KAMILA - (21) 9-6838-9323
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 24/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproximo do edifício e ligo para a "clínica", e caso a Patricia não estivesse disponív...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproximo do edifício e ligo para a "clínica", e caso a Patricia não estivesse disponível, a solução seria a Espaço Relaxante, e a vitima, a Cleo, todavia a atendente informou que ela estava ausente, mas retornaria rapidamente, então compro alguns mimos e parto para o abraço, vamos lá:

    PATRICIA
    Massage Blowjob

    Sou recebido e logo encaminhado para a cabine central, entre a cabine que tem acesso a janela, com a mais próxima do banheiro.

    A infra estrutura da casa é digamos "boa", para a execução da massagem libertina (risos), banho quente e tudo no lugar, e para quem gosta de história, essa foi a sala onde muitas terapeutas começaram a carreira, com destaque:
    - Marcia (hoje gestora e terapeuta da Marcia Terapias, sala 1205 no mesmo prédio);
    - Iris Moraes (hoje terapeuta que atua na Olavo Bilac 28, sala 706); e por último
    - Stephane (morena também famosa no seguimento), retornando:

    Antecipo o pagamento e as condições iniciais:

    R$ 60,00 - 40 minutos = massagem com complemento manual, (mas alterei o projeto no final, relaxa, saberão em breve)

    Executo o ritual sagrado, da completa higienização (rs), e sigo a orientação da gestora que me tranquilizou quando a minha dúvida, pois desejava ser atendido com uma terapeuta que fica-se semi-nua (rs), com os seios de fora e que pudessem serem chupados.

    A gestora disse que não observava problemas com a Patricia, e disse:
    - Acho que ela atenderá esse pedido ( o sorriso dela demonstrava tudo ).

    Frente a isto, é deitar e relaxar, e logo aparece a pequena e vou descrevê-la:
    - Estatura de aproximadamente 1,65m, seios duros como pedra (siliconados), adoro, bunda legal e estava bastante bronzeada.
    O seu rosto é comum, mas me conquistou pela simpatia e envolvimento, e se escolher a massagem com atendimento sexual, ganhará de brinde, um volume imenso de beijos (disse ela)
    .

    O perfil
    Ela diz:
    - Posso ficar a vontade, é que mesmo tomando banho, estou com muito calor.
    Olho com rabo dos olhos e digo seriamente:
    - Claro, para mim pode ficar peladinha (risos).

    Seus mamilos tem aureolas grandes, e bicos médios, lisos, suculentes, só de lembrar a mandioca reage (risos).

    A massage

    Ela inicia de maneira contrária, afim de podermos conhecer melhor, e pelo treinamento que teve, realizou uma massagem séria, entretando não solicitei nenhum ponto específico, assim, foram conversas e uma bela massage relaxante, da nuca até as pontas do pé, e somente uma observação, notei que teve um pouco de pressa ao executar a massagem, e suponho que deve ser pelo agito ao resolver algum problema particular, motivo esse da sua ausência da clínica, conheço bem esse tipo de agitação. Entretanto fez um pouco de shiatsu, usou os cotovelos, mas faltou me massagear de frente.

    Undergrounds propositáis (rs)

    Existem aquelas resvaladas "exporádicas", e aqueles undergrounds "propositais", e foram esses ultimos aplicados por ela, diria até uma massagem genital (risos), muito similar aos under´s executados pela Marcia, Fernanda Cardoso entre outras, e o interessante é que ocorre sempre momentos antes da virada, parece ser um procedimento carnal oculto, uma seita do prazer (risos), foi sem dúvida o ponto alto do encontro, já que adoro quando elas fazem aquelas cunhas com a mão, segurando os meus bagos, e com a outra, inicia a pegada com deslizadas sobre meu pênis, sempre recheados com muito creme, excelente.

    Passava a mão em minha pelvis, saco e períneo, deslizes rápido, a outra mão, manipulativa, toda a zona do agrião ficou energizado, e vivo o latejo, tanto que senti que a pica começava a babar, porra foi foda.

