HELENA - 9-9525-4807
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 07/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 7/2 Resolvi passar na emporio para ver se conseguia dar uma conferida nas novid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 7/2

    Resolvi passar na emporio para ver se conseguia dar uma conferida nas novidades que a gente bonisssima Wal colocou la hoje. Não consegui, claro, a galera ta galuda nas novidades 25** . Porém, tive uma surpresa muito boa, sabe aquela Helena ex-retro, ex-bel, que escafedeu? Pois é, a vi sentada na salinha com o mesmo vestido azul e reconheci de cara, já deixei a Wal ciente de que queria ela desde que descobri que ela veio para o lado negro da força 14** . Fui ao quarto e chega a moça, sorridente, muito simpática, já senti uma vibe boa e sabia que o programa seria bom. Ela tem a pele sedosa, morena media, cabelos compridos e pretos, bumbum medio pra grande e durinho, e peitos gg naturais lactantes, sem falar no olho lindo dela, uma gata 31**

    Banho tomado e começamos com uns beijos, que encaixou bem, rolou uma quimica muito boa, eu ja de pau duro ela começa a mamar e com maestria, e eu falo de cara que ta sensacional, desceu molhando, não arranhou, ai apaixonou 25** Ela riu e ficou sem graça e então continuou mais empolgada de varios ângulos e jeitos. Podia ficar só ali, mas queria provar aquele corpinho dela, a deitei e que xotinha de nenê linda, pequena e fechadinha, chupei com gosto até deixa-la bem molhada, botei a capa, ppmm nela, pereca apertadinha, meti com vontade, ela curtiu bem, botei pra sentar e varias posições foram feitas até ela ficar de 4, e que bumbum gostoso... Aceito o convite e meto tentando me segurar um pouco, tava bom, e quando ta bom, não queremos que acabe, e então dou uma tapão estalado na raba 70** que até achei que tinha sido demais, mas a empolgação tava alta, ela nem sentiu e gozamos então praticamente juntos. Sinergia é o nome desse TD.

    Trocamos uma ideia muito legal, ela é bem divertida, fala coisas engraçadas, no meio do sexo inclusive, o que eu curto quando a quimica ta legal, ficamos agarrados o tempo todo e se beijando tb... Ensaiamos um 2o round, mas ficou só no ensaio mesmo, pq tocou o interfone e fim do fight. O retorno é certo, deixei ela avisada, mas elas nunca acreditam ne? 49**

    Cartela 4
    1-Dora 27/12 (Dudas)
    2-Kelly 15/01 (Empório)
    3-Catarina ex-Helena(bel) 07/02 (Empório)
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1351 Comentários: 506
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 26/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei de tentar fazer 2 resgates nessa segunda com as novatas: um com a Mayara e outro com a Helena...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei de tentar fazer 2 resgates nessa segunda com as novatas: um com a Mayara e outro com a Helena. Cheguei no local atrasado e fui informado que a Mayara não tinha ido e que a Helena tinha acabado de entrar em um atendimento. Então resolvi esperar na recepção ela ficar livre, enquanto colocava o papo em dia com a Renata e a Natasha.

    Passado o tempo, a garota se apresenta, vou pro banho e depois pro quarto.

    Achei ela bonita de rosto e simpática, corpo normal, disse que tem 24 anos, atendia como Catarina na casa anterior.

    Umas palavras trocadas e damos início ao aquecimento. Ela parte pro beijo, mas tive a impressão de que não estava muito afim, não houve encaixe, pouco usou a língua. Não ficamos nem 1 minuto nisso e ela já desce pro oral, chupa cabeça, tronco e bolas. Vou pra cama e tentamos namorar mais um pouco, até que resolvo retribuir o oral por um tempinho, enquanto apreciava as reações dela.
    Apesar dos beijos econômicos, ela conseguiu me deixar com tesão. Acho que isso é algo inédito pra mim, pois, normalmente, quando o aquecimento é fraco, o que dá vontade de fazer é vestir a roupa e ir embora. Na foda em si, ela se entrega, uma das melhores que já vi. Difícil dizer se estava curtindo mesmo ou se era atuação. Se foi atuação, posso dizer que é uma ótima atriz. rs
    Capa vestida, gel na ppk e começamos com ela de 4, depois ppmm/ frango. Ia metendo moderadamente (pois estava precoce), de vez em quando parava pra chupá-la e metia de novo, enterrando tudo, até que resolvo acelerar as bombadas e liberar o leite na borracha.
    Pausa pra higiene e papinho breve, enquanto isso ela já foi logo se vestindo, ou seja: não ia rolar 2º tempo, mesmo ainda faltando uns 20 minutos pra acabar. Eu não falei nada, pois já precisava ir embora mesmo.
    Ela me oferece um banho e eu aceito. Depois disso, despedidas e rua.

    Enfim,TD positivo apesar dos beijos e aquecimento breve. Mas essa foi apenas minha experiência, talvez outros confrades tenham mais sorte.

