DANIELE - 9-6557-3249
  • Avatar do usuário
    Coleirista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 71
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coleirista » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/daniele/ E vamos para mais um relato de Batalha. Garimpando pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/daniele/

    E vamos para mais um relato de Batalha.

    Garimpando pela internet, achei esse anuncio que despertou meu interesse, logo pesquisei e não vi nenhum relato, mas a vontade e curiosidade era tanta que fui assim mesmo.

    Contato fácil e rápido pelo Whatszapp, a menina estava livre, então foi só partir.
    Local fica na Rua dos Andradas 29 Sala 902. Tem outras meninas, acho q são umas 3 baias.
    Na portaria, sobre direto sem identificação nem nada.

    Chegando lá, a menina é fiel as fotos, muito lindinha, magrinha, branquinha, uma bela de uma raba, seios médios, parece ser nova na área.

    No atendimento, tínhamos combinado uma massagem com ligam, perguntei se teria m oral por alguma taxa a mais e me foi informado que não fazia oral, beleza, tudo ok.

    O Ponto negativo foi a toalha não ser ensacada, de resto a estrutura da casa parece bem nova, tudo limpinho, o banheiro é bem apertado, água quente, nada que atrapalhe a estrutura.

    No atendimento, ela faz uma massagem OK, nada muito técnico, mas tbm nada que seja um espalha creme, gostosa a massagem, começou pelos pés, pernas, costas, pescoço, algumas esbarradas bem gostosas. Até ai ela se mostra bem simpática desde o primeiro contato, pergunta se esta boa, se quer mais forte ou fraco a massagem, tem uma preocupação em agradar. Ela pede para me virar, e faz o mesmo ritual, mas quando já estava nas pernas, já comecei a passar a mão pelo seu corpo por cima da roupa, ela não refuga e me deixa a vontade para explorar. Vem a hora do ligam, fez com vontade, sem pressa, no ligam ela tem mais técnica que na massagem, muito bom mesmo, explora todo o pau, não é uma punheta bate estaca. Como disse, ela não teve pressa nenhuma, nesse momento com a pica apontada para o teto, pedi para olhar seus seios, ela de prontidão, já levantou a blusa ate o pescoço, e me deixou a vontade, já peguei os dois e comecei a acariciar, sem saber se poderia, botei os dois para fora do sutiã e meus amigos, que COISA linda, um belo par de seios médios, branquinhos, aureolas rosadinhas, do tamanho certo para colocar na boca, durinhos e empinados, a coisa mais linda. Logo não resisto e comecei a mamar como um bebê louco de fome, ela gosta se aproxima mais, e ficamos ali, eu mamando aqueles lindos pares de seios (Muito lindos) e passando a mão pelo seu corpo, e ela fazendo um ótimo ligam, passados uns 5 minutos, não aguento mais e acabo jorrando leite para todo lado, ela continua o ligam, depois me limpa e com uma leve sorriso me fala “Vamos para o banho?”.

    Me levanto, ela me devolve a toalha e me encaminha para o banho, depois é o velho ritual.
    Roupa, pagamento e rua.

    Resumindo... A casa tem a estrutura aparentemente nova, ponto negativo é a toalha não ensacada, a menina é linda, fiel as fotos, simpática... mas durante o ligam achei que faltou ser mais safada, faltou o olhar, as palavras de incentivo....no ligam ela foi bem profissional, não falou nada, não olhou com cara de safada, mas o ligam dela é muito bem feito, sem pressa para fazer gozar logo e massageia todo o pau. Para mim que não achei nenhuma referencia e fui na cara e na coragem, foi positivo, cumpriu o tempo certinho e aqueles pares de seios, pqp meus amigos, coisa que doido está ate agora na minha mente kkkkk.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Crayssolino e 17 visitantes

Ir para