    Me viro com a mandioca daquele jeito e inicia a complementação, (pena não ter havido um pouco de massagem de frente, comentado anteriormente, contudo, fácil de ser ajustado)todavia ela apresenta uma proposta:
    - Amor, por mais 20,00 reais e faço um complemento oral.
    Estava vendido, e de calça arriada (risos) se com poucas condições de negociação, a resposta não foi outra:
    - Sim

    Blowjob (oral)

    Capa na criança, ela abocanhou bonito, e com aquele bocão que Deus lhe deu, fez o máximo para agradar, mas tive que solicitar que chupas-se o saco e mais embaixo (e confesso que não gosto muito de pedir e espero que se houver uma próxima que eleve o seu repertório), as vezes parava para me masturbar e voltava, estava tão pegado que tive que me segurar na maca, fiquei agitado, e notei ao ir para casa dores no pescoço, pois em momento nenhum larguei de chupar seus seios tanto que recebi seus elogios:
    - Nossa, você chupa gostoso.
    É o mínimo que posso fazer.

    E nessa parlor termino, mandando tirar a camisinha e distribuindo o HOTMILK por todo o lado.

    Total investido: 80,00 (massage and blowjob) 40 min.

    Desbravada.

    Dicas:
    FOOTJOB
    O mestre Alexandre, vem fazendo um trabalho lindo, alimentando o seu blog, e como sempre digo, "um bom exemplo, DEVE sempre ser copiado" (risos)
    http://pezinhuslindos.blogspot.com.br
    Meu próximo fetiche

    Chocolates CacauShow, ainda não conheço nenhuma mulher que não gosta de chocolate, interessante, para uma abordagem inicial.

    Avaliação Final:
    Massagem Relaxante: Nota 7,5 (bom repertório, mas acelerou um pouco na execução, e não executou de frente)
    Complemento Manual: Nota 7 (acelerou um pouco, e penso que deveria explorar mais a região peniâna (genitália))
    Oral: Nota 8 (Tentou engolir, e ao contrário da massagem, deveria abordar o saco e perínio sem a minha solicitação)

    Analise:
    Todavia são situações contornáveis, nada cultural, e sim ajustes que podem ser feito naturalmente

    Fim da transmissão, e um bom final de semana a todos.

    Abraços,
    Msc
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 28/01/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 08/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres Colegas, TD realizado com a Kamila, que, na verdade, é a Patrícia Viana, uma das &qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Colegas,


    TD realizado com a Kamila, que, na verdade, é a Patrícia Viana, uma das "massoterapeutas" mais safadas e piranhudas que eu já vida. Já explico porque...
    Marquei na semana passada um atendimento completo de uma hora. Sem mais delongas, banho e cabine e vamos pra putaria que a Kamila é pau pra toda obra!
    Começou com uma mega mamada na piroca, engolindo tudo, indo até o saco e travando na garganta, pois gosta de ficar sufocada. Aproveitei a deixa e comecei a torturar a menina, que se revelou uma excelente masoquista. Quanto mais eu sufocava, mais ela ficava desesperada, cuspindo na minha pica e na minha cara. Chupou minhas bolas enquanto eu me punhetava, depois enfiei o pau todo na goela, socando até o final.
    Depois, foi minha vez de dar uma mamada gostosa naquele bucetão cheiroso e molhado. Chupei até cansar, até a língua ficar dormente...Ela disse que gozou, e até deu pra notar, pois ficou melada e com aquele "cheiro" característico de quem goza.
    Descansamos e partimos pra foda. Veio por cima que nem uma louca e ficou socando a buceta na minha piroca até meu saco quase explodir. Socou, socou e socou sem dó nem piedade. Pedi arrego e disse que queria gozar na boca. Ela nem pestanejou e ofereceu a boquinha e disse pra eu sujar a cara dela de porra. Então tá, né? Tamos aí. Enfiei na goela de novo e ela chupou mais, até eu despejar o leite na língua, boca e na cara. Ela nem reclamou, ficou esfregando no rosto, ficando toda melecada. Saiu pra se lavar e fui tomar meu banho.
    Paguei e vazei, com a certeza de que devo voltar em breve, pois descobri mais uma deusa da putaria insana. Além de tudo, ainda tem um pé bonito e gostoso de brincar.

    Custo da farra: R$ 160,00




    Honras!