    Fotos retiradas da LD da outra casa Tem fotos do rosto dela por aí, mas achei melhor não postar.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a Dani, resolvo conhecer a nova menina da casa, Elena. Nem sabia quem era a menina, Renata tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a Dani, resolvo conhecer a nova menina da casa, Elena. Nem sabia quem era a menina, Renata tinha me dito que era bonita e eu confiei no julgamento dela (ela nunca erra).

    Chegando na recepção, vejo uma menina diferente, senti que era ela. O ruim é que o atendimento com a Dani drenou muita energia minha. Menina chega no quarto e já ai tirando a roupa. Deitamos na cama e começamos a bater um papo descontraído. Ela é bem desinibida e simpática.

    Beijo não é o seu forte, selinhos praticamente. Na sequência ela inicia um oral bem suave, sem muita pressão e alternando com lambidinhas pela head do guerreiro e em todo o entorno. Ela pede a camisinha mas ainda não era a hora, faltou dar aquele banho de beijos no corpo dela. Beijei seus seios e desci para a ppk, ela parecia curtir, pois gemia baixinho.

    Camisinha colocada e ela vem por cima, bateu aquele mix de cansaço prévio com a falta de beijos e o guerreiro tava perdendo poder. Sugeri um ppmm mesmo pra poder pegar no embalo. Posição boa, a menina te abraça durante o ato, passeia as mãos pelo seu corpo, curti isso. Me concentrei e finalizei.

    Tive a mesma impressão do confrade LKnight, de que não haveria um segundo round, pois ela já oferece um banho. No meu caso tudo bem, já tava morto mesmo e não conseguiria dar outra.


    5 TDS PARA RESGATE
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    VegetaSSJBlue
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2018
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 79
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VegetaSSJBlue » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Hoje fui resgatar meu último TD da promoção! Falei com a Renata durante a seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Hoje fui resgatar meu último TD da promoção! Falei com a Renata durante a semana sobre a possibilidade de conhecer a Estefani, mas marquei com a Helena, pois já a conhecia de relatos antigos e algumas fotos de seu antigo anúncio.

    Cheguei ao local no horário marcado, falei com a Renata sobre a possibilidade de conhecer as meninas novas e ela me apresentou a Helena, a Estefani e a Moana. Mas eu fiquei bastante surpreso com a beleza da Helena! Uma mulher branca, de olhos verde límpidos, rosto oval, cabelos pretos longos e lisos! Ela vestia uma saia e um top, se não me engano!

    Fui encaminhado ao banho pela menina e quando voltei ao quarto, ela estava me esperando de toalha apenas. Conversamos um pouco, me apresentei e comecei a beijá-la! Começamos devagar e depois essa mulher começou a me beijar pra valer! Eu rapidamente tirei sua toalha, me deitei na cama e ela veio por cima me beijando com muita vontade! Uma vontade que vi em poucas meninas em me beijar (Não estou falando que as outras foram ruins, não é esse o parâmetro)! Eu já estava ali dominado por ela! Retirei a cueca e ela começou um oral bem gostoso! Não era muita pressão, mas era muito gostoso! Ela trabalhava bem toda região do meu pau, lambeu o saco, botou as bolas na boca! Como eu estava cansado, eu deixei ela ali brincando um pouco! Ela voltou e voltou a me beijar!
    Eu falei pra ela "Nossa, achei que vc era mais tímida, quietinha, mas vc quebrou muito bem essa expectativa!"! Ela respondeu, "Desculpe, fiquei sem graça! Parece que to te estuprando!"! Eu ri e respondi "Se for pra ser assediado por vc, eu aceito que vc me violente dessa forma hoje, quinta, sexta... final de semana to livre tb! Me passa o endereço que vou com prazer!". Ela riu e continuou essa maravilhosa tortura!

    Coloquei a camisinha e ela veio por cima e começou a sentar lentamente! Depois começou com muita força! E eu tb metendo de baixo pra cima! Ela começou a gemer, me beijar, falando que tava gostoso! teve uma hora que o garoto saiu e fui por cima dela e fiz numa velocidade alta! ela então falou "caralho, me come de 4!"! Eu comecei a comê-la de 4 e ai tivemos um pequeno problema, o garoto saiu e bateu no períneo dela! Fiquei um pouco dolorido e devido à dor, ele deu uma rateada! Ela tentou reanimá-lo com respiração boca-boca, mas eu fiquei um pouco preocupado imaginando que poderia ter fraturado o pênis de a porrada tivesse sido mais forte, mas tava tudo certo! Ai pedi para ela deitar ao meu lado, ela continuou me beijando! Parecia que ela era minha namorada, pois me fazia um carinho e eu nela! Ficamos deitados e ela me falou que trabalho na Empória e na Retro, nesse último era apenas massagem! Então ela me deu um leve massagem na lombar, onde eu estava com dor e foi muito bom!

    Enfim, uma pena não ter gozado, mas valeu à pena ter tido esses 30 minutos de alegria com ela!

    Por hoje é isso, pessoal!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira (hoje), dia de chuva inesperada no Rio de Janeiro... mando msg pra Renata que me confir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira (hoje), dia de chuva inesperada no Rio de Janeiro... mando msg pra Renata que me confirma o resgate e a disponibilidade da Helena no horário do almoço.

