SHAKA TANTRA - AV. TREZE DE MAIO, 47 -- (21) 9-8681-6946
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 10/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova direção novas meninas .. a escolhida foi a Jennifer .. pequenina, magrinha mas com as gostosu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova direção novas meninas .. a escolhida foi a Jennifer .. pequenina, magrinha mas com as gostosuras onde devem estar.. carinha de safadinha.. começa a massagem e ela sabe o que faz.. gostoso relaxante sensual.. vc fica relaxado e ao mesmo tempo com tesão e como não conhecia fica o mistério do que ela pode fazer.. cuida bem das costas .. e do corpo todo ao virar ela massagea meu membro e pronto começa um oral gostoso .. doce e sexy muito muito bom .. ia perguntar se podia gozar na sua boca .. mas ainda bem que não pq e montando em vc e sexy demais .. apertadinha delicia mesmo ... gosto de quero mais... e sensação que vai ser melhor ainda o próximo encontro
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou tentar colocar alguns TDs antigos em dia durante essa semana. Esse deve ter acontecido a mais o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou tentar colocar alguns TDs antigos em dia durante essa semana.
    Esse deve ter acontecido a mais ou menos um mês.

    Chego para conhecer a casa e sou recepcionado por uma loirinha bonita e bastante simpática que me leva ao quarto para apresentação. Vieram umas 3 meninas, fiquei entre a Índia, uma menina novinha com corpo de ninfeta, tudinho no lugar, bundinha arrebitada e seios que cabem na boca, gatinha de rosto. E a Bruna que tem um pouco mais de corpo, mas longe de ser gorda, é bem gostosinha, é novinha também, usa óculos e tem uma voz bem suave.

    Escolha difícil mas acabei optando pela Índia. O atendimento começa com uma massagem comigo deitado de bruços no tatame, ela não tem muita técnica, mas serviu pra eu descansar e recuperar as forças do TD anterior com a Sheron.

    Após terminar ela pergunta se eu iria querer finalizar no íntimo. Com certeza! Na verdade eu fui pra isso mesmo, poderia até pular a massagem 70** . Ela tira toda a roupa e revela um corpo que me deixou com um baita tesão, pois ela tem um biotipo que curto bastante. Começou com uns beijos um pouco tímidos, mas que foram melhorando com o desenrolar do atendimento. Não usa muito a língua. Caí de boca nos seus seios durinhos que são uma delícia. 03**

    Depois fiquei de pé para ela me chupar, ela tem uma chupada bem cadenciada e leve, prefiro com um pouco mais de pressão, mas ainda assim me deixou bem excitado, acho que o fato de ter uma gatinha daquela me mamando contribuiu para isso 64** , além do mais depois ela passou a fazer um oral mais profundo colocando o garoto mais na boca, que fez melhorar bastante.

    Após fui retribuir a chupada, a bucetinha dela é depilada, cheirosa, deu vontade de devorar ela ali mesmo. Chupei bastante ela até colocar camisinha e comer ela no frango assado, fui metendo devagar e ia mais fundo a cada investida, até que fui acelerando aos poucos. Mudei pro ppmm, com muitos beijos no pescoço da gata e com direito a uma mamada em seus seios.

    Coloquei ela de ladinho e mais pica nela agarrando um dos seus seios. Depois pedi pra comer ela de pé assistindo pelo espelho, que tesão de menina, ela se apoiou na parede e fui metendo enquanto segurava com uma mão em cada seio, até que ela foi se abaixando até se apoiar com as duas mãos no chão e ficar totalmente empinada pra mim, pedi pra gozar na boquinha, ela aceitou mas estava com medo de escorrer no rosto e estragar a maquiagem. Então no calor do momento acabou sendo nos seios mesmo.

    Curti bastante a gata, principalmente pq faz bastante meu tipo. Vale muito um replay.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Kevin Durão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2021
    Última Visita: 12/07/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kevin Durão » 23/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, faz uma semana que entrei no fórum e desde então ainda não tive a chance de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal,

    faz uma semana que entrei no fórum e desde então ainda não tive a chance de postar um TD fresquinho, mas esse aqui é de um atendimento nem tão antigo assim, deve ter 1 mês no máximo.

    A casa eu acho de estrutura mediana, nada que desabone (muito).

    Pedi uma apresentação e escolhi a índia, depois de muita dúvida entre ela e a Bruna, que aliás estou de voltar lá pra ser atendido por ela.

    A menina é bem do meu gosto. Pele morena, cabelos longos e pretos, corpo mais pra magrinho, com bunda e peitos deliciosos, do jeito que eu gosto.

    O sexo foi com bastante entrega tb. Oral gostoso na pele, bucetinha boa de chupar, não refuga nenhuma posição. O gran finale veio com ela de 4, com a cara no chão, olhando bem no meu olho e pedindo leite na buceta...pediu levou!

    Vale um novo atendimento, mas antes preciso ir na Bruna.

    Abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Cariocaemsp e 20 visitantes

Ir para