    Sam
  • Avatar do usuário
    Amorim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Amorim » 08/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD realizado no dia 23/07/14, estava afim de conhecer essa morena, liguei e agendei para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    TD realizado no dia 23/07/14, estava afim de conhecer essa morena, liguei e agendei para as 12:00 sem problemas, local fica na Rio Branco, 185. Toquei a campainha e fui recebido por uma loira que me encaminhou ate a cabine, logo em seguinda veio a Kamila, bati o olho naquele rabo e gostei, me deu toalha ensacada e chinelo me levou ate o banheiro, pequeno mas quebra o galho com sabao liquido. Banhei e voltei para a cabine, passado uns 5 minutos a Kamila voltou e pediu para deitar na maca, foi logo tirando a leg e a blusa ficando somente de calcinha pequena, que rabo. A massagem nao eh o ponto forte dela, mas, quando pediu para virar o meu pau ja estava a meio mastro, ela deu uma olhada sem colocar as maos deu uma bocanhada nele ja fazendo um oral. Massageando as pernas, depois passou para o peito e mais uma vez deu outra chupada para coloca-lo ainda mais duro. Depois pediu para descer da maca e ficar de pe, pedido feito e cumprido, ela agachou pegou no meu pau e iniciou uma chupada forte, lambendo meu saco e sempre olhando para mim, quase fui ao delirio. Puxou um tatame que estava ao lado da maca, colocou no chao, encapou meu pau e pediu para pega-la de 4, nem precisava pedir, ja estava afim, depois veio por cima, quicando e falando um monte de besteira que nao aguentei por muito tempo e mandei leite na borracha. Refeito, fui tomar outro banho e quando voltei ela ja estava colocando a roupa, olhei e vi que ja tinham se passado 45 minutos, como faltavam apenas 15 nao reclamei, batemos um papo rapidinho, paguei e fui. Gostei da garota, bunda linda com marquinha de biquini, recomendo. Tera repeteco. Corpo e aparecencia dou nota 9. Espero ter contribuido.
    Editado pela última vez por NH em 10/08/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Mensagem modificada para TD.
  • Avatar do usuário
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 43
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oral-B » 10/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, estive com a Kamila no final de novembro de 2015 e como estou atualizandos Tds que perce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, estive com a Kamila no final de novembro de 2015 e como estou atualizandos Tds que percebo serem os mais relevantes, acredito que este possa suprir os confrades de maiores informações sobre a menina e a casa. Vamos aos fatos.

    ESTRUTURA
    Essa casa já funciona tem bastante tempo e conta com um time bem experiente em sacanagens. Quando digo experientes, é porque a Sandra (dona da casa) efetuou a contratação de grandes safas do Centro do Rio, lembro que ali atuava a Evelyn, a Stefane e uma outra loirinha baixinha safada.
    A casa não tem um destaque refinado não gente.. Você já entra na recepção e se tiver alguém ali ou não, fudeu, tu já foi visto e já era...
    As baixas são té aconchegantes, mas não vão até o teto e contam com um tatame para a sacanagem....
    O banheiro traz o mínimo, como disse, nada de fenomenal, mas as tolhas vem ensacadas e o sabote, graças a Deus, líquido....

    KAMILA
    É gostosa: peituda, rabo grande, coxas grossas e tem cara de safada mesmo. Deixo um detalhe aqui, que pode parecer óbvio, mas ela gosta de dinheiro, então dependendo do quanto você queira algo, sempre é possível um negociação adicional por fora.

    ATENDIMENTO
    Serei resumido nessa caso, pois tudo o que você pede para fazer, ela prontamente o faz, chupa pra caralho, faz beijo grego, bata com o pau na cara e fode pracacete.
    Senta na pica e a visão do cu (percebe-se que já deu) é muito legal!! Não existe entrega aqui, o que existe, é pagou....levou...
    Depois de quicar bem, falei que queria gozar na boquinha, ela prontamente atendeu e disse que com um valor adicionai (ela disse "presentinho" - pqp odeio essa expressão) ela deixava gozar na boca. Declinei da proposta, mas fica a dica aí....

    RESUMO
    é safada, corresponde com as fotos e é puta mesmo!!!
    Chupa babado, bate com o pau na cara e pede para socar mais e mais forte.
    Com incentivos financeiros, ela topa mais coisas, como anal, engoli e por ai vai...
    Fica a pedido do cliente.
    Esse foi o meu quinto/sexto atendimento com ela.