    Fui recebido pela Natasha, rimos um pouco recepção e fui direcionado ao quarto 6. A garota chega, me cumprimenta e pude ver o quanto ela é bonita, me deu toalha ensacada e colocou o lençol na cama.

    A Helena 24II** é bonita de rosto, olhos claros bem chamativos 01** e falsa magra. Tem 1,60 de altura, cabelo preto grande alisado e bem cuidado, seios médios, bunda média pra pequena bem arrebitada e com uma tatuagem bem legal... que dá vontade de dar uns tapas. Já passou pela maternidade. Menina simpática, cara de quem apronta, e faz massagem corporal super bem (um diferencial).

    Me recebe no quarto, me dá um beijinho e ofereceu fazer uma massagem em mim. Calhou de eu estar com uma dor no meio das costas desde o início da semana, então, já aceitei de cara no início do atendimento.

    Passou creme nos meus pés, massageou um de cada vez bem devagar e colocava pressão na hora certa. Pedi pra subir pras costas, falei onde estava doendo e trabalhou toda a lombar, meio das costas e ombros, me deixando leve e à vontade. Desceu para as pernas, trabalhou pantorrilha, coxas, períneo (mas avisei que não gosto dessas coisas modernas... ela riu e não avançou o sinal... ainda bem), do períneo subiu pro bumbum e depois costas novamente. #UmaExcelenteMassagem
    Pra mim, uma garota que sabe fazer uma BOA massagem é um puta diferencial.

    Na subida ela começa os beijos no meu corpo, beijando cada lugar: pés, pernas, costas, ombro, pescoço... dá aquela mordidinha safada no meu ouvido 48** (só faltou aquele suspiro e falar umas sacanagens... #ficaadica). Na virada a gente se beija, o beijo demora a encaixar mas vai. Boca macia e sem pressa usando a língua na hora certa... desce beijando meu corpo e na hora de chupar o pau: "PAN".
    >> Pára pára pára tudo... só chupa de camisinha.
    Deixei prosseguir, chupou o pau bem, as partes, os badalos (#show).

    Uniforme no garoto, fizemos sexo legal, e a menina cavalgando. Ela agarra você, beija teu pescoço... aproveito e beijo seus peitos bem receptivos. Fizemos ainda um ppmm até eu gozar. Ela se envolve legal no sexo.

    Tomei uma ducha, voltei pro quarto e falamos umas bobagens. Ela ri, interage e conversa bem. Oferece um novo oral mas digo que agora aceito só se ela fizer sem camisinha, que rí dizendo que tô fazendo chantagem. #ÓbvioQueEstou #ParaOBemDaNaçãoPutanheira
    Digo que só volto nela se fizer sem capa na próxima.

    INFO AOS INTERESSADOS DE PLANTÃO: Diz fazer anal (com taxa que é o padrão da casa) mas depende da dotação, e ela se sentir confortável com o momento (Disse gostar de sexo anal #Legal).

    Atendimento Positivo,
    é gata, te encara com aqueles olhos chamativos, me surpreendeu fazer massagem Super Bem (sério, é uma boa massagem... vale a pena conferir quem gostar), e, a menina se envolve no sexo apesar do oral com capa.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava querendo um repeteco com a Helena, dei a sorte de ela ter recém ido para a sexy hot, fiq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava querendo um repeteco com a Helena, dei a sorte de ela ter recém ido para a sexy hot, fiquei sabendo pelo status da casa e deixei agendado pro outro dia. Sempre é bem tranquilo e objetivo o agendamento. Cheguei no ambiente, fui encaminhado para o quarto, e quando ela chega me reconhece e fala:Caramba, você me persegue 25** , talvez... nunca se sabe.. 19** Ela é muito bonita de rosto, falsa magra, peitos bem grandes e deliciosos.

    Nos demos mt bem qd fiquei com ela na outra casa então o reencontro é bom, tomo meu banho volto e nos embolamos, gosto do jeito que ela se entrega nos beijos. Começo a beijar o corpo todo dela e então começo um oral nela que ela curte bem, pepeka em ordem , cheirosinha, gostosa. Ela então retribui com um oral muito bom, eu curto bastante porque ela não fica no feijão com arroz. Encapo a rola e então ela por cima quica p kct, senta gostosão, beijando. O negocio começa a esquentar cada vez mais, ai a boto de 4, puxo o cabelo da moça e ai é só alegria 70** delicia.. não tinha espelho no quarto, mas com a meia luz, as nossas sombras apareciam na parece, o que deu um efeito muito foda, se tive aquelas lampadas de tomada no quarto, recomendo o uso. Botamos o papo em dia, atendimento finalizado, saio satisfeito e leve, e voltarei eventualmente pq a Renata não para com essas promoções tentadoras 49**

    22/03 - Mayara
    25/03 - Helena
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 01/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo as promoções da Sexy hot na semana retrasada pensei... Porque não? Pague 1 TD e faça 3... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo as promoções da Sexy hot na semana retrasada pensei...
    Porque não? Pague 1 TD e faça 3... pq não?
    Dinheiro tá suado e uma promoção sempre cai bem.

