Hi Lux pra conhecer e dei de cara com a Helena velha conhecida minha de outros ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada na Hi Lux pra conhecer e dei de cara com a Helena velha conhecida minha de outros carnavais. Matei a saudade. Helena é uma morena de olhos claros, seios fartos, bunda média durinha, seu único defeito é não fazer anal. Tomei banho e fui pro quarto. Um pouco apertado mas nada que desanime. Nos beijamos e ela cai de boca no meu Amigo. Oral leve, gostoso, na medida. Plastifica e ela vem por cima. Quica gostoso. Muda e fica de 4. Metendo gostoso e olhando aquela bunda linda imaginando como seria bom meter naquele cusinho linda. Pena que não faz anal. Não aguento e jato no plástico. Banho, volto pro quarto e vou chupar aquela Bucetinha linda e cheirosa. Ela vai sinalizando como quer ser chupada. E depois se algum tempo sinto meladinho na boca. Plastifico o garoto e meto gostoso escutando ela gemendo baixinho. Gozo novamente. Um Phodão!
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 18/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na Hilux para resolver umas pendencias. Depois da Cacau, eu fiquei de olho na Kelly e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na Hilux para resolver umas pendencias. Depois da Cacau, eu fiquei de olho na Kelly e na Helena. Para minha sorte as três estavam disponíveis. Foi difícil olhar a Cacau e não repetir, ela é muito gostosa, mas eu fiquei fiel ao plano e escolhi a Helena. Ela tem um rostinho lindo, olhos verdes, cabelão liso que era dela mesmo, seios apetitosos. Ela é cheinha, mas de um jeito que deixa ela bem gostosa, bunda e coxas rijas. Helena tem um jeito tímido e uma risada gostosa, ela fica arrepiada com a maioria dos toques que recebe, é muito gostosa de namorar. Depois dos beijos e arrepios, ela partiu paro o boquete. Apesar de ela ser uma delícia beijando, o boquete decepcionou, não é ruim, mas é suave demais, sem pressão, mal dá pra sentir o toque dos lábios. Como o boquete não fez sucesso, decidi tomar a frente e mostrar como se faz, coloquei a moça deitada e ataquei a pepeka. A moça se excita fácil e em pouco tempo dava para sentir o caldinho escorrendo. Pediu pica e colocamos a camisinha. No primeiro tempo só comi no ppmm, não consegui parar de olhar para aquele rostinho lindo e não consegui ficar longe daquela boquinha. Depois de gozar, pausa para cafuné. No segundo tempo, consegui alternar algumas posições. Resumo do programa, tem que fazer força para não se apaixonar, ela é uma gracinha. O lugar é simples, mas arrumado, a cabine era pequena, com cama de solteiro, mas dava pro gasto. O banheiro estava limpo e recebi uma toalha ensacada. Por R$100/h tá valendo.
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 364
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 29/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=534&t=26801&start=14 TD do ano passado, old but ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=534&t=26801&start=14

    TD do ano passado, old but gold. Nessa época a Retrô estava com terapeutas x massagistas, e as massagistas faziam complemento íntimo já informado pela casa. Escolhi a Helena que pelo tempo já deve ser conhecida dos confrades.
    Helena tem cabelos castanhos e olhos castanho esverdeados, uma mistura que chama atenção nas fotos, por isso decidi por ela. Possui belas curvas , bela bunda, peitos bonitos grandes e não muto duros , pele levemente morena. Pelo que percebi acompanhando anúncios após esse TD, ela labutou em privês, casas de massagem com e sem sexo(Empório, Mandala, Mithra, etc). Vi anúncio recente dela esse mês não me recordo onde esse é o tel mais recente que vi.

    Fui colocado no melhor quarto aquele que te uma cama baixa e uma TV, bem amplo, esse e o do tatame são os melhores! Na época só tinha mais um quarto pequeno com maca, e depois abriram outro, do lado da sala de fofoca delas, uma vez fiquei na espera ali, é a maior barulheira, impossível um atendimento ali, não sei se mudaram. Enfim , ali só vale a pena os 2 quartos maiores.

