SAMIRA (21) 9-9046-5135
  • Avatar do usuário
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonymopar » 08/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há cerca de 1 mês, no local da garota, à Rua dos Andradas Marcação via Whatsapp, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há cerca de 1 mês, no local da garota, à Rua dos Andradas Marcação via Whatsapp, a mesma foi educada em todos os contatos - havia tentado marcar anteriormente, sem sucesso por meu tempo curto. Pelo Whats a garota explica dos valores e complementos íntimos, inclusive o fato de fazer anal (não comprovei).

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-psnbe

    Imagem

    O local é padrão, sala com divisórias, é limpo, arrumadinho, banheiro padrão dessas salas, som ambiente, etc. Chegando ao local me deparo com a garota totalmente compatível com as fotos, ruiva, alta, usando um perfume de bom gosto. O corpo dela é um capítulo à parte, ela é grande, pernas grossas, bunda grande, seios naturais fartos e uma leve barriguinha, algo que, pra mim não é nenhum demérito, pelo contrário, adoro. Pelo macia e bonita, cheirosa e sem lesões ou coisa assim. Ela lembra um pouco, de corpo e rosto, a Ariane Mello (o que aconteceu com ela?). A menina fala pouco, mas é sempre educada e procura agradar. Oferece banho, na volta explica as massagens e começa.
    A massagem é competente, com boa pressão, nos pontos-chave e suavidade aonde tem de ser. Já nua, a nuru é competente, maravilhoso sentir aqueles seios grandes e aqueles pêlos pubianos baixinhos roçando pelas costas. Ela pede pra virar e vejo aquele corpo lindo (Diante das minhas descrições), mas noto que ela fica tímida. Massageia a frente, enquanto exploro seus seios com maos e boca e parte para a massagem íntima. O lingam é bem executado, com suavidade e sem apressamento. Ela pergunta se podemos passar à outra parte eu digo que sim. Nesse momento eu não sei se ela não faz oral ou se eu já estava seco para fazer um oral nela que pulamos o oral em mim - não fez falta. Chupei-a longamente, ela parece gostar e se soltou mais, genitália limpa e sem odores, pêlos baixinhos e macios. Dali parto para penetração, PPMM com ela bem aberta, enquanto acariciava meu tronco e cabelo - ela pareceu ser carinhosa. Nessa hora ia arriscar um beijo, mas não quis comprometer o clima caso ela recusasse. Gozei nessa posição. Ela me ajuda na limpeza e parte pra sua higiene.
    Dali, eu tomo banho, trocamos umas palavras, ela diz que gostou, pago e parto.
    Menina bacana, vale repeteco, talvez com ela mais solta.
    Tempo respeitado. Não manipulou celular

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para