    Fui na intenção de comer a Dani mas ela não estava e assim assisti o desfile.

    Gosto é peculiar e das que eu vi somente comeria umas duas e a escolhida foi a Helena. Uma morena com uns peitos com.aurelas enormes. Os peitos são grandes mas não são duros... é uma ex empório.

    Ela chegou beijando muito... e gostei da pegada dela... depois ela pediu pra chupar e quando deu uma de urologista olhando olhando o piru pensei... o que ela vai mandar.. ?

    Caiu de.boca! O oral eu senti que era promissor... mas.ela ficava lambendo e examinando e essa porra é absolutamente brochante... ou mama ou não mama!
    Ae mandava aquele oral divino e quando eu tava começando a curtir... voltava a lamber.

    Dei um toque pra pular as lambidelas no tronco do pau pq eu não curto pq não sinto absolutamente nada!

    De nada adiantou...

    Trepei no circuito básico de.posições.
    Gozei e vazei.

    Se repito?
    Não...

    Abs,

    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 02/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Amor covarde" Intro: Esse TD vai ser grande mesmo pq é o TD de reconciliação com a minha casa p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Amor covarde"


    Intro: Esse TD vai ser grande mesmo pq é o TD de reconciliação com a minha casa preferida e eu gozei 3 vezes..rs.

    Quem acompanha o tópico da sexy e meus TDs sabe o que aconteceu na minha última tentativa de TD com a casa. Minha casa preferida teve seus problemas, acabou me deixando esperando e como resultado disso eu fiz uma info negativa da casa.

    Tentei explicar os motivos talvez algumas pessoas não tenham entendido, vou explicar de novo. Eu tive muitos problemas com casas do grupo G, por isso muita gente acha que eu tenho implicância com eles e sou rígido demais. Não sou. Recentemente fiz um TD na Bel Prazer, que é uma casa do Grupo G e a Bruninha, gerente da Bel, me deixou esperando 50 minutos. Fiz o atendimento mas quase me atrasei pra 2 compromissos importantes.

    Relatei no tópico da Bel, dei TD positivo pra menina, negativo pra casa. A Bruninha entrou em contato comigo, pediu desculpas, me deu um TD de gratificação como pedido de desculpas. Blz.

    Logo em seguida o que acontece? A Sexy e Hot faz praticamente a mesma coisa, teve lá seus problemas no dia e eu acabei esperando no quarto, não tive mais tempo pra esperar e fui embora sem fazer o atendimento. Quase que exatamente a mesma coisa que ocorreu na Bel.

    Agora eu tava numa sinuca de bico, beco sem saída, escolha de sofia. Eu tinha 2 opções: Relatar o ocorrido, correr o risco de terminar a relação com a casa que eu mais gosto, perder 5 TDs bônus e ficar com fama de babaca no forum, que eu já tô acostumado.

    Ou eu poderia não relatar o que aconteceu na Sexy. Mas caso eu não relatasse as pessoas que dizem que eu sou rigoroso com o Grupo G teriam razão, se eu relatei na Bel, pq não na sexy? Pq eu gosto mais da Sexy e hot? É assim que a gente deve agir no forum? Seria justo com a Bruninha? Com a Bel? Com o Grupo G?

    E assim, ninguém sabia da situação, só a Sexy e Hot e eu. Mas dizem que ética é aquilo que se faz com todo mundo olhando, caráter é o que se faz quando ninguém vê. Eu tenho carárer, infelizmente. Eu sabia, era o suficiente. Tive que relatar e ser, NO MÍNIMO, coerente. Era uma guerra entre a minha vontade de não relatar e a minha consciência falando pra eu relatar.

    Mas eu ressaltei que nunca vi a Sexy e Hot errar com ninguém. A casa é a que tem mais TD e simplesmente não erra. Foi um azar meu, uma fatalidade.

    Enfim, a Renata explicou a situação na linha direta da casa, por mim nem precisava pedir desculpas públicas mas pediu, óbvio, com certeza, mil vezes CLARO que eu aceito as desculpas da minha casa preferida.

    Não pense que eu gostei nem por um segundo dessa situação. Única coisa que eu gostei nessa situação foi que, na minha volta a casa, eu ganhei um abraço da Renata e da outra menina da recepção que nunca lembro o nome mas me lembra a Monica Iozzi.. Por isso me dá vontade até de arrumar uma treta com a casa toda semana, só pra toda semana ganhar um abraço delas. Mas eu tomaria um coro dos confrades, rs.

    Não pense também que eu amo a casa menos que vocês. E não pense que eu amo a Renata menos que vcs. A amo tanto e acho ela tão foda que toda vez que a vejo me dá vontade de gritar "RENATA, EU TE AMO, ME ENGRAVIDA DE GÊMEOS, SUA MITA!" Mas eu não vou fazer isso pq seria inapropriado e eu correria o risco de apanhar de vara.

    Pedi desculpas a Renata pessoalmente por eu ser assim. Não posso pedir desculpas pelo que fiz pq mesmo cheio de dor no coração fiz o que a minha consciência mandou, máximo que podia era pedir por ser do jeito que sou. E disse a ela o quanto amo a casa e as meninas.