    Espero ter contribuído com os relatos....
    Ah, detalhe importante, estou bem declinante de frequentar o prédio da Treze de Maio, ps enquanto eu respondia uma mensagem no telefone, no hall do elevador, tinha uma outra pessoa no elevador subindo, perguntando para a acessorista quais as salas que tinham meninas e ela falando de boa: 2210, 1007, 2107.... po mano fiquei bolado!
    Lembram que rolou uma batida, tem um tempo, da policia nessas casas de massagem , principalmente no prédio do Edifício Central?
    Lembro que teve um monte de salas fechadas e nem sei mais como anda aquele prédio. Claro que ainda tem sacanagem rolando ali, aquele prédio deveria balançar de tanta fodelança.... Mas o da 13 de maio, nº33 esta passando dos limites, está ficando muito escrachado o que me causa certo temos em continuar frequentando. Pode parecer bobeira, mas vai qui.....

    Mas isso é algo particular da minha visão, tirando isso, vale fodê-la.
    A casa aceita cartão....

    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 04/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado há duas semanas. Dia estressante no trabalho e acabei marcando com a srta. Ela já tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado há duas semanas. Dia estressante no trabalho e acabei marcando com a srta. Ela já tinha me atendido muito bem anteriormente. Chegando no local foi recebido pela recepcionista, e fui pra um dos quartos. Poucos minutos depois me chega ela toda gostosa e agora loira. Me deu um beijo e me conduziu ao banheiro. Tomei banho, voltei pro quarto e logo após chega a madame. Chegou a perguntar se queria massagem, mas antes queria fudê-la. Já parti pra cima porque nao queria massagem. Começou um oral bem babado e logo após dei uma boa chupada no bucetão dela. Nos beijamos, depois ela colocou a capa e fomos fuder. Ela veio por cima (a bichinha sabe cavalgar !!), logos após ppmm e fechando de quarto, dando aquela gozada na camisinha. Descansei um pouco e ai sim queria uma massagem. Tem mãos boas e massageou bem. Quando me virei ela já veio em cima do garoto e começou a chupá-lo. Pedi que colocasse a camisinha e fomos pro segundo round. Por cima novamente, ppmm e depois de 4 (quatro). Acabei gozando na boquinha dela e depois cuspiu discretamente. Resumindo. Boa massagem e safada !! Terá repeteco e dessa vez comerei o cuzinho, pena que tem taxa !!!
  • Avatar do usuário
    Xpto0747
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 03/01/2019
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 15
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xpto0747 » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E lá vamos nós! Pesquisando no Destack, vi essa prenda e chamei logo no zap para saber dos detalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E lá vamos nós!

    Pesquisando no Destack, vi essa prenda e chamei logo no zap para saber dos detalhes. Muito simpática no zap, me respondeu prontamente e fluiu bem o desenrolo. As fotos me agradaram e daí decidir ir conhecer os trabalhos da moça.

    Assim que deu um tempinho no trabalho, parti pra lá. Fica no 13 de Maio 33 mas ela deu o bizu de subir pelo Bloco B e descer um lance de escada, que além de mais rápido é mais discreto. Boa jogada, subi numa boa.

    Chegando lá sou recebido pela moça, embalada num jeans justinho, salto alto e blusa colada, e sou levado para a ultima baia, justamente a que fica o ar condicionado da casa. Ambiente geladinho, ideal. A casa é no padrão relatado pelos confrades acima. Banho tomado, retorno a baia e aguardo a chegada da bela. Chega de lingerie, me oferece uma massagem rápida pra quebrar o gelo e pede pra eu deitar na maca.