    Bora pro fight: ela disse que era nova no ramo, esta aprendendo a fazer massagem, falando na humildade e timidez, hehe. Então começa o espalha creme, com muita boa vontade e sacanagem. Não demora muito pra coisa descambar pra sacanagem total na hora em que viro de frente. Ela começa um oral pra animar o mlk, eu retribuo com um oral nela, ela curte, a carne já está amaciada pro fight, onde começo num PPMM, chupando seus peitos de aureolas grandes , depois de 4, volto a come-la de frente e finalizo. Pausa, um papinho, mais beijos, namoro com sacanagem, pra animar o parceiro e partir pro 2º tempo. Soco ela bem rápido de ladinho depois de frente e jorro mais uma vez. Terminado os trabalhos banho, pg e rua. Quis o destino que não rolasse repeteco, pelo menos por enquanto.

    ps: Voltei várias vezes na casa, mas esse esquema massagistas x terapeutas não durou muito. Fiz apenas mais 2 TDs íntimos na casa, os 2 com a mesma garota. Gabriela. Nunca mais vi anúncio ou ouvi falar. Fiz o 1º, achei que estava muito presa, tímida e talvez melhorasse. Me enganei, rs no 2º encontro, a mesma coisa.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito ontem. Chuva e friozinho pedem por sexo, não tem jeito 70**. Tava procurando alguém pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    TD feito ontem. Chuva e friozinho pedem por sexo, não tem jeito 70**. Tava procurando alguém pra me enroscar e dar aquela esquentada no corpo e vi a postagem da Bruna em sua Linha Direta. Tive um ótimo encontro com ela em outra casa e deu vontade de repetir. Mandei mensagem e perguntei se ainda lembrava de mim e pra minha surpresa a primeira resposta dela foi "Lembro sim, do elevador" 49**. Como relatei da outra vez, a gente se pegou no elevador na frente de todo mundo quando estávamos indo embora e ela se lembrou disso na hora 70**. Nem preciso dizer que depois dessa lembrança o papo fluiu muito bem, perguntei os valores e informou que estava R$200 1h com complemento íntimo e R$180 sem. Disse que a sala ficava no prédio 47 da Treze de Maio. Marquei um horário com ela e superando aquele temporal que caiu ontem no RJ lá fui eu ao encontro da moça.

    Cheguei e fui recebido por quem parecia ser a dona da sala, perguntou com quem eu estava agendado e me encaminhou pra cabine maior, com um tatame grande no chão. Logo depois veio a Bruna, com uma calça preta e um top colado, realçando bem os peitões, me cumprimentou e demos um beijo bem gostoso. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: De volta à cabine, ela ficou peladinha e voltamos a nos beijar com vontade. Depois de muitos amassos e esfregação, ajoelhou e caiu de boca no meu pau e mamou bem gostoso e babado e com uma pressão ótima. Sentei num puff que tinha na cabine e mamei muito naqueles peitões enquanto ela me alisava e suspirava elogiando minha boca. Pedi pra ela deitar trocamos mais beijos, dei mais uma mamada nos peitos, depois desci pra xota raspadinha e cheirosa e chupei muito enquanto ela gemia e abria a buceta com os dedos pra eu encher o grelo dela de linguada e chupada.

    Levantei e ela pagou mais um boquete delicioso e guloso, botamos a camisinha e comecei comendo ela de 4 em cima do puff, apertando forte pela cintura 72**. Depois deitamos e metemos muito no ppmm abraçados e trocando beijos, depois com ela segurando os pés no alto e ficando bem arreganhada pra eu socar bem fundo nela. Peguei ela de ladinho e pau escorregava que era uma beleza. Agarrei ela pelos peitos e fui cravando nela com força e ela ficou louca gemendo e abrindo a banda da bunda pra pica entrar mais. Perguntei se gostava que gozasse na boca e disse que não. Pensei em gozar com ela sentando na minha pica, mas tava tão bom e ela estava tão molhada que eu fui assim até não aguentar mais e encher a camisinha de porra dentro dela.

    Ficamos deitados ofegantes nos recuperando um pouco, mas o tempo já estava acabando e fui tomar um banho pra me adiantar. Antes de ir embora brinquei com ela perguntando se ia descer de elevador comigo e ela riu dizendo que queria muito, mas ia precisar ficar pra atender outro cliente 49**. Daí nos despedimos com um beijo e parti.


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Coringa e 27 visitantes

Ir para