    Como quem vive de orgulho morre de saudade e eu não queria morrer de saudade da minha casa amada entrei em contato pra selar a paz. Mandei uma msg no whatsapp dizendo "Minha casa preferida não me ama mais? Estão chateadas comigo? :( " e a Renata respondeu (e eu sei que foi a Renata pq ela sempre me chama de meu lindo) "Não meu lindo, ainda te amo.." e vários emojis de beijos com coraçõezinhos. Aí que eu me senti um cuzão mesmo.

    Esse tipo de problema não se resolve pelo tel, nem forum ou whatsapp. Esse tipo de problema se resolve, como diria o narrador esportivo Januário de oliveira, OLHOS NOS OLHOS. Então fui ao encontro da minha casa pre resolver isso de vez. E esse assunto está definitivamente resolvido entre nós.

    A história desse TD chega a ser irônica. A sexy foi a última casa que tive problema. Aí nesse dia tinha marcado com uma GP, ela furou comigo. Depois dessa furada marco com uma menina de uma casa, chego lá e no meu horário botaram ela pra atender outro cara, mesmo eu agendado. E quem me salvou? Minha casa preferida, a própria Sexy e Hot.

    Entrei em contato com a Renata e ela costuma pedir pra marcar os bônus com antecedência pra ajudar a casa a se organizar. Perguntei se ela poderia abrir uma exceção e me salvar já que eu tava no centro e ela disse que sim e falou pra eu ir pra lá.

    Fui pra casa e rolou apresentação. Durante a apresentação levei um monte de bronca das meninas por causa dos meus TDs malucos que fiz delas..rs. A Renata divulgou uma vez uma foto da Helena no whatsapp, perguntei a ela quem era e ela me falou que era a Helena, falei que achei interessante. Quado vi a Helena na apresentação achei mas linda ainda pessoalmente então escolhi ela.

    O local: Os quartos da sexy são privados, com cama de casal, ar funcionando, tamanho legal, banheiro fora do quarto, com toalha ensacada e sabonete líquido.

    A menina: A Helena é muito gatinha. Ela faz o estilo Cleópatra. Morena de pele, cabelo preto liso médio, olho claro do tipo que parece mudar de cor, horas castanho claro horas verde, bem lindo. 1,60m de altura acho, faz o tipo pequena mas com seios de médio pra grande e bunda média. Lindo sorriso de menina.

    Tem fotos dela de rosto por aí, pede pra Renata que ela manda. Ela teve anúncio no Espaço Terapias e já passou por algumas casas. Mas pra quem tá com preguiça eu achei o estilo dela parecido com o da Nelly Furtado e da Mila Kunis.

    Imagem

    O TD Me dei muito bem com a Helena, a gente passou 70% do TD rindo e 30% fazendo sexo. Mais uma que parece que gostou das minhas bobagens e se divertiu comigo.

    Banho, conversas e pergunto se ela beija, ela diz que sim e a beijo. Ela beija gostoso, com entrega. E depois de um tempo fala "Boca pequena a sua.." Estranho, as meninas reclamam que meu beijo tem muita lingua, ela achou o contrário, ótimo.

    Levo ela pra cama e começo a chupá-la. Mas como eu falei duas meninas furaram comigo nesse dia, eu fico muito puto. Tava com a cabeça meio cheia e me sentindo fadigado. Normalmente chupo a mulher por horas e não canso, chupei um pouco e senti a lingua cansada e o maxilar também, estranho.

    Perguntei pra ela se era pra parar e ela "NÃÃÃÃÃÃÃÃO, CONTINUAAAA" haha, foi engraçado o jeito desesperado que ela falou, eu ri! Continuei por um tempo mas eu tava cansado mesmo, não dei meu melhor pra Helena no oral.

    Quando parei ela se levanta pra pegar a camisinha e tava meio tontinha. Ela fala "Que viagem." hahaha, acho que meu oral deve ser uma viagem mesmo..rs, pega esse oral viajante, gatinha!

    Ela começa a me chupar e aí acho que é o ponto fraco dela. Ela lambeu o saco, que é algo que a maioria das meninas esquece, ela é linda e nós homens somos muito visuais então fica lindo ver uma gracinha dessa chupar, a boca dela é gostosa mas ela parece chupar com medo, fica com medo não, da garganta não passa, juro! rs.

    Se tem um conselho que eu daria pra uma mulher no oral seria: Segura esse pinto como se fosse a estatueta do oscar e CHUPA ESSA PIROCA COMOS SE VC TIVESSE HÁ 5 DIAS SEM COMER E ELA FOSSE A SUA JANTA! rs. Não fica olhando pro meu pinto como se ele fosse um refogado de beringela decidindo se bota ele na boca ou não. Vc acha que quando eu chupo uma mulher eu fico olhando? NADA! Eu caio de boca como se aquela pepeca fosse a cura pro câncer. rs

    1 Round

    Hora de ir pra penetração e eu tava tão cansado que pensei que só ia conseguir dar uma gozada. Então falei pra ela ficar de 4, não podia fazer esse TD sem ela de 4. Brinco um pouco com ela de 4, depois falo pra ela ficar de frente pq a pepeca dela é LINDA DE BONITA! Fico fora da cama metendo nela dentro da cama, me debruço sobre ela e achei legal que ela levantou a cabeça pra me beijar durante, acho bonitinho, parece que a menina quer ficar contigo, ficou gostoso. Depois continuo metendo mas me levanto, pq queria ver ele entrando naquela pepequinha linda, fico aproveitando a visão até gozar.E eu gozei tão gostoso e forte que chega DOEU! Alguém aí já gozou a esse ponto? rs.

