PATRICIA - (21) 9-7288-5489
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Estive com a Patrícia na clínica que fica na 13 de Maio, nº 33. A clínica é uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades. Estive com a Patrícia na clínica que fica na 13 de Maio, nº 33. A clínica é uma clínica de estética, você entra e vai se deparar com gente fazendo tratamento de pele etc e isto me deixou um tanto quanto envergonhado, mas, enfim, vida que segue.

    A Patrícia é como nas fotos, uma Milf, um pouco acima do peso, mas nada que desabone, até pelo fato de nada rolar.

    Assim que cheguei o som do rádio era alto, o banheiro é terrível, apenas um cano e uma ducha de pvc, com água fria e quase em cima do vaso sanitário.

    A sala é pequena, com divisórias que não vão até o teto.

    A massagem dela é profissional, sem qualquer tipo de underground, ainda com toalha nas partes íntimas. A massagem em si é boa, mas o conjunto do local etc, acho que acaba prejudicando o conjunto.

    Não permite qualquer tipo de toque etc...

    Enfim, quem deseja uma massagem profissional, apenas isto, com uma punheta no final sem qualquer envolvimento, pode ser uma opção.
  • Avatar do usuário
    Medaasbundas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 24
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Medaasbundas » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Venho trazer infelizmente meu primeiro td negativo com a Patrícia. https://terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Venho trazer infelizmente meu primeiro td negativo com a Patrícia.

    https://terapiasonline.com.br/patriciaterapeuta

    Tive o desprazer de marcar com ela, deve ter uns 3 meses, nem lembrava, vi um post perguntando por ela e que acendeu a raiva contida 46**.

    Marcação fácil pelo wpp, pelas fotos indicava uma milf, num valor agradável, tinha tudo pra dar certo, só que não.

    Pra chegar no local você pega um elevador até o último andar, de lá você sobe mais dois lances de escada, o que achei super estranha, mas até aí ok.
    Ela é bem mais bonita que nas fotos, mais nova, único abono,pareceu simpática, só pareceu.

    Pede pra eu me despir e ir até o banheiro que fica no início da sala sala essa com baías que não vão até o teto, da pra ouvir tudo em volta, inclusive o falatório de algumas mulheres, o que estava me chateando desde o início.
    Começa a massagem, não massagem não espalha creme, aliás, nem isso, ela estava mesmo alisando. Ficou 20 minutos alisando minhas pernas depois foi pras costas rapidamente, depois pediu pra eu virar. Como já estava puto com a falação da mulherada estava sem estímulo nenhum,quando ela ensaiou uma punheta pedi pra tocar nela por cima, recebi um sutil "não" e olha que sou educado... 71** daí vi que tava numa furada ela pegou no meu pau alisando da mesma forma e falou que ia parar pq eu não estava me animando, questionei do tempo, ela disse que estava acabando, mas sabia que não, mesmo sem olhar o relógio. Ela saiu da sala e disse que se quisesse eu poderia me ajeitar 46** 46** 46**.
    Realmente quem vê cara não vê coração, muito menos profissional.
    Resumindo, massagem fraquissima, acumulei leite, passei raiva, comeu meu tempo e risquei da lista infeliz ou felizmente. É isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para