ROSA CRUZ - 9-8605-3822
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/massoterapeuta-qualificada-pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uf23g

    Boa tarde confrades, vou relatar essa desbravada/furada em que me meti! 46** Sabe aqueles dias que vc nem deveria levantar da cama, pois é, foi exatamente esse relato. No dia tentei o plano A,B,C,D,E e ela foi o F de fiz merda 46** 46** . Vamos ao relato
    Fui na Rosa tem umas 3 ou 4 semanas. Marcação fácil pelo Whatsapp, onde como vi no anuncio que ela faz oral acertei o atendimento de massagem mais oral por R$150,00. Local fica perto da Cinelândia, subo sem precisa me identificar na portaria. Ela me atende e já vejo que ela parece ser mais velha do que nas fotos, mesmo assim não dei muita importância, ela me leva até o quarto, nesse ponto já começo a ver que ia me ferrar, local onde iria ser atendido era muito pequeno, na hora achei que só ia deixar as coisas no local e ia ser atendido em outra parte, mas essa ideia foi frustrada posteriormente 71** , no canto tinha um colchonete que acabou sendo onde fui atendido, eu estava achando que ia ser atendido numa maca, muito inocente 71**
    Tiro a roupa e ela me dá uma toalha que não está ensacada, mas aparentava estar limpa e estava cheirosa, parto para o banho e chego no segundo momento onde vajo que me ferrei, resolvo mijar antes de tomar o banho e quando levanto a tampa do vaso veio um cheiro muito forte de urina, pensei que alguém tinha ido e não dado descarga, mas não era esse o caso, pois no final fui usar mijar de novo e o cheiro estava forte. Tomo o meu banho, ducha forte e muito boa, volto para a cabine.
    Ela entra e começa a puxar o colchonete para colocar no chão, falei colchonete, mas era uma espuma coberta por um lençol. Acima disse que espaço era pequeno, para vc ter uma ideia, para abrir a porta vc tinha que recolher parte do colchonete, pois o colchonete ocupava todo o espaço da cabine.
    A Massagem (ou quase isso)
    Deito de bruços e ela começa pelos pés e vai subindo massageando até o pescoço, sendo que era uma massagem muito fraca, não chegava ser uma espalha creme, mas não tinha a habilidade que a Viviane ou a Fernanda Cardoso tem (só para fazer uma comparação), sendo que notei que estava sendo muito rápido a massagem. Ela me oferece para usar um aparelho para massagem e foi aí que melhorou, depois de usar esse aparelho por toda a minhas costas ela pede para que eu vire. De frente ela passa o aparelho mais um pouco e depois parte para a lingam. Na lingam melhorou as coisas e depois ela parte para o oral que estava bom, só que para completar o meu azar no dia, ela tira os peitos para jogo (até que são bonitos para a idade) e dá pra vê que ela tem uma cicatriz na barriga (pelo menos é que eu lembro do momento) chupo os peitos dela e aí ela leva a minha mão para sua buceta, comecei a dedar ela e veio o odor muito forte que na hora me desanimou totalmente 46** 46** , toda a animação do meu pau foi embora e não voltou mais naquele lugar 46** 46** ela se esforçou para tentar animar o garoto, mas ele se recusou a se levantar, pior que ela ficou quase num 69 e colocou minha mão de novo para masturbar ela 71**
    Como o garoto não quis brincadeira fui tomar banho para vazar dali o mais rápido possível.

    Considerações finais: A Rosa é até simpática, se esforçou para trazer dos mortos o meu pau, tem um peito bom para chupar, mas o local, a massagem fraca e rápida, o odor forte e por ultimo o roubo no tempo me impedem de dar um neutro, só mesmo negativo.
    Acima cito o roubo do tempo, pois quando cheguei lá eu vi a hora e quando voltei do banho para me arrumar eu olhei a hora de novo e tinha exatos 52 minutos que eu estava lá. Como tomei 2 banhos, tempo para tirar a roupa e tudo mais, não devo ter ficado nem 40 minutos na "massagem".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Luis Sense, ZedaBarra e 20 visitantes

Ir para