    2 Round

    Ela deita do meu lado e puxo a cabeça dela pro meu peito e falo "Vem cá que eu sou carente.." ela "Vc tem cara de carente mesmo.." Po! Sacanagem, me chamou de cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.. :(

    Hora de ir pro segundo round e queria mais ela de 4 né! A visão dela de 4 é linda. Ela fica de 4 e fico aproveitando, esse quarto é aquele que tem espelho, então via pelo espelho aquele rostinho lindo dela franzindo a testa e gemendo enquanto metia, as vezes ela olhava pelo espelho pra mim e dava aquele sorriso gostoso, ela é muito charmosa. Fiquei me divertindo até gozar.

    Depois de gozar paro e ela fica rebolando nele. Falo "Eu gozei já tá?" ela "Gozou? tá tão gostoosoooooooo, eu tava aqui viajando no seu negócio!!" hahaha, pergunto "Viajando no que?" ela "No seu negócio! Ai, desculpa, chamei ele de negócio.." Hahaha, ninguém chamou meu pinto de negócio antes. Zoei ela o TD inteiro por isso. Falava pra ela "Vem cá botar a boca no meu negócio.." ou "Vem cá que eu vou te mostrar um negócio..". Eu vou pro inferno mesmo.E espero que meu negócio não seja um negócio da china..:(

    3 Round

    Teve terceiro round! Em um TD de uma hora! De novo! Eu ando com muito tesão! Mas é que como ela falou que tava gostoso e parecia estar gostando mesmo perguntei "Quer que eu continue? Ele ainda tá duro, se for embalado talvez ele não abaixe..talvez eu consiga manter ele duro.. " ela "Ah, eu quero!!!" e pegou outra camisinha rápido e já botou, ficou de 4 e continuamos sem nem deixar ele baixar!

    Fiquei um bom tempo com ela de 4 e nada de gozar. Ela gemendo, rebolando e simplesmente maravilhosamente linda no espelho. Mas como falei eu tava cansado, tava sem pegada. Ela pergunta "Cansou?" digo "Sim, tô velho..." ela "É, mas seu negócio não tá velho não, tá funcionando muito bem..". Sim "meu negócio" tava num bom dia.

    Como eu tava mais fraco que suflê de couve-flor peço então pra ela montar em mim. Ela monta e cavalga de frente, de costas, de lado, volta pra de frente e eu fico olhando pro rosto dela enquanto ela monta em mim e ela me pergunta "Que foi?" e fica toda tímida, falo "Nada, é que vc é muito linda.." ela agrade e diz "Vc cismou com isso..". Pq elogiei ela bastante durante o TD, devia estar irritante pra ela já. Digo "Desculpa.." ela "Não precisa pedir desculpas, sempre bom receber elogios..". É que eu fiquei impressionado com a beleza dela, ela tem bem o tipo de beleza que eu gosto, rosto fino, boca pequena, cabelos pretos e olhos claros. Desculpa mas tava dificil esquecer o quanto vc é linda, Helena!

    Depois de um bom tempo ela cavalgando e nada de eu gozar, eu jogo ela pra baixo de mim pra um papai-e-mamãe. Eu pensei que eu não fosse gozar mais, mas tava aproveitando. Fiquei no PPMM olhando aquela menina linda olhos nos olhos lindos dela enquanto penetrava devagar, ela gemendo perto de mim e apertando partes do meu corpo, acabei não resistindo de tanto tesão e gozei pela terceira vez. Ela ao sentir que gozei sorriu aparentemente feliz em me ver satisfeito.

    Falei pra ela "Acaba que fiquei feliz de as duas meninas furarem comigo, assim acabei conhecendo vc.." ela diz "Poxa, fui sua terceira opção.." digo "Se eu soubesse como vc é boa vc teria sido a primeira opção.."

    Nos arrumando pra sair digo pra ela "Espero que vc não ache que eu tomei viagra também, como a última.." A última menina que fiquei eu gozei 3 vezes em uma hora e ela achou que eu tinha tomado algo. A Helena diz "Não, se vc tivesse tomado algo vc gozaria uma vez só e ficaria duro o tempo todo, não gozaria 3 assim e abaixaria.." digo "Obrigado, foi exatamente o que eu disse a ela!". Essa entende! rs..

    Adorei a Helena, essa Helena não era de Tróia e ela acabou não sendo um presente de grego, pelo contrário, foi uma linda surpresa.