    Massagem gostosinha padrão nas costas, com alguns undergrounds maliciosos, e depois que eu viro a coisa já esquenta. Começa aquela pegação, beijos sem miséria, já desço da maca e vou roçando nela gostoso, coloco ela na maca e dou aquele banho de gato caprichado na moça, chupando aqueles peitos siliconados durinhos e descendo, puxando a calcinha de lado começo os trabalhos naquela bucetinha de grelo inchadinho e quente. Quando a coisa evolui, já tiro aquela calcinha e caio com tudo naquela bucetinha, até cansar a lingua...

    deixo ela descer da maca e ela já se ajoelha pra me chupar como se o mundo fosse acabar... Aquela chupada com maestria, aprovadíssima. Para não queimar a largada, tiro o equipamento da boca da perva e ela já saca que é pra meter gostoso. Pede pra eu deitar na maca, plastifica o garoto e sente de frente bem gostoso, pra ficarmos metendo, beijando e chupando aquele peito durinho, enquanto aperto aquela bunda deliciosa. Ela vira de costas e continua sentando com vontade até perder a força nas pernas. Aí peço pra ela ficar de 4, minha vez de agitar...

    Encaixo ele na bucetinha apertada e melada da moça, e começo devagar... E vou aumentando o ritmo gradativamente. Quando dou por mim já estou agarrado naquela cintura e socando freneticamente naquela buceta deliciosa e apreciando a vista daquela bunda redonda e durinha. Ali me acabei e gozei fartamente...

    Uns 5 minutos de papo agradável, uma água, banho sem pressa, pagamento (aceitam cartão) e rua. De volta pro mundo real.

    E vamos em frente porque a lista é longa, mas a grana é curta... Rs
    Life never favored weakness, only the strong survive
  • Avatar do usuário
    Dinozzo01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2021
    Última Visita: 13/05/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dinozzo01 » 17/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/depiladora-massoterapeuta-de-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bsntq

    Boa tarde nobres confrades...

    TD realizado em 15/09 as 13hs40min em seu local...

    O que falar do meu encontro com a Kamila?

    Estava eu precisando de uma massagem e encontrei o anúncio desta bela dama no photoacompanhantes, após pesquisa encontrei o tópico e vi que o último relato da dama aconteceu há alguns anos atrás....o pessoal anda sonegando creio eu.

    Faço contato e obtenho todas as informações sobre o atendimento, e então agendo o encontro para as 13hs40min no AA37, e logo ela me informa a sala e pede para subir no horário combinado.

    Ao chegar na sala da dama toco a campainha e logo sou recebido por ela com um jaleco branco que delineava o seu belo corpo, logo sou encaminhado para a cabine e nos apresentamos, e pego a toalha e me encaminho para o banho, logo retorno e ela pede para eu ficar a vontade e sai da cabine, após um breve tempo a dama retorna e já estou deitado de bruços na maca para que a mesma iniciasse a massagem, então ela pergunta por onde começar e digo para ficar a critério dela.

    Ela começa pelos pés e vai subindo nas pernas e faz alguns undergrounds e logo depois chega nas costas, ela tem uma boa pegada, e observo que ela estava de calcinha e soutien.

    Após alguns minutos ela pede para me virar e continua com a massagem e logo começo a acariciar sua bela.bunda e logo ela me tasca um beijo na boca e então começamos o enrosco com muitos beijos na boca, sarradas e lambidas por todo seu corpo, e logo ela começa num oral onde tive que me controlar para não estourar o champanhe....

    A deito na maca e continuamos aos beijos e logo início um oral na mesma e logo sinto o seu mel escorrendo e provo o gosto, trocamos de posição e ela volta a fazer oral, colocamos o tatame no chão e após algumas trocas de beijos ela encapar o pequeno guerreiro e inicia uma cavalgada do deuses com os nossos corpos suados e após alguns minutos despejo os herdeiros na capa....

    Trocamos mais beijos e ficamos abraçados até terminar o período do serviço... então ela me oferece um copo d'água e parto para o banho, após o banho me visto e acerto o pagamento com a dama e vou embora com a promessa de retorno.

    Considerações finais:

    Mulher bonita, gosta de beijar, tem um belo corpo e não aparenta a idade que consta no anúncio, peitos siliconados e bem.macios.
    A dama faz anal, porém cobra taxa

    Obs: Questionei sobre a taxa de anal e sobre o atendimento ser na maca, pois na conversa fui informado que o atendimento era completo e sem taxa e que era cama de casal, e então ela me diz que quem fica no aplicativo é a dona do estabelecimento e ela é quem responde as mensagens.

    Repeteco em breve, pois a dama merece e é bem atenciosa...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para