    Feliz de ter me resolvido com a Sexy e Hot. Como eu ia viver minha vida sem a casa? Não podia! Eu ia morrer de saudade! Como eu ia passar o resto da minha vida sem a Renata me chamando de "meu lindo"? Eu sei que não sou lindo e é só uma expressão, mas eu sou carente então recebo como elogio! Humpf!

    Minha história com a Sexy e Hot não poderia acabar assim. Afinal, minha história com a Sexy e Hot é a história do bom e velho amor covarde.

    "Mas sempre surge qualquer coisa de errado do tipo sem ter nem porquê
    Detalhes que somente o tempo pode resolver
    Se o erro for meu eu assumo não quero saber, te peço milhões de desculpas se preciso for
    Não meço limite, distância, faço qualquer coisa pra não te perder, espero que você também seja capaz de fazer
    Quando a gente fica junto, tem briga. Quando a gente se separa, saudade
    Quando marca um encontro, discute, desconheço um amor tão covarde"


    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgatando o primeiro TD da promoção, resolvi visitar a SH na segunda. Chego lá sou levado ao qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgatando o primeiro TD da promoção, resolvi visitar a SH na segunda. Chego lá sou levado ao quarto, e peço a apresentação. Chegam as meninas, uma melhor que a outra, resolvo ficar com a Helena, mas comeria de boas todas as outras. Banho e começamos o encontro.
    A mina me surpreendeu, de roupa, mas sem roupa é melhor ainda. Peitão natural, bundinha durinha, foram o que mais me chamaram atenção. A mina é maneira, bate um papo maneiro, mas esse bagulho de ficar olhando pro pau viajando me botou meio q batendo neurose, ainda perguntou se eu curtia alguma coisa que envolvesse o terceiro olho. Brinquei com ela e disse q se ela quisesse eu fazia nela, mas aqui só sai, entra nada. Mas a mina é 100% cabeça, e sabe te deixar a ponto de bala. No meio da transa ela falou que esqueceu de me oferecer massagem, falei que naquele momento não, mas no final ela faria. Bom ela gemeu bastante, se ela tava fingindo, estava fingindo muito bem. E o sexo em si foi bom. Aaaaaaaaa no final rolou meia massagem, falei q no proximo ela me fazia a outra metade, pois bateram na porta kkkkkk (tempo voou). Banho e rua. Em breve visitarei novamente.

    1º TD Giovanna
    1º Resgate de 4 - Helena.
    Aguarde as cenas do próximo capítulo.
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa semana passada. Marquei via whatsapp e segui para a casa. Fui bem recebido e encaminh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa semana passada. Marquei via whatsapp e segui para a casa.
    Fui bem recebido e encaminhado para o quarto para esperar pela Helena.
    O banheiro é comum para todos, mas acho que tem mais de um banheiro lá.
    A Helena é bem bonita, olhos claros, falsa magra e bem simpática.
    Beijos sem restrição. Faz um oral muito bom e demorado.
    Fez todas as posições que pedi e cumpriu o tempo. Garota mais que aprovada
    Teve uma postagem anterior comparando ela àquela cantora Nelly Furtado, ela é bem parecida.
    Fotos da Helena tem na linha direta da casa.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 11/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem conheci a Helena! Ela é bonita, cabelão preto e liso, bunda e coxas durinhas. Oi, oi, até ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem conheci a Helena!
    Ela é bonita, cabelão preto e liso, bunda e coxas durinhas.

    Oi, oi, até tentei pensar em algum papo pra puxar antes mas estávamos de toalhas num quarto fechado com uma cama, sem muita enrolalação e nos pegamos.
    Nós beijamos muito, ela chupa boca(acho q tem uma musica da Ivete Sangalo q ela fala isso kk), pegação, sarração, chupo ela toda, peitos, buceta.
    Ela vem pra cima, me lambe todo também, chupa o pau, saco, boca macia.
    Me levanto, aproveitamos e ligamos o ar q tinhamos desligados antes pq tava frio mas esquentamos kk foi "sex hot" com ela kk
    Capa no garoto e vamos D4, muito bom, meto até ela pedir pra sentar, senta de costas, vai quicando, peço pra ficar de frente, ela vira sem tirar o pau de dentro, mais meteção, muitos beijos, vamos pra PPMM, muito bom, ela falando q tava gostoso, beijos, meti até cansar, vi q n ia conseguir gozar na capa e perguntei onde podia, na boca n deixa mas na bochecha sim, ai gozei nos peitos.......................

    Tomei uma agua, ela foi se lavar, e depois ficamos na cama até baterem na porta.
    Ela é muito carinhosa e engraçada, vale a pena a Helenaaaa(lembrei daquela musica do Misfist kk)
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 04/04/2019. Vi a Helena na última vez que estive que na casa, achei linda e simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 04/04/2019.

    Vi a Helena na última vez que estive que na casa, achei linda e simpática e agendei um horário com ela. Morena de olhos verdes, 1,60m, peitos grandes e um corpo bonito.

    Cheguei e fui encaminhado pela sempre simpática Natasha para o quarto 4. Me apresentou a Nina (achei gatinha) e logo depois veio a Helena. Fui cheio de vontade pra dar um beijo na boca, mas me cumprimentou formalmente, apenas 61**. Me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: de volta ao quarto, me escorei na parede, ela veio ao meu encontro e me beijou com muita entrega. Tiramos as toalhas e continuamos aos beijos e sarradas, deu uma rebolada no meu pau, depois sentou na beira da cama e deu uma mamada gostosa com a boca molhadinha.

    Sentei na beira da cama pra mamar nos peitos dela e disse que estavam com leite. Aí mesmo que eu mamei com vontade 70**. Ficou me fazendo carinho enquanto eu mamava, depois foi me deitando na cama e vindo por cima de mim me beijando e segurou os peitos na minha boca pra eu mamar. Botei ela deitada, nos beijamos mais, dei mais uma mamada nos peitões, depois desci pra xota carnuda e cheirosa e chupei muito.

    Me deu mais uma ótima mamada, quase queimei a largada e pedi pra encapar. Veio de 4 e levou muita pirocada e ficava olhando por baixo pra ver meu pau entrando nela 72**. Pedi pra deitar e engatei nela no ppmm aos beijos. Ficou segurando os peitos pra eu mamar enquanto eu enterrava a pica nela. Começou a gemer loucamente e se melou toda. Pedi pra vir por cima e sentou muito no meu pau e eu não parava de mamar naqueles peitos. Tava segurando já a um tempo, teve uma hora que tentei mudar de posição pra passar a vontade de gozar, mas era tarde demais. Pedi pra sentar com vontade e enchi a borracha de leite dentro dela.

    Como gozei antes do esperado e não daria tempo de tentar dar mais uma, ficamos agarradinhos conversando e depois nos embolamos de novo trocando muitos beijos até virem bater na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, nos despedimos, ela foi embora e parei pra bater um papo com a Renata. Saio da sala e encontro com ela ainda esperando o elevador, com um vestidinho preto todo colado no corpo. Falou pra mim que estava sem calcinha 08**. Passei a mão pra conferir, fiquei doido e agarrei ela ali mesmo e começamos a nos beijar. O elevador chegou e nem assim paramos. Encostamos no canto e continuamos a pegação na frente de duas pessoas que estavam lá dentro 70**. Foda-se! Quando chegamos no primeiro andar, nos despedimos e fomos cada um pra um lado como se nada tivesse acontecido.

    21/03 - Mary (Promoção 1+3)
    26/03 - Camila (1° resgate da promoção)
    04/04 - Helena (2° resgate da promoção)

  • Avatar do usuário
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rubronegronato » 16/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Reescrevendo pq alguém não gostou e apagou. TD positivo com Helena. A casa , recepção com muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Reescrevendo pq alguém não gostou e apagou.
    TD positivo com Helena.
    A casa , recepção com muito movimento de garotas, quarto grande, cama de casal. Banheiro comum a todos.
    A Helena, bonita de rosto, achei acima da média. Tem uma barriguinha, mas nada que desabone. Tem tatuagem. Chupa sem camisinha, faz tudo pra agradar o cliente, comigo fez, e a única coisa que achei "estranho" foi que tudo ela perguntou se podia fazer. Ela me deixou bem a vontade e não ficou regulando o tempo. Não sei se faz anal.
    Recomendo aos demais.
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putada! Era ser uma desbravada, visto que era o primeiro dia da menina, mas nosso confrade se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putada!

    Era ser uma desbravada, visto que era o primeiro dia da menina, mas nosso confrade sexy machine é mais bizurado que eu haha.
    Assino embaixo no que se diz a respeito da menina, meiga e simpática, bem tímida por estar começando agora, visto isso fui bem devagar para que ela se sentisse a vontade, começamos com beijos, estilo namorada mesmo, bem calmo, aos poucos nos despimos, no que ela abaixa pra tirar a sunga ja engata no oral. Nossa, bem cadenciado, de leve, babado e bem gostosinho, usando bem a língua, muito bom. Minha vez de retribuir, até porque eu a queria bem a vontade, vou beijando seu pescoço e descendo até a ppka, toda lisinha, cheirosa e apertada, fiquei ali até sentir que ela entrou no clima mesmo sem gozar. Encapei a espada que ja estava latejando e ficamos no PPMM num ritmo cadenciado e bem gostosinho, sentia que ela tava se soltando cada vez mais, arfando bem baixo no meu ouvido, parecia que estava um pouco relutante, meio que confusa se realmente se soltava, mas estava gostando. Pedi para montar. Por cima ela ja estava mais a vontade, sentando muito gostoso, estava apreciando cada milímetro da espada entrando nela devagar e saindo, quando resolvi aumentar a velocidade e estoquei pra cima ate que ela anuncia que vai gozar sentando daquele jeito, depois digo que agora seria minha vez e acelero até gozar bem gostoso. Nos limpamos, ficamos papeando, menina muito simpatica e legal, disse ter tido sorte por ter me atendido, segundo a menina foi bem gostoso e eu sou super tranquilo e a ajudei a entrar no clima e aproveitar. Devo até repetir para ver como estará na próxima e tb pq ela gostou hehe, mas como estava querendo a Camila e ainda tem a Jennifer que a confraria elogia bastante.

    Helena - 